Meu outro lado...

Um conto erótico de Sereio
Categoria: Gay
Contém 1309 palavras
Data: 15/05/2023 13:54:52

Oi!

Meu nome fictício é Rafa, o seu Sereio... E hoje tô aqui pra fazer uma confissão bem sujinha, algo que não posso falar no meus círculos sociais mas que me derrete e me faz arder em tesão:

Eu tenho 1.86 de altura, 25 anos, sou educado e estou sempre com um sorriso no rosto... Sempre fui grandão e com estrutura larga, na minha adolescência praticava muitos esportes e gostava principalmente dos que envolviam fazer força, o que me deu músculos torneados e muita força física!

Sempre tive pouca barba, quase nada mesmo, embora seja um cara grande, e pêlos eu só possuo da cintura pra baixo: são longos, finos e ralos, parece pêlo de animal... Da cintura pra cima tenho alguns pelinhos no "caminho da felicidade", mas o resto é liso igual pêssego.

Quando comecei a malhar no início da adolescência, eu era gordinho com espinhas no rosto e não gostava do meu corpo, então comecei a levantar pesos de forma natural, sem esteróides anabolizantes pra ganhar uma base sólida, com objetivo de me entupir de "bomba" depois dos 18 de idade, ficar barbudo e virar o machão comedor de mulheres...

Malhei direto até os 18 anos que foi quando decidi ir morar sozinho: nessa época eu pesava 106kg, era "gordo, porém forte" como muitos homens são e, pasmem, queria ficar ainda maior!

Nessa época eu tinha 125cm de bunda, eu tinha uma barriga mas a bunda era grande e redonda, parecia um par de melancias, calça tamanho 52, e eu sempre gostei da minha bunda: de ficar me olhando no espelho, de tirar fotos e vídeos degradantes fazendo coisas pervertidas e depois ficar me olhando, etc e tal... Mas meu pênis, apesar de ser grande e grosso, ficava escondido no meio das gordurinhas.

Depois de 3 anos morando sozinho, eu comecei a fumar e beber com meus amigos em casa enquanto trocava ideia e ouvia música, mas o lado ruim era que eu praticamente não comia e isso me fez chegar aos 60 kg...

Fiquei muito magrinho: minha bundona suculenta praticamente sumiu, mas em troca ganhei um tanquinho, um rosto bonito e uma piroca gigantesca que até eu próprio me assustava quando olhava pra ela kkkkk... Como fiquei mais velho, minhas bolas desceram, cresceram em tamanho e ficaram parecidas entre o que é melhor descrito como "entre ovos de codorna e ovos de galinha".

Eu passava o dia deitado na internet, ouvindo música na rádio e brincando com minhas recentemente adquiridas "ferramentas"... 1 ano depois um amigo levou uma mulher que tinha idade pra ser minha mãe lá pra casa e eu perdi minha virgindade.

Depois disso transei com mais 3 mulheres em ocasiões diferentes, beijei muitas outras e fiz putaria com algumas no trabalho, na rua, mas esse não é o objetivo do conto, não desse aqui.

O maior problema que eu via com meu corpo na época em que perdi quase 50kg era que meus quadris eram aparentemente bem largos, com ossos que se projetavam pros lados... Eu ia pra área, fechava a porta e ficava como vim ao mundo pra pegar um bronzeado nas nádegas, pernas, peitoral e abdômen, mas sentia que estava faltando alguma coisa!

No ano seguinte, mudei pra uma casa em um bairro próximo: a antiga casa era um imóvel compartilhado só de homens, mas aqui era só minha... Finalmente poderia ser eu mesmo!

Comecei a comer direito, comer normal, e de repente ganhei 15kg... Meus seios ficaram maiores, ainda tinha o peitoral reto na frente mas dos lados e embaixo eram volumosos... Não do tipo musculoso e nem mole que nem de mulher, era mais uma coisa entre os dois tipos.

Minha cintura continuava bem fina, mas comecei a acumular gordura nos quadris, nádegas e pernas... O rosto não era mais extremamente fino, mas também ficou bonito, os lábios ficaram maiores e mais vermelhos por algum motivo... O bumbum voltou, dessa vez menor porém bem mais desenhado e torneado.

Certo dia tirei uma foto e pensei "que porra é essa, o que tá acontecendo comigo?!", tava chocado em como tinha perdido quase toda minha masculinidade... E na boa? Era início de pandemia, eu tava sozinho o dia todo, tava adorando.

Foi aí que reencontrei as antigas amizades e eles iam lá pra casa pra gente ficar trocando ideia: alguns já tinham me visto nu, porque na minha outra casa eu perguntava "você se importa de ver outro cara pelado?" e, se a resposta fosse "não" ou algo do tipo, eu me despia e ficava do jeito que eu gosto, bem a vontade...

Comecei a deixar o cabelo crescer e usar minhas antigas roupas masculinas de um jeito diferente, com as cuecas ficando atoladinhas, revelando quase tudo, e shortinhos de pijama marcando a bunda... Coloquei alguns piercings falsos no septo e no lábio inferior e brincos falsos também... Tudo enquanto sentava, deitava ou falava de maneira bem sexy...

O corpo ficou lindo, mas as roupas curtas dão um toque de mistério e classe que a nudez não consegue, sabe? Elas adornam e acentuam algo que já é bonito por natureza!

Meus amigos iam lá pra casa e a gente trocava ideia, brincava, ouvia música, ria e fumava/bebia na maior tranquilidade: eles eram seguros de si então não se importavam de como eu me apresentava ou do que eu gostava sexualmente... Embora tenha cada vez mais vontade, nunca tinha feito e até hoje não fiz sexo com homens, porém o meu comportamento na frente de quem eu confio revela exatamente o que eu gosto!

Quando eles saiam, eu pensava em como me arrumava que nem uma stripper pra eles, me masturbava e gozava horrores, só pra depois ligar a rádio e começar a rebolar pra algum rock sexy dos anos 80... As vezes eles ainda estavam presentes quando eu começava a me tocar e, se não estavam me observando, estavam fazendo a mesma coisa!

Eu tocava meu ânus e depois encostava neles, deitava do lado, enrolava minhas pernas em volta das suas, apoiava a cabeça em seus ombros e sorria enquanto víamos vídeos no YouTube, as vezes até introduzia coisas em mim mesmo enquanto eles olhavam: olhavam com um misto de curiosidade, medo e desprezo, mas não tiravam os olhos... E, acredite ou não, era SÓ amizade! Amizade onde você esfrega seu cuzinho com os dedos e usa essa mesma mão pra colocar seu cigarro na boca deles!

Eram todos extremamente masculinos e envolvidos em algumas atividades não muito respeitosas da lei, alguns equilibrados, outros eram meio loucos... Os que cheguei a ver tinham paus que me davam inveja ao mesmo tempo em que davam água na boca de tão belos, um até permitiu quando cheguei a pedir pra bater uma foto, mas nunca aceitaram meus avanços... Acho que era o que chamamos de "bromance".

Não posso dizer que eles tinham culpa: sou doce, charmoso, inteligente, gostoso e muito fofinho... Agora já me aceitei assim e, apesar de pretender NUNCA revelar isso pra ninguém que não seja quem for ficar comigo, meu objetivo agora é mostrar pra esses homens que eles tem outras opções além de mulheres birrentas e obsessivas.

O que é melhor do que uma amizade onde dois caras podem conversar sobre tudo, trocar carícias quase sem roupa, brincarem de lutinha, se masturbarem lado a lado e se divertirem? Ninguém precisa saber de nada e você não é obrigado a contar nada pra ninguém, gato... "O que ninguém sabe, ninguém estraga" 💋

Depois que aceitei que eu também gosto de meninos, me tornei bem mais alegre: o que ganho por descriminar metade da população mundial? Afinal, em tempos que as mulheres estão cada vez mais frias e esquisitas, será que é culpa DO HOMEM se ele se envolver com outro cara?

Eu só quero é um namorado pra ser feliz... Quem tá na chuva é pra se molhar, baby 💘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rafa, o Sereio... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Rafa, o Sereio...Rafa, o Sereio...Contos: 3Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Menino que gosta de menina e menino, mas parece mais com menina do que com menino... 🤨🤔🤭 Meus contos são 100% reais, nada de fanfic ou mentiras aqui: tudo aconteceu exatamente como relatado aqui... Sou um homem que não gosta "de mulheres", mas sim de pessoas! "Me conquistou? Sou seu! Me traiu? Você pode até ter opções, mas agora vamos ver quem tem mais...''

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Oi Rafa bom desabafo!!!... Mas se eu estivesse no rol de seus amigos na época com certeza não teria resistido, sou puto por natureza e com certeza teria ido pra cima desse material todo que você descreveu...rsrs... Gostei! Abraços!

1 0
Foto de perfil de Rafa, o Sereio...

Oi!

As vezes pode ser "homofobia internalizada", porque acho que se eles fossem Héteros MESMO, ou teriam pedido pra eu me vestir ou teriam ido embora...

É triste que um homem não possa aproveitar e ter bons momentos íntimos com outro cara só por causa do medo de sofrer preconceito... PRECISAMOS mudar isso! ❤️

0 0