Minha Querida Irmã parte 17

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1961 palavras
Data: 15/05/2023 23:30:18

Mina Irmã Querida parte 17

(O dia “D” com a Pri tinha acontecido e tinha sido maravilhoso)

Acordamos, era domingo, tomei um banho e voltei ao quarto, as duas já tinham levantado e estavam tomando banho. Então, desci e fui providenciar o café coloquei a mesa e a Pri chegou toda sorridente me abraçando e beijando. Bom dia ela disse e repeti bom dia! Dormiu bem? Eu perguntei e ela disse, foi a noite mais feliz da minha vida meu amor. E foi cuidar das rosas que estavam no vaso.

A San logo desce, dizendo que estava com fome, nos deu um bom dia, um abraço e um beijo. Elas se sentaram eu servi o primeiro café e logo as duas estavam disputando qual anel ficou mais bonito nelas. Ficamos conversando e a Pri disse que acordou se sentindo uma mulher casada novamente. Ah, San, só pra você ficar sabendo, como você mesma disse, “primeiro tempo”, só posso te dizer uma coisa! Foi maravilhoso, eu até pensei que fosse doer, pois foram anos sem penetração, mas não, foi suave e muito prazeroso! O Beto foi muito carinhoso comigo, não podia estar mais feliz! Pri, que bom, eu já imaginava que você ia adorar, como eu adorei também. E quanto a se sentir casada, eu já me sentia assim desde aquele dia, agora, me sinto duas vezes casada. E rimos.

E eu emendei: Meus amores, vocês acham que foi bom só pra vocês? Pra mim foi ótimo também! E se continuarem falando assim, não vou resistir até terminarmos o café, vou ser obrigado a interromper por um tempo o nosso café! Kk

Beto, a Pri disse: Seria ótimo se você fizesse isso neste momento! Olha Pri, você esta me provocando! Beto, só disse que seria ótimo!

Então eu cheguei a cadeira pra traz, abri minha bermuda, meu pau esta duro pra caramba, chamei a Pri, tirei seu short e sua calcinha. Ela sentou no meu colo me beijando com gosto de café kk e foi a San que colocou meu pau na portinha e ele foi entrando Ufffa!! Que sensação deliciosa. A pri mexia o quadril fazendo um vai e vem e as vezes a San colocava a mão entre nossos corpos, pegando no meu pau, até que a Pri gozou bambeando as pernas com meu pau ainda dentro. Ela desceu e a San mais que depressa tirou o short e a calcinha, sentando no meu colo e a Pri conduzindo meu pau naquela buceta linda. A San mexia muito rápido e eu já quase não aguentando, gozei e logo em seguida ela gozou também. E eu só disse: Nossa!! Que café delicioso! Não foi só o seu café que foi delicioso meu amor! O nosso também, a Pri falou.

Meus amores a Pri disse, qual a programação pra hoje? Ou não tem.

A San, respondeu que não tinha nada em mente. E você Beto?

Pensei um pouco e falei, se vocês quiserem algo um pouco diferente, tem um restaurante simples, “Fogão de Lenha”, subindo a serra. Podemos ir lá, me disseram que é legal, tem um lago e um jardim muito bonito. Se toparem, podemos almoçar lá e na volta dá pra curtir uma piscina aqui até dar o horário da Pri. Vocês decidem!

Meus amores, esqueci de comentar com vocês, eu falei pro pessoal lá que talvez voltaria na segunda, amanhã, de ônibus. Assim, posso ficar mais tempo com vocês.

A San, logo fala, Pri que bom! Então Beto podemos aproveitar sua sugestão e almoçar fora, curtir e depois uma entrada na piscina.

E a Pri emenda, dá até pra dar uma chegadinha no barzinho hein. Kkk

Acabamos nosso café, demos uma arrumada sem pressa na bagunça e elas foram vestir uma roupa e eu disse. Olha, o lugar é simples, não precisam exagerar ok.

Daí a pouco elas descem, de Short, sandália e camisa meia manga. O básico nelas, ficava maravilhoso. Estavam lindas e sorridentes. E eu, todo, todo!

Entramos no carro e fomos, como ainda era cedo, fomos à uma cidadezinha próxima e compramos uns vasos maiores pra colocar na sala e área gourmet. A Pri escolheu, ela tinha bom gosto! Só faltava a terra e as plantas.

Chagamos ao restaurante, era um lugar simples, mas muito legal, a proprietária nos recebeu, nos mostrou todo o lugar, tinha lagoa, pato galinha e outros.

Pedimos a comida e ficamos tomando suco natural, bebida alcoólica naquele momento, nem pensar.

Almoçamos, e fomos dar uma volta pelo local. Ver a paisagem e sentar nuns banquinhos na beira do lago, ficamos ali conversando durante um bom tempo, demos mais uma volta, pagamos a conta e fomos embora, sem pressa nenhuma. Durante o trajeto, conversamos sobre a ida à praia, pois na próxima quinta, era feriado, então podíamos emendar o final de semana. Antes de chegar em casa, passamos em uma sorveteria pra nos refrescar como dizia a San.

Chegando em casa, tirei os vasos do carro, elas foram logo colocar biquini.

Quando desceram, eu olhei tava cada uma, mais gata que a outra. Uffa!!

Pequei uma gelada e entramos na piscina e durante as brincadeiras, os agarra, agarra, era inevitável. Ninguém é de ferro.

E rolava uns abraços, uns beijos e entre elas também, o paraíso era alí. Kkk

Ficamos ali até começar a escurecer, então elas foram se trocar pra sairmos.

Quando elas desceram, eu disse que nem ia olhar pra elas. Elas estavam de saia, não muito curta, mas mostrava as pernas, e que pernas.

E a Pri disse que tinham se arrumado pra mim.

Quando chegaram perto, eu disse, vocês não esqueceram de nada?

Oh meu amor! É verdade a San disse, me dando um beijo. E a Pri fez o mesmo.

Chegamos no bar da árvore, nosso lugar estava reservado, sentamos e a garçonete veio nos atender e disse que sabia que viríamos então, guardou a mesa pra nós. Eu agradeci e pedimos as bebidas. Conversamos um pouco e a San fala que ficou muito feliz com o anel e as flores e que não esperava tanto. E eu disse que não foi nada! Mas, tinha que valorizar aquele dia, e que elas mereciam muito mais. A San então disse, obrigada meu amor por tudo!

A Pri, disse que adorou também e não esperava tanto, mas que quando recebeu o anel, não quis me perguntar, mas pensou na San e não seria justo só ela ganhar.

Beto, meu amor, quando você entregou o anel da San, eu fiquei muito aliviada e só confirmou o seu cavalheirismo conosco. Obrigada!

Meus amores, eu disse, não fiz nada que não fosse pra agradar você e marcar a data, o amor de vocês não tem preço.

Beto e Pri, vocês deram sorte porque estamos aqui, senão, um beijo em vocês, seria muito pouco. E rimos.

San e Pri, fiquem tranquilas, ainda teremos muito tempo.

Ah, e como conversávamos no carro àquela hora, pensei em reservar a casa da praia pra quinta feira. San, podemos viajar na quarta à noite, pegar a Pri e irmos direto, ou pararmos num posto de gasolina na estrada pra dar uma descansada e acabar de chegar. O que acham?

A Pri disse, Beto, se não ficar cansativo pra você, eu acho que pode ser.

Beto, a San falou, por mim, tudo bem, contando que você durma mais cedo de terça pra quarta ok

Eu disse ok. Podemos nos divertir bastante lá. E longe dos conhecidos! Kk

Beto, me diz uma coisa, quando sairmos à rua ou na praia, quem vai ser sua namorada, eu ou a Pri? Kk

San, as duas eu disse. As duas! Acha que vou deixar por menos. Kkk

Beto, nós duas? Kk a Pri falou, e eu disse: Sim as duas, isso na rua, porquê dentro de casa, mistura tudo e vira uma só. E rimos.

Veio mais bebidas e pedimos tira-gosto e a proza tava ótima.

Daí a pouco, as duas vão juntas, ao banheiro e eu fiquei sozinho na mesa, a garçonete veio perguntar se queria outra bebida, eu disse que sim. Ela trouxe e me fala: você é de sorte viu!

Porque? Eu disse. E ela respondeu, sim, com essas acompanhantes lindas!

Você acha também?

E ela respondeu: Claro, elas são lindas mesmo, charmosas e elegantes.

E eu disse: Nossa! Você gostou mesmo hein! Ah uma casquinha hein?

Qual delas você preferi?

E ela disse: Não sei!

Pode responder!

Ela pensou, pensou e falou, as duas são muito fofas!

E eu falei, você também é muito bonita, lindinha. Posso falar pra elas?

Pode! Mas se o chefe fica sabendo, tô ferrada!

Eu disse, tá bom! Mas, se quiser tirar uma casquinha, tenho que falar pra elas!

Ela me olhou e saiu sorrindo.

Não demorou muito e ela veio novamente servir meu copo, acho que só pra provocar alguma conversa.

Então eu disse pra ela: Se gostou delas, imagina elas de bikini.

E ela, dá pra imaginar!

E eu emendei: Pra você ver como eu sofro. kk e ela riu.

Mas você também é muito bonita, e tem um corpo perfeito também, desculpa falar assim com você tá.

Não tem problema! E deu mais um sorriso.

Adoraria ver as três juntas de bikini. O que acha?

Estou demorando muito aqui, o dono pode ver.

Então eu disse: Então, pega mais uma bebida que ele não vai nem notar que estamos conversando. E assim ela fez.

Quando ela chegou eu disse: Se acontecesse, as três de bikini, sobraria alguma coisa pra mim?

Ela sorriu e disse: Claro! Vai ficar de fora?

Achei que seus olhos eram só pra elas!

Depende!

É não posso ficar de fora! Não é?

Claro!

Adoraria ver vocês três juntas! Eu disse.

Pode deixar vou falar que você gostou delas.

Quando elas voltaram, tomamos a saideira, pagamos a conta e fomos embora.

Na despedida, a garçonete disse que que esperava nos ver em breve. E a Pri, disse que sim! Vamos nos ver sim! E obrigada pela gentileza.

Chegamos em casa, tomamos só duas saideiras e subimos. Elas foram ao banheiro, eu fui também e depois que voltei pro quarto, a San veio, me beijou e disse que ia dormir.

Perguntei se estava com sono, ela respondeu que não, então eu disse, deita aqui.

Levantei, e disse vou ali!

Fui até o quarto da Pri, bati na porta entrei e disse que faltava uma pessoa no meu quarto. Ela respondeu que ia terminar de se arrumar e iria.

Quando ela chegou no quarto, de baby doll, aliás as duas Nossa!! Sentou na cama, a San foi logo beijando ela e eu tirei sua parte de cima, tirei seu sutiã e a San chupava aqueles peitos maravilhosos. Fiz o mesmo com a San, tirei a parte de cima e o sutiã e as duas se revezavam nos peitos. Elas estavam muito excitadas e não era pra menos. E eu então, tava que tava! Então, comecei a beijar a Pri, isso, com os três ajoelhados na cama. A San, tirou minha cueca, deu uma alisada nele e tirou sua calcinha, quando parei de beijar a Pri, ela me fez deitar e sentou no meu pau, mas só passando a buceta nele contra minha barriga. Que delícia! A Pri voltou a beijar a San, de joelhos e eu pegava na sua buceta, a masturbando, a San já não aguentava mais, já gemia bastante e teve um orgasmo, mesmo com meu pau pra fora, mesmo assim ela continuou a esfregar nele e eu não parava de masturbar a Pri até que ela gozou e eu também, sujando minha barriga toda.

Uffa!!, as duas deitaram, cada uma de um lado e a San espalhou aquela porra na minha barriga até secar. Ficamos ali mais um pouco e fomos dormir.

Continua na parte 18

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Excelente como sempre, agora vamos a garçonete rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Coitadinha da San!!! Preocupada em querer saber quem vai ser a tua namorada na praia. Agora vai querer enfiar guela abaixo dela a garçonete do barzinho. Deixa a garçonete se entender com a Pri. E fica com a San.

1 0