Meu tio me espiava

Um conto erótico de Aquele Viadinho
Categoria: Gay
Contém 1447 palavras
Data: 22/05/2023 13:18:24

De vez em quando eu costumava tomar banho no banheiro que fica do lado de fora da casa de campo dos meus tios.

Me chamo Lucas e esse caso aconteceu quando eu tinha meu 16 anos.

Eu tinha o corpo de um adolescente comum, por volta de uns 1,78 de altura, 79 kg, pele branca, poucos pelos pelo corpo e uma bunda redondinha e lisinha, cuzinho rosado e bem macio. Louco por rola.

Meu tio Mário é casado com a irmã da minha mãe que se chama Ana. Vira e mexe eles iam pra nossa casa passar final de semana e eu sempre ficava com maior tesao no tio Mário. Ele era alto, por volta de 1,90 e era bem peludo, mas não tipo tony ramos. Mas de um jeito urso que toda gay da minha idade na época sonhava. (Mas nunca fazia nada)

Como eles tinha uma casa de campo, várias e várias vezes chamavam a gente para ir lá passar final de semana ou fim de ano, porém papai e mamãe nunca ia devido o trabalho.

Porém um certo dia eu pedi aos meus pais se poderia passar as férias na casa dos tios. Eles pensaram, ligaram para a tia Ana e ela disse que não tinha problema.

Então nas férias da escola em Dezembro eu fui e eles disseram que iria para a virada de ano.

Cheguei na casa no dia 12. Lá pelo dia 19 eu já não aguentava mais ficar ali e foi nesse dia que tudo rolou.

Tinha de tudo na casa porém eles não tinha filhos. Então não tinha ninguém para que eu pudesse “brincar” ou fazer amizade. A casa era afastada da cidade e o lazer mais gostoso ela pescar no rio que tinha atrás da casa.

Um certo dia eu estava sentado no Deck olhando para o lado e não reparei quando meu tio Mário chegou do trabalho pó volta de umas 14 horas.

Fiquei lá até umas 14:30 quando resolvi ir tomar um banho. Estava muito quente então fui tomar banho no chuveiro de fora que ficava a poucos metros da casa e mais próximo do rio.

Tirei toda a roupa e liguei o chuveiro, passado uns 10 minutos que eu estava debaixo da água, percebi meu tio me olhando da varanda, ele estava sem camiseta, com uma lata de cerveja na mão, e massageava a rola com a outra mão.

Fingi que não tinha o visto, e comecei a alisar meu corpo, tentando seduzi-lo.

E isso parece que o atiçou ainda mais. Mas ele entra pra dentro da casa.

Eu me viro de costas para a casa e de repente o escuto atrás de mim.

- Ei Lucas, tá mo calor hoje em?

Levei um susto e quando olho pra ele, ele estava com um cooler na mão, com um shorts mais curto e percebi que estava sem cueca, e ele fala.

- O que acha de dar uma andada comigo no lago e tomarmos umas geladas?

Eu fiz que sim com a cabeça e desliguei o chuveiro. Quando ia pegando a bermuda ele fala.

- Não precisa de roupa. Vamos nadas pelados.

- Mas e tia Ana? Eu perguntei.

Ele disse que a tia Ana tinha ido pra cidade e que demoraria a chegar. Talvez viesse só no dia seguinte.

Sem pegar minhas roupas fui pelado com o tio para o deck, onde ele sentou e colocou o cooler ao lado e abriu, tinha gelos, latinhas de cerveja e um pinto de borracha mas eu não disse nada. Peguei uma latinha e sentei ao lado dele, seu shorts era tão curto que percebi que as bolas estava meio pra fora e seu pau amassado no tecido.

Comecei a ficar de pau duro é antes que ele pudesse perceber me joguei na água, pra ver se voltava a ficar mole.

Tomei minha cerveja e tio Mário já estava na quinta latinha, perguntei se ele não ia entrar, ele tinha o peito musculoso e peludo, alguns gominhos na barriga, cochas grossas e seus dedos tbm era grosso.

Ele disse que entraria já já.

Dei uns mergulhos no lado e quando voltei, meu tio estava deitado no deck e seu pau e as bolas estavam pra fora do shorts pelo buraco da perna, as bolas era grandes que encostava na madeira e o pau mole tinha uns 15 cm, bem grande estando mole.

Não me segurei e cheguei bem perto, parecia que ele estava tirando um cochilo e aí que não segurei mesmo, como quem não queria nada comecei a passar a mao na sua perna mas nada aconteceu com o pau, achei que pegou no sono pesado por conta da cerveja.

Passei de leve a língua no seu pau, estava bem cheiroso, depois de novo e de novo.

Coloquei o pau na boca ainda mole e comecei a sugar e senti que o pau começou a ficar duro, sai da água e de 4 no deck peguei o pau meia bomba e voltei na boca, que foi ficando mais duro.

De repente sinto uma mão grossa e pesada começar a subir minha perna e chegar na minha bunda molhada, em seguida sinto um tapa forte que na hora deixou minha bunda ardendo.

Quando olho pra cara dele, ele está segurando a cabeça com uma das mãos e me olhando com cara de safado, gostando do que eu estava fazendo.

Comecei a chupar seu pau com mais vontade ainda.

Em cada sugada que eu dava ele soltava um gemido bem gostoso.

Pouco tempo depois que eu já estava com o corpo mais seco, ele me puxa e me deixa na posição 69, pra eu continuar a chupar seu pau e ele começou a chupar meu rabo.

Lambia e cuspia no meu cuzinho. Depois de bem molhadinho ele começou a enfiar um dedo grosso no meu cu, que piscava toda vez que ele tirava e enfiava o dedo.

Perguntei se alguma vez ele já tinha feito isso com outro cara. E ele disse que não e que não via a hora de me foder.

Fiquei com mais tesao nessa hora.

Tirei seu shorts e com as duas mãos peguei seu saco e o pau junto e comecei a chupar com mais vontade, ele revirava os olhos, eu enfiava o pau no fundo da garganta até afogar.

Minutos depois ele tira o pau do cooler já bem gelado e da umas cuspida nele e começa a forçar na minha bunda,

Estava mega gelado e meu cu estremeceu, e ele voltava a língua e a cuspir meu cu e foi enfiando o pinto mais fundo. Comecei a sentir o brinquedo entrando e saindo inteiro do meu rabo.

Não aguentando mais tio Mário diz que ia gozar e pedi para ele me dar seu leite.

Ele não aguentou e encheu a minha boca de porra.

Ainda com o brinquedo na minha bunda e o pau dele duro igual aço ele me pediu para sentar gostoso nele.

Apenas obedeci, ele tirou o brinquedo da minha bunda e cuspiu umas duas vezes no meu rabo já todo melado e eu simplesmente sentei e comecei a cavalgar em cima do titio.

Ele urrava de prazer, minutos depois ele pede pra eu levantar e pra irmos até o chuveiro do lado de fora, onde eu estava tomando banho horas antes. Ele me coloca de 4 e se coloca em cima de mim, encaixando seu pau pra dentro do meu rabo, segurou minha cintura e começou a dar socadas e estocadas fortes em mim.

Meu cuzinho já estava todo arrombado quando ele disse que ia gozar de novo, dessa vez pedi para ele encher minha bunda de leite e mais uma vez ele não aguentou, e em seguida meu rabo estava mais melado pelo seu leite quente e saboroso.

Encerrando nossa foda tomamos um devido banho e fomos pra casa. Já era mais de 18 horas.

Minha tia liga pra ele e fala que vai precisar ficar na cidade e que volta no dia seguinte como ele havia dito.

Sentamos no sofá da sala e o tio colocou um canal proibido pra menos de 18.

O cara do filme estava fudendo um mulher no cu.

Eu nem me importei com a cena. Meu tio fez pizza e tomamos vinho e eu cavalguei mais umas 6x nele aquela noite.

Depois daquele dia até o fim da minha estadia. Sempre que dava meu tio me fodia.

E toda vez que eu entrava de férias eu ia para a casa deles.

E aí pessoal, espero que gostei do conto.

Deixem seus comentários aí e me sigam.

Obrigado e um beijo na cabeça do pau é uma língua no cu de todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Aquele viadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Aquele viadinhoAquele viadinhoContos: 12Seguidores: 17Seguindo: 10Mensagem Sou um cara de boa que gosta de ler e escrever alguns contos bem picantes. Gosto muito de rola e de dar bem gostoso, mas tbm curto comer um bundinha quente. Tenho 28 anos e já vivi muita coisa que muitas deles eu escrevo aqui em forma de conto para vocês de deliciarem.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Parece ser bem verídico. Aproveitou bem.

0 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL!!! Adorei demais!!! Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca transei com homens... mas esse conto me deu uma vontade da porra

0 0