HISTORIA REAL DE MINHA ESPOSA 4

Um conto erótico de aet
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 11/05/2023 16:17:46

Estou de volta novamente, pra quem não está acompanhando, meu nome é Gustavo tenho 31 anos, sou alto 1,91, branco, tenho um corpo em dia, sou casado com Giovana, ela tem 28 anos 1,60, branquinha, loira, magra, seios pequenos e com um bumbum grd., enfim ela é linda e muito gostosa. E minha esposa resolveu contar algumas aventuras sexuais vivida por ela, segue mais uma, espero que gostem.

Oi meus amores, volto hoje pra dar continuidade no fim de semana que passei na fazenda na companhia dos meus amigos e também do meu P.A (Pau Amigo) André... Lembra do sexo no cavalo? (se não lembra, sugiro ler capitulo anterior) Então.... no outro dia teve mais ...

Acordei muito cedo, antes mesmo do amanhecer, porém muito animada, devido a boa noite sono, como perdi o sono fui passar um cafezinho. Enquanto todos dormiam, aproveitei pra ter um momento de paz logo pela manhã... peguei uma xícara do café e fui sentar na área ver o amanhecer, mas inocência minha achar que eu teria paz , meu P.A. André, sentiu minha falta e correu me procurar, quando me encontrou percebeu que eu estava só de camiseta e calcinha , sentou do meu lado e começou a passar a mão pelas minhas pernas , ficou me fazendo carinho e dizendo que estava amando passar os dias do meu lado, eu retribui com um beijo e o beijo esquentou, Nesse momento, vejo um vulto próximo a porta que dá acesso aos quartos e logo percebo se tratar do meu amigo Xandy, pra quem não se lembra, Xandy e eu tivemos uma atração, “uns peguinhas” algum tempo atrás, que não evoluiu pra algo mais quente, devido a interferência de André.

André continuou acariciando minha pele e foi subindo com a mão pra minha virilha, eu relaxei na cadeira e deixei ele me acariciar, nesse momento fui entrando no clima e já estava ficando molhada, tanto pelos toques de André, como por saber que estávamos sendo observados, e o que me ascendeu ainda mais, foi perceber que Xandy se acariciava por cima do seu short, o qual provavelmente estava sem cueca, já que demonstrava nitidamente seu tesão e o volume que apresentava.

Sem perceber nada, André passava a mão por cima da calcinha, mas não aprofundava os carinhos, só pra judiar e me deixar com mais vontade, ele passava a mão pela virilha descia pra coxa e voltava e me apertava ,me deixando com muito tesão , começou a me tocar , fazendo movimentos por cima da calcinha e com isso comecei a ficar enxarcada, ele tirou a calcinha de lado e começou tocando devagar e depois mais forte e comecei a gemer, até com certa intensidade, estava a ponto de perder a cabeça, ele colocava e tirava os dedos de mim e meu tesão lambuzando os dedos dele, olho novamente para Xandy, que percebendo que também o via, deixou mais tranquilo, a ponto de tirar seu pau pra fora, iniciar uma gostosa punheta, ele manuseava, vagarosamente, tentando aproveitar o máximo que via, sem gozar, e confesso pra vocês, me deu muito tesão me senti desejada.

Enquanto isso André me tocava cada vez mais forte, tapando minha boca com sua outra mão, pq eu já estava fora mim, em uma sensação que não tinha sentido ainda, com tesão a flor da pele, aquilo estava tão bom que estava a ponto gozar, ate que muito empolgado, Xandy não se contra e começa gemer e gozar em seu short, para não sujar o chão e ser descoberto, porém o barulho feito foi impossível não ser ouvido e com isso André, ainda sem saber de onde viera o barulho interrompe a brincadeira.

Fomos pra dentro da casa coloquei uma roupa e como não vi mais Xandy, provavelmente voltou pro seu quarto, pedi pra André terminar o que começou, já que estava ardendo em fogo, um tesão fora do comum, ele com cara de satisfação pegou na minha mão e pra evitar nova interrupções, me arrastou pra longe da casa rsrss, me encostou em uma árvore e pediu pra me chupar, eu sem perder tempo baixei minha roupa e deixei ele fazer o trabalho. Que língua maravilhosa, estava muito molhada, naquele momento veio meu primeiro orgasmo do dia, eu puxei de volta pra cima e voltou a beijar minha boca, nossas línguas se encontravam e desejo imperava, apertando minha bunda e me puxando contra ele, e em um tesão louco só queria sentir o pau dele dentro de mim, pedi pra ele me fuder, queria sentir seu pau dentro de mim, pois minha bucetinha pedia, implorava por pica, mais pra minha surpresa ele disse pra irmos em um lugar que conhecia.

Pegamos o cavalo subimos e fomos parar em um riacho perto dali...

Odeio água gelada mas com o tesão que eu estava só tirei o short e entrei de camiseta e calcinha, chamei ele e disse que eu queria que me pegasse ali mesmo, dentro da água e ele sem pensar, só obedeceu , começamos a nos beijar e a me tocar de novo , procurei um apoio na beira do riacho , fiquei de costas e pedi pra ele me pegar com força, meu tesão voltou com força total, estava totalmente embriagada de prazer, estava a mil por hora, toda molhada não só da água.

Começou a me penetrar, senti seu pau entrando sem dificuldade, mesmo dentro da água, me encontrava e muito lubrificada, iniciou em movimentos lentos e aquele vai e vem maravilhoso, que aos poucos, no ritmo começou aumentar a velocidade até que senti seu pau batendo fundo, comecei a gemer alto, pois o lugar afastado permitia.

André me falava que estava louco pra gozar e eu não deixei, virei, sentei na beirada da água e pedi pra ele me chupar novamente, e eu ajudando com meus dedos gozei, e gemi alto , com isso, ele louco de tesão, me pegou pela cintura me colocou de quatro e começou a me fuder com força, e mesmo que eu acabara de gozar, ainda estava com muito fogo passei a gemendo mais alto, sabia que ele estava quase gozando, acelerei o movimento e ele gozou e de uma forma abundante, escorria sua porra por toda minha perna me lambuzando toda , com a pernas trêmulas mas não muito satisfeita rsrs .

Fui pra lado mais fundo da água e me lavei , a camiseta molhada deixou meus seios aparecendo e ele de longe ficou observando e dizendo pra não provocar rsrss, brincamos um pouco na água e eu disse que precisava voltar pra tomar um banho , saímos e antes de subir no cavalo ele me empurrou contra a árvore e disse que queria matar mais à vontade , molhou os dedos na boca e enfiou em mim , eu já estava preparada , socou o pau duro dele em mim e eu empinava a bunda pra sentir mais fundo ainda a pica gostosa dele , era o que eu queria e pedia pra ele socar mais , com mais força, em êxtase com todo o tesão , ele gemendo gostoso e minutos depois gozou, a porra quente escorrendo , me virou de frente me beijou e disse que eu não iria me livrar dele , me subiu no cavalo e voltamos pra casa.

No caminho da casa, fiquei em meus pensamentos, e confesso que durante esse sexo maravilhoso no riacho, vários momentos me veio a cena de Xandy, escondido, com aquele olhar guloso, exibindo aquela bela ferramenta, me fazendo ter desejos e fantasias, as vezes imaginando Xandy no lugar de André, o que se passa comigo? kkkkkk rsrsrs

Chegamos na sede, já no meio da manhã, meus amigos nos olhavam e riam entre si, em tom de brincadeira, e claro, não podia faltar, Xandy, com a cara mais safada do mundo, me olhou de cima em baixo, e disse:

- Parece que não foi só eu que tive uma manhã maravilhosa – Me disse enquanto ria gostosamente.

- Realmente, essa manha tem sido muito proveitosa, vi muita paisagem e lugares gostosos pra se aproveitar- Respondi também sorrindo, enquanto lhe dava uma piscadela.

O restante conto pra vocês na próxima 😉😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Aet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAetContos: 10Seguidores: 34Seguindo: 23Mensagem PAGINA DESTINADA A CONTAR ALGUMAS HISTÓRIAS VIVIDA POR MINHA ESPOSA E EU

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito lento e demorado para qualquer desfecho interessante

1 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo