A vadia faminta.

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2264 palavras
Data: 17/05/2023 07:20:58

*Meus contos é pra fazer gozar.

Como tudo começou....

- se for bem boazinha, te dou comida. Vc aceita?

Seu Claudionor pergunta pra Aninha, ela mora na casa ao lado da sua, porém Aninha tem passado fome por causa da sua madastra, que aproveita que seu pai não está e nega comida pra ela. Um dia ela contou ao vizinho em sua casa quando foi pedir comida.

- tá serei bem boazinha... Farei tudo que mandar..

Ela diz pra ele, que sorrir e a leva na cozinha e lhe dá um bom prato de comida.. a ver comendo até acabar.. terminando ele a leva no banheiro e lhe manda escovar os dentes..

Ao terminar diz que vão assistir um filminho em seu quarto, ela acompanha ele e ele tranca a porta.. A TV era enorme e ficava a frente da cama de casal, ele fechou tudo e ligou o ar condicionado e se deitaram em sua cama de casal, um do lado do outro, ele ligou a TV e começou um filme pornô pesado.

Enquanto assistiam ele foi passando a mão nela, subindo por debaixo da saia, até chegar na calcinha, ela aceitando já que tinha que ser obediente, ele enfiou o dedo de lado e foi puxando a calcinha de lado e esfregando o grelinho dela.. lhe dando prazer.. mandou ela abrir as pernas e ela fez e ele continuou, até começar a entrar com o dedo dentro da sua vagina, indo fundo, ela gemeu incomodada, ele ficou no vai e vem devagar.. mandou ela subir a blusa, por os peitinhos de fora , ela fez e ele começou a mamar cada bola, sem tirar o dedo de dentro da sua vagina.. mandou ela abrir a boca e cuspiu dentro, e começou a chupar sua língua e mandava ela fazer o mesmo com a dele, logo estavam se beijando de lingua, e o dedo dentro do picheu dela..

Não aguentando mais depois de dedar bastante a Aninha, desceu sua propria calça pondo a rola grossa e dura pra fora, que já babava, se levantou e sentou sobre os peitinhos da Aninha colocando peso nas próprias pernas pra não esmagar ela..

Batia punheta, e mandou ela abrir a boca, pôs a ponta da rola na entrada da boca dela e bateu punheta e começou a gozar, os esguichos iam pra boca da Aninha, dentro, ele mandou ela engolir, e ela engoliu tudo até acabar..

Satisfeito sai de cima e conserta sua roupa e a dela, e a deixa continuar vendo o filme pornô, ela sente sua bucetinha pulsando quando ver as cenas..

Mais tarde vai embora e leva um lanche, promete voltar no outro dia.

A madrasta trata a enteada com desprezo, ela chega e vai pro seu quarto e fica pensando no que aconteceu, estava muito agradecida.

No outro dia se banha e vai almoçar com seu Claudionor , quando ela chega a leva pra cozinha e almoçam juntos, depois a leva pra escovar os dentes e diz que quer ver Aninha dançar pra ele..

Vão pra sala e ele coloca um funk, ela começa a dançar, mas ele diz que quer ver ela dançar peladinha.. Aninha tira a roupa toda e começa a rebolar.. abaixar.. se abrir toda dançando, quando ele sentado no sofá, assistindo, bate punheta com a rola de fora da calça..

Até que ele a chama, junta umas almofadas e a deita de bunda pra cima no sofá, a bundinha fica bem alta, ele tira a roupa e vai até ela, entre suas pernas, abre sua bundinha e segura o pau, leva o cabeção até seu cuzinho, e vai penetrando, ela diz que dói.. mas ele não para de entrar em seu ânus, até meter tudo, indo até o fundo, deita sobre ela e começa a fuder com força, ela choraminga e pede pra ele sair, só que ele diz que se sair não terá mais comida, ela pede pra ele continuar então..

Ele a abraça por trás, mete três dedos em sua boca e a manda chupar, enquanto sua rola rasga o cu da Aninha, que não reclama mais de dor só aceitar.. esperando ele ficar satisfeito.

Ele geme, fode com força, ela mama seus dedos, chora caladinha.. seu cu arde e pulsa em volta do pau grosso.. vai e vem, rápido..

- ahhh puta deliciosaaa..

Ele geme alto e vai gozando dentro dela, soltando porra no seu ânus até acabar.. saindo logo em seguida.. o cu ficou bem aberto, ele abriu as nádegas pra ver, as pregas rasgadas e o anel com bico, por dentro muita porra..

Ele a ajuda a se vestir e depois ela vai embora levando um lanche e doces que ele lhe deu, anda devagar, a bunda fisga dolorida..

Ela chega em casa, a madrasta nem olha em sua cara.. ela toma banho e vai descansar.. porém está satisfeita..

Ela pensou em não ir na casa do seu Claudionor, mas estava com fome.

Ela vai e almoçam, escova os dentes e mais uma vez seu Claudionor come seu cu no sofá, agora ela de quatro peladinha, e ele de joelhos atrás fudendo sua bunda e esfregando seu grelo, pra ela relaxar.. ela relaxa, e não sente doer tanto, ele fode forte, bate em sua bunda várias vezes lhe chamando de mendiga.. puxa seu cabelo já no final em rabo de cavalo e goza no seu cu.. saindo logo após..

Ele senta no sofá aliviado.. ela de levanta e procura sua roupa, mas ele a puxa e a coloca de joelhos no piso entre suas pernas e a manda lamber seu pau, ela faz, lambe de baixo pra cima, deixando limpo, mas ele manda ela mamar igual ela viu no filme, vai ensinando e logo Aninha está com o pau todo na boca, engolindo até o talo, subindo e descendo a cabeça, levando a rola até sua garganta como ele mandou.. vai indo, ele geme..

- hummm.. isso mendiga.. mama direito ou não terá mais comida.. putaaa..

Ele vai dizendo.. ela mama bem, engole tudo, passa vinte minutos mamando até sentir ele gozar na sua boca, ela vai engolindo, bebendo cada mel que sai do seu Claudionor.. até acabar..

Ela veste sua roupa, pega seu lanche e vai embora..

E segue os dias assim, sempre indo se alimentar na casa do seu Claudionor e depois sua bunda é bem usada.. mais de uma vez as vezes . Como agora.. ela peladinha de quatro no sofá dando o cu pra ele que comia com muita violência como sempre, batendo em suas nádegas.. enfiando sem parada, puxando seu cabelo pra trás.. lhe chamando de morta de fome.. quando goza, ela tem que limpar sua rola, e começar um boquete.. só que depois de ser mamado por quase meia hora.. tira da sua boca e a deita no sofá, de barriga pra cima, abre suas pernas, bem, ao ponto do cuzinho ficar bem aberto e exposto e logo ele está fudendo, abrindo ela como uma galinha..

- tá gostando, cadela? Gosta de dá esse cuzinho em troca de comida?? .putaaaa...

Ele vai falando e a fudendo, até gozar dentro dela de novo..

E todos os dias ele come sua bunda e tem sua rola mamada.. em troca lhe dá comida e lanche.. ela se sente muito grata ao seu Claudionor.

Até que um dia ele a levou pro quarto, a mandou deitar peladinha, e abrir as pernas, tirou da gaveta um lubrificante, passou no dedo do meio e enfiou na sua bucetinha espalhando por dentro, passou mais um pouco, depois passou na cabeça do pau e subiu na cama.. encaixou a rola na xota e pôs uma mão aberta na sua boca boca tampando e penetrou sua vagina até o fundo.

Aninha arregalou os olhos ao sentir o pau ir fundo, rasgando seu picheu.. ele começou a bombar dentro dela, uma mão na sua boca e a outra abria uma de suas pernas bem, e enfiava fundo, ia aumentando o ritmo.. não deixava nada de fora a não ser os testículos.. foi fudendo sem parar, cada vez mais bruto, a cama mexia, sua xoxota levada os golpes doloridos e ela gemia por baixo da mão dele, até ele encher ela de esperma, foi soltando esperma até acabar e sair de dentro, deitando de lado, respirando fundo..

Ele a manda lamber sua rola, e depois mamar, quando o pau fica duro novamente, a coloca de quatro e soca em seu cu, ele usa seu rabo por um bom tempo, ela abraçada ao travesseiro, com a bunda pra cima, geme dolorida pelas enfiadas duras, pelos tapas na bunda, quando já estava com dor nos joelhos ele goza no seu reto, enchendo de porra.. sai de dentro e vai pro banheiro se lavar.. quando volta Aninha já está arrumada pra ir embora.

Antes que lhe dê um lanche, pergunta se ela quer jantar tbm, ela responde logo que quer.. ele manda ela vir a noite então. Ela vai embora, a calcinha se molha toda de porra, a xoxota lateja dolorida e aberta..

A noite ela corre pra casa do vizinho, chega e ele lhe serve janta, quando estão pra terminar, alguém chama na porta e ele vai atender, era seu Anésio, o dono do açougue da esquina, entrou e sentou no sofá da sala, quando terminaram a janta, seu Claudionor a levou no banheiro e a trouxe pra sala . Apresentou ela pro seu Anésio que apertou ela bem em um abraço.. seu Claudionor disse;

- agora vamos ver a Aninha dançar..

Os dois sentaram e ele ligou o som com funk, começou a rebolar, mas seu Claudionor a mandou ficar peladinha, que seu amigo queria ver ..

Ela tirou a roupa e ficou nua na frente deles, começou a rebolar.. abria as pernas pra eles quando seu Claudionor mandava, ia dançando.. até que seu Anésio chegou perto dela e abraçou enfiando sua língua em sua boca, ficaram de beijando, Aninha sentiu uma perna sua ser puxada de lado e pra cima e ficou aberta, seu Claudionor enfiava dedos dentro dela, na xoxota, bem fundo, por trás, enquanto seu Anésio lhe chupava a língua e apertava seus peitinhos..

Até que se afastaram e ficaram pelados, Aninha foi colocada de quatro no tapete da sala, seu Anesio atras metia em sua xoxotinha que ainda estava inchada e dolorida, ele metia forte, seu Claudionor na frente segurava seu cabelo em rabo de cavalo e metia o pau na sua garganta..

- que bucetinha gostosaaa... Vou encher de porra...

Dizia seu Anesio ao estocar dentro da Aninha... Seu Claudionor fudendo a garganta da Aninha responde..

- a garganta tbm... aaaaa... Isso mendigaa.. daqui a pouco vou te alimentar de novoooo...

Eles estocaram dentro dela até gozar.. Aninha engole a porra do seu Claudionor, e sente dentro da sua vagina, no canal, o calor do esperma do seu Anesio..

Que agora estoca dois dedos dentro do cu dela.. então ele a deita no tapete de barriga pra cima, abre bem suas pernas, sobe, ao ponto do seu cuzinho ficar bem aberto e logo penetra seu buraco, que geme dolorida, apesar de já está acostumada, ele estoca firme e fundo, chupa seus peitinhos, morde, faz vários chupões nos seus ombros.. e pescoço, ela geme.. sentindo sua bundinha doer e sua xoxota pulsar.. seu clitóris apitar.

- vira ela que tbm quero entrar em sua bunda..

Pede seu Claudionor tbm com o pau já duro..

Seu Anesio virou e pôs de bunda pra cima, o pau dentro, seu Claudionor veio por trás e encaixou o pau e entrou com tudo no seu cuzinho, duas rolas na bunda, a vadia deu alguns gritinhos mas se calou com medo de perder suas refeições...meia hora com duas baitas rolas dentro do seu rabo até que gozam dentro dela.. e sai..

Seu cuzinho vai fechando devagar.. cheio de porra..

Ela vai até o banheiro e se lava e volta peladinha ainda.. eles estavam bebendo.. pelados.. a cabeçona da rola deles já estavam vermelhas.. o pau duro ainda.. eles a colocaram ela de joelhos, ficaram em sua frente e ela mamava as rolas, chupava uma. e punhetava a outra e ia trocando..

Seu Claudionor ia contando pra ele sobre Aninha, como sofria na mão da madrasta.

Seu Anesio disse que conhecia um amigo que podia ajudar aninha, era cafetão e podia arrumar um emprego pra ela.. Aninha parou de mamar e disse que queria, precisava de grana pra sair de casa.. Anesio disse que a levaria no outro dia pra conhecer o seu amigo cafetão.

Depois de muito mamar aquelas varas, ela foi alimentada de porra.. satisfeitos.. seu Anesio foi embora, prometendo voltar no outro dia e Aninha tbm, muito agradecida pelo seu Claudionor.

No outro dia foi levada ao amigo do seu Anesio, seu Tadeu, tinha uma zona em uma esquina no centro.. gostou de Aninha e marcou o horário de trabalho dela, seria a noite.

Aninha quando chegava era vendida para todo tipo de homem dentro de um quartinho.. podiam fazer o que quisesse com ela.. passava a noite sendo fodida, cu, xoxota, mamar as rolas.. até apanhar.. entrava no início da noite e ia embora já amanhecendo.. foi fazendo seu pé de meia.. ela mesma queria muitos clientes pra ganhar mais..

Seu Claudionor ainda a comia, ela ia na sua casa assim que chegava da zona e ele a fudia..

Aninha conseguiu sair da casa do seu pai, que não entendeu, porque ela não falava dos maus tratos da madrasta. Com o dinheiro da zona montou um apartamento e conseguiu montar um negócio. Casou depois com um homem rico e mesmo assim adora se vender naquela zona de vez em quando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Fofa1234 posta o conto da menina que ficava sozinha em casa e chamou o gás, o homem começou a abusar dela e ela deixando....

0 0