Ex padrasto bom , ex enteada safada. Três.

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 931 palavras
Data: 18/05/2023 01:22:35

Olá como nos contos anteriores venho detalhando meu relacionamento com minha ex mulher e também minha ex enteada.

Que começou diretamente com Taty minha ex enteada , que e uma gata e muito gostosa ,aonde eu tive o privilégio de ser o primeiro a comer o cuzinho dela a enrabando deliciosamente e depois de alguma pressao de Telma minha ex mulher, eu resolvi abrir o jogo para ela pois além de eu estar solteiro sem nenhum compromisso com ela , poderia muito bem ficar com sua filha. Nada foi forçado nessa relação , em nenhum momento fiz alguma coisa que Taty não quisesse.

Estava dentro de minha casa sendo tentado por essa ninfeta , eu jamais deixaria passar uma oportunidade dessa.

Certo dia combinamos de irmos a praia, os três . Como era na baixa temporada apesar de ter bastante gente , não estava lotada . Ficamos num kioske e pedimos cerveja e petiscos.

Telma foi dar um mergulho e tava toda gostosa usando um biquíne bem cavado , mas não fio dental. Na mesa eu e Taty conversávamos e ela falou que sua mãe era bem gostosa, eu disse que também achava. Quando Telma voltou do mergulho me deu um selinho e se enrolou na toalha, dizendo que estava fria a água.

Ficamos ali conversando , quando Taty disse que era sua vez de dar um mergulho , puta que pariu ela tava de fio dental amostrando seu rabao, e seus seios pareciam querer pular da parte de cima do biquíne.

Nesse trajeto até a água ela era cobiçada pelos homens e acho que até mesmo por mulheres pois seu corpão chamava atenção pra caralho.

Quando voltou todas molhada e tremendo de frio me abraçou e me beijou e logo pegou uma toalha.

Pude perceber o olhar do garçom pois ele tinha visto Telma me beijar e agora Taty também .

Ele já ficava quase que direto com olhares em nossa mesa , como sou filho da puta só pra sacanear mesmo.

Pedi a Taty sentar no meu colo para eu a esquentar, ela sentou certinho na pica que logo endureceu e continuamos ali na conversa .

Telma percebeu também os olhares do garçom e logo tambem participou da sacanagem.

Taty no meu colo e Telma veio me dando um beijo de língua . Aquilo tava enlouquecendo o garçom , que já nem atendia as outras mesas a não ser a nossa.

Telma chamou ele e pediu outro petisco e nos percebemos os olhares direto para os seios de Taty , quando ele retornou , Taty fez que não tinha visto ele,

E afastou um pouco o biquíne e falou para mim olha amor já estou com marquinha. O olho do garçom quase salta de tanto ele olhar . Telma também amostra o dela deixando ele ainda mais agoniado.

Na estrada já no retorno da praia, paramos em um motelzinho. Eu fui tomar banho por primeiro e logo Telma entrou também e ficamos na putaria embaixo do chuveiro. Telma de costas para mim eu encoxando em seu rabao apertando seus seios e logo em seguida Taty veio por trás e me abraçou dizendo ainda tem vaga para agora sua enteadazinha.

A putaria estava só começando pois encostei Telma na parede e fui enfiando minha pica em sua buceta , Telma delirava e gemia bem gostoso. Quando eu tirava de sua buceta Taty prontamente colocava minha pica e ficava chupando bem gostoso.

Depois invertemos pois eu coloquei Taty na parede e Telma passou a chupar minha pica e logo em seguida fui enfiando no cuzinho de Taty que já tava viciada em dar seu cuzinho para mim.

Cada socada era um gemido alto e rouco e aquilo me excitava pra caralho ao ponto de ter que me segurar para não gozar logo.

Fiquei por minutos fudendo o cuzinho de minha agora enteada,

Telma saiu do banheiro sem se enxugar e deitou na cama de pernas abertas e logo vai de boca em sua buceta que gozava em minha boca.

Taty já com seu cuzinho arrombado pela minha pica , pedia para eu enrabar sua mãe. Que logo empinava seu rabao de quatro em cima da cama .

Fui enfiando e ela gemia feito cadela na minha pica, cada estocada em seu cu era um gemido e um palavrão proferido . Não demorou muito ela estava gozando no meu pau .

Quando larguei o rabao de Telma, fui direto fuder agora a bucetinha rosada de Taty que implorava por rola .

Taty ordenou que queria ir por cima de mim eu prontamente aceitei e logo ela estava espetada na minha pica subindo e descendo me chamando de cachorro , safado que fudia gostoso ela e sua mãe puta.

Telma assistia sua filha rebolar na minha pica e fica admirada de ver o quanto ela também gostava de fuder comigo.

Telma incentivava sua filha a chamando de gostosa e para ela rebolar ainda mais na minha pica.

Taty estava acelerada e parecia querer gozar muito mais, Telma dizia fode filha a pica desse filho da puta, faz nosso macho gozar.

Quando ia gozar coloquei as duas para chupar minha pica e gozei dando leitinho as minhas duas putas.

Só que agora não existe mais enteada pois são minhas duas cadelinhas que adoram serem enrabadas e tomar leitinho.

Quando voltamos para casa , fizemos algumas mudanças pois agora não durmo mais sozinho e sim com mãe e filha na mesma cama. Hoje Telma já estar empregada, Taty já estar formada e resolvemos continuar morando juntos , mesmo depois da situação financeira delas terem melhorado.

Eu aceitei logicamente pois com uma oportunidade dessa pode não acontecer nunca mais.

Espero que tenham gostado .

Curtam e comentem.

Espero que gozem muito lendo meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sonho de todo homem ...c tá loco, comer mãe e filha deve ser muito bom...acho que só o marido da Flor-de-lis sabe como é isso kkk... Muito bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, nem todo conto é verídico, na maioria das vezes é apenas uma fantasia.

0 0
Foto de perfil genérica

Não conheço ninguém que mudaria isso. É muito difícil encontrar um trio com essa afinidade e cumplicidade. Vc conquistou isso de boa. E de livre opção delas. É só curtir e aproveitar muito.

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Felizardo você meu amigo, aproveita bem enquanto pode.

0 0
Foto de perfil genérica

Você um cara de sorte mãe e filha na mesma cama delícia

1 0
Foto de perfil de GatinhaFogosa

Queria ser essa filha, que delícia ser usada assim e gozar gostoso com esse papai

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou gatinha fogosa espero que vc tenha gozado bastante lendo esse conto

1 0
Foto de perfil de GatinhaFogosa

Eu gozei bem gostoso me imaginando no lugar delas levando no cuzinho

0 0

Listas em que este conto está presente