Pegando Minha Filha Michelle-Kudla Pt.1

Um conto erótico de Lauany
Categoria: Lésbicas
Contém 1098 palavras
Data: 14/05/2023 19:48:06
Última revisão: 14/05/2023 19:51:53

OBS: Michelle e Lauany são, obviamente, 18+

Acordo de manhã, são 7 horas e o sol atravessa fracamente a cortina do meu quarto. Me sento na cama, me levanto, estou usando uma calcinha branca sem estampa, e um sutiã igualmente branco, e apenas estes finos tecidos recobrem meu corpo pálido, escultural para uma mulher da minha idade, beirando os quarenta. Coxas grossas, bunda carnuda, peitos GG, um pouco caídos, e rosados. Meus longos cabelos ruivos cacheados se estendem sobre meus ombros. Coloco um roupão branco, amarro na frente e pego meu celular, indo para a cozinha. Lá chegando, vejo Michelle sentada onde sempre senta, na mesa de jantar. Como uma atleta de várias modalidades, ela é esculpida, seu corpo é musculoso, definido, mas sem muita bomba, com um bumbum firme e grande, coxas bem grossas, pouquíssimo seio, olhos verdes, sardas e cabelos ruivos e lisos presos num curto rabo-de-cavalo. Me sento ao seu lado, puxando uma cadeira para mim.

"Bom dia filha"

"Bom dia mãe, dormiu bem?"

"sim, e você"

"Bem também, vai me ajudar com as tarefas hoje da faculdade?"

"Se eu tiver tempo, vou sim"

Ao ouvir aquilo, o semblante dela logo murxa um pouco, ela olha para baixo com o rosto sério, bem sutilmente, e eu percebendo isso já acrescento.

"Vou achar tempo para você hoje, prometo".

Ela solta um sorriso, eu me levanto e me sirvo um café, ela começa a falar do seu treino de pernas na academia, e que está tendo muito resultado. Em algum momento, ela diz:

"Pega aqui na minha coxa, olha como está dura"

Eu estava de pé quando ela puxa a minha mão livre e a coloca na sua coxa, eu fico meio sem reação, mas não penso nada a princípio. Simplesmente sigo o que minha filha falou e dou uma apertada naquela perna dura e volumosa em minha mão.

"Realmente filha tá duro que nem pedra"

"Você viu, estou tendo muito resultado com a creatina"

Faz tempo que venho percebendo um comportamento estranho vindo dela, mas minhas suspeitas não passavam de uma vaga idéia, muito distante de qualquer realidade. Ainda assim, por algum motivo que eu não sei explicar, eu mantive a mão naquela coxa, e a acariciei um pouco, passando a mão para cima e para baixo. Michelle está usando um shortinho preto legging, que cobre apenas metade de sua coxa, eu estou acariciando a parte descoberta. Com essa carícia, eu olho para ela, aguardando sua reação, ela olha para minha mão e depois olha para mim, percebo subtamente suas bochechas ficando mais vermelhas que o normal, e ela soltando um sorriso extremamente espontâneo, mas não disse nada. Eu então tiro a mão e volto a tomar café, dizendo.

"Vai treinar hoje?"

Ela demora um segundo e meio para responder, como quem está retomando a consciência para o momento presente após viajar um pouco, e responde

"Sim, treino normal hoje".

A manhã se encerra com eu indo para o trabalho momentos depois, ela indo para o treino e depois faculdade. Nos encontramos de noite por volta das 20:00, é sexta-feira e estamos sentadas na minha cama, assistindo a um filme na minha grande televisão fixada na parede. Eu estou sentada com as pernas dobradas na frente, em posição de meditação, com as costas escoradas na cabeçeira. Estou com o mesmo conjunto com que acordei, roupão, calcinha e sutiã. Michelle está com uma calça moletom preta, e uma camisa comprida preta, como de costume, e deitada com a cabeça sobre o travesseiro, ao lado da minha coxa. Conversamos sobre trivialidades, sobre o dia-a-dia, quando eu entro naquele famigerado assunto...

"Está gostando de alguém na facul?"

"Pior que não..ninguém ainda"

"Mas já achou algum bonitão?"

"Algumas...alguns.."

"Tem alguma coisa que você queira me contar? Sabe que não tenho julgamentos com relação a esse assunto.."

"Bem, mãe..meus interesses amorosos foram poucos até agora..algumas clegas de turma, sabe?" Ela fala enquanto continua olhando para a tv, evitando olhar para mim por conta da vergonha, mas curiosa para saber da minha reação. Já desconfiava da sexualidade de Michelle, então aquilo não foi nenhuma surpresa. Eu então coloco a mão sobre o cabelo dela e começo a fazer uma leve massagem em sua cabeça com as pontas dos meus dedos, percebo um sorriso se abrindo.

Subtamente, ela decide se sentar do meu lado, também escorando as costas na cabeçeira, e o braço esquerdo dela passa por trás da minha nuca, com a lateral do corpo dela colado no meu. Eu solto um sorriso também, mas não faço nada. Então eu sinto o nariz dela tocar o meu rosto bem perto da minha orelha, e ela sussurra:

"Você já teve esse tipo de atração?"

Aquela pergunta era muito ambígua, sobre qual tipo de atração ela estava falando? Atração por mulheres, ou atração por...outra coisa, por aquilo que parecia no momento quando ela sensualmente sussurrou aquela frase no meu ouvido.

"Acho que não filha.."

Eu respondo enquanto me mantenho olhando para a televisão, com vergonha de virar para o lado e olhar aqueles belos olhos verdes. Então, derrepente, eu sinto os lábios molhados e gelados dela tocando o meu pescoço, ela me deu um beijo, o que me deixa totalmente sem reação. Eu congelo aquela era muito para eu processar, muitos pesamentos passam em minha cabeça.

Então sinto outro beijo tocando meu pescoço, e mais outro, e não consigo dizer nada, apenas sinto a palma da mão dela carinhosamente encostar no meu queixo, do lado contrário ao rosto dela, e me puxar, fazendo com que ficássemos cara a cara. Mal dá tempo de eu pensar ou dizer algo, vejo os lábios finos dela se aproximando aos meus, encostando, e beijando. Ela dá um curto beijo, depois outro, e mais um, este último um pouco mais demorado, fazendo com que mesmo sem a língua, nossos lábios trocassem alguma saliva. Ela então começa a passar a ponta da língua nos meus lábios, ainda fechado, de forma sensual e provocativa, e eu ainda congelada. Ela então aperta as minhas bochechas, um pouco acima do maxilar, me forçando a abrir a boca, e logo que eu abro, ela vem com a língua, que explora a minha boca, se entrelaçando com a minha, em movimentos circulares, e quando ela afasta a boca, um fio de saliva conecta meus lábios à ponta da língua dela. Então olha para mim apaixonada por alguns segundos, já muito vermelha e corada, se levanta da cama e vai para o seu quarto, eu fico parada pensando no que acabou de acontecer..

(foto da Michelle: https://imgur.com/inaXhHx )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lauany a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LauanyLauanyContos: 10Seguidores: 41Seguindo: 0Mensagem me segue no twitter: DudaFreitsss

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo sou louco por incesto, sexo entre família e quanto mais famílias incestuosa eu conhecer melhor, então quem gostar de incesto pode me manda mensagem e mostre fotos e conte vamos conversar sem arrodeios e sem julgamento sem papas na língua,

contoeroticogds34@gmail.com

Ou no Instagram criado so mente para os safados e safadas do site

Tafrefire_gtd

@comedor100tabu

Bjs na buceta das filhinhas na bunda dos papai e na xota das mamãe, sem falar tia prima etc.

0 0