Minha esposa ajudou o seu amante a comprar uma moto parte 3

Um conto erótico de Armagedom
Categoria: Grupal
Contém 1538 palavras
Data: 25/06/2023 17:49:56
Última revisão: 25/06/2023 20:48:53

Olá!vamos da cotinuidade aos relatos de Nayara.

Eu ouvido esses relalotos ja havia gozado algumas vezes a ponto de minha pica ficar bamba (nem mole nem dura) nas mãos dela e ela continua baixinho no meu ouvidoais tenho certeza de quem estava ao redor de nossas poutronas estavam escultando pois o onibus estavam geral em siléncio alguns passageiros até dormindo,

Ela continua: Amor durante o dia veu dormi assim que cheguei acordei pelas 6:00 da tarde ja que cheguei tarde tomamos um banho e fomos comer algo juntos fomos bem agarradinhos ja que estava frio, chegamos em uma lanchonete movimentada, pedimos algo pra comer e enquanto esperava o pedido chegar ficamos aos amaços se beijando e se alizando, ate que chega um amigo dele e nos comprimenta bonito ele e sentavnuma cadeira proxima e o pedido que fizemos chega comemos e saimos do local e fomos passear um pouco pelo bairro ele passa por alguns conhecido e me apresenta como sua amiga, fuquei chateada Amor esperava ele me apresrntar como namorada mais fiquei na minha, chegamos em cssa ele me puxa me beija e vem tirar minha roupa ai eu me nego, ele pergunta porque eu tava me recusando? Respondo que tava triste com ele pelo motivo de ele não me assumir como namorada.

Ele ri me beija e diz nois não somos namorados você já é casada. Nois só ficamos então você é uma amiga e deu um sorrizinho e foi tirando minha roupa deixei estava chateada, mais ele tava certo demos uma rapidinha legal bem gostosa e se arrumamos pra ir pro cabaré.

Chegamos, eu com um salto de 15 cm uma saia ninuscula jeens e uma blusinha mostrando meu pircing do umbigo e por baixo uma langerrie preta com detalhes branco. Assim que cheguei aquele senhorzinho da barraca que me fez o desconto estava la bem arrumado me esperando, sentei na mesa dele e combinei o programa 100 reais e boquete sem camisinha. Entramos no quarto ja tiramos a roupas e fomos pro banheiro fui lavar bem a rola dele, ja tava duro devia ter uns 12 a 14 cm mais bem grosso até bonito a rola dele, lavei bem e botei na boca dentro do banheiro mesmo e comecei a chupar cabeça lber ao redor botar até o fim na minha boca era grosso mais consigui botar todinho dentro ate senti passar pela minha garganta, tava acostumada com o pauzão do... Fiquei um tempo legal chupando ele até que ele pedio pra comer minha bucetinha, se enchugamos e fomos pra cama ele deitou de costa e eu subi em cima dele e botei todinha pra dentro a pica dele e fiquei calvaga do e ele me alizando e me pegou pela nuca puxando e abaixou meu corpo até meus peitos ficar no alcance da boca dele, começou a mamalos aye eu ficar louca de tesão e acabei beijando a boca dele e gozando na rola do coroa do pau gostozo fiquei de 4 e ele vei com vontade e bombava sem pena gozei de novo e ele pedio pra fazer o papai e mamâe me deitei com a barriga pra cima e abri as pernas ele entrou no meio delas e encostou a cabeça da pica na entrada da minha buceta como taba molhada da minha gizada não preciso nem segura entrou facil ate o fim ele começou a bomba e falar que eu era linda, gostosa, safadinha e que entendia porque você amor me aceita ser puta kkk e veio e me beijou na boca e estocava minha bucetinha com força, até enche ela de porra foi ai que percebi que estava sem camisinha, fomos tomar banho e voltei pro salão cheguei la vi o amigo do... Na mesa com ele me sentei nos comprimentamos e sai pois o garçon veio e falou no meu ouvido que tinha pessoas me agurdando.

Quando fui na mesa tinha uns barraqueiros me aguardando que o cara que me comeu na noite passada trouxe ele me apresentou e fui pro quarto um por um e passei pra eles o mesmo que passei pro amigo dele que me trouxe eles por ultimo fui com o cara da noite anterior. Ele me disse quando entramos no quarto amanhã trago mais 5 e rio veio até mim me abraçou e disse você e uma delicia e beijou minha boca tirou minha roupa levantou minha perna ao agacha no chão e começou a chupar minha buceta que havia a pouco levado oica e uma gozada dentro que ainda escorria porra. Isso me deu uma sendação muito prazerosa que assim que ele terminou deitei ele na cama e comecei a chupalo terminei de tirar a ropa dele e sentei na pica dele e depois fiquei de 4 epra ele gozar so fiz deitar e ele ficou por cima .metendo forte e encheu de novo minha xota de porra.. Voltei pro salão vi o amigo dele e ele com umas meninas na mesa o ... Com uma no colo, fui até lá e pergunte a menina se ela ñ sabia que ele era meu? Ela pediu desculpas e saio da mesa logo as outras tambem e fucou so eu e eles, nisso o amigo dele disse: que isso? Vou ficar aqui sem mulher? Eu disse calma, já com algo em mente, era por volta das 3:30 da manhã fui na DJ pedi pra ela botar as musicas e fui pro vestiario me trcar botei uma fantasia de colegial fiz duas chiquinhas e botei um oculos de uma menina que tinha lá e entrei fui direto pro palco comecei a dançar e chamei os dois que vinheram de imediato, fiquei me esfregando nois dois ate tirar a fantasia e ficar so de calcinha e sutiã e comecei a tirar a roupa deles quando vi a. senhora piroca do amigo do ... Tremi era do mesmo tamanho as duas se que a dele a cabeça era maior mesmo assim comecei a mamar os dois hora um ora o outro e eles me olhando de cima e eu olhando de baixo pra cima e fazendo carinhas pra eles ate que me levantei e tirei o sutiã e eles começaram a mamar meus peitos e aperta minha bunda e tirou minha calcinha.

Deitei os dois de costas me ajeitei de 4 e comecei o boquete de novo chupei muito ate que subi no ... E botei pra dentro fiquei um tempo nessa posição punhentando o amigo dele e chupando, fiquei de 4 e o amigo veio meu Deus amoe que sensação e tranzar com dois homens e ainda na frente de um monte de gente dei uma gozada maravilhosa e me deitei de costa no palco e o ... Veio por cima e coneçou a fuder meu cú e eu alisando a buceta o grilinho na verdade queria era rola na buceta até que disse ao amigo enquanto chupava a pica dele bota na minha buceta vai? Ele pedio pro ... Levantar e deitou no chão e eu fui pra cima dele e botei a pica na minha buceta e deixei meu cú livfe pro ... Ele meteu sem pina, amor eu gozei duas vezes rapido com aquelas picas gigante dentro de min foi uma delicia ate que eles levantou e eu me ajoelhei de frente a eles e eles bateram punhetas e gozaram em cima de mim chupei a pica deles gozada e ainda com a pica juntei o que caio no meu corpo botei na boca e engoli. Eles se vestiram e voltaram pra mesa. E eu fui tomar banho e voltei pro salão e ja fuquei numa mesa com 3 barraqueiro que te conhece um é o fulano que tem a barraca de frente a sua combinei 250 e fui com os tres de uma vez, como tinha acabado de tomar banho so fiz tirar a roupa eles tamb botei as camisinhas e chupei os 3 juntos ai um deles me chamou pra cama me botou deitada de costas na cama ficou de pé no chão e começou a bombar forte e os outros fiquei punhentando e chupando ai começaram a reverza na mesma posição, logonfiquei de 4 e mais pica gozei com um e depois fui pra cima fazer um a um gozar que delicia.

Quando voltei pro salão ainda tinha cliente me esperando tranzei com mais 4 sai de la por volta das 8::00 não deu pra ir nem na sua barraca te ver, nisso o gerente falou pra eu ir chegar mais cedo pra conversar comigo. O sexo ao vivo rendeu 4.30 reais nessa noite descolei 1.700 reais Amor eu nunca tinha tranzado com 3 só com 2 mais nunca na frente de varias pessoas foi magica a esperiência amei essa noite. Ja em casa o ...perguntou por que tranzei com o amigo e ele no palco disse porque fiquei a fim e quando vocé quizer levar um amigo pra lá pode levar que eu tranzo com ele até mesmo no quarto precisa botar aquelas quengas na mesa não porque depois elas ficam me zuando dizendo que comeu meu homem e tal, isso é comum no meio das putas não é legal pra mim dei um beijo nele e fomos dormi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Armagedom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MMS

Olá Armagedom! Eu gostei muito de ler seus contos/relatos mas não cheguei a ler esse "Minha esposa ajudou o seu comedor a comprar uma moto parte" porque o 2º da continuação dele parece que não foi publicado e ai fiquei meio perdido. Como faço pra ler esse episódio? Caso vc possa me mandar, envie pro meu e-mail memdes_37@yahoo.com.br continue escrevendo pois estou adorando ler e um forte abraço!!!

0 0
Este comentário não está disponível