A novinha, café com leite

Um conto erótico de rola suculenta sp
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 11/05/2023 17:44:06

Carol uma novinha dos seus 1,60, linda de cabelos longo escuros com seus 20 anos de idade, magrinha, peitinho, bundinha tudo sem exagero na medida certa toda durinha, mas a cor da sua pele era linda, morena tipo café com leite. Estou dando este relato mas meu primeiro contato foi tudo por e-mail pois eu tinha respondido o anuncio dela. Novinha procura homem mais velho e assim respondi.

Fomos conversando por e-mail as segas, ate que Carol me deu seu whastapp pessoal ela era muito safada e direta e o que ela queria comigo era saber se eu gozava bastante? Falei que sim se estivesse com muito tesão da pra fica lambuzada. Então que fiz uma aposta com a minha amiga e agora tenho que cumprir e vou precisar da sua ajuda! Falei em que posso te ajudar?

Carol então me falou que aposta era eu gozar na cara dela e lambuzar o rosto dela com meu esperma e ela teria que ir desta forma assim toda lambuzada para casa. Eu achei estranho e que não era verdade, mas topei e achei excitante, pois adoro gozar no rostinho além de achar lindo um rostinho sujo de esperma.

As regras eram claras, sem sexo, sem toque, sem nada somente ejacular no rosto e pronto. Combinamos assim um horário e local e nos encontramos , chegando no local Carol estava acompanhada de uma amiga a Fernanda outra novinha linda da mesma idade que ela. Nos cumprimentamos e conversamos um pouco coisa de 30 min e as meninas sempre com as regras etc se tinha ficado claro e afirmei que sim.

Apesar desta loucura toda as duas moravam bem próximo da minha casa o que achei bem estranho, pois nunca tinha visto nenhuma das duas. Entramos no carro e fomos numa praça publica que todos nos conhecíamos como tranquila e segura para que assim o ato ocorresse com segurando e perfeito.

Na praça procuramos lugar limpo e seguro e Carol se ajoelhou na minha frente e falou vamos manda ver, goza no meu rosto. Meio envergonhado saquei pau meia bomba pra fora e comecei a punhetar o pau e conversar com as meninas se podiam me dar uma ajuda ou algum incentivo para me dar um tesão . Carol não para de reclamar e falar pra eu gozar rápido mas estava de pau duro me masturbando sem tesão e vontade de gozar e como estava demorando as duas resolveram ajudar Carol massageando meu saco e sua amiga Fernanda me mostrando os peitinhos ai sim ajudou muito.

Me masturbando agora bem mais próximo do rostinho de Carol, pois estava massageando meu saco que o qual e grande e macio gostoso de pegar meu pau ficou bem mais próximo do rostinho e aquela sena de me ver me masturbar começou a dar tesão em Carol mordendo lábios com vontade de chupar, mas como não me conhecia e não era trato Carol foi chegando mais perto, mais pertinho e como era baixinha ficou em baixo das minhas pernas chupando meu saco enquanto me masturbava e sua amiga me mostrando os peitinho.

Carol chupava meu saco tão gostoso que foi me dando um tesão ao qual peguei ela pelo rabo de cavalo com uma mao e com a outra me masturbando forcei a cabeça de Carol bem perto do pau e dei a primeira jatada no rosto dela, continuei segurando e Carol meio que querendo se soltar recebeu segundo jato de porra em seu rostinho, pronto o ultimo jato direto no rostinho dela. Bom meu trabalho estava concluído.

Assim que gozei o pau ficou gotejando e eu passei o pau em cima da boquinha de Carol deixando ela com um bigode de sêmen, Carol ficou linda com rostinho todo gozado a mesma se levantou e a amiga se aproximou mais para ver de pertinho o rosto dela. Carol estava passando o dedo no olho, pois uma jatada tinha pego nele e Fernando olha amiga ficou perfeito voce esta linda ta top de mais, valeu.

Assim as meninas me agradeceram e nos despedimos e cada um foi para sua cada em uma direção oposta do outro, não acreditei que tinha acontecido de verdade tudo aquilo foi muito excitante e divertido eu adorei a experiência com as novinhas.

Mas o porque do café com leite voce deve estar se perguntando? Lembra da cor de Carol ser café e com meu leite deu um destaque top neste rostinho, ficou bem visível. Bom sei que meu leite e vitaminado no mínimo ficou com pele bem hidratada e sedosa.

Então sem que Carol percebesse fui de bem longe acompanhando ela para ver aonde esta safada morava e se ela ia tirar o esperma do rosto e assim fui acompanhando ate Carol entrar em casa e não acreditei entrou mesmo toda lambuzada em casa. Mais incrível que bem próximo de casa e sempre passo na frente da casa dela e nunca mais a vi. Tentei contato novamente por e-mail e celular mas nada. Simplesmente sumiu!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se tiver alguma com fetiche pot gozFa no rosto ou na boca entrem em contato comigo ,Drinho_21gostoso@hotmail.com:obs pode qualquer uma, se em especial da bahia ficarei muito conte em realizar esse

Pois sou desde estado então sintam se a vontade é podem me chamar por esse e-mail queirei fazer o fetiche porque adoro dar leite

0 0