Marceneiro casado

Um conto erótico de Ohumberto
Categoria: Gay
Contém 771 palavras
Data: 11/05/2023 16:52:01

Oi, tudo bem?

Me chamo Marcos e esse é o meu primeiro conto de muitos então aguardem. Vou começar me apresentando, sou um cara normal barriguinha de chopp porém não grande, tenho 1,70 de altura e 75kg sou ciclista e tenho coxas grossas e uma bundinha legal (hehehehe).

A história em questão aconteceu quando morava no interior em uma cidade tipicamente de interior que todo mundo se conhece. O casado em questão que vou chamar de Fábio é marceneiro bem requisitado na cidade por fazer um excelente trabalho, mas não nos conhecemos por esse trabalho. Eu conheci ele por meio de um amigo que falou que ele curtia uma aventura com caras, curioso que sou mandei mensagem no facebook, não tinha o instagram dele. Começamos aquela conversa super sem graça, falamos de futebol, trabalho e quando chegou no papo mulheres ele se mostrou mais, daí aproveitei a oportunidade e comecei puxar a conversa para outro lado.

Eu: Cara é massa as vezes uma mamada de um cara, ninguém sabe mamar como homem já sabe o que gosta neh?! kkkkk

Ele: Eita

Ele: Cara já deixei mas foi rápido.

Ele: Mas não sei não visse mulher é melhor.

Eu: Claro mano, cê é louco. Mas de vez em quando é legal.

Mudamos de assunto rapidamente pois vi que ele se fechou diante do papo. Um tempo depois tô eu lá sem fazer nada em um domingo de manhã, ele manda mensagem.

Ele: Oi, tais fazendo o quê?

Eu: Vendo tv e tu?

Ele: Tô na oficina, quer vir aqui?

Eu saquei na hora a mensagem e respondi pedindo a localização, ele mandou fui no banheiro fiz uma xuca rápida peguei camisinha e lubrificante e desci pra lá, morava perto e rapidão tava na porta. Ele mandou mensagem avisando que era só subir a porta que estava aberta. Cheguei lá abri a porta e fui entrando, cara quando vai rolar sexo o clima fica eletrico, fica arrepiante e pesado é inexplicavel kkk.

Aquele ambiente com cheiro de homem mesmo, cheiro de suor de oficina mesmo falei o nome dele e respondeu lá atrás. Cheguei lá ele tava na rede e foi levantando pra me cumprimentar. Eu super sorridente e carismático fui falando ele calado percebi que estava nervoso ai tentei beijar ele sem sucesso ele passou a mão grossa no meu pescoço me fazendo abaixar já entendi que era pra mamar. Cai de boca pau normal uns 16 cm grossura ideal kk poucos pelos mas com um cheiro de macho. chupei por uns 10min ele se contorcendo mas ainda sem falar uma palavra. Me levantou com uma brutalidade de macho bruto sem dó, falou vira e baixa o short. Eu babando com isso meu pau baba muito pingando de tesão pelo ambiente e tudo, entreguei a camisinha e o lubrificante ele falou que não curtia mesmo assim insisti ele irredutível mas pra não perder o momento eu passei lubrificante no meu cu e abri bem a bunda e empinei de quatro ele já foi colocando o pau na portinha e forçando entrar eu sentindo dor mas calado ele foi empurrando e doeu muito, cara já fui passivo que doeu, mas aquela doeu demais, e já foi bombando foi ficando bom com o tempo. Eu lá de quatro começando a curtir as bombadas fortes que ele dava e sentindo as bolas batendo e percebi que ele tava quase gozando ele mesmo em silêncio, começou a urrar eu aproveitei que ele se abriu e comecei:

Vai me come, vai fabinho bota com força e ele foi me agarrando com mais força e senti meu cu enchendo de porra grossa e muita. Ele tirou de dentro de mim, ja foi vestindo a cueca e o shorts dele, perguntei se ele gostou ele acenou que sim na cabeça fui até o banheiro fiz um pouquinho de força tirei a porra do cu me vesti e ele abriu a porta e saimos.

Fui pra casa achando que jamais rolaria de novo, erro meu por ele eu seria a putinha quase diária dele, eu sempre dava a ele toda semana tanto que mesmo sem falar uma palavra eu entendia seus gestos do que era pra fazer. Ficamos por uns 6 meses mas me mudei para Florianópolis e perdemos contato sexual, mas ele do jeito dele sempre pergunta como eu to.

Esse foi meu primeiro conto aqui, espero que tenha sido uma boa leitura. Eu gosto muito de ler contos então escrevi como eu gosto de ler. Espero que tenham gostado.

Se quiser entrar em contato comigo é só mandar mensagem no Telegram @Ohumberto estarei espero por vocês. Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Curioso versátil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Gostei do conto cara. Curtinho mas bem excitante. Essas aventuras na encolha são muito boas. Votado com certeza. Abraços!

Obs: Vou gostar de receber sua visita em meu perfil... Bom Fim de Semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá

Sou uma bixona gorda paneleira de 57 anos de Portugal . Não tenho experiência no meio gay. Tenho uma pilinha minúscula do tamanho do meu polegar só serve para fazer xixi. Não tenho tesão. Tenho peitos grandes não depilados para soutien 40 C que uso diariamente. Quem me quiser : maria.peida.gorda@gmail.com

0 0