Aniversário do corninho

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Grupal
Contém 782 palavras
Data: 25/06/2023 00:05:38

Olá leitores, sou a Sarinha morena clara 1,58 de altura 57kg, gosto de treinar na academia tenho um corpo que me agrada, seios médios durinhos, bumbum empinado.

Hoje vou contar pra vocês sobre o presente de aniversário do meu namorado, após o dia da casa de swing nossa relação ficou bem mais apimentada, mantivemos contato com João e Luana casal que nós conhecemos e ficamos na casa.

Saímos diversas vezes após porém algumas vezes no motel e uma vez na casa deles, percebi que quanto mais eu dava para João com mais tesao Paulo ficava pra me comer. Então um certo dia final de março alimentei a ideia de fazer o Paulo corninho realizado.

Pedi ajuda da Luana pra traçar um plano, Luana sugeriu em procurar um sitio ou algum local que pudéssemos curtir com intensidade, achei mais fácil a ideia do sítio, encontrei um no interior de SP, que possuía alguns chalés e pelo que vi nas fotos eram bem individuais e distantes, tinham dois que eram maiores que comportavam até 6 pessoas, então foi nesse que foquei.

Consegui reservar por um final de semana, porém pra colocar o plano em prática sem ele saber daria um pouco mais de trabalho, convidei Luana e João e pedi pra eles a ajuda de encontrar mais uma pessoa, me indicaram um amigo do João chamado Lucas.

No final de semana marcado, fomos em carro separado Acabamos chegando primeiro que João e Luana, sai pra conversar com a Luana e passar pra ela o plano, como Paulo estava viajando na semana passamos a semana toda sem transar ou seja ambos no tesao, o plano era Luana iria levar o Paulo até a cidade e me deixar a sós com João, Lucas estava de moto aguardando a nossa liberação.

Quando foi a tarde por volta das 17h Paulo já tinha tentado me agarrar diversas vezes e eu nada, fiz pra provocar, então Luana saiu com Paulo até a cidade com a desculpa de comprar umas coisas no mercado.

Avisei o João pra chamar Lucas e fui me arrumar claro, conjuntivo de lingerie branco calcinha fio dental bem pequena, deixamos a porta aberta para Lucas entrar, comecei a me agarrar com João que já me esperava sem roupa de pau duro adorou minha roupinha, enquanto mamava a rola dele, Lucas entrou, grande igual João de 2,10 de altura porém com algo a mais e diferença estava na rola e que rola mais grossa e maior que a de João.

Meu corninho vai me comer toda arrombadinha, adoro uma rolona assim quem dirá com duas, Lucas foi se aproximando até que tinha em minhas mãos duas rolas maravilhosas, revezamento de chupada entre elas, João me levou até o quarto, deitei na cama e ele me chupava enquanto eu chupava a rola do Lucas, me fez gemer e claro chegar ao orgasmo em seus lábios, Lucas explorou meu corpo todo com seus lábios e pegada forte.

E que pegada, Lucas se deitou na cama e comecei a cavalgar em sua rola lentamente sentindo ela invadir meu corpo, ele apertava meus seios eu mamava rola do João, até que deitei sobre o corpo do Lucas empinando bem a bunda pra João me invadir com sua rola.

Vários gemidos de tesao um misto de prazer invadia meu corpo um calor enorme em meio àqueles dois, socadas fortes, tentei aguentar firme no começo os dois ao mesmo tempo, até que pedi pra ficar de quatro e veio Lucas primeiro, já chegou mete do forte na minha bocetinha empinei bem pra ele enquanto mamava João, Lucas meteu forte tanto na Bocetinha quando em meu cuzinho, estava todo suado, João não perdeu tempo e voltou a socar no meu cuzinho.

Como o tesao estava mais forte pedi com os dois novamente e falei que era pra eles gozarem dentro, João foi por baixo Lucas por cima, não demorou muito Lucas gozou e logo a pós João, limpei o pau dos dois, vesti a calcinha avisei Luana pra voltar com Pedro, estava. Perto e não demoraram muito.

João tomou um banho e saiu pra acompanhar Lucas e se encontraria com Luana após. Paulo meu namorado quando chegou ao me ver de lingerie já entrou no quarto, louco pra me comer, calma amor tenho algo pra te mostrar, deitei na cama e afastei a calcinha, quando ele me viu toda melada, eu disse parabéns corninho vem estou toda arrombado e foi por 2 negao dotados.

Paulo começou a me beijar me chamando de puta, passou a mão na minha bocetinha cheia de porra e não é que ele me chupou assim que delicia, transamos a noite toda, nem vimos João e Luana voltarem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A buceta da mulher que amamos, leitada por um macho pirocudo, é TUDO DE BOM mesmo.

0 1
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia as minhas aventuras.

0 1
Este comentário não está disponível