Amamentadora, também toma leite

Um conto erótico de bb guloso sp
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 11/05/2023 16:47:10

Curto muito a amamentação adulta e amo seios! Quem não conhece sobre a fetiche de lactofilia e masofilia sabe que estou falando o nível, mas resumindo e ato de amamentar e ser amamentando a tal amamentação adulta

Conheci Sofia através de um grupo de fetiche e como não morávamos na mesma cidade fiquei de ir la a qualquer hora para Sofia me amamentar e continuávamos conversando e me cobrando a visita, num dia lindo resolvi falar que ia fazer a tal visita e Sofia entro em êxtase de euforia, não acreditando que eu fosse mesmo ate la.

Peguei meu carro e fiz uma viagem deliciosa ate la e chegando marquei um local para pegar Sofia, eu cheguei primeiro e vi Sofia vindo a pé e procurando carro, dei sinal de farol e ela acenou que tinha visto e veio em minha direção, sai do carro deu um abraço forte e beijo no rosto, pois era um prazer estar pessoalmente juntos depois de tanto tempo de amizade. Convidei ela entra no carro e saímos.

Começamos a conversar e andar de carro e pela cidade Sofia toda empolgada falando sobre a cidade me explicando e depois de umas horas rodas eu perguntei e meu tete? Quando voce vai me amamentar? Sofia estava esperando voce pedir! Como não vou querer mamar este seis peitinhos lindos que já cansei de ver em foto, risos.

Então vamos já sei lugar e seguimos para la, chegando no local parei o carro me deitei no colo dela e começamos nos beijar e eu passar mãos nos seios dela eu so abri o sutiã e suspendi a blusa para poder ter acesso aquele deliciosos peitinhos e comecei a mamar.

Sofia estava louca de tesão em me ver mamar e poder desfrutar da minha deliciosa mamada, já tinha gozado varias vezes, pois já estávamos a muito tempo que já era ate hora do almoço e fomos almoçar no restaurante. Super agradável local e com valor justo ficamos ali por mais de uma hora e fomos embora. Como já tinha passado um tempo desde a ultima mamada a horas atrás comentei que queria mais.

Sofia então vamos la no mesmo lugar e assim fomos ate local e novamente deitei no colo dela e ela no meu e assim fomos revezando as posições dentro do carro e Sofia cada vez com mais tesão começou e apegar no meu pau e eu depois de uns minutos já saquei o menino pra fora todo e mamando os seios enquanto ela com meu pau.

Chegou uma hora que Sofia me perguntou se gostava de sexo oral? Claro que gosto? Qual homem não gosta? Sofia tem homem que não curte! Dei muita rizada e ela vamos ali sai do carro. Fomos ate o banco da praça eu sentei e Sofia de abaixou já tirando minhas calças que já estava aberta e sacou meu pau pra fora meio duro. Sofia pegou no pau deu uma punhetada e colocou na boca úmida deliciosa que estava com vontade de chupar um pau.

Sofia estava concentrada me chupando e tentando colocar meu pau todo dentro da boca e eu só observando se alguém ia aparecer no local e escutando o delicioso barulho da boquinha de Sofia só trabalhando na mamada. Boqueteira de primeira aquela que pega pau na intensidade e so vai aumentando e só para quando sente o leite na boca.

Assim estava Sofia bombeando meu pau literalmente com a boca desesperada por leite e estava uma delicia tentando segurar pra não gozar, mas não teve jeito! Sofia me pegou meu pau de jeito e so parou quando sentiu meu pau dar um fato dentro da sua boca e pulsou na boca ma segunda jatada senti a língua dela passando na cabeça do pau e sugando e se foi o terceiro jato na biquinha sabe quando voce sente a pessoa satisfeita com que acabou de fazer toda sorridente.

Sofia chupou e engoliu tudo deixando meu pau limpinho e mole so assim soltou menino pra eu guardar e falou que pau suculento e gostoso seu leite docinho e cremoso uma delicia o melhor que já prove. Demos risadas e entramos no carro e fomos para um barzinho confraternizar e beber um pouco e petiscar e assim ficamos um tempo ate dar minha hora de voltar pra minha cidade.

Fui levar sofia na casa dela e no caminho ela alisando meu pau, deixou duro e eu coloquei para fora e Sofia novamente enquanto eu dirigia foi me chupando e ai dei uma parada e coloquei endereço no gps e continuei o caminho enquanto escutava Sofia me chupar e fui segundo o caminho ate chegar próximo da casa dela, paro antes o carro e me ajeito no carro numa posição que ela possa pegar meu pau de frente e dei pra ela mamar e tirar o leite novamente engolindo tudinho, deixando meu pau limpinho e mega feliz com esta boquinha magica.

Após isso ficamos conversando uns 20 minutos e peguei estrada de volta, foi um belo passeio com uma bela companhia, ganhei dois boquetes e mamei seios. Não tem como ficar satisfeito e voltar relaxado como se estivesse de férias, chegando em casa jantei e dormi como um recém nascido bem relaxado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários