Negão punheteiro

Um conto erótico de Gráfico
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 15/05/2023 09:30:57

Tudo começou quando fui para final de semana com minha mulher em uma colônia de férias em Miguel Pereira.

Vou falar um pouco de nós eu Paulo Roberto 62 anos 1,65 de altura 60 k. Minha mulher Ruth 62 anos 1,48 de altura e 42 k. Somos um casal pequeno. Já estava uns dois anos se transar parece qua acabou o tesao.

Chegando a essa colônia guardamos as coisas e fomos toma uma cerveja e minha mulher vinho que ela adora, até resolvemos ir até um lago que fica nos fundos dessa colônia e uma trilha pequena fomos em silêncio chegando próximo deparamos com uma sena muito excitante um rapaz negro de aproximadamente 2 metros de altura magro tocando punheta o pau dele era grande é muito grosso ele tava tão distraído que nem viu agente, páramo encostamos no barranco ficamos olhando completamente sem ação.

Minha mulher encostou em mim meu pau ficou muito duro coisa que não acontecia a muito tempo, minha esposa tá de vestido florido com calcinha branca, então comecei alisar ela por cima do vestido, coisa que ela não deixava mais.

Esse rapaz foi tocando no pausao e minha olhando e começando a rebolar na minha não à medida que ele aumentava o ritmo mais ela rebolava até que depois de uns cinco minutos ele começou a gozar jogando muita porra para o mato, minha mulher gozou também na hora se tremendo toda quase caindo. Se recompondo e saímos sem ser visto.

Lembro que isso nunca tinha acontecido com agente, nem filme de sacanagens minha mulher gosta, jamais ia imaginar ver minha mulher gozando vendo outro pau ainda mais gozando.

Fomos para o bar beber sem tocar no assunto e ficamos até umas 5 horas da tarde, já estava bem alto minha mulher mais ainda.

Quando minha mulher foi tomar banho o chuveiro estava frio, minha mulher saiu do banheiro enrolada na toalha e deitou na cama e eu fui avisar que o chuveiro estava com problemas a responsável falou que ia mandar alguém para endireitar que era rápido, peguei mais uma cerveja e voltei para o quarto chegando no quarto encontro minha mulher quase nua com as pernas toda aberta aquela bucetinha bem pequena e branca de fora. Até aí tudo bem, mais olha o quê é o destino quem veio consertar o chuveiro era o rapaz que tava tocando punheta. Avisei minha mulher que sonolenta só fechou um pouco as pernas mais ficou quase pelada com seu corpo muito branco amostra.

O rapaz pediu licença e entrou para fazer o reparo a cama fica uns três metros do rapaz, minha mulher tava de frente para ele que logo ficou de pau duro que via nitidamente pois estava com shots de moletom que marcar muito um volume muito grande.

Até hoje não sei que minha mulher tava acordada ou dormindo.

Sentei do lado dele e comecei a alisar ar pequena e magra pernas da minha mulher aí o rapaz endoido via o pau dele pulsa por baixo do shots, fiz sinal para ele se aproximar ele já veio abaixo o shots e colocando aquele pau preto para fora e tocando punheta à mão dele não fecha.

Tirei a toalha da minha mulher ela não esboçou qualquer reação. O rapaz chegou mais perto e tocava punheta bem perto da bucetinha da minha mulher, fui abrindo as perna dela o negão endoido vendo aquela bucetinha bem pequena ele encostou o pirocao nela é foi tocando cada vez mais, ele foi tentado colocar mais não estrava até que passou a cabeça.

Minha mulher deu um forte gemido mais voltou a ficar quieta, ele foi fazendo um vaivém de vagar mais cada vez colocando mais. Que coisa nunca tinha pensado em outro homem comer minha mulher. Já estava com pau para fora tocando punheta e o negão colocando cada vez mais o pau com que aquele pau sumiu na minha pequena mulher.

Isso durou uns 10 minutos até que falou que ia gozar gostoso dentro da minha mulher. Pedi para ele tira mais minha mulher cruzou as pernas nele. Que aproveitou acelerou os movimentos chamado minha mulher de gostosa e encheu minha mulher de porra, o pau dele pulsava muito e boceta da minha mulher contraia apertando o o pau do negão, aí foi diminuindo o ritmo até que a bucetinha da minha mulher foi expulsando que pau preto que quando saiu veio muito porra junto e a buceta não parava de piscar. Então quando rapaz saiu de cima da minha mulher fui para cima dela esfreguei meu pau na porra que sai e coloquei para dentro e fui bombando até gozar. Gozei muito com a buceta da minha mulher piscando de novo.

Dormimos e acordamos só no outro dia. Acordamos com minha mulher me chupando coisa que ela na fazia a muito tempo, então abrir a pernas dela coloquei meu pau e gozei de novo junto com ela. Levantamos fomos tomar banho e tomar café, para minha surpresa a rapaz negro que serviu agente.

Minha mulher nunca tocou no assunto, não sei se estava acordada ou dormindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive bomizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que é conto,para os desavisados conto é uma história fantasiosa ....

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delícia!! Vc deu um belo presente pra esposa... elas merecem.

0 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas por morar perto de mim...embora você não fale onde,mas se foi pra Miguel Pereira, não devem estar tão longe da zona oeste. Moro por aqui,padre Miguel,tenho 54,moro só,e podemos marcar uma brincadeira na praia recreio.

maia.santana2k20@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente