O dono do depósito

Um conto erótico de Rafa, o Sereio...
Categoria: Gay
Contém 541 palavras
Data: 19/05/2023 18:03:57

Olá, boa tarde... Meu apelido é Rafa, o Sereio... E estou escrevendo esse conto depois de tomar algumas cervejas.

Como sabem pelo meu primeiro conto, eu, apesar de ter vontade, nunca tive relações de qualquer natureza com homens.

Não sou nem um pouco tímido, mas sou reservado e adoro um romance...

Então, desde quando fui morar sozinho em 2015 eu conheci o dono de um depósito de bebidas no centro da cidade, um cara branco, pálido, com estrutura larga de 1.75 com olhos bemmmm verdes... Ele tem uma esposa morena parda, de 1.80 de altura e longos cabelos negros que trabalhava no local mas ela engravidou e desde essa época eu não a vi mais.

Pedro é um homem reservado, por volta de seus 35-40 anos, algumas vezes usa boné mas tem a cabeça cheia de cabelo... Ele tem lábios finos e olhos verdes, o típico branco europeu.

Antigamente por meados de 2017, quando eu ia lá pra comprar cigarro e cerveja, várias vezes conversamos por uns 10 minutos, ele sempre sério e eu também me aparentava "heterossexual" na época...

Ele sempre foi gentil porém sério, bem na dele, conversava contigo mas nunca dava nenhum sorriso, o que me fez achar que ele não curtia a coisa, visto que também tinha uma mulher até que bonita, bem alta e considerada "gostosa" por outros caras, apesar de eu, pessoalmente, nunca ter visto nada demais nela: parecia bem superficial e rasa, sabe?

Mas hoje fiquei sozinho em casa e saí procurando algum lugar no centro da cidade onde tinha cerveja barata, quando me lembrei de lá.

Fui até o depósito e comprei 3 latas de cerveja: já deixei pago, como de costume, e fui pegando uma por uma pra elas não esquentarem... Estava sentado na frente do shopping, de fone de ouvido e bebendo.

Tempo vai, tempo vem e eu terminei as 3: peguei mais uma e, quando fui buscá-la, uma coroa colombiana que é recepcionista, funcionária antiga, ficou em dúvidas se a 3° já estava paga, pois Pedro não tinha anotado...

Ela o chamou por WhatsApp e, em uns 30 segundos, ele veio apressado enquanto dizia "já tá tudo certo"

O que mais me impressionou não foi a recepcionista ter desconfiado de um conhecido antigo cliente, mas sim o olhar que Pedro me deu: quando ele terminou de falar "está tudo certo", me encarou e ficou me olhando pra mim...

Eu as vezes, quando me encaram, olho pros homens na intenção de intimidar eles, esperando que olhem pros lados, mas esse cara ficou ali na frente da funcionária dele e de uns 3 clientes dele, me olhando nos olhos de tal forma que o intimidado fui eu... Aí agradeci com um "obrigado!" e atravessei a rua pra sentar no banco e terminar mais uma cervejinha.

O cara tem uma mulher que todos os homens heterossexuais cobiçam, tem dinheiro, é pálido dos olhos verdes... Mas o que será que ele quer comigo?

Me ganhou, com esse macho eu faria loucuras, não iria se esquecer nunca maisNão se trata só de sexo, mas sim de dar carinho: o sexo gostoso ele pode até conseguir de outro alguém, mas junto com as carícias e os beijos, o sorriso? É algo que duvido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rafa, o Sereio... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Rafa, o Sereio...Rafa, o Sereio...Contos: 3Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Menino que gosta de menina e menino, mas parece mais com menina do que com menino... 🤨🤔🤭 Meus contos são 100% reais, nada de fanfic ou mentiras aqui: tudo aconteceu exatamente como relatado aqui... Sou um homem que não gosta "de mulheres", mas sim de pessoas! "Me conquistou? Sou seu! Me traiu? Você pode até ter opções, mas agora vamos ver quem tem mais...''

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Abre-se uma possibilidade, vamos ver o que ocorre...rsrs..Abraços!

1 0