Minha esposa Carol e seu primo - parte 1 (balada + motel) - versão contada pela Carol

Um conto erótico de WNetorare
Categoria: Heterossexual
Contém 2573 palavras
Data: 27/06/2023 11:31:17

Fotos podem pedir pelo skype cahvieira882@outlook.com

Até estranhei quando meu marido me chamou para ir comer uma pizza na rua, ele sempre pedia delivery, e fiquei toda boba de sair, poder curtir sem me preocupar com sujeira em casa, cheguei até a me produzir, nada muito elegante, mas que pelo menos para uma pizzaria estava bom kkk.

Arrumei uma blusinha leve branca, e uma saia leve de cor clara, um fio dental preto e um sutiã meia taça, mas que só cobria meus peitos até abaixo das aureolas, meus bicos ultimamente estavam sensíveis, e com menos contato, eu me sentia mais confortável, e sem contar que eu adoro quando ficam me secando na rua kkk.

No caminho ele queria parar em qualquer pizzaria, de pronto eu já disse que não queria nenhum próximo de casa, pois todos eram horríveis, e no caminho ele já meio impaciente, queria parar em uns que não pareciam ser bons também, até que ele parou em um local que parecia mais um bar com casa de show, sei lá, era meio diferente. Eu até iria recusar, mas percebi ele meio irritado já, e fui vestida daquele jeito mesmo. Estava todo mundo bem vestido, e eu parecendo que estava passeando na rua, mas não reclamei, pois era noite pra curtir.

Dentro do local tinha tipo um restaurante, e em cima uma casa de festas do próprio estabelecimento, sentamos pra comer, e fiquei com muito frio ali. Na hora que ele me chamou pra ir embora, eu queria conhecer o local, e disse pra gente subir, e andando percebi muita gente me olhando, e percebi o que era quando olhei pra baixo e vi os bicos do meu peito duros, e com a iluminação alta do local, me deixou totalmente exposta, tenho certeza que eles viam até o contorno das aureolas ali, cheguei até a me sentir molhar com aqueles olhares rs.

Não era um local tão grande, tinha um palco, que só estava tocando uns sons em uma caixas altas, e tinha varias pessoas em cima do palco, tanto dançando, quanto se pegando, a gente também começou a se pegar ali embaixo, ele passava a mão em mim, por baixo da saia, por baixo da blusa, e uma cena no palco prendeu minha atenção, era um rapaz encostado na parede do palco, e uma menina atracada com ele, mas percebi que ela estava com as mãos no pau dele, e o mesmo estava de fora, era uma baita ferramenta, e ela punhetava com vontade, e eu comecei a me imaginar segurando aquilo ali, ele falou alguma coisa comigo que eu nem escutei, não conseguia prestar atenção em mais nada.

Senti que ele me soltou por uns segundos, e logo depois voltou a passar a mão em mim, eu estava mega molhada vendo aquela putaria no palco, ele levantou minha saia e se encaixou atrás de mim, e eu por instinto, só levantei a bunda, e senti ele encaixando aquele pau duro bem em cima da minha buceta, me arrepiei toda, mas continuei fascinada com o que acontecia no palco, até que senti algo quente passando roçando nela e na parte interna das minhas coxas, senti ele puxando minha calcinha pro lado e roçar diretamente nos lábios, já não estava me aguentando mais, queria que ele enfiasse logo, e ele estava com as duas mãos no meus peitos, eu coloquei a mão por baixo pra pegar e guiar, e eu ainda me mantinha com a mente presa ali nos dois se pegando no palco, tanto é que até o pau do meu marido eu já estava imaginando ser o do rapaz ali em cima, pois sentia até ele mais grosso e grande embaixo de mim, gozei só naquele roça roça ali, e antes de eu conseguir guiar ele pra dentro, ele saiu de traz de mim, e uns segundos depois ele abaixou minha saia.

Quando eu me virei, ia já perguntar por que ele parou, ele estava com umas bebidas na mão, e eu fiquei meio sem entender nada, será que eu imaginei aquilo tudo ali vendo aquela cena no palco? eu hein kkk.

Depois de beber, a gente estava se pegando novamente, e eu queria que ele me comesse ali mesmo já, não estava pensando em mais nada, ele disse então pra gente ir pra casa, mas eu disse que não ia aguentar até lá não, e ele disse então pra gente ir pra um motel, eu nunca gostei de motel, sempre achei "sujo", mas do jeito que eu estava, se ele me jogasse em cima de uma mesa qualquer ali eu topava kkk.

Na saída eu reconheci um primo meu, fiquei toda feliz, pois muito tempo eu não o via, ele me olhou com uma cara estranha, como se tivesse em duvida com algo, mas nem perguntei, vi que ele estava com uma garota, que não era a esposa dele (eu não gostava da mulher dele, se acha demais, só que eu sabia que ele ainda estava casado), mas não falei nada sobre isso também, me despedi e voltei com meu marido pra fila. Depois que saímos, já entrei naquele fogo outra vez, e não via a hora de ficar a noite toda ali descarregando minha vontade.

Nesse momento escutei meu primo me chamando, antes da gente entrar no carro, ele disse pra mim que tinha vindo de uber, e se a gente não tinha como deixar ele pelo caminho na nossa ida pra casa, e meu marido logo disse que não estava indo pra casa. Meu primo entendeu, e disse que também não, e riu, meu marido deu aquele riso pra ele meio sem graça e vi que a garota que estava com ele estava com uma cara de "tanto faz", meu primo logo mandou pro meu marido que seria uma boa pra aproveitar a viagem e pagar o melhor quarto, que ai costuma ser grande com vários ambientes, e que ai um não atrapalharia o outro, vi que meu marido não ia aceitar, mas eu estava logo ir e disse que podia ser e pra gente ir logo (só faltava eu falar em voz alta que precisava ser comida logo e que eles estavam perdendo tempo ali).

Quando entramos no quarto, eu até queria ver mais, pois nunca tinha visto um quarto assim, mas meu fogo era tão grande, que eu sai puxando meu marido pro primeiro local que eu pudesse ficar sozinha com ele, meu primo elogiou minha bunda quando me viu andando na frente, eu ri chamando ele de bobo e entramos no que era uma sauna, pequena, mas cabia até os 4 se quisesse todo mundo entrar. Começamos a nos pegar ali, meu marido disse ter escutado alguma briga, eu nem ouvi nada, ele estava ali pincelando pra meter, e nesse momento, eu escutei uma briga, no susto eu acabei saindo do transe ali, e a gente acabou saindo da sauna do jeito que estava mesmo, nús.

Ele estava sentado na cama, pelado, e a garota não estava ali, perguntamos o que houve e ele disse que a esposa dele tinha ligado (safado, sabia que ele estava traindo a mulher dele), e que a garota viu e blablabla, ficou lá contando as ladainhas dele, e enquanto ele falava, eu por instinto, olhei de relance pra pica dele, e gente kkk, a coisa "meia bomba" já era maior que a do meu marido, de cara já me lembrei da cena no palco do outro casal, e vi o pau dele começar a crescer, e eu não consegui desviar mais o olhar, parecia que eu estava em outro local, nem estava mais escutando ele falar, e nem se meu marido estava percebendo eu olhando aquilo. Até que então a pica dele parece que chegou no estado limite, grande, grande não, ENORME.

Tenho certeza que na hora nem devo ter conseguido disfarçar minha cara de espanto com aquilo, minha buceta piscou de uma forma, eu sentia escorrer pelas minhas pernas, e sabe quando voce pensa muito alto?, então, acabei soltando um "porra" olhando pra pica dele, ele se curvou um pouco pra traz na cama, o pau dele foi meio que dando uma levantada maior, parecendo até ter crescido mais ainda, e eu lembrei de quando a gente entrou no quarto e ele fez brincadeira com o tamanho da minha bunda, e eu logo quis retrucar ali e falei "benza deus digo eu hein primo".

Acho que meu marido percebeu que eu estava quase pegando aquela coisa pra mim ali mesmo, e tentou me levar de volta pra sauna, e eu que já estava queimando com o fogo que subia de baixo, disse que não, que eu precisava me refrescar, e vi uma banheira que ficava em frente a cama, entre a cama e a sauna, tipo uma hidro na verdade, fui eu mesma tentar ligar aquilo, até perdi um tempo tentando descobrir, pois nunca tinha usado uma, meu primo disse que minha bunda era grande e eu pra "revidar", disse que essa parada de grande deveria ser de família pelo visto, dando uma encarada no pau dele.

Meu marido novamente percebeu que as coisas pareciam estar saindo de controle ali, e estavam mesmo kkk, se ele não agisse logo, já já eu ia acabar matando minha vontade com meu primo mesmo, e nessa hora, acho que a vontade já estava toda ali naquela piroca, mas ainda me segurava.

Ele tentou convencer meu primo de ir embora, eu já tinha entrado na hidro e estava sentada, vi meu primo com aquele pau lindo, ficando meio "desolado" quando ele entendeu que estava sendo expulso dali, eu logo disse que não, que não ia deixar meu primo ir embora assim (na verdade eu acho que eu não queria perder aquele pau de vista), e enquanto eu olhava aquele pau dele duro, eu já tinha começado a me dedilhar embaixo da agua, me masturbar vendo um pau daquele perto de mim ao vivo, estava sendo de mais pra mim.

Falei que ele não podia ir embora "naquele estado" e meu marido logo mandou então ele ir pra sauna, que ele não precisava ver nenhum homem se "aliviando" na frente dele, e ele passou bem do meu lado com aquele pau, quase puxei ele pra dentro da hidro kkkk, meu marido entrou, eu não via mais meu primo pois a sauna ficava atrás de mim, meu marido tentou se aproximar, mas eu estava ali quase gozando pensando no pau do meu primo já, que não deixei, pra eu não perder a "imagem" que estava na minha cabeça, tentei disfarçar mas acho que meu marido estava percebendo.

Nisso ele falou meio assustado dizendo que nossas roupas estavam na sauna, e quando olhei pra trás vi ele com a minha calcinha na mão cheirando e depois agasalhando o pau com ela e batendo uma, eu logo sai correndo toda molhada e comecei a brigar com ele, tirei as roupas dali, mas ele olhava eu fazer isso ainda com minha calcinha em volta do pau, e o pior, dava pra ver a cabeça do pau melada, pedi minha calcinha de volta e ele me deu, eu novamente reclamei, dizendo que minha calcinha agora deveria estar fedendo a pau de tarado e acabei no reflexo levando ela ao nariz e cheirando, vou falar pra vocês, MEU DEUS, o cheiro de pica ali era indescritível kkkk, e senti uma gosma molhada ainda no meu nariz, chegou até a formar uma linhazinha de baba quando tirou do nariz a calcinha, não falei mais nada ali, apenas cheirei mais algumas vezes, querendo gravar na memória aquele cheiro forte de macho, e percebi que ele olhava pra mim se masturbando.

Meu primo disse que estava só tentando "agilizar" e terminar logo, e foi se levantando (se ele me pagasse ali, não ia ter marido que impedisse kkk), mas passou direto e sentou na ponta da cama, meu marido estava pegando as roupas, e eu precisava gozar, entrei na hidro, e agora, podendo ver aquela píca de frente, nem me importei se estavam percebendo eu me masturbar também, comecei a enfiar os dedos sentada dentro da hidro de frente pro meu primo, eu encarava o pau dele pensando que ele que estava metendo em mim, quando vi meu marido estava em pé ao lado da hidro, olhando pra mim, eu olhei pro pau dele, depois olhei pro do meu primo outra vez, perguntei se ele não ia acabar logo, e ele disse que estava tentando.

