Apostei minha mãe com colega de trabalho

Um conto erótico de Filho tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 28/06/2023 17:14:44

Tudo aconteceu quando eu estava trabalhando numa empresa que fazia entregas num caminhão, eu era ajudante e acompanhava um motorista chamado seu Luís, ele era alto negro e devia ter por volta de uns 50 anos. Era um coroa muito maneiro, mas um completo tarado, passava o dia mexendo com mulheres na rua, tinha o celular cheio de vídeos porno, além de diversas histórias de mulheres que já comeu, e dizia que conseguia levar qualquer mulher no papo. Um certo dia, fomos fazer uma entrega em um bairro próximo a minha casa, e já estava quase no horário do almoço, então disse ao seu Luís para irmos almoçar na minha casa, pois minha sempre fazia comida. Como não avisei minha mãe, chegamos de surpresa e ela estava com roupas bem a vontade, um short curto e bem fininho e uma blusa sem sutiã que deixava o bico do peito dela bem marcado, uma rápida descrição da minha mãe, ela é mulata, tem 55 anos e apesar não ser nenhuma gostosona, ainda atraí muitos olhares na rua, principalmente para sua bunda e com seu Luís não foi diferente, quando ele à viu já percebi aquele olhar de maldade, em determinado momento que ele achou que eu não estava vendo, até apertou o pau por cima da calça olhando pro rabo dela. Enfim, o almoço correu normalmente e ele muito simpático com minha mãe, fazendo brincadeiras e elogiando ela, até a hora de irmos embora. Quando voltamos ao caminhão, percebi que seu Luís estava muito calado, aí resolvi fazer uma brincadeira:

- Tava olhando pra bunda da minha mãe né, olha o respeito com minha coroa.

Ele olhou pra mim e disse:

- Tu convidou o lobo para jantar, ou melhor, almoçar, tua mãe já estava caindo no meu papo.

- Duvido, tu é só contador de história, quem fala muito nada faz

- Quer apostar ? Ele perguntou

Eu olhei pra cara dele e não respondi, acabamos trabalhando quase em silêncio o resto do dia, falando só o necessário, então no fim do dia quando estávamos voltando para a empresa, eu perguntei:

- Quer apostar o quê, que consegue pegar minha mãe ?

- Eu tenho certeza que consigo.

Eu fiquei pensando naquilo, sabia que seria muito errado de se fazer, mas como eu realmente duvidava que fosse conseguir, então achei que era uma forma fácil de ganhar, falei:

- Beleza, vamos apostar, se tu perder vai pagar meu almoço 1 mês, e carregar as caixas mas pesadas tbm.

- Tá ok, mas se eu conseguir, o que eu ganho ?

- Po, tu já vai ter comido minha mãe, quer ganhar mais o quê ?

- Tá bom, o que vou ganhar vai ser o cuzinho da tua mãe que vou arrombar.

Na sexta-feira daquela semana, após o expediente, eu e seu Luís fomos a um bar próximo a minha casa tomar uma cerveja e eu chamei minha mãe, cerca de meia hora depois ela chegou bem arrumada e cheirosa, cumprimentou nós 2, sentamos e ela começou a beber, percebi que o papo entre os 2 estava fluindo bem naturalmente, e com o passar do tempo ela começou a ficar " alegre ", então quando devia por volta de 23:00hrs num momento que ela foi no banheiro, ele falou para eu ir embora e deixar eles sozinhos, falei que ela podia estranhar e ele disse que inventaria um história. Eu levantei e fui, cheguei percebi que se ficasse ali sozinho ia ficar louco pensando no que estava acontecendo, então tomei banho e saí com uns amigos, consegui me distrair bastante, mas em alguns momentos vinha na minha cabeça o que poderia estar acontecendo entre os 2. Cheguei em casa já de manhã, e minha estava em seu quarto dormindo, então imaginei que não aconteceu nada, ganhei a aposta pensei feliz. Na segunda cheguei um pouco atrasado na empresa, mas fui logo procurar o seu Luís, para minha surpresa ela estava numa rodinha com os outros motoristas e ajudantes, e quando me aproximei era ela contando que tinha fudido uma coroa muito safada no fim de semana, contou vários detalhes de como fez ela engasgar na pica dela, que tratou ela igual uma puta e ela adorou, que ela reclamou de dor mas ele nem quis saber e arregaçou o cuzinho dela, depois de contar tudo isso ele puxou o celular e mostrou um vídeo, onde a coroa está de 4 ele socando nela sem pena, dando cada tapão que ficava a marca da mão dele no rabo dela, e para nenhuma surpresa minha, aquela era minha mãe. Fiquei chocado, não consegui falar nada, meu coração acelerou e eu nem piscava, mais dentro do caminhão perguntei a ele se tinha dito para alguém que era minha mãe, e ele respondeu:

- Não, se ninguém conhecer sua mãe, ninguém vai saber, e msm conhecendo talvez não reconheçam afinal ela estava de costas.

Isso meu deu mínimo alívio, pelos ninguém além de mim iria saber, continuei em silêncio por um bom tempo, até ele falar:

- Mas pode se preparar, tua mãe agora é minha putinha, e vou fuder muito ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Taradofilho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e fiquei curioso em saber se vc contou para sua mãe que sabe e adoraria ver este vídeo: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

faz uma continuação com novos personagens como q vc comia a filha do seu luís enquanto ele levara os amigos pra comer a sua mãe no quarto ao lado

0 0