O Resumo Do Meu Dia.

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 1971 palavras
Data: 18/05/2023 09:14:52

Boa noite, amiguinhos?

Segundo o relógio do computador, são 23:35 do dia 17 de maio de 2023.

Dedico esse texto especialmente àqueles que gostam desta pessoa aqui que lhe escreve. Muito obrigada pelo carinho. Vocês são demais!

Para quem não me conhece. Meu nome é Suzana, 45 anos, pele branca, 1,72 de altura, 62 quilos, me domino, como: A Gostosa!

Também, sou mãe de duas filhas. Sou separada, advogada e atualmente estou namorando há três meses. Pedro, é o nome do meu namorado. Ele tem 39 anos, bonito, pai de um menino pequeno!

Acordei às 08:07 da manhã. Banhei e escovei os dentes. Botei roupa de frio e sapato com salto. Saí do quarto e preparei o café. Coloquei o lixo na lixeira. Emprestei 50,00 reais para a minha filha mais nova. Tomei café da manhã com bolo e alguns biscoitos. Comi uma maçã. Voltei para o quarto, escovei os dentes, me maquiei, penteei o cabelo, coloquei comida para os peixinhos do aquário, peguei minha bolsa, saí de casa, entrei no meu carro e fui trabalhar. Ufa, cansei!

Tive três reuniões durante meu expediente. Pedro enviou a primeira mensagem via WhatsApp, às 09:56. Desejando bom dia; que também estava com saudades. Portanto, só pude respondê-lo, às 10:33, devido à primeira reunião do dia.

Almocei às 13:04, com a minha colega Juliana no restaurante perto do escritório. No final desse almoço. Enviei um recadinho a Pedro, com a seguinte mensagem: Oi coração, tudo bem? – Passarei aí de noite na sua casa, beijos, beijos...

Pedro leu este recado quatro minutos depois. O danadinho enviando uma foto do seu “Pedrinho duro” e, escreveu um textinho: “Prepare-se gata olha como estou? ”. Olhar para o seu pau enfurecido no começo da tarde, foi um martírio, deixou a minha Cléo molhadinha, que covardia do amado, quanta maldade do namorado ter enviado algo que tanto amo brincar, lamber, pegar e tê-lo dentro de mim.

Não respondi com palavras e sim com o emoji de espantado e risos...

Voltei para o escritório com a foto do pau na minha memória. Nos intervalos, acessava o WhatsApp, para ver aquela delícia em foto.

Enfim, tive que aguentar até às 18:33, quando saí do escritório!

Voltei para casa, tomei banho, vesti uma saía longa, blusa de frio, calcinha e sutiã preto, calcei sandálias brancas.

Depois preparei arroz e dei comida para a cachorrinha de estimação da minha filha mais nova. Em seguida, saí de casa!

Apenas uma observação: Minhas filhas não estavam em casa! - Entrei no meu carro e guiei por 30, 40 minutos. Peguei um pouco de trânsito!

Acho engraçado quando o Pedro. Quando estou chegando, ele fica me esperando no portão de sua casa. Enfim. Pedro abriu a porta do carro. O namorado perguntou se eu estava bem? Respondi que sim. Ele me ajudou a sair do carro pegando na minha mão. A gente beijou se abraçando. Ele tocou no meu bumbum e disse que eu estava linda. Agradeci e falei que ele estava cheiroso e bonitão!

Nesse disse que me disse, tranquei a porta do carro, acionei o alarme e entramos no quintal. Pedro fechou o portão, então subimos um lance de degrau e entramos pela porta da sala.

Na sala de estar, ele perguntou se eu queria beber algo. Pedi apenas um pouco de água. Aproveitei para ir ao banheiro urinar.

Quando voltei para a sala, Pedro estava no sofá e o copo com água em cima da mesinha de centro. Peguei o copo e bebi a água toda. Sentei ao seu lado e conversamos um pouco antes de nos beijarmos.

O clima esquentou! Os beijos se intensificaram, mãos daqui, dali, inclusive, uma das mãos do namorado foi parar dentro da minha saía e consequentemente dentro da calcinha.

Pedro acendeu a Cléo com dedadas e esfregões no clitóris. Fiquei a ponto de uma erupção, meu corpo esquentou, a vagina ficou meladinha e pronta para ser usada a qualquer custo.

Após muitos beijos e alisamentos, minhas roupas foram saindo primeiro e caindo no sofá e no chão. Pedro me deixou só de calcinha. Aí as dele também foram parar no chão.

Completamos essas ações com mais beijos e carícias. Pedro pediu para eu deitar no sofá, eu deitei e tirei a calcinha abrindo as pernas, deixando meu corpo nu exposto aos olhos do danadinho do amado.

Precisavam ver o olhar do namorado me vendo nua com as pernas arreganhadas no sofá. Pedro pegou uma almofada e deu ela a mim para que eu usasse colocando atrás da cabeça. Então percebi que ele queria me lamber!

Ele foi direto na Cléo! Brincou com ela lambendo, tocando com dois dedos meu clitóris. Fiquei sem conexão e gemi, gritei, pedi mais carinho e acabei em um orgasmo forte que deixou sua boca e o estofado do sofá, melados. Na hora eu achei àquilo cedo demais, pois ele costuma me lamber depois, más já foi...

Quando eu recuperei o sentido. Ele sentou no sofá. Peguei uma almofada e a coloquei na sua frente me ajoelhando nela.

Pedro estava sorridente! Sabia o que ia acontecer. Comecei me dedicando pelas bolas- chupando um tempo cada uma delas, detalhe: não tirei os olhos do meu namorado. Depois passei a língua contornando todo o pênis e voltei a mamá-lo nas suas bolas. Repeti esse processo por três vezes e, só então, abocanhei a glande peniana e todo resto por completo.

Esse homem só faltou ter um mal súbito. Coloquei toda a minha experiência de boquete nesse oral. Sensualizei olhando para ele com cara de “putona” de “vadia” enquanto chupava. Sua reação foi de puro tesão. Pedro abria e fechava os olhos murmurando. Em alguns momentos suas mãos iam até minha cabeça e também na nuca.

Após algum tempo me dedicando e deliciando, o namoradinho não suportou a pressão, o carinho, e então, ele avisou que ia gozar.

Foi o tempo de eu tirar o pau da boca que o namorado ejaculou. Gente, voou porra para tudo que foi lado, também atingindo o meu queixo e acima da boca e no nariz.

O engraçado é a cara que ele emite quando goza. As veias do seu pênis ficam grossas, parecem querer sair da pele fina.

Aí, fomos ao banheiro, não para banhar, ele urinou, eu lavei o rosto!

Voltamos juntos para a sala. Pedro me puxou para mais beijos e carícias. Então ele me indicou que queria me foder no papai e mamãe.

Deitei abrindo as pernas! Ele veio e se posicionou de pau duro entre as minhas pernas, lambeu meus seios, primeiro o esquerdo, depois o direito. Aí o namorado ajustou o corpo, esfregou a glande três vezes no meu clitóris antes de penetrar. Fechei os olhos e relaxei com a maciez da glande entrando na Cléo. Pedro acoplou o pênise não mais parou de socá-lo. E naquele meio-tempo, perdi a conexão com o mundo e, só pensava o quando foi bom ser penetrada.

Movimentando seus quadris no processo de (indo e vindo). O sexo fluiu naturalmente com muitos beijos, gemidos e carícias. Deslizei as minhas unhas pelas suas costas até o seu bumbum. Foi muito gostosinho sentir o “Pedrinho” alucinado dentro da Cléo. Após algum tempo nessa tarefa toda mudamos de posição!

Me conduzi para cima do namorado e no estilo de Sharon Stone, do filme. Instinto Selvagem. Cavalguei em cima do seu pênis, arranhando ele no peitoral, dando tapas em seu rosto, sentando sem dó e nenhuma piedade. Emitimos ruídos altos entre gemidos e diálogos, como: xingamentos. Sem contar os estalos de contato das peles em atrito com a outra. Tomei dedada no cu! Ele introduziu dois dedos da mão direita enquanto eu continuava. Meus seios foram lambidos e mordidos nos bicos e a Cléo “trabalhando” Tomando rola.

Então percebi que ele não estava muito confortável, pois tinha pegado pesado nessa posição. Mudamos! Deixei que me fodesse de ladinho assim, gostosinho no ritmo dele. Beijamos! Pedro também lambeu meus peitos, depois o pescoço. Ele estava empenhado em me dar prazer. Porém, já quis encapar o pênis para comer meu anu. Não banquei a chata. Deixei o namoradinho se divertir um pouquinho!

Pedro pegou uma camisinha de marca gringa para me comer naquela posição que ele tanto gosta, a de quatro!!!

Lá fui eu ficar de quatro e com a bunda para a lua. O namorado lubrificou meu botão com lambidinhas. Humm, que delícia!

Enfim, com esse contratempo, ele veio com muita vontade e acoplou com muito cuidado, bem devagarzinho, não tudo, a metade dele. Pedro precisou de muita paciência para eu me acostumar. Deu um certo trabalhinho, porém, deu tudo certo no final.

Bem-disposto! O namorado fez algo com extrema intensidade sem perder o fôlego. Aliás, quem perdeu o fôlego fui eu que tomei na bunda. Esfreguei a vagina e o clitóris para sentir mais tesão. Foi eu começar a me masturbar e não deu outra, gozei pela segunda vez, tão forte quanto da primeira vez!

Isso acendeu o tesão do namorado. Pedro acoplava e desacoplava o pau saindo de mim que safadinho, brincou com meu cu!

Porém, infelizmente o danadinho se encaminhou para o orgasmo, e antes disso, ele me xingou de “puta” e disse; “que ia gozar na minha cara”. – Como pode tanta ousadia deste homem? (Kkkk)

Quando ele estava prestes a gozar. Me posicionei ajoelhando em cima da almofada. Ele de pé, se masturbando com um olhar de desespero. Gente, juro, ri da careta dele! Então “tomei” seu pau de suas mãos. Uma mão ficou nas bolas e a outra da metade para trás. Chupava só a glande- tocando punhetinhas rápidas. Fiquei esperta, olhando-o, esperando que Pedro “explodisse” outra vez em gozos.

- “Ai, ai, ai, vou gozar, vou gozar, vou gozar”. – Ele avisou!

Tirei o pau da boca! E o namorado ejaculou àquele gozo que atingiu o meu rosto do jeito que o Pedro queria. Gozada intensa!

Lá estava eu outra vez com a cara cheia de porra. Desta vez não lambi o pau melado de gozo, porque fomos direto para o banheiro banhar!

Vestimos roupão de banho e fomos jantar. Depois ficamos o restante do tempo, juntos no seu quarto conversando. Pedro é uma pessoa que gosta de conversar. Falamos sobre todos os assuntos de política a receita gastronômica que ele tanto ama.!

Quando terminou o último capítulo da nova novela da Globo. Terra e Paixão. O pênis do Pedro estava no interior da minha boca com movimentos rápidos. Ele sentado na ponta do canto esquerdo da cama ao lado da janela. Eu ajoelhada em cima de dois travesseiros no chão de costas para a televisão.

Tudo começou quando assistíamos a novela deitados em sua cama. Aí começaram às carícias, os diálogos, muitos beijos. Pedro que pediu este boquete. Para não bancar a namorada chata, acabei cedendo!

Bom... para você que ficou bastante curioso em saber o desenrolar deste sexo oral resumidamente, o lambi como eu sempre faço com meus parceiros sexuais: Com vontade e olhando nos olhos. A conclusão foi que...

Pedro ejaculou em oito minutos de sexo oral na minha língua, mas eu não engoli, cuspir o esperma em uma folha de papel toalha que segurava em uma das mãos. Quando tudo chegou ao seu final, lavei a boca e o que havia sujado na pia do banheiro. Em seguida passei batom vermelho nos lábios pronta para ir embora!

Na televisão passava a partida do Atlético MG e Corinthians!

Vestida com a roupa que cheguei. Pedro me acompanhou até o carro. Beijamos! Ele tocando no meu corpo. Pedro pediu para que eu dormisse com ele. Não aceitei, mas, explicando os motivos de eu não ter dormido lá.

Eram exatos (22:51), quando eu saí de sua casa, voltando para a minha!

Gostaram deste resumo?

Comente e avalie dando-me 3 estrelinhas!

Beijos da Suzana...

(Finalizado às 00:43).

suzana.leitte15@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc e muito gostosa em queria sente essa cleo sua mama muito nela gozar gostoso em vc danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bela pegada putinha, adorei! parabéns eu fico aqui de pau duro imaginado te pegar gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, essas coisas de namoro são uma delícia de fazer.

Mandar uma foto, combinar algo em cima da hora e claro começar o encontro nos beijos e terminar gozando gostoso.

Tesão de relato. Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Relato super bem escrito, o leitor praticamente se sente parte da sua rotina, e pode se ver como o Pedro ou a Suzana. Sortudo o Pedro.

0 0
Foto de perfil genérica

Como é gostoso ler os seus contos sua danadinha. Amiga, vou ser ousada. Dá próxima vez que vocês transarem, dê mais detalhes, como: cor da roupa, do lençol, a cor do seu esmalte, os objetos do lugar, fará muita diferença.

0 0
Foto de perfil de O Esscritor

Oi Zana, bom dia, tudo bom?

Mulher, você é tudo e mais um pouco que todo busca em uma fêmea. É linda, inteligente, boa mãe, safada, cachorra e puta com os homens. Esse Pedro é um homem de sorte, tem tudo isso de você, queria eu ter vc na minha vida. Continue nos presenteando com essas transas bem detalhadas. Se quer saber, eu gozei lendo seu conto no banheiro da empresa. Nota mil.

0 0
Foto de perfil de Fawkes

Oi Zana, que rotina, hein!

Eita mulher danadinha!

É muito bom quando a gostosura se junta com experiência!

Parabéns por mais está preciosidade.

1 0
Foto de perfil de Zana

Não é uma coisa fora do comum, não é amigo? Acredito que haja milhares de mulheres que tenham essa rotina. Obrigada pela leitura e avaliação. Um cheiro!

0 0