Uma carona muito gostosa

Um conto erótico de Luanna
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 29/06/2023 13:09:17

Essa historia aconteceu comigo ha uns 2 meses, vou me identificar como luanna, Sou loira, branquinha, cabelos longos, pequena e magra com 1,61 de altura, seios medios e redondinhos, cintura fina e bumbum grandinho, estilo chaveirinho… Sou noiva e meu noivo nem desconfia das situações que acontece comigo. Estava no meio de semana voltando de Três Marias de moto e ela parou de repente, seria estranho estar sozinha, mas era cedo e já tinha o costume de fazer este trajeto e o conhecia bem. O telefone não tinha sinal e minha esperança era chegar no próximo posto e chamar o seguro. Algumas caronas foram aparecendo mas ainda estava receosa. mas apareceu um Motociclista que parou, ofereceu ajuda e acabamos conversando e aceitei a carona. ele era malhado, moreno e a moto dele era uma moto maior que a minha, e o assunto estava girando sobre a moto dele e ele estava bem devagar, super simpático, parecia não querer chegar no posto, então ele ofereceu trocar comigo de lugar e já parou a moto, falou que eu ia adorar guiar a moto dele.

Ele afastou um pouco, parou atrás de mim e esperou subir( subir na moto com aquela calça justa deixava ele com uma visão muito boa do meu bumbum) subir bem arrebitada mostrando tudo que tinha e ele sentou atrás, colado, e ali percebi que não deveria estar provocando sem a intenção de ficar com ele. Comecei a guiar e ele colocou a mão na minha cintura foi bem rápido, ia dirigindo e a mão apertava a cintura e passava um pouco na minha barriguinha, foi subindo e chegou no seio. Como estava de jaqueta passava bem despercebido e dirigir com uma mão dele em cada seio, isso ia me enlouquecendo, cada apertão que ele dava no meu bico ia me molhando ainda mais. Estava devagar e sabia que se o posto de gasolina demorasse muito a chegar ia acabar não me segurando.

Ele então falou que a paisagem era linda e que queria tirar uma foto, pediu para parar, coloquei a moto no início de uma estrada de terra perto do acostamento ele seguiu para perto de um morrinho, debaixo de uma árvore, e realmente tirou algumas fotos, a paisagem era linda mesmo. Como negaria um beijo a ele naquela paisagem linda, os beijos viraram carícias, ele abriu minha jaqueta e como sou baixinha, ele me colocou em cima de uma pedra, rsrsrrs. Subiu a blusa que estava por dentro e mamou, abocanhar meu seio com vontade os bicos rosas iam ficando vermelhos e doloridos de tanto que sugava ,estava de costas para a br que estava afastada e ouvia um pouco longe os carros passando. sem que eu percebesse ele colocou o pau dele para fora, grande, duro, estava bem orgulhoso, pois ele exibiu como se tivesse certeza que ia me surpreender, e surpreendeu e me deixou bem receosa se ia dar conta, pensei em só bater uma ou fazer um oral, tranzar mesmo comecei a pensar em não fazer.

Entramos um pouco mais na rua de terra e coloquei ele de costas para a br, comecei a bater, ia massageando, segurando com minhas mãos pequenas e às vezes segurando com as duas mãos, estava sem blusa e ficar com os seios todos a mostra me excitava mais, tentei colocar aquilo tudo dentro da minha boca, nossa que delícia, quente pulsando metade dentro da boca quase me engasgava, e conseguia continuar batendo com a metade que ficava de fora, senti o meladinho na cabeça e ele pulsava ainda mais, tentei tirar para fora mas num movimento rápido meu cabelo foi segurado e os jatos vieram, muito gozo, jatos depois de jatos, começou a escorrer pela boca e caia no seio, melando tudo, os seios ficaram melados, a boca escorria e o pouco que ficou cuspi ele se desculpou e percebeu que estava toda suja, tinha gozo ate na minhas calças.

Ele começou a me ajudar a limpar ( com a blusa dele) e ao mesmo tempo passar a mao em mim, ainda estava sem blusa e via que o pau dele nem amoleceu com o gozo, estava curiosa para saber se dava conta, mas queria ir por cima, para controlar ele, pois só ficar de 4 para ele ele ia me destruir, pedi ele para deitar, tirei minhas calças e ao olhar para frente lembrei q estava a poucos metros de uma br completamente nua, rsrrs

Subi em cima dele coloquei aquela coisa enorme bem na portinha e fui me acomodando, dava uns tapas na maos dele quando ele tentava pegar minha cintura, tinha que ser no meu ritmo, ia descendo, sentindo rasgando, ardendo, abrindo, cada mexida que dava entrava um pouco e eu ia ficando sem ar. Subi uma vez, e desci devagar, ia enlouquecendo de tzao e estava gozando loucamente com aquele pau enorme, já não conseguia ter forças nas pernas e ele bem safado, segurou minha cintura e me puchou para baixo, me destruindo, segurando minha cintura ele me subia e descia cada vez mais rápido, era um brinquedo para ele, soltei o gemido, sem pudor, gritava com aquele pau, gozava enquanto sentia minha bucetinha sendo arrombada, ele gozou novamente e parou, ficamos um bom tempo parados, eu nem as pernas sentia, sentei em cima da blusa dele.

Ele estava apaixonado, rrsrs queria meu telefone, meu endereço, queria namorar, eu queria só que meu coração parasse de bater rápido e que minha bucetinha parasse de doer, rsrr quando levantei ele me abraçou de novo e começamos a beijar, já estava completamente exausta e ele com o pau amolecido, querendo mais. Aquele beijo quente e gostoso e suas mãos no meu bumbum, apertando, apalpando, seus dedos melando na bucetinha e de repente tocando atrás, o dedo dele ao forçar um pouco e entrar no meu rabinho me apavorou, ele insistiu um pouco, colocou o dedo mais uma vez no meu rabinho, me afastei um pouco e vi que estava completamente nua com um desconhecido no meio do nada, ele novamente com uma mão me segurou pela cintura, e a outra mão ia explorando meu bumbum, seu dedo entrou melado, fundo, e eu neguei, disse q nao tinha condiçoes de fazer naquele momento, mas que poderia fazer um dia. O clima deu uma esfriada, começamos a conversar e ele propôs umas fotos minhas nua ( só de capacete ) na moto dele e foi bem divertido… depois pegamos a moto e ele me deixou no posto que nem tão longe estava.

Tenho o numero do telefone dele até hoje…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Fernanda Lisboa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Ligou pra ele? Liberou o rabinho?

1 0
Este comentário não está disponível