Mãe e filho de férias sozinhos (com fotos)

Um conto erótico de Melanny
Categoria: Heterossexual
Contém 1812 palavras
Data: 15/05/2023 15:18:06

Oii meu nome é melanny e contarei o conto de hoje!

Decidimos viajar para uma cidade vizinha de férias e ficar em um hotel, eu meu filho e meu marido, meu marido é um homem ocupado que trabalha muito, e meu filho um vagabundo que não trabalha, organizamos tudo e ficaríamos os 3 no mesmo quarto, meu filho dormiria no chão, estava tudo pronto, todas malas feitas e um cronograma do que fazer durante a viagem, quais locais visitar, quais restaurantes ir e tudo mais.

Chegando no dia, era uma sexta feira a noite, quando ele nos deixou lá e na cara de pau disse que tinha que voltar, pois havia acontecido um imprevisto no trabalho, então teria que eu e meu filho aproveitar a viagem sozinhos.

Mais tarde já estava só eu e meu filho e eu já não estava com paciência, meu marido desmarcou novamente uma viagem em família comigo, então fui trocando a roupa para dormir, troquei na frente do meu filho mesmo, sem pudor nenhum, já não estava ligando mais para isso, e me deitei na cama para dormir com uma camisola verde clara, sem nada por baixo mesmo.

Meu filho foi deitando no sofá e eu disse

- vem deitar na mesma cama que eu, se não amanhã você acorda com dor nas costas

- tá bom mãe

E ele veio, todo tímido e vestindo um pijama veio e se deitou ao meu lado, coloquei travesseiros no meio da cama para dividir e nos deitamos

Foto de camisola semelhante a que eu estava no momento

https://prnt.sc/wJ-B-xVwnnu_

Foto de como eu me pareço:

https://prnt.sc/wUqG9mR8YPnm

Em um conto futuro mandarei foto minha

Depois que nos deitamos, eu dormi, e no meio da noite acordei com meus pés muito gelados, tirei os travesseiros que estavam dividindo a cama e coloquei nos meus pés, eu estava com muito frio e eu via que ele também, então enquanto ele dormia peguei sua mão e envolvi em meu corpo, e dormi de conchinha com ele.

Gostei muito de sentir o corpo do meu filho colado ao meu enquanto pegava no sono. No dia seguinte eu botei uma roupa comportada e fomos a um museu, ficamos lá umas 2h e depois fomos a uma galeria de artes, incríveis, voltamos e ficamos no hotel. De noite ele já foi arrumando os travesseiros para dividir a cama e eu tirei, fui trocar de roupa e naquela altura eu já trocava na frente dele, igual fazem no BBB e tomando cuidado pra não ficar nua na frente dele.

Coloquei a mesma roupa do dia anterior e me deitei, quando ele veio me encoxando percebi q eu ainda estava de calcinha, então tirei suas mãos de cima de mim, e ele ficou tímido, fui ao banheiro e tirei a calcinha, e deixei lá em cima do box do banheiro, voltei e coloquei sua mão em baixo dos meios seios enquanto juntava minha bunda pra perto do seu corpo.

Aquela sensação de ser desejada era o máximo e fazia tempo que eu não sentia aquilo, um adolescente na flor da idade atrás de mim, querendo me desfrutar.

E eu senti algo duro, notei que o mininao já estava pra jogo e embora quisesse muito que ele me comesse em todas posição ali, fui rígida com ele e me virei, briguei e falei

- isso são modos? Sou sua mãe, me respeita.

- desculpa mãe, é q vc ficou se mexendo muito

- não quero saber, filho.

E botei os travesseiros no meio novamente, me doeu aquilo, queria sexo mas não podia deixar meus desejos falarem mais alto. Quando vi que meu filho dormiu e estava roncando, não aguentei, subi um pouco minha camisola e me virei na cama, tirando o travesseiro de cima, posicionei meu corpo e meus pés de forma q meus pés passavam por cima dele e minha buceta ficava em cima da sua boca, na esperança dele acordar e começar a chupar, foi algo momentâneo, uma loucura, rapidamente quando senti o calor da sua boca retirei e me vesti, e dormi.

No dia seguinte enquanto fazia o café da manhã, ele de propósito me encoxou na cozinha, passou sua pica por de trás da minha bunda, e eu forcei minha bunda na pica dele, enquanto ele pegava algo que estava acima de mim. Naquele dia eu disse que não estava bem para visitarmos nenhum lugar e ficamos em casa, era quarta feira e iríamos embora na sexta.

Logo já morrendo de tesão pelo meu filho, já fui tirando toda roupa pesada que eu possuía e colocando roupas leves, de ficar em casa, estava destinada a transar com meu filho em todo canto de nossa casa.

Comecei uma siririca no meu quarto e deixei a porta entre aberta, na esperança de ele aparecer, depois de muito tempo dedilhando em minha calcinha eu gozei, e com a calcinha molhada peguei e deixei no banheiro.

Como ele não demonstrava reação alguma além de me encoxar as vezes resolvi tomar uma atitude. Enquanto ele assistia televisão me sentei no colo dele com muita força, ele fingiu que nada aconteceu então eu pensei, "ham beleza", comecei a dar umas reboladinhas de leve até que perguntei

- estou pesada ou te incomodando filho?

- não mãe, não tem problema não

Me deu vontade de ir ao banheiro e fui, chegando lá eu não vejo minha calcinha e penso, que tarado! Agora que eu sabia que ele estava afim eu mudei a abordagem.

Usei o banheiro e voltei, chegando na sala sentei do lado dele e ele falou

- não vai sentar no meu colo mãe? Está frio e você me esquenta

- tá bom filho

Eu já morrendo de tesão com a buceta pingando de excitação me parei de costas em frente dele, levantei um pouco a camisola e sentei com tudo, o short dele ficou molhado da minha buceta e ele percebeu meu tesão, colocou suas duas mãos em baixo do meu peito que estava bastante sensível, e eu posicionei suas mãos em torno do meu mamilo, e comecei a rebolar de leve em sua pica saborosa, ele me pediu pra levantar e eu levantei e ele tirou sua calça, sua pica já estava estralando de dura, e empinou, quando empinou eu vi e dei uma risada e ele pegou pela minha cintura e desceu minha bunda para baixo, deixando sua pica entrar pela metade na minha buceta, eu comecei a contrair a buceta na metade da pica dele até que ele me pega pela minha anca e agaixa meu corpo, fazendo sua pica entrar inteiramente dentro da minha vagina, eu estava morrendo de excitação e comecei a quicar e quicar e quicar novamente, e gemer bem alto, me levantei e ele se levantou junto ainda com a pica na minha buceta, fiquei de frente para ele e tirei a alsa da minha camisola, fazendo com que ela descesse até meus pés, e eu ficasse completamente nua na frente do meu filho.

Começamos a se beijar e sua pica tava roçando minha buceta e eu não aguentava mais ficar sem ela dentro de mim, peguei ela e coloquei dentro, em pé mesmo, ele agarrou minha bunda e pulei no seu colo, em pé ele se segurava na minha bunda enquanto me beijava e eu entrelaçava as pernas entre seu corpo sarado, até que ele me deitou e eu não aguentava mais e comecei a me masturbar no msm momento que ele socava em mim, e ejaculei tudo em seu rosto o líquido da minha buceta, ele chupou chupou e chupou, e começou a se masturbar para gozar, quando estava prestes a gozar eu falei "goza dentro da mamãe, pra eu sentir seu leitinho quente"

E ele foi, aquele marmanjo em cima de mim, me fodendo até gozar, arranhei todas suas costas enquanto ele gozava, eu envolvia minhas pernas em volta dele na posição do frango assado, impedindo que ele saísse até gozar a última gota dentro de mim.

Depois daquilo nos dois com vergonha e muito tesão, deitamos e dormimos, eu não imaginava mais minha vida sem a pica do meu filho, não queria que aquela viagem acabasse nunca.

Quinta chegou e foi a mesma rotina, não sai de casa tranquei todas janelas e cortinas e comecei andar totalmente NUA dentro da casa para atiçar meu filho, era 3 a 4 foda de dia, e 1 a noite antes de dormimos de conchinha.

Até que sexta chegou e meu marido ia vir para nos buscar, eu já estava íntima da pica do meu filho e conversamos sobre foder na nossa casa, mais especificamente em seu quarto quando seu pai estivesse dormindo ou no trabalho, ele concordava com tudo que eu falava, parecia um cachorrinho, um cachorrinho que me dava muito prazer e tinha uma pica deliciosa.

Até que seu pai chegou e levou a gente para casa, estávamos de carro e combinamos de eu ir atrás com meu filho (dei uma desculpa qualquer para isso, mas eu sabia que não podia ter sexo dentro do carro com meu marido ali) comecei a conversar com meu marido, enquanto calmamente tirei minha calcinha e botei no nariz do meu filho, sem que meu marido percebesse, vi na feição dele que ele ficou louco.

Chegando em casa meu marido estava atrás de sexo e fizemos, mas infelizmente não foi tão bom quanto meu filho, não chegou nem perto, tentei imaginar ele na hora da foda mas o meu marido não parava de gemer (sim meu marido gemia no sexo), eu não via a hora dele ir dormir para eu ir fazer uma visita ao meu filho.

Até que ele foi, era tarde de madrugada e eu estava torcendo para meu filho estar acordado, fui no banheiro do quarto do meu marido e me preparei, tirei sutiã e calcinha e fui, avistei ele na cozinha fazendo um lanche e cheguei por trás dele pegando em sua pica, ele se virou me beijando e pegando em minha bunda, e falando "vc é louca, o pai deve estar acordado" eu logo disse "rlx dei um chá de buceta nele que só acorda amanhã, você é o próximo rsrs" ele ficou com ciúmes e começou a me dedilhar com suas mãos, eu já toda molhada peguei suas mãos e fomos até seu quarto, botei ele em sua cama e comecei a quicar nele, ele botou sua boca no meu peito e só pensei, que menino ousado.

Depois que acabamos o sexo ele queria mais, mas já era muito tarde e eu acordava cedo, então prometi que de manhã teríamos mais sexo (ele nunca estava satisfeito, era o que eu amava), fui até meu quarto peguei minha calcinha e levei até ele, dei pra ele e enquanto ele a olhava beijei ele por uns 7 minutos ou mais, para ele não se esquecer de mim.

No dia seguinte

(Próximo conto em breve)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 123 estrelas.
Incentive Podolatria556 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPodolatria556Contos: 6Seguidores: 43Seguindo: 1Mensagem Leio todos comentários e aceito crítica construtiva

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda as fotos por gentileza

marquessantos837@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excitando, para as fotos greatdelicius@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente muito excitante gostaria de receber fotos @obaoba53

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu li ao menos 3x e gostei muito do relato mas uma pergunta que faço é como iniciou essa ideia de um relacionamento aberto entre vocês? E como realmente começou, como foi a 1x de vcs? Tenho uma namorada que não me dá muitas aberturas p esse tipo de conversa e até na cama ela tem se tornado muito rotineira, sempre dá mesma maneira e sinto que as coisas entre nós estão esfriando. Me chamo Robson.

1 0
Foto de perfil de gabi santos

Comece a fantasiar na transação, chama ela de gostosa, safada, cachorra, chama ela de sua pura, safada, aposto que ela vai ficar exitada e daí com o tempo vc vai alimentando dizendo, vc gosta de rola né, vc gosta que enfia bem gostoso lá no fundo, eu sabia que minha esposa era safada e gostosa, isso me dá tesao sabia... vai fazendo assim, vc vai evoluir sua transa, depois disso vc vem nos contar tudo isso ok.

0 0
Foto de perfil de gabi santos

Nossa, seu conto é muito exitante, confesso que fiquei de pau duro na hora, deve ser um tesao indescritível fazer essas aventuras. Poste mais contos assim, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, de pau duro me manda suas fotos: fsouza.luciano@gmail.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me deu muitoa tesão, dezassetecm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Melanny esse é o primeiro conto que leio seu, vou ler todos. Menina que aventura gostosa não vejo a hora de ler mais e mais. Se tiver fotos adoraria receber. Grande beijo.

dacarasujaanjo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kideliciaaaaaaaa kideliciaaaaaaaa adorooooo a mãe Putona do filho... marcuskinhokiko@gmail.com aguardo as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

mcbigchief30@gmail.com manda pra mim se poder

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, bati uma. Gostaria de ver as fotos de puder enviar marklaus48@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ficou muito bom esse conto. Comendo vc sempre manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto nota 10.00 e 3 estrelas.

Gostaria de receber suas fotos

E-mail smartcsc10@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

mãe e filho
Histórias da relação proibida, um tabu pecaminoso.
@alucard 1
Contos que aprecio.
Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas