fui encoxada no ônibus e deixei gozarem no meu cuzinho

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 02/05/2023 03:05:32

Oi gente! Vim contar um pouco da minha experiência sendo enrabada por um desconhecido no ônibus.

Meu nome é Amanda (nome fictício), tenho 23 anos, sou morena, tenho 1,60m, cabelo escuro e longo, bunda grande, peitinhos pequenos, pernas grossas e uma cinturinha de dar inveja. Sou tatuadora e consequentemente, muito tatuada! Sou casada com o Eric, de 28 anos. Tomei gosto em trair meu corninho e tenho várias experiências pra contar nos próximos capítulos. Mas vamos ao conto...

Como já falei, sou tatuadora, e às vezes viajo pra fazer trabalhos em outras cidades. Em uma dessas cidades, fiquei hospedada a uma certa distância do estúdio, então decidi pegar um ônibus. As cadeiras estavam todas ocupadas, mas não estava muito cheio. Me posicionei no fundo do ônibus, próxima a porta de saída. Estava calor, então estava usando um vestidinho leve, não muito colado, mas como usava fio-dental, marcava bem meu bumbum redondinho. Não uso sutiã, então também tava marcando bem meus biquinhos com piercing.

Enfim, o ônibus começou a parar em todos os pontos e foi enchendo. Até que vi entrar um coroa bem alto, moreno, com cabelo meio grisalho. Tinha braços bem bonitos, definidos, fiquei babando no homem. Ele percebeu e me deu uma encarada de alguns segundos enquanto caminhava na minha direção. Desviei o olhar e o senti se posicionando atrás de mim, mas sem encostar. Então o ônibus começou a encher mais e mais e ainda tinha um longo caminho. As pessoas começaram a nos pressionar um contra o outro, até que já estávamos completamente encaixados. Senti que ele se ajeitou e o pau dele se atolou no meio da minha bunda. Estava latejando. Nessa hora, meus mamilos tavam quase furando o vestido e minha bucetinha completamente encharcada, querendo aquele cacete que não parecia ser enorme, mas era bem grosso, dentro de mim.

Então ele começou a passar aquela mão enorme pelo meu corpo, até chegar nos meus peitos. Passou a mão bem suavemente e logo começou a apertar e beliscar meus mamilos. Enquanto isso eu rebolava devagar fazendo aquela pica se encaixar cada vez mais no meu bumbum. Até que ele abriu o zíper, levantou meu vestido, colocou minha calcinha de lado e se encaixou de novo. Voltei a rebolar até sentir a cabeça daquele caralho grosso na entrada da minha bucetinha. Dava pulinhos com a movimentação do ônibus e logo aquela pica estava inteira atolada na minha bucetinha. Eu rebolava devagar pra ninguém perceber, mas soltava gemidos bem baixinhos e revirava os olhos enquanto ele metia com a minha calcinha de lado, brincando com meu grelinho. Não estava aguentando mais, gozei gostoso naquela pica.

Ele sentiu e sussurrou no meu ouvido "gozou gostoso né putinha?! agora é minha vez". Então tirou o pau que tava encharcado de dentro da minha bucetinha e posicionou na entrada do meu cuzinho. Fiquei com um pouco de medo daquele pau tão grosso no meu cuzinho, mas tava com tanto tesão que fui deixando ele fazer o que quisesse.

Então ele foi empurrando bem devagar aquela pica no meu cu que tava piscando de tesão. O homem estava ofegante e soltava gemidos baixos no meu ouvido. Até que ele enterrou aquele caralho inteiro no meu cu e começou a bombar, agora sem vergonha mesmo, socava forte e eu sentia meu cuzinho sendo arrombado. Doía mas ao mesmo tempo era muito gostoso, então gozei de novo com ele tocando meu grelinho e arregaçando meu cu. Até que ele empurrou bem fundo e bem forte, vi estrelas e senti seu pau latejando e o leitinho jorrando dentro do meu cuzinho. Foi tão gostoso! Então ele tirou o pau de dentro de mim, pegou um lencinho de dentro do bolso e me limpou. Deu um beijo na minha nuca, e falou no meu ouvido "delícia de cuzinho".

Ele me pediu meu telefone, falei pra ele me passar o dele e então desci do ônibus. Nunca tive coragem de chamar, mas foi uma experiência deliciosa! Sempre penso nisso quando estou dando pro meu corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive 4mandinh4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre gozo em bundas nos ônibus. Sempre tem uma putinha que gosta do sarro. Finge que não vê mas vejo a pele arrepiada quando boto o pau pra fora e esfrego ele no Rêgo dela. Sempre gozo no vestido.

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro conto mas real ...bora marcar algo pra ter esse relato?

0 0
Foto de perfil genérica

Sou viciado em encoxar mulheres casadas nos ônibus daqui de Fortaleza..já gozei várias vezes na bunda delas....Moraes_tony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

entre no meu skype. tenho boas que vc vai adorar sou casado tb moro em fortaleza

https://join.skype.com/invite/wcbjB31O3vpB

0 0
Este comentário não está disponível