Minha Querida Irmã parte 16

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 3819 palavras
Data: 15/05/2023 08:53:18

Minha Querida Irmã parte 16

No caminho de volta a San lembra da conversa sobre nosso comportamento com ela.

San, semana que vem conversamos com ela, acho que não tem nenhum problema, mas é bom esclarecer!

Beto, o que acha de ficarmos em casa hoje? Tomamos uma lá mesmo?

Pode ser San, tudo que meu amor quiser! Kk

Chegamos, tomamos um banho e fomos ouvir música. Ligamos pra mamãe só pra dar um alô.

Quando foi mais tarde, estávamos tomando uma gelada e fizemos sexo na beira da piscina Nossa!! Que maravilha! Gozamos duas vezes sem pressa alguma.

Fomos dormir e no outro dia era rotina de trabalho. Eu tinha encomendado na joalheira, dois anéis de ouro com brilhante. Não queria aliança e pedi pra gravar as iniciais neles.

No anel da Pri foi gravado as letras “S-B”, no anel da San, as letras “P-B” e a data do sábado. Como era surpresa, guardei bem guardado as duas caixinhas.

Na quarta-feira, chegamos em casa, tomamos banho e conversamos sobre o sábado, era do dia “D” com a Pri e a San então disse: Meu amor, o que acha de treinarmos bastante pra sábado? kk

San, sua danadinha! Você está querendo se aproveitar da situação? E rimos.

Beto é um bom argumento, não? Kkk

San, com você, não precisa de argumento ou pretexto, você sabe! Kkk por onde quer começar o treinamento San?

Beto, depois, outro dia eu quero que me conte como foi tá, detalhe por detalhe. San, mas você vai participar também, do segundo tempo da partida. Kkk

Eu sei Beto, mas quero saber como foi o Primeiro tempo. Entendeu?

Entendi meu amor. Curiosa! kk.

Beto, acho que estou tão ansiosa quando vocês.

Neste momento, nossa mãe liga, de vídeo. Agora não tinha mais problema ligação de vídeo, não tinha segredo.

San, boa noite meu amor! Boa noite Pri, me conta como foi e eu cheguei na frente pra ela me ver e dei boa noite também. A Pri explicou tudo, disse que fez exame e substituiu o DIU e que agora estava tudo certo.

E a San perguntou como estava seu coração. E ela disse que estava muito ansiosa e não via a hora chegar, mas que estava muito feliz.

E a San emendou, Prí eu estou ansiosa também, acho que igual a vocês, não vejo a hora. kk

San, mas você vai participar também, meu amor. Eu sei Pri, mas mesmo assim estou ansiosa por vocês também. Quero que saia tudo perfeito pra vocês no Primeiro tempo kkk porque só vou entrar no segundo kk. Entrei na conversa e disse: Vocês me assustam com esse negócio de dois, três tempos. kk

E a Pri diz, Beto, fica tranquilo! Seremos bem carinhosas com você meu amor.

Eu sei disso, vocês sempre são carinhosas comigo. Kk

Meus amores, vou desligar e aproveitem aí, se curtam bastante! Ah e se quiserem me ligar de vídeo na hora “H”, podem ligar, vou adorar assistir vocês dois. Beijo meus amores. E desligou.

Beto ela está realmente muito feliz, dá pra ver nos seus alhos! E é nossa obrigação manter essa felicidade.

San, se depender de mim, pode ficar tranquila! E quanto à ligar pra ela assistir, não sei!

Beto, não fica parecendo pornografia?

San, você tem um pouco de razão! Ela ainda não nos viu fazendo sexo literalmente então, se quiser mostrar, deveria ser bem de leve, um beijo talvez. Tudo bem!

Peguei o telefone, coloquei no suporte a San sentou na cadeira, foquei, deixei gravando então, sentei na cadeira, a San sentou no meu colo e começamos a nos beijar. Assistimos o vídeo, fizemos ajustes e então ligamos pra ela. E eu disse, Pri, vamos mandar apenas uma cena desta vez ok. Então começamos a cena, ela sentou no meu colo e começamos a nos beijar ela me abraçava e eu passa a mão na sua bunda e os beijos ficavam mais ardentes até que paramos, então eu perguntei se valeu, e ela respondeu, meus amores, fiquei muito excitada, estou no quarto e cheguei a me molhar olha! E nos mostrou, realmente estava. Posso pedir uma coisa, faz outra vez pra me satisfazer pode ser?

Eu disse pode. E continuamos nosso amasso, mas não queria gozar naquela hora, então eu fazia só pra mostrar. E ficava ouvindo, ela falar e gemer, até que gozou. Então paramos e a San, falou: Se tivesse aqui eu ia passar a língua aí meu amor. San, sábado podemos matar a saudade e a vontade. Agora fiquem com Deus, vou limpar esta bagunça kkk. E desligou.

Ficamos ali tomando uma e quando fomos dormir, rolou um sexo maravilhoso com ela sentando no meu pau e mexendo o quadril, é assim que mais gostamos! E gozamos duas vezes.

Na quinta-feira, fizemos a mesma coisa, só não ligamos pra Pri, desta vez, transamos na minha cama, que maravilha! Fizemos um sessenta e nove que nos deixou bambos e depois, sentado na cama com ela no meu colo.

Na hora de dormir, ela falou! Beto, amanhã e sexta e a Pri vai chegar então, vou te dar um descanso pra sábado ok meu amor. kkk

Quando foi na sexta-feira tínhamos acabado de entrar em casa e a Pri chega, toda sorridente. Foi logo nos abraçando e dizendo que tava com saudade, levei suas coisas pro seu quarto e então ela falou, alguém vai me convidar pra ir ao barzinho hoje?

A San brincou que só iria se a noiva tivesse se comportado durante a semana. Kk

Fomos tomar um banho, fiquei pronto antes e esperei as donzelas, quando elas apareceram, não acreditava no que via. A Pri de calça tipo jeans noutra cor e a San de short social, eram duas gatas que estavam descendo a escada.

Entramos no carro e fomos, no caminho a San, disse que estava tudo marcado pra amanhã e que ela poderia levar a Pri as onze horas e depois ela voltava de UBER, porque ela não podia ver a noiva antes da hora. E rimos.

Chegando lá, a garçonete já veio logo nos atender com um grande sorriso e dizendo, que bom que vocês vieram! E a Pri responde, sim, muito bom mesmo, adoramos vir aqui e gostamos muito do seu atendimento, sempre muito gentil conosco. Ela agradeceu e trouxe as bebidas, ficamos conversando e rindo. Estávamos todos descontraídos e a San sempre soltava uma piadinha pra descontrair. Então amores, amanhã é nosso casamento, como estão as cabecinhas?

Estou ansiosa a Pri falou e a San também. E você Beto não disse nada!

Olha acho que não estou ansioso, estou é nervoso mesmo kk .

Nervoso Beto, não acredito! A San falou.

San, claro, olha só, as duas pessoas que eu mais amava na vida, agora em dobro, agora, amo mais que irmão e filho, como eu poderia estar diferente, olha o sorriso da Pri e o seu San, acho que tenho que tomar é um calmante e não cerveja kk. E rimos.

Beto, fica tranquilo eu te ajudo. Kkk

Hoje, vocês não mecham comigo, estou de quarentena kkk. E rimos novamente.

E pra descontrair eu disse, Pri você viu como a garçonete olhou pra você quando veio nos servir? Não Beto, não vi nada! Como assim?

Posso estar enganado, mas acho que ela gostou de você! Kkk

Não acredito! A San falou e completou: Ela é bonita! E a Pri concordou.

E continuamos a conversa, por alguns instantes, ficamos os três de mãos dadas, por cima da mesa. Nossa!!! Aquilo era muito excitante!

Ficamos ali mais um bom tempo e fomos pra casa, e lá, mais umas saideiras e uns amassos de leve nas duas depois fomos dormir.

Acordei, já era o grande dia! As duas já estavam na cozinha preparando o café especial de hoje. Bom dia eu disse e ela responderam, bom dia meu amor e me dando um beijo. Tomamos nosso café, e a Pri esperava a hora de ir pro SPA, enquanto esperava, ela subia e descia aquela escada várias vezes, a ansiedade não a deixava ficar quieta.

Chegou o momento, a San foi leva-la e disse que ia passar no shopping, então, mais que depressa, fui encomendar as flores, uma pra entrega as dezenove horas e outra paras as vinte três e dez, comprei também, champagne, cerveja, petiscos finos e o jantar pronto, só colocar no forno. Levei tudo pra casa e escondi por causa da San, ela chegou e almoçamos, a tensão era grande, deitamos no tapete da sala vendo tv, mas nem cochilar conseguíamos.

E a San disse, Beto, as horas não passam kk.

É meu amor, é assim mesmo. E dávamos uns beijinhos as vezes.

Por volta de dezesseis horas ela ligou pra sua amiga e saiu, me abraçando, dizendo que me amava e desejando sorte e disse que minha roupa que ela escolheu estava separada na minha cama. Eu só agradeci e disse a ela pra não atrasar, ela respondeu que às vinte e três horas em ponto estaria aqui. E foi.

Agora, como da outra vez, estava só.

Tomei um banho bem demorado, desci e a ansiedade só aumentava.

Tomei uma cerveja pra aliviar, mas tava difícil. Daí a pouco a Pri liga dizendo: Beto, vou chegar daqui a pouco, peço o motorista pra buzinar duas vezes, então, já sabe vai pro seu quarto. Não quero que me veja chegar. Ok depois eu passo uma msm.

Mais que depressa, vesti minha roupa e desci pra sala, preparei a mesa acendi um incenso e era só esperar. Já estava escuro e lá fora, só deixei a luz da piscina acesa. Parecia que a cena iria se repetir como foi com a San. Peguei a caixinha com o anel e escondi atrás do balde de gelo, tomei mais um gole e logo depois ela me manda a msm dizendo que desceria em uns dois minutos. Então preparei a luz e era só esperar, quando ouvi passos na escada, me posicionei no primeiro degrau esperando por ela. Não sei quem estava mais linda, ela ou a San naquele dia. Um sorriso maravilhoso, vestido lindo, salto alto, colar e pulseira, linda, linda!

Lhe estendi a mão e descemos o último degrau, sem dizer nada, lhe dei um beijo na testa e a conduzi até a mesa, abri o champagne servindo nossos copos e eu disse, vamos brindar meu amor. Seus olhos brilhavam naquele momento então, lhe dei um selinho e sentamos, não tínhamos nada pra falar era só sorrisos e o interfone toca.

Pedi licença, dei mais um selinho e fui buscar as rosas!

Quando entrei, ela veio me abraçar me agradecendo pelas flores, já havia deixado o jarro bem perto, então ela colocou e pegou o cartão onde eu escrevi, “Pri essas rosas são para quem amo muito e aprendi também a amar de outra forma, obrigado”

Ela me abraçou novamente, ainda sem palavras.

Peguei a caixinha, abri e tirei o anel e disse: Como as rosas, esse anel vai selar nossa união meu amor e coloquei em seu dedo. E ela, assim como a San, deixou rolar umas lágrimas que eu limpei com o guardanapo.

Meu amor, eu não esperava tudo isso.

A levei lá pra fora e tiramos umas fotos com o automático da máquina, em várias posições, de mãos dadas, beijo na testa, no rosto, selinho etc. Dava pra ver a felicidade no ar.

Voltamos pra mesa, sentamos, saboreamos uns petiscos muito bons e uns goles de champagne. Ela toda hora olhava o anel e me dava um beijo. Na verdade, isso ela não esperava realmente.

Ficamos ali mais de uma hora e então eu disse, meu amor a hora que você quiser subir me fala tá! E lhe dei um beijo.

Ela falou você fica aqui e eu te mando uma msm, à acompanhei até escada, lhe dei outro beijo e ela subiu.

Abri uma cerveja pra acalmar e era só esperar. A expectativa era muito grande, apesar de tudo que aconteceu entre nós, era a primeira vez que íamos literalmente fazer sexo e sem contar que era minha própria mãe. Mas eu já estava acostumando com aquela situação e procurava não pensar nisso, e nesse dia, é que não deveria mesmo pensar.

Quando vi a msm dela dizendo que podia subir, simplesmente gelei!

Passei a mão em dois copos e subi, abri a porta e ela estava de pé me esperando, com um baby doll lindo e um sorriso encantador, ela estava muito linda e sexy! Agora, era comigo! Uffa!!

Ela veio ao meu encontro e demos um beijo muito, muito forte, comíamos a língua um do outro. A levei pra cama, ela deitou e eu fui tirando minha roupa e fiquei só de cueca, deitei em cima dela lhe beijando, a boca e o pescoço e ela retribuía com muita vontade. Fique de joelhos e tirei a parte de cima e o sutiã e fui lhe beijando, descendo até seus peitos, que delícia! E ela já estava muito excitada.

Tirei a parte de baixo, deixando-a só de calcinha, deitei por cima e mexia seu quadril, tava uma loucura, rolei e ela ficou por cima, me beijando e relando, calcinha com cueca. Meu pau tava muito duro, saímos daquela posição e fui tirando sua calcina bem devagar e ela ajudando, me posicionei ajoelhado e comecei dar beijos na sua boca, queixo, pescoço ouvido e fui descendo, chupei um pouco seus peitos e desci até seu umbigo, e ela se contorcia, desci mais até aquele montinho, até chegar no clitóris, desci mais um pouco e passava a língua na entradinha , indo até o clitóris novamente, repeti várias vezes e ela estava muito molhada então, deitei em cima, colocando meu pau na entradinha e ela fez o resto. Ele ia entrando devagar e ela gemia baixinho, neste momento, demos um beijo muito forte, com ela mexendo o quadril e não demorou muito ela teve um orgasmo muito intenso, parei de mexer por um instante, até que ela começou a mexer novamente e eu gozei, com ela sentindo meu pau pulsar.

Caí de lado, ofegante e, tomamos mais um gole, ela foi ao banheiro, logo depois eu fui também.

Voltamos e começamos tudo novamente, meu pau já estava duro, ela me beijou ficando por cima, foi descendo beijando meu peito, barriga, até chegar lá, e foi dando um beijo na cabeça dele, de lado e falava baixinho, “que delícia” até colocá-lo na boca e saborear. Eu estava no paraíso! Puxei ela pra cima, ela pegou meu pau e passava na sua buceta bem devagar até que colocou ele pra dentro me abraçando e beijando. Os movimentos agora eram dela, até que gozou novamente e em seguida foi minha vez.

Fomos pro chuveiro, mas foi só beijos, não queríamos molhar o cabelo. Nos vestimos, a mesma roupa e descemos. Já eram vinte duas e trinta.

Ficamos abraçadinhos na área gourmet, tomando umas e comendo petiscos. E ela dizia que estava muito feliz. Eu a abracei por trás lhe dava uns beijinhos em seu pescoço e no rosto. Não demorou muito e ouvimos o barulho do carro, era a San entrando. Quando ela entrou, pude ver o quanto ela estava linda, tinha se produzido para o momento.

Ela foi direto na Pri, lhe abraçando e perguntando como estávamos, e ela respondeu, San, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, não podia ser melhor e me abraçou também, dizendo que nos amava.

Fui na cozinha buscar uma bebida e passei pela sala, peguei a outra caixinha com o anel e fui até as duas que estavam abraçadas e disse, Pri, me ajuda com isso! Tirei a caixinha do bolso, abrir e pedia a Pri pra colocar. Neste momento, a San arregalou os olhos e seu sorriso era algo que brilhava, peguei a sua mão e a Pri colocou o anel, então eu disse, é pra esta data meu amor e lhe dei um beijo, a Pri teve que enxugar suas lágrimas. De repente, o interfone toca, fui lá e pedi pra esperar, voltei e falei pra San que tinha alguém chamando por ela. A Pri assustou e perguntou quem era e eu disse que não conhecia e a San foi lá meio assustada, mas quando voltou com aquele buquê, não sabia se ria ou chorava de alegria, nos deu um abraço agradecendo e a Pri diz, não tenho nada a ver com isso. Kk

Quando ela leu o cartão, estava escrito: “Meu amor, essas flores são pra uma pessoa que amo demais, obrigado, por tudo.”

Ela me abraçou e beijou novamente, agradecendo as flores. E ficaram ali as duas apreciando os anéis, foi quando eu falei, gostaram? E eles estão gravados olhem aí.

Elas viram a gravação e se emocionaram, neste momento não aguentei e nos emocionamos todos.

Fui ao banheiro, lavei o rosto e elas retocaram a maquiagem.

Quando voltaram, já estavam sorridentes novamente, então eu falei pra elas que era pra usar o anel diariamente, como uma aliança. Beto, gostei da sua ideia! Elas falaram. E a San, como sempre! Disse, Pri, não vou perguntar como foi! Seria muito indiscreto da minha parte! kk

E a Pri responde, San, depois de oito anos, eu nem imaginava que teria uma relação sexual novamente, quase desisti de tudo vocês sabem disso! E agora, hoje, estou renovada e vou te falar com toda sinceridade! San, foi simplesmente maravilhoso, o Beto é muito carinhoso. Fiquei deslumbrada e bem à vontade com ele! E eu não sei! Kkk a San disse.

Meus amores eu disse, assim vocês me deixam sem graça, eu só tentei agir naturalmente com vocês. E, já que estão falando nesse assunto, vou aproveitar pra agradecer a vocês duas, por serem assim, por me tratarem do jeito que me tratam, estou a ponto de explodir de tanta felicidade. Me deem um abraço e um beijo.

Elas me abraçaram e começamos um beijo à três, Nossa!!! Nossas línguas se misturavam e meu pau já dava sinal de vida, estávamos de pés e as duas se beijavam e hora eu entrava no beijo, hora ficava atrás da Pri ou da San, beijando e pescoço delas. Passei a mão na buceta da San por cima da calcinha, levantando seu vestido e passava na Pri também e elas aumentavam a intensidade do beijo.

Comecei a desabotoar o vestido da San e a Pri ajudava, mesmo sem pararem de beijar, tirei seu vestido e fui tirar o da Pri, deixando as duas só de calcinha e sutiã. Aproveitei tirei a minha roupa também, ficando só de cueca, deitamos nas almofadas e fui tirando a calcinhas da duas. Elas já estavam bem excitadas, ainda de joelhos, comecei a beijar a San e pegar nos seus peitos, nessa hora a Pri começa a beijar sua barriga e chega até seu montinho, chupando sua buceta de maneira bem sensual. Quando percebi, desci um pouco e chupava seus peitos até que fui descendo e fui tentando encontrar espaço pra chupa-la também e ganhei um super beijo da Pri, e revezávamos a chupada na San. Puxei a San e ela sentou no meu pau e foi enfiando bem gostoso. Puxei a Pri, ela sentou no meu peito de frente pra San, forcei um pouco e ela pôs a buceta na minha boca eu ia chupando, ela mexendo um pouco o quadril enquanto beijava a San. Pra mim, tava confortável pois ela não forçava minha boca, então eu podia passar a língua com liberdade, as duas estavam abraçadas e a San mexendo de leve o quadril, até que teve um orgasmo. Ela deu um tempinho, saiu de cima e trocaram de posição, a Pri agora, colocava meu pau lentamente pra dentro com uma cara de tesão e a San, sentou na minha boca, apenas trocaram de posição e eu chupava, enfiava minha língua com vontade enquanto elas se pegavam, até que gozei dentro da Pri. Meu pau pulsava e ela delirava até que gozou também, e ficamos ali naquela posição até que meu pau amoleceu e elas desceram.

As duas foram ao banheiro e fui também, dar uma lavada no pau.

Quando elas voltaram já estavam de saia, vieram abraçadinhas pra junto de mim.

Não sei porquê, mas meu pau não baixava por completo ele queria mais.

Ficamos ali na mesa da sala, brindamos novamente abraçado à duas.

Me passou uma coisa pela cabeça, queria ver como era o comportamento das duas longe de mim, então fui levar minha roupa lá pra cima e demorei um pouco de propósito. Fiquei na parte escura do hall observando as duas. Elas continuaram abraçadas, fazendo carinho uma na outra, trocavam algumas palavras e rolavam uns beijinhos de leve até que a Pri, a beijou de língua e eu pude ver o amasso das duas, elas estavam muito à vontade, pegavam nos peitos uma da outra enquanto se beijavam, então resolvi descer e anunciar minha presença. Fui andando até elas e dizendo, humm que visão maravilhosa que estou tendo, que delícia presenciar vocês duas, tá me dando água na boca!

É mesmo, meu amor? Que bom! A Pri disse então eu me posicionei atrás da San, lhe dando um abraço e colocando minhas mãos entre as duas barrigas pois elas continuavam o beijo então, desci minha mão, levantando a saia da e passando a mão na sua buceta por cima da calcinha e ela dizia baixinho, que delícia! Enfiei a mão por dentro e ela estava bem molhada então, as conduzi pra área, sentei na cadeira, tirei sua saia e a calcinha, ela sentou no meu colo, e encaixou no meu pau, enquanto cavalgava lentamente, ela tirou a saia da Pri e passava a mão por dentro da calcinha dela, eu com uma mão na bunda da San e a outra na Pri, tava uma maravilha e a San logo depois teve um orgasmo intenso. Deu um tempinho e desceu do me colo, tirou a calcinha da Pri, fazendo ela sentar no meu colo, e ela mesma pegou meu pau e conduziu pra entradinha da Pri que foi mexendo e encaixando “Que delícia” como eu não fazia muito movimento, ia demorar mais pra gozar e podia usufruir das duas ao mesmo tempo, quando estávamos beijando à três, a Pri tem o seu orgasmo, nos apertando muito e gemendo de prazer.

Ela desceu, eu fiquei de pé e ela me masturbava muito gostoso enquanto eu chupava os peitos da San, até que não aguentei e gozei.

Fomos ao banheiro e eu até a cozinha colocar a comida no forno, e disse que eu tinha cozinhado pra elas.

Elas voltaram de baby doll, que imagem!

Elas sentaram à mesa e jantamos, tava muito boa a comida. Isso, já eram uma hora da manhã, terminamos, lavei as vasilhas elas queriam ajudar, mas eu não deixei, dizendo que era o dia dela e não precisava.

Demos um tempo ali conversando e fomos dormir, todos na mesma cama, de conchinha.

Continua parte 17

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ta muito bom!!!!!!! Excelente!!!! Estou morrendo de inveja de você kkk. Ainda mais a San que é uma FOFA. É uma mulher para se agarrar nela e ficar para o resto da vida. Cuide para não perde-la. Nunca mais encontrará outra igual. Continue.....

1 0