Minha primeira vez

Um conto erótico de BiVi
Categoria: Heterossexual
Contém 1548 palavras
Data: 21/05/2023 02:03:50

Olá a todos. Sou nova nisso e vim aqui contar um pouco da minha história de vida sexual sendo descoberta. Meu marido sempre leu muitos contos eróticos e desde que li um livro com algumas cenas eróticas e confessei que gostei, ele me contou que sempre leu contos e me indicou e confesso que fiquei curiosa por imaginar que existem sites só disso, vim aqui dar uma espiada e lendo alguns me senti encorajada a expressar um pouco desse lado novo pra mim.

Vou nos apresentar, eu sou a Bi e meu marido é o Vi. Somos casados tem um ano e meio, nos conhecemos muito jovens, ele tinha acabado de entrar na faculdade e eu estava praticamente saindo. Nossa diferença de idade foi um problema pra mim no começo, e isso só piorou quando fomos nos conhecendo e já explico o porquê. Eu sou cristã, fui criada seguindo minha fé com muita devoção e o Vi cresceu em família religiosa mas curtindo a vida mais livremente. Ele não era virgem quando o conheci e essa experiência dele me assustou no começo, sempre pensei que perderia a virgindade junto com meu marido depois de casarmos.

Confesso que no começo eu lutei muito contra ele e a determinação em me conquistar, mas não teve jeito, ele se provou um homem muito maduro pra sua idade e acabei aceitando o relacionamento, mas como ele tinha só 18 anos eu não estava pronta pra surpresa de ser pedida em casamento 2 anos depois, aceitei e confesso que não me arrependo até hoje, mas vamos à história.

O Vi sempre me deixou assustada com a experiência de vida dele, principalmente na parte sexual, às vezes pegava alguns amigos de congregação recém casados pedindo conselhos a ele, que sempre reagia com muita naturalidade e falava com muita propriedade sobre os temas abordados, ficava pensando o quanto ele deveria ter aproveitado a vida sexual com as namoradas e isso me assustava pela expectativa que ele poderia ter em cima de mim, e eu nunca sequer tinha visto uma cena de filme mais íntima, meus pais me criaram com muita rigidez e quando virei adulta segui essa rigidez por conta própria.

Quando chegamos na fase da véspera do casamento, quis conversar com ele sobre o tema, estava muito nervosa por ele me deixar caso fosse ruim pra ele eu não saber nada e ele ter que me ensinar tudo, o Vi só riu e disse que me ajudaria sem problema nenhum, mas só na hora certa. Conforme o casamento se aproximava, eu ficava mais ansiosa pra lua de mel do que com a cerimônia em si. O Vi tinha juntado uma boa grana com bicos e horas extras de vários trabalhos, só pra podermos fazer uma viagem legal como lua de mel, mas não imaginava que ele me levaria pra uma praia no Caribe por 10 dias, e quando vi as passagens saindo do bolso do smoking, não pude acreditar que era pra lá que estávamos indo, fiquei mais nervosa ainda por não estar esperando uma expectativa tão grande dele.

Nossa primeira noite eu fiquei um pouco desconfortável ainda e como estava ansiosa, pedi pra dormirmos separados, não queria que nada acontecesse ainda e estava com muito medo de algo de errado acontecer e estragar a viagem. O Vi aceitou melhor do que eu esperava, até se ofereceu pra dormir no colchão reserva embaixo da cama, mas eu achei demais, apenas coloquei travesseiros entre nós dois. O problema foi acordar de madrugada pra ir ao banheiro. Quando saí e vi a luz do banheiro iluminando a cama, percebi que ele estava de barriga pra cima e havia um volume que me assustou na cueca dele. Não tinha visto que ele havia dormido apenas de cueca e pela primeira vez estava vendo meu marido sem camisa e olhar aquele abdômen trincado me deixou com calor. Sabia que ele era bem cuidado com seu corpo e adora dizer que malhava o abdômen desde que me conheceu só pra me impressionar, mas não imaginei que fosse pra tanto. Tive que voltar ao banheiro pois senti que havia escorrido xixi no meu pijama.

O dia seguinte foi maravilhoso, fizemos um passeio de barco e como era um calor insuportável, ele passou o dia todo só com a bermuda de praia e eu não conseguia tirar os olhos daquele tanquinho definido. Quando chegamos de tarde no quarto, assim que ele fechou a porta e eu coloquei minha bolsa no armário, ele avançou até onde eu estava e me beijou com uma vontade que eu nunca tinha visto, fiquei assustada com essa atitude toda exagerada e ele disse que estava aguardando por anos o momento de poder me beijar sem medo ou pudor, e voltou a enfiar a língua na minha boca, e novamente senti a sensação que havia feito xixi nas roupas, e tentei sair correndo pro banheiro e avisei que estava com vontade se fazer xixi, ele me olhou de uma forma estranha e me pediu pra verificar se era realmente xixi. Sentei no vaso e não saia nada, fiquei preocupada e disse pra ele que deveria ter algo errado comigo, ele apenas me acalmou e disse pra sair que me levaria ao médico.

Quando saí do banheiro me deparei com ele apenas de cueca sentado na cama, ele se levantou, veio até mim calmamente, me abraçou e disse que estava tudo bem e voltou a me beijar. Segurou minha mão e passou no seu corpo, e quando senti aquela sensação de novo e tentei correr ele me segurou e disse que aquilo era normal, era meu corpo mostrando excitação e denunciando que eu estava gostando, e estava mesmo. Ele me puxou de volta pra ele, me levantou no colo como nos filmes, me levou até a cama, me deitou lá, abriu minhas pernas com toda a delicadeza, se encaixou entre elas e voltou a me beijar. Aquela sensação foi uma delícia, nunca havia sentido nada assim, e ele ficava se esfregando em mim de um jeito que eu quase perdia o ar, enquanto me beijava de um jeito muito gostoso. Ficamos nisso por um tempo até ele parar e dizer que era finalmente a hora de tirarmos a roupa. Deu pra perceber pelo calor que senti no rosto que eu deveria estar vermelha de vergonha, mas ele foi com muita delicadeza e desfez o nó que havia na minha blusa de praia, tirando ela e me deixando apenas com a parte de cima do biquíni. Começou a beijar meu pescoço e descendo pelo meu peito, barriga, umbigo, colocou as mãos no meu shorts, abriu o zíper e desceu. Subiu beijando minhas coxas enquanto dizia o quanto amava meu corpo e minhas pernas, e isso ele dizia já tinha muito tempo. Sempre tive coxas grossas, mesmo sendo bem magrinha, essas coxas acabavam me dando uma bunda um pouco volumosa também. O Vi começou a deitar, e sua boca ia se aproximando cada vez mais do meu ventre, e eu acompanhava sua boca com arrepios. Ele desamarrou meu biquíni mas laterais, foi tirando minha calcinha bem devagar, enquanto beijava minha virilha, e começou a descer bem devagar. Sua boca me tocou de um jeito tão gostoso que na primeira línguada ele me arrancou um gemido. Foi então que ele teve certeza que eu estava gostando, e começou a me beijar, lamber e chupar me causando tremedeiras de tão gostoso que era aquilo tudo.

Quando comecei a sentir falta de ar e um formigamento nas pernas, ele parou, tirou a cueca, voltou a beijar minha boca e tirou a parte de cima do meu biquíni. Ficamos um bom tempo nessa pegação gostosa, até ele parar, me olhar nos olhos, dizer que me ama e que seria muito gentil comigo. Logo após isso comecei a sentir ele entrando em mim, muito devagar, mas ainda assim chegou em um momento que achei que seria rasgada ao meio, gritei de dor e tentei empurrar ele pra longe, mas por ser bem mais forte e mais pesado, ele nem se moveu, apenas me beijou e pediu pra ter paciência. Ele começou a sair de dentro de mim, na mesma velocidade que havia entrado, parou e voltou a entrar mais devagar ainda. Ficou repetindo isso até meus gritos de dor voltarem a serem gemidos de puro prazer, foi aí que ele entrou por completo em mim, pude sentir sua virilha se esfregando na minha, oq me deu um estímulo mais gostoso ainda. Ele começou um ritmo gostoso de entrar e sair de mim, enquanto me beijava no pescoço, mas lamber meu pescoço até a base da minha orelha me deixou tão fora de mim que prendi a cintura dele com minhas pernas e passei minhas mãos pelo pescoço dele, não queria sair nunca daquele momento, mas senti o meu primeiro orgasmo de muitos chegando, comecei a tremer por completo e a gemer tão alto que até fiquei assustada com minha falta de pudor. Quando senti que meu corpo todo entrava em êxtase, ele começou a urrar de prazer e me encher com seu gozo, e nisso tivemos nosso orgasmo juntos.

Essa foi a primeira vez de muitas até hoje, se quiserem, posso contar das outras vezes que tivemos sexo no Caribe, foram experiências maravilhosas pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive BiVi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto! Posso lhe dar ótimas dicas!

gatinho1185@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Daniel20

Muito bom, eu sempre gosto desse tipo de conto onde os escritores contam como foi a sua primeira vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, vou querer ler outros, esses detalhes que vc narrou que deixou fascinante.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, muiito excitante amigos, se quiser contar mais do que rolou meu email nomadedoscontos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa a primeira vez é uma loucura mesmo tirar a virgindade q delícia me chama no email pra saber mais de vc (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

És uma delícia, minha querida. Conte mais aventuras. Leia as minhas. Vais adorar e gozar intensamente. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria saber de todos outros e ver algumas fotos sua, se está lendo contos e tendo alguns desejos: euamoavida2020@gmail.com

0 0