NO CARRO

Um conto erótico de Minha Branca
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 19/05/2023 16:15:37

Sou branca, baixinha, gordinha, cabelos curtos na altura do ombro agora vermelhos, seios e bundas grandes.

Ele negro, alto, um pouco acima do peso e uns bons 15 centímetros mais alto que eu.

Já nos conhecíamos, tinha estudo com ele num curso a uns anos atrás. Estava saindo do trabalho e começava uma chuva chata, daquelas que não molha muito mas bem fria devido ao vento. Nisso encosta um carro no meio fio bem na minha frente, juro que gelei na hora. Quando o vidro desce, vejo ele no volante rindo e dizendo que a minha cara estava horrível. Disse que ele que era por me assustar, mandou que eu deixasse de ser chata e me ofereceu carona. Entrei e falei que ele podia me deixar no shopping que precisava pegar uma encomenda.

Começamos a falar de pessoas conhecidas, das pessoas que tinha rolado pegação e ele me sai com a seguinte informação : " se na época eu estivesse sozinho tinha te cantado." Chegamos no shopping e ele entrou na garagem, conversamos ainda de diversas coisas até que eu não m lembro o que aconteceu ou como aconteceu, eu estava no colo dele, ele com a mão por dentro da minha blusa apertando meu seio, nos beijando com uma vontade, um tesão doido subia pelos nossos corpos, chegou o banco do motorista pra trás enquanto me beijava, eu rebolava no colo dele sentindo algo grande e duro embaixo da minha bunda.

Ele sobe a mão pelas minhas pernas por baixo da minha saia, empurra de leve minhas pernas e começa a massagear por cima da calcinha, um gemendo na boca do outro. Até que fala gemendo no meu ouvido que quer minha buceta na boca dele, me passa pro carona, chega o banco pra trás suspende minhas pernas e cai de boca, me chupando e beijando minha buceta, que sempre está lisinha, enfiando a língua dentro como se beijasse minha boca. Ficou me provocando tanto que falei que ia acabar gozando na boca dele. Aí que ele me puxou mais pra boca dele e me chupava e beijava mais. Gozei tapando a boca pra não chamar atenção de quem passava em volta. Quando recuperei um pouco a respiração falei pra ele trocar de lugar comigo. Ele já tinha aberto as calças e a cueca dele mal conseguia segurar o pau dele que parecia pedra de tão duro que estava. Tirei da cueca e passei a língua do saco a cabeça, ele todo lisinho era mais gostoso ainda. Depois fui colocando só a cabecinha na boca passando a língua em volta, chupava, voltava a cabeça e ia colocando aos poucos ele todo na boca e fazia tudo de novo. Até o pau começar a vibrar na minha boca. Ele não sabia se puxava minha cabeça, ou se empurrava, até que pediu pra parar. Colocou a camisinha tão rápido que mal vi, me colocou no colo dele e foi colocando na minha bucetinha bem devagarinho, um gemendo na boca do outro. Ficou metendo sei lá uns bons 20 minutos tirando e colocando toda hora, pra não gozar. Disse que tava louco pra comer meu cuzinho, falei gemendo enquanto ele colocava de novo na buceta pra ele comer então. Quando disse isso ele meteu fundo e tirou, colocou a cabeça na entrada do cu e forçou um pouquinho, tirou e foi na buceta de novo, dizendo que tinha que deixar bem molhadinho pra entrar melhor. Cada vez que tirava a cabeça do meu cu colocava na bucetinha que escorria de tão melada. Até que quando percebi já tava metade dentro, comecei a rebolar pra entrar mais, quando entrou inteiro rebolei e tirei ele todo só pra sentir entrar de novo. Fiz isso umas 3 vezes e ele dizia que era maldade tirar o pau dele de dentro de um cu tão apertadinho e quente. Pedi pra ele sentar no meu lugar pois a posição estava ruim e podia ficar mais gostoso.

Ele mal sentou e eu já sentiu no colo dele, enfiando o pau todinho dentro do cuzinho, ele gemia e me puxava pra entrar tudo, falei que mais um pouco as bolas dele tbm entrava, me virou meio de ladinho no colo dele e enquanto eu subia e descia no pau dele, ele juntava o dos meus seios e chupava e mordiscava os dois juntos. Isso me dava um tesão doido, e eu subia e descia agora com vontade, tirava quase tudo e voltava, rebolava no pau dele perdi a noção de tão gostoso que estava. Ele disse que estava quase gozando, pedi pra ele enterrar o pau bem fundo quando fosse gozar porque queria gozar sentindo ele enterrado no meu cu. Ele deu uma enterrada bem funda e começou a chupar meus seios de um jeito que parecia que queria tirar leite de mim, eu comecei a gemer gozando gostoso e ele começou a gozar tbm. Nisso comecei a tremer muito e vinha um orgasmo atrás do outro e ele começou a meter de novo com mais vontade ainda, que chegou a fugir de dentro e ele colocou de volta, ele ainda estava duro e eu tendo um orgasmo atrás do outro e ele urra no meu ouvido dizendo que estava gozando de novo.

Nessa hora faltou o folego e ficamos quietinhos, só ouvimos uns garotos do lado de fora dizendo que pelo urro e o gemido devia ter sido muito bom, começamos a rir, nos limpamos e nos arrumamos e fomos embora. Até esqueci de pegar a encomenda.

Depois conto o dia que nos encontramos de novo e fomos pro motel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive more a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente