Aventura em férias - Parte 2 (final)

Um conto erótico de Andrea
Data: 04/06/2023 08:15:08
Assuntos: Grupal

Ola novamente

Na continuação da historia quem que conheci os 2 italianos nas minhas férias, faltava pouco tempo para eu me ir terminar as minhas férias e nesse penultimo dia fui procura-los na praia.

Lá estavam eles e fui então falar com eles os 2.

Pedimos algo para beber e ficamos à conversa e eu disse-lhe que no dia seguinte a seguir ao almoço iria embora e que queria ter uma ultima noite com eles. Mas que teria de ser inesquecivel.

Entretanto eu fui comer alguma coisa e quando voltei, fui um pouco à agua. Um deles aproximou-se de mim agarrou-me por tras e disse-me ao ouvido:

- Ja temos tudo preparado para logo à noite, mas vais ser muito abusada.

Eu virei-me para ele sorri e combinamos a hora do encontro.

Depois do jantar eu disse aos meus pais que ia haver uma festa na discoteca, e que como seria a ultima noite que provavelmente iria chegar já de madrugada mas que não faria mal porque podia dormir no avião.

Fui para o meu quarto, tomar um bom duche, preparei-me toda e vesti apenas um vestido curto, sem mais nada por baixo, afinal o encontro era para passar-mos a noite no quarto deles.

Fui até à entrada da discoteca e lá estava um deles. Ele disse para entrar-mos primeiro da discoteca porque o amigo ainda estava a acabar de preparar as coisas.

Já estava bastante cheia e fomos um pouco até à pista para dancar. Ele agarrou-me por tras e ficamos ali bastante agarrados. As mãos dele percorriam o meu corpo, agarrou-me uma mama e depois a outra percorria a minha barriga.

Ele percebeu que eu não tinha sutian e disse-me ao ouvido:

- Adoro sentir as tuas mamas soltas.

Mas ele sabia o que tambem estava solto.

Eu estava a ficar já muito excitada, até que a mão dele que percorria a minha barriga chegou junto à minha cona e como o vestido era curto, não foi dificil ele desviar o vestido e tocar-me.

Senti os dedos dele à entrada da minha cona.

- Já estas pronta. disse ele

Eu agarrei na mão dele e enfiei um pouco na minha cona.

Ele largou-me e disse:

- Vamos embora, esta tudo pronto.

Agarrou-me na mão e saimos da discoteca.

Quando chegamos à entrada do quarto, ele fechou a porta e disse-me que eu iria ter uma noite inesquecivel, mas que teria de abrir a minha mente.

Parecia que ele estava a pedir a a minha autorização então sem pensar a minha reação foi, despir-me. Fiquei completamente nua, dei-lhe o vestido e disse, para ele guardar no cofre, assim que não teria como sair dali até eles me deixarem sair.

Foi a forma que encontrei naquele momento para mostrar a minha total entrega ao que eles os 2 tinham preparado.

O quarto deles tinha uma sala e 2 quartos, quando entramos na sala lá estava o outro italiano que me amarou as mãos atras das costas. O meu corpo latejava de desejo.

Ele levou-me até ao quarto e quando entrei estavam mais 3 homens lá dentro.

Ele apresentou-me como o resto do grupo de amigos deles.

Ainda me disse que eu estava muito a tempo de desistir. Eu olhei para ele avancei em direção à cama e coloquei-me de 4, mas com a cabeça na cama, já que tinha as mãos amarradas e rabo virado para os outros 3 homens.

Na minha cabeça eu só pensava que ia ter 5 homens ao mesmo tempo a me foderem.

Não tardou muito até que o primeiro, me agarrou e começou a foder a minha cona, depois seguiram-se os outros.

Houve 1 que se deitou na cama e eu sentei-me no pau dele e veio logo outro que meteu no meu cu, agarrou-me nas minha mãos amaradas atras das costas e comecou a foder-me com vontade e por fim, um. outro agarrou-me pelos cabelos e meteu o pau dele na minha boca.

Pela primeira vez na minha vida, eu estava a toda preenchida, estava a ser fodida em todo o lado ao mesmo tempo.

Eles iam rodando comigo e por isso não paravam de me foder, perdi a conta de quantas vezes eu gozei.

Paramos um pouco e como havia bebidas nos quartos, bebemos um pouco.

Eu já me sentia um pouco bebeda e pedi a eles para me foderem novamente e sentei-me em cima de um que já estava deitado na cama, mas sentei-me com o pau dele no meu cu.

Quando outro vinha a querer meter na minha cona eu parei-o, tapei a minha cona com a minha mão e apontei para o meu cu.

Ele nem pensou 2 vezes e tentou meter. Claro que foi dificil, mas entrou. Eu sentia-me a rasgar mas era uma sensação tao boa que gozei logo.

Passei a noite toda a ser fodida pelos 5 e tambem bebi muito.

Não me lembro de mais promenores, mas de outras coisas que me lembro:

- Eles gozaram várias vezes, para dentro de mim, e tambem para cima do meu corpo. Principalmente na minha boca.

- Pelo menos uma vez tive a mão de um deles dentro da minha cona

- Vazaram uma garrafa de vodka dentro da minha cona e fizemos um brinde

Apesar da bebedeira, foi uma noite inesquecivel, fodi e foderam-me muito.

Quando fui para o avião doia-me o corpo todo, nas principalmente a minha cona e eu mal conseguia andar.

Os meus pais perguntaram o que se se passava se eu estava bem e dizia que sim, que tinha passado a noite a dançar na discoteca e que estava muito cansada.

Mas na minha cabeça só pensava naqueles 5 homens da noite passada.

Depois do avião levantar fui à casa de banho.

Já não aguentava mais, de tanto pensar na noite passada, tranquei-me na casa de banho, despi-me e fodi-me a mim propria, só a pensar neles.

Incentive AndreRitSousa a escrever mais dando estrelas.