Olhei novamente pro meu marido, olhei pro pau dele, olhei de novo pro pau do meu primo ali, não consegui mais me controlar, eu precisava sentir aquilo, sai da hidro, toda molhada (em ambos os sentidos) empurrei meu primo na cama, e fui subindo em cima dele, dizendo que iria ajudar ele a acabar logo (estava pouco me importando com ele kkk, queria era saber da minha vontade mesmo), quando aquele pau entrou, NOSSA, me senti nas estrelas, gozei muito rápido, logo perguntei se ele já estava acabando (torcendo pra ele dizer que não rs), e como ele disse que ainda não, foi a deixa pra eu poder aproveitar mais aquilo, e comecei a cavalgar com vontade, ele percebeu que eu ia gozar de novo e me segurou forte na cintura e comecei a sentir o pau dele pulsar dentro de mim e vim aquele gozo quente por dentro, reclamei, mas não tive forças pra sair dali e ficamos um tempo ainda engatados.

Quando eu resolvi sair, foi até difícil pois o pau dele parecia que não tinha nem dado menção de abaixar, olhei de perto aquele pau lindo, grande, todo gozado, me deu tanta agua na boca que acabei pegando aquele pau e limpando ele todo lambendo, chupando, perguntei se aquilo não abaixava, ele só riu e eu comecei a pagar um boquete ali, estava empenhada agora a fazer aquela tora abaixar, e nada, meu maxilar já doía, até que ele me jogou de bruços na cama e começou a pincelar, na hora já pensei "pronto, vai me comer de novo", enfiou de uma vez, de algumas bombadas fortes no fundo, eu mal conseguia segurar meu gemidos, até que ele tirou e saiu enfiando no meu rabo desprotegido, eu não esperava, então não deu tempo nem de dar "aquela travada", senti ele me abrindo, tentei negar, mas ele pouco me ouviu e foi enfiando cada vez mais fundo.

Quando senti as bolas encostando em mim, eu pensei logo "graças a deus, já foi tudo", mas ele tirou metade e bombou algumas vezes me arrancando ainda uns gritos de dor, ai ele foi tirando, ate eu sentir aquele pau saindo todo, me senti até mais "vazia", e nisso ele encaixa e enfia tudo de uma vez até o talo, gozar pelo cú é algo indescritível, só quem já passou por isso sabe o que eu estou falando, ele gozou lá dentro também, e eu estava tão cansada, que apaguei, vi que ele falou algo, mas não consegui nem assimilar o que dizia.

Acordei com um peso enorme na consciência, e não tive coragem pra dizer pro meu marido que eu lembrava do que aconteceu, então fui pelo atalho mais fácil, que era colocar a culpa na bebida e alegar esquecimento, a principio parece que colou, pois não falando sobre esse dia mais, porém, acabamos recebendo a visita do meu primo algum tempo depois, e continuo a historia contada por mim já já.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me manda suas fotos, meu marido vai amar! Queria ver vc pegando ele, ele tem uma rola enorme, não há quem não goste se gostar e aguentar pica grande é que sabe meter com cuidado no início. Jessikinha24-docinho@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Safadissima!!!!!!!!! Muito boa!⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Safada.... Melhor fingir esquecimento. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Recebi as fotos da Carol, e realmente é o que diz no conto, na verdade supera as expectativas, poucos tem a sorte desse primo dela haha

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente recebi algumas fotos da Carol, ela é simplesmente maravilhosa, igual o que é descrito nos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

top a versao da Carol, mande fotos no meu skype:brenolincoln82@outlook.com, vou chamar lá

0 0
Foto de perfil genérica

Essa mulher deve ser muito gostosa q inveja deste primo!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Quero mais fotos da sua esposinha... Meu Skype é: bnalmeida69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história já existe aqui no site, se chama "Nunca dívida o Quarto do motel"... Repetindo contos dos outros Men...

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs deviam escrever como vcs estão depois de todos esses acontecimentos se vcs se enterram.

0 0
Foto de perfil genérica

So uma pergunta vcs ainda estão juntos por que vcs não conversa sobre os acontecimentos por que ate aqui parece que acabou o amor entre vcs mais o conto ficou ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, p tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Negócio confuso ainda mais que você emendou com outro conto aqui do site que a mulher fica dando pro primo mala, sei lá, mas provavelmente os punheteiros que comentam seus contos e estam atrás de fotos amadoras não vão ligar pra isso então, c'est la vie.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas