As loucuras com minha enteada lésbica Com habitos masculinos.

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 29/06/2023 02:16:37

Oi me chamo Artur tenho 30 anos e moro com minha atual mulher ,uma morena clara de 1,70 , corpo bem bonito ,olhos claros e bem gostosa ,ela se chama Amanda e tem 41:anos e com sua filha Ágata de 19;anos ela é lesbica apesar dos hábitos bem masculinos , pois a mesma ,quase só usa roupas consideradas masculinas , ela é muito bonita .

Sua mãe apesar de ter aceitado a escolha de Ágata , não gostava do jeito de sua filha , mais não a criticava e apoiava sua escolha.

Os meses foram passando e fui ficando mais próximo de Ágata ,pois sua mãe trabalhava a noite e sempre ficávamos, só eu e Ágata nesse período.

Sua mãe não tinha preocupação de me deixar a sós com sua filha pois a mesma sempre confiou em mim e em sua filha. Certo dia sua mãe pegou plantão mais cedo para cobrir uma amiga que não poderia ir trabalhar nesse dia. Ágata deu uma saída e trouxe uma paquera dela para jantar em casa, Ágata me apresentou ,ela se chamava Raquel que se mostrou bem educada e muito bonita , uma morena clara de cabelos ondulados , seios médios e uma bunda bem empinadinha que vestia uma calça jeans bem justa detalhando sua bundinha.

Jantamos os três e eu para não ficar ali parecendo que estava atrapalhando as coisas dei boa noite e fui para o meu quarto.

As duas ficaram conversando bem animadas e ouvia suas risadas do meu quarto.

Quando deu um certo horário chamei Ágata e perguntei se sua amiga iria dormir em casa , pois sua mãe poderia não gostar , mas que por mim não teria problema nenhum dela dormi em casa.

Já estava tarde quando ouvir Raquel se despedindo pois tinha chamado um Uber para ir para a casa dela.

Ágata antes de ir dormir foi até meu quarto me agradecer por ter sido atencioso com Raquel e por te lá alertado sobre a vinda de Raquel em casa.

No outro dia almoçamos e minha esposa foi deitar um pouco pois de noite iria para o plantão.

Fiquei assistindo jogo no Premiere junto com Ágata ,que sempre gostou de futebol e sempre que pudia assistíamos juntos as partidas .

A noite Amanda já tinha ido para seu plantão, e Ágata tinha saído, logo eu estava sozinho em casa.

Tomei um banho e fiquei escutando música ,bebendo uma cerveja. Por volta das nove horas Ágata trouxe novamente sua amiga e ficaram as duas bebendo umas cervejas comigo. Certa hora Raquel foi ao banheiro e Ágata perguntou o que eu tinha achado de sua paquera, eu teci comentários a elogiando.

As duas foram para o quarto ,inventando um pretexto bobo e logo percebi que as duas queriam transar. Eu continuei na sala bebendo e certa hora passei a ouvir gemidos . Fui sorrateiramente até a porta do quarto de minha enteada e a porta estava entreaberta e fiquei observando Ágata chupando o cuzinho de Raquel que estava de quatro . Logo meu pau tava duro pra caralho e observava cada detalhe . Ágata literalmente devorava Raquel que gemia já sem medo de ser ouvida.

Fiquei ali por bastante tempo e estava preste a gozar fui rapidamente ao banheiro e gozei muito.

Depois voltei a sala peguei uma cerveja e fiquei por um bom tempo ,até que as duas saíram do quarto e Raquel veio até mim se despedi pois já estava tarde.

Ágata meio desconfiada pegou uma cerveja e ficou bebendo comigo e o papo tava bom , até que falei que ela tinha bom gosto para mulher pois sua paquera era bem bonita e ela sorriu e falou que estava satisfeita pois tinha transado horrores com Raquel e que foi muito bom. Logo depois ela se despediu e foi dormir e eu também fui para o meu quarto dormir e assim passamos a conversar bastante sobre sexo .

Amanda minha esposa estava satisfeita pois via minha amizade com sua filha indo bem , nessa noite Amanda estava de folga e ficamos os três vendo tv até que fui para o quarto com minha esposa , ficamos na maior pegação e começamos a transar gostoso . Amanda com saudade da minha pica mamava igual cabrita e não largava meu pau por nada.

A coloquei de quatro e passei a lamber seu cuzinho e buceta ao mesmo tempo, depois naquela mesma posição fui enfiando minha pica no cuzinho dela que gemia gostoso.

Depois de transarmos bastante gozei dentro da buceta de Amanda e acabamos dormindo os dois agarrados com cheiro gostoso de sexo.

Durante o dia cada um fez seus afazeres e deixei Amanda descansando pois a noite ela estaria de plantão . Mal Amanda saiu para o trabalho Ágata veio conversar comigo e o papo tava legal até que ela perguntou porque eu fudi a mãe dela parecido como ela transou com Raquel , e falou vc estava observando .minha transa com com minha namorada e confessei que sim e que me deu muito tesão . Desde aí passamos a conversar sobre sexo e muito papo rolava até tarde mais sem nenhuma transa entre eu e ela.

Certa noite Ágata chegou com uma loirinha com cara de ser bem safadinha, usava mini saia e uma blusa decotada deixando bem a amostra seus seios bem fartos.

Ágata me apresentou ela se chama Kelly e me abraçou me dando um beijinho no rosto, Ágata falou que eu era seu padrasto e que sua mãe estava trabalhando. As duas foram para o quarto e dei um tempinho e fui devagar ver o que tava rolando , logo percebi que Ágata deixou a porta meia aberta pois sabia que eu iria observar ela fuder com Kelly.

Fiquei ali observando elas se chupando Ágata lambia a buceta da loirinha e observei que sempre Ágata disfarçava e olhava em direção da porta .

Tirei meu short e fiquei ali batendo uma punheta, Ágata ora chupava a buceta ,ora beijava de língua . Tava muito bom ver elas fudendo e eu me segurando para não fazer besteiras .

Certo momento Ágata disse que iria buscar água e saiu do quarto me flagrando nu batendo uma punheta.

Ágata pegou meu pau e bateu uma punheta rápido me deixando com mais tesão ainda.

Logo ela saiu pegou água e voltou para o quarto e começou a fuder novamente com Kelly.

Não aguentando fui ao banheiro e gozei muito imaginando tudo que estava acontecendo.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível