Meu pai bêbado futebolista

Um conto erótico de LoucoPorPés
Categoria: Homossexual
Contém 2089 palavras
Data: 18/05/2023 01:19:01

BOM ESSE É MEU PRIMEIRO CONTO, APROVEITEM E GOZEM BASTANTE...

Vou primeiro me apresentar, sou Henrique (nome fictício), atualmente tenho 25 anos, mas na época em que ocorreu o conto, era magrinho, cabelos pretos bem crespo, olhos castanhos escuros, 1 metro e alguma coisa na época (não lembro muito bem), mas era estatura normal para um menino daquela idade, eu nunca fui afeminado e nem dava muita bandeira, sempre gostei de parecer homem.

Certa vez, eu percebi algumas mudanças em minha vida, comecei a perceber mais as coisas ao meu redor "aprender" mais sobre o mundo e começando a entender o que era sexo e sexualidade, nesse tempo eu não tinha uma interação muito boa meu pai, que fugia um pouco do relacionamento pai e filho, coisa que só fui perceber depois de mais velho.

Meu pai era um cara magro, devia ter na época seus 49 anos, cabelos crespos e pretos, corpo normal por conta do futebol, mas com uma bela barriguinha de chopp, pernas grossas e cabeludas, ele tem um pé que eu era apaixonado, obtinham 2 joanetes lindos e um pé daquele bem cuidado, apesar de viver jogando futebol, todo final de semana.

Bom, diante disso, eu comecei a notar mais minha sexualidade, meus amigos começaram a falar sobre punheta e sobre como eles faziam, descobrimento de moleque, mas eu ainda não gozava, era frustante, pois eu ficava de pau duro toda a vez que eu pensava nos pés do meu pai.

Até que um dia, eu estava no banho e lembrei do papai, deitado no sofá bêbado, depois de uma noitada com os amigos e família na frente de casa, esse dia foi louco, porque eu nunca tinha sentido isso por ele, mas foi me consumindo de uma forma estranha que quando me dei por conta, eu já estava hipnotizado por aquele homem maravilhoso.

Ele estava dormindo na sala, o cômodo da casa exalava cerveja (sempre fui louco por esse cheiro), aquele típico pós-festa, tudo desorganizado e todo mundo cansado, eu havia chegado da casa do meu amigo, onde estávamos jogando video game, minha mãe havia ido me chamar lá, ela estava com uma cara de brava, dizendo que o papai havia bebido bastante e que era para eu deixar ele dormindo no sofá e que não precisava acordar ele, pois sempre quando isso acontecia, minhas irmãs chamavam ele, mas eu mesmo não chamava. Então, eu avistei meu pai naquela condição, não me assustei, mas fiquei meio que curioso, pois ele bebia, porém não ficava tão pórre assim,foi então que eu perguntei sobre minhas irmã que já eram bem mais velhas.

-Mãe, cadê as manas? (EU)

-Ah meu filho, foram todas para a casa dos namorados delas... (mamãe)

Quando me dei conta, eu estava com a situação propicia para pegar no pézão do meu pai, que sempre fui apaixonado por eles, mas nunca havia acontecido nada sexual, como nesse dia, apenas sentia vontade de toca-los, sem saber o que realmente era, então começou a aumentar meu libido de uma forma, jamais sentida antes, minha mãe estava com cara de brava, como sempre ficava quando via ele beber. E eu passei por ele, senti vontade de me jogar com ele ali mesmo, mas acabei evitando. Pois, eu nunca fui muito de carinho com meu pai, de fica abraçando ou coisa do tipo, mas quando ele bebia, ele fazia isso frequentemente, acho que fica mais solto por conta da bebida.

Entretanto, tomei um banho rápido e fui direto para o meu quarto, eu dormia com minha irmãs nesse tempo, mas felizmente hoje as duas estavam para casa dos namorados, o que ficava perfeito para atacar, pois minha mãe iria logo dormir, já que estava com raiva, então aguardei até o momento em que estivesse perfeito.

Fiquei em meu quarto aguardando o horário perfeito, mas minha mãe não saia de la de perto, haja eu olhar pelo buraco da fechadura, que nesse tempo a minha porta era daquela antigoooonas (risos), porém, nada dela sair, até que chegou a meia noite, ela passou por ele e falo:

-Bora Marco (nome ficticio) vai para cama!

O meu pai nem se movia, ficou jogado todo aberto no sofá. E eu olhando a cena, para ver se ela ia dormir, até que ela entrou no quarto, ufa! Até que enfim...

Pensei comigo mesmo "vou esperar mais um tempo para ela pegar no sono", como foi um dia cansativo, acredito que ela logo iria dormir, fiquei a esperar. Andando pelo meu quarto agoniado, com muito tesão, já não aguentava mais, o tesão tomou conta do meu corpo e eu fui, todo me tremendo com medo de alguém me pegar lá, fiquei pensando em apagar a luz, mas pensei "e se ela desconfiar e vim ver o que aconteceu com ele?", me fiz essa pergunta, então optei por não desligar a luz, fui assim mesmo, com a luz ligada, fingi ir na cozinha pegar água para beber e ao passar por ele, esbarrei nos pés dele de proposito, nossaaaaaaa que tesão, parecia que ia me desmontar ali mesmo, apenas por tocar naqueles pés lindos, tamanho 40/41, passei novamente para o meu quarto e esbarrei de novo, mas dessa vez com mais força para ver se ele ia se mexer ou acordar, mas ele estava dormindo igual um pedra. Parei em frente a porta do meu quarto, fiquei analisando como faria para me aproximar, até que olhei para uma pulseira minha, peguei ela e joguei para debaixo do sofá, para ter um argumento, caso a minha mãe me visse ali.

Então, fui devagar até lá, fingi que estava tentando pegar a pulseira, quando me abaixei passei meu rosto próximo aos pés dele, sentindo aquele cheiro delicioso de quem usou sapato o dia todo e meio suado com cerveja que caiu por cima, tava deliciooooooso. Eu estava em estase, meu coração estava acelerado, parecia que ia pular para fora, pela boca, meu pau tava tão duro que doía dentro da cueca e eu estava quase salivando, era a primeira vez que eu ia ter um contato tão próximo do meu pai, desde que eu era mais novo, ele sempre foi distante de mim, apenas mais próximo quando bebia nos finais de semana, mas geralmente, eu não ligava muito.

Só que esse dia tava diferente, eu nunca tinha reparado nele assim, parecia que ele nem era meu pai, mas ao mesmo tempo eu sentia vontade, porque ele era meu pai, vai entender...

O tesão era tão grande que parecia que estávamos a sós na casa, como se o mundo fosse desligado naquele.

Fui pegando aos poucos, me sentei ao lado dos pés do sofá e dele, com minha cara próxima dos seus pés, os pés dele estavam em cima daquela parte onde coloca o braço no sofá. Coloquei meu braço por cima do sofá como se tivesse me apoiando e fui encostando em seus pés como se fosse esbarrando, tomando coragem aos poucos, meu pai roncava a bessa, eu fui pegando mais e mais e tomando mais coragem, comecei pelos dedos grandes que ele tinha e bem bonitas suas unhas bem feitas que davam um formato incrível ao pé dele, que delicia. Cheguei perto das solas e comecei a cheira sentindo o gosto praticamente daqueles pés maravilhosos que sempre foram meu sonho de infância, cheguei perto dos joanetes, que tanto amo, e não resistir mais, comecei a chupar aquelas bolotinhas lindas que dão um formato tão bonito aos pés, adoro aquilo, pra mim me da muito tesão, e quando me toquei já estava com a mão no meu pintinho duro que nem uma pedra, eu sem entender nada, pois nunca tinha gozado na vida, continuei... Chupei primeiro o joanete do pé direito, depois passei para o esquerdo, mas o esquerdo estava em uma posição dificultada para chupar, teria que mexer a perna dele, então não corri o risco dele acordar, fiquei me deleitando apenas com o pé direito, que delicia em...

Meu Deus, é um fogo que me da, que parece que eu vou me desfazer igual gelo derretido, inigualável a qualquer coisa que seja sexual.

Nessa altura do campeonato, eu já estava bem soltinho, chupando muito os pés do papai e nem ligando mais para minha mãe, os pés dele estavam bem melecados de baba já, eu lambia do calcanhar até a cabeça dos dedos, entre os dedos e tudo, era um gosto maravilhoso, meu pai sempre cuidou muito bem dos seus pés, então fazia sem medo, eu nem ligava tbm, mas estava bem limpinho e gostoso.

Então, eu fui subindo a mão por sua perna, começando pela canela, ganhando cada vez mais coragem e o coração a mil, até que escuto um barulho la fora...

Sai correndo de lá para o meu quarto e coloquei o ouvido na porta, como nossa casa ficava próxima da rua, dava pra escutar praticamente tudo o que acontecia la fora. Mas, era apenas um grupo de pessoas bêbadas passando, nem imaginando o que estava ocorrendo la dentro de casa. hehe

"Nossa, que susto!", pensei, fiquei com medo de que fosse minha mãe, meu tesão cortou na hora, mas meu pau tava meia bomba ainda, enquanto tava pensando em como seria se tivesse sido minha mãe que tivesse aparecido na sala, eu estava olhando para o meu pai, aquele macho descomunal, jogado ali no sofá, bêbado, com cheiro de macho, os pezões a deriva, esperando alguém para lhe beijar e chupar, fazer tudo aquilo que minha mãe nunca fez, que tesão, era muito hormônio pipocando.

Então, foi voltando o tesão e eu voltei para lá, meu pai apagadão, passei até o quarto da minha mãe e fiquei ali próximo tentando escutar algo, ao chegar, a porta dela estava entre aberta e eu consegui ver que minha mãe estava deitada dormindo, tão cansada que estava de boca aberta bichinha...

Coitada...

Entretanto, voltei correndo até meu pai, mais empolgado porque tava dando tudo certo, até que cheguei e meu pai estava roncando mais fraquinho, mas nem liguei, comecei primeiro pelos pés novamente e não tava mais me contentando só com aquilo, eu queria ver como era o pau dele, eu tava sentindo uma coisa muito estranha, como se tivesse me atraindo para lá, eu queria apenas ver como era, porque não entendia muito bem como era o sexo, depois logo aprendi rsrs, então comecei a subir minha mão e fui tocando de leve em seu pau, meu pai estava usando uma cueca branquinha com uma bermuda, eu estava pegando em seu pau por cima de tudo isso, tentei senti o cheiro, mas não consegui, então fui abrir o zipper e o botão de sua bermuda, com todo cuidado do mundo para ele não acordar, foi então que eu consegui, olhei para seu rosto e ele continuava dormindo e roncando bem baixinho, eu mesmo com o frio na barriga continuei, até que ficou bem exposta a sua cueca e o seu volume, nossa que delicia esse cara é, a pica tinha um formado de cogumelo, parecia estar meia bomba, dava para ver tudo pela cueca, acho que era vontade de ele urinar ou algo parecido, até que eu decidir sentir o cheiro e o cheiro me levou as nuvens, senti um cheiro meio que de urina com cheiro de pau lavado com sabonete, fiquei imaginando "esse velho lavou o pau rapidinho no banheiro para fuder com minha mãe, esse safado, mas ficou tão bêbado que capotou no sofá mesmo..."

Então, dominado pelo desejo, eu fui baixando a cueca dele, eu quando eu to começando a baixar, vem outro grupo de pessoa na rua fazendo barulho, me assusto e caio quase que por cima de meu pai, assustando ele, acordando-o meio que tonto, falando aquelas meias palavras de bêbado, eu sai correndo para o meu quarto desesperado, com medo de ele ta consciente de tudo que tava acontecendo.

Com muito tesão ainda, mas meu pai levantou do sofá e foi para o seu quarto cambaleando, fiquei triste e com raiva desse povo barulhento que passa na rua, mas eu tava todo melado na cueca.

Lembrando desse momento não aguentei tive que bater uma punheta gostosa pensando nesse momento magico, gozei que nem louco no banheiro, parecia que tava saindo litros de urina, mas quando vi era branco, então foi assim que eu gozei pela primeira vez... (Continua...)

ME PASSEM UM FEEDBACK NOS COMENTARIOS, EU SOU ALUCINADO POR PÉS COM JOANETES E TENHO VARIAS AVENTURAS... BEIJOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.... Vou continuar assim que possivel, tenho outras aventuras com meu pai e outros...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Loucoporpés a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. CONTINUE. APESAR DE ACHAR MEIO NOJENTO ESSE LANCE DOS PÉS DO SEU PAI.

1 0
Foto de perfil genérica

Maior tesão tua narrativa. Conte-nos logo o resto com teu pai...

1 0
Foto de perfil genérica

Continua, está muito, só não enrola muito

1 0