O porquê foi acontecer isso logo comigo? O começo do fim!

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Data: 11/05/2023 11:43:29

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns admirador! Concordo com relatos abaixo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isto é que é um enredo bem feito! Você escreve muito bem! Parabéns! 👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Longo demais dormi no meio do conto....deveria escrever para as novelas mexicanas

1 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pode ser sim afinal as novelas da globo são uma merda

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendi a razão de voltar... A ideia é manter o inimigo sob seus olhos... quanto a transa com as duas, vingança é bacana claro, mas ele deixa bem claro no fim: será mesmo que elas estão ao lado dele? Acredito que ele vai pegar as duas para isso... com relação a esposa, bom, a justificativa dela quando falou da traição já foi sem pé nem cabeça... E outra coisa, por mais que tenha separação de bens, se é que tem, vamos avaliar sob o seguinte aspecto, mesmo em separação, tudo o que ele conquistou após o casamento tem que ser dividido... além da pensão claro... do irmão era visto... E para dissuadir ele do DNA, algo me diz que um deles pode ser do irmão... ela disse pra cunhada e a outra ali que não, mas não é surpresa nenhuma... eu acho que ele está no caminho certo, o quebra cabeça tá ali, indo pra casa e se deitando com a mulher do inimigo ele liga os pontos... parabéns ao autor, bom conto

1 0
Foto de perfil genérica

Dany/Joana, com separação de bens não tem essa de que tudo que foi construído após o casamento será dividido, é ao contrario, cada um fica com o quê está no seu próprio nome, Mas nem acho que esse seja o caso, como Renata tem trabalho já fica sem direito a pensão para ela, o máximo que ela conseguiria seria somar o quê cada um dos dois tem e dividir de forma igualitária, o que não acontecerá se o Renato provar a traição e pedir indenização.

A briga pela sala, bem, no RJ e em SP o preço dos imóveis tem uma diferença brutal dependendo do bairro, mesmo que sejam bairros um do lado do outro, um conhecido meu que morava no Leblon em um apartamento que foi herança do pai o vendeu e com o valor comprou um bem parecido em Copacabana e dois mais modestos mas bons apartamentos de dois quartos para alugar, então faz muita diferença sim, sei que Itaim Bibi e Brooklin em SP são bem parecidos também são como o caso que citei do RJ.

Por isso entendo a motivação do irmão e da Renata, ele por ser advogado a mãe deve ter conversado com ele para preparar tudo para passar a sala para o Renato quando morresse e também sendo advogado do Renato no divórcio pode muito bem agir contra seu irmão/cliente para prejudica-lo.

Com a pensão aos filhos, essa parte é a mais difícil, provando que ele não é o pai, ele pode processar o irmão e o obrigar a assumir a paternidade e a pensão as crianças. Mas é bem complicado pois a "justiça" no Brasil "sempre" pensa no bem estar do menor e seu o pai biológico alegar que não tem meios de sustentar a criança os juízes acabam obrigando o pai legal a prover a pensão mesmo e ele tenha sido enganado em um golpe.

0 0
Foto de perfil genérica

O problema amigo que ambos trabalhavam... E ela pode sim requerer isso... aconteceu com a minha irmã inclusive... entretanto não me antenei numa coisa, a sala se foi herança não cabe divisão, então o autor está de parabéns... entretanto, estando na mesma casa da vadia ele consegue acompanhar de perto os passos dela... ainda mais que o rival é o próprio irmão...

1 0
Foto de perfil genérica

Dany/Joana, tem que ver qual foi o caso especifico da sua irmã, eu achava que perdia o direito aos bens e fui atrás da lei e vi que não perde, só que cabe indenização ao traído.

No caso da estória ela pode sair com metade do que é dele mas ele também pode sair com metade do que é dela e cabe a ele requerer indenização, não é automática, tem que partir do traído a solicitação através do seu advogado. Por isso que um advogado mesmo sendo de confiança o cliente sempre tem que ficar de olho em tudo, um erro do advogado pode ferrar a vida de um cliente de tal forma que ficará muito difícil se reerguer.

Sei de um caso de um parente próximo que a indenização foi maior que o bem que o casal construiu.

Outro caso próximo que aconteceu foi que o marido militar e que serviu em mais três estados quando ele descobriu uma traição da esposa e mesmo ela não trabalhando, conseguiu indenização pela traição e o escândalo que ela fez no quartel deixando ela sem nada, sem pensão e sem partilha. Ele só pagou pensão para o filho até quando ele estava na faculdade.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso que eu quis dizer... estando com a puta novamente ele consegue fazer com calma o processo de divórcio... pode ir inclusive jogando bens em nome de laranjas... quem sabe até tirar a grana dela e injetar em outras áreas... E a burra foi tola... ela se achou inteligente mas foi bem burrinha... soma ainda o fato do irmão não ser bem sucedido, ou seja, não deve ser um super advogado

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

Eu reli o primeiro conto e acredito que o segundo filho é do irmão, ele nos conta que num aniversário dele, ela alugou uma casa na praia e depois de alguns dias ela falou que estava grávida do segundo filho, foi um plano perfeito dela, vamos viajar, transar um monte e depois falo que to grávida.

1 0
Foto de perfil genérica

esse detalhe me passou batido, embora ache que pelo menos u dos filhos realmente não seja dele pela forma que o irmão agiu quando Renato solicitou o DNA.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que sim.

O segundo filho deve ser do irmão

0 0
Foto de perfil genérica

Que fdp este irmão do Renato, inveja e a arma dos incompetentes,no lugar de lutar para se dar na vida quer o que o irmão tem,em parte consegui pegou Renata. agora contar o plano de vingança achei que não deveria,pois Paloma e a outra podem muito bem estar juntos com eles.agora a sorte está lançanda

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

Está ficando bom e bem esclarecedor

0 0
Foto de perfil genérica

Como comentei no capitulo anterior. Não entendi a necessidade dele reatar o casamento para poder descobrir, nas palavras da pessoa que o estava ajudando (a cunhada esposa do irmão dele), tudo que eles estavam tramando, se ela, de acordo com esse capitulo já sabia qual era a trama e os motivos.

E penso também que numa situação estressante e decepcionante de descobrir que sua esposa o trai com seu irmão, que nunca o amou e que quer dar um golpe financeiro

Ter a libido nesse momento para sair com duas mulheres diretamente ligadas ao problema, na minha opinião não faz sentido. Depois do problema resolvido sim, caso elas desejassem, seria até uma forma de comemorar.

De qualquer forma parabéns ao autor pela história e aguardando o desfecho para ver a queda dos traidores.

0 0
Foto de perfil genérica

A Nandinh@ levantou a hipótese do irmão matar a mãe e isso me fez lembrar que todas vezes que a Renata tentava convencer o Renato a deixa-la na sala, ela sempre pedia um prazo que variava entre nove meses a um ano.

Para mim, isso encaixaria em o irmão matar a mãe e fazer algo para que Renata e ele ficassem em definitivo com a sala, eles já estão praticando traição de forma vil entre cunhados, ele tem dividas de jogo, chegaria ao cumulo de matar a mãe, o quê é falsificação de documentos perto disso?

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

é uma hipótese, eles forjam um testamento que em a mãe da a sala pra Renata, como o consultório dela era lá, não seria uma coisa que causaria estranheza.

Agora com a Renata fora da sala, ficaria mais difícil isso não ser contestado.

1 0
Foto de perfil genérica

Já sabia que o irmão do Renato estava envolvido desde que ele tentou dissuadir o Renato de fazer o teste de DNA, só não vi ainda onde o outro médico se encaixa de fato em tudo isso e o quê ele ganha fazendo parte desse esquema todo, a questão do plano em si, acho que Renata e seu amante/cunhado estavam planejando convencer o Renato que pedisse para a mãe dele colocar a sala no seu nome antes da Renata pedir o divórcio e nessa ação solicitar ficar com a sala pois era seu endereço comercial, só que como o Renato descobriu a traição esse plano deu água e a sala estando no nome da mãe dele não entraria na partilha de bens, por mais que ainda tenha partilha de bens mesmo após uma traição, é certo que o traidor tem que pagar uma indenização ao traído diminuindo muito ou zerando o valor que o conjugue traidor teria direito a receber, por isso a insistência do irmão para que eles não se divorciassem visto que o traído perde o direito a indenização se não houver divórcio.

Ficou claro que para o plano o mais importante era a sala pois Renata além de ser cruel e sínica com o Renato por um bom tempo só mudou de postura quando ele exigiu a sala de volta fazendo ela vir mais humilde e "arrependida" procura-lo, note bem, ela não fez esforço nenhum para reatar o casamento até a doença do filho, nesse período ela só tentou convence-lo a deixar ela ficar com a sala mas quando viu que ele estava irredutível tentou a cartada da transa quando ele dormiu na sua antiga casa para acompanhar o filho doente.

Quanto a ele voltar para a casa eu acho que foi para tirar a ação de divórcio da mão do irmão sem alerta-lo, poderia entornar o caldo sem precisar voltar para casa sim, mas acho que ele quer configurar a conduta criminosa de estelionato da Renata e seu irmão para ferrar de vez os dois inclusive fazendo seu irmão perder o registro na OAB, não dando chance para que eles não consigam escapar de nada.

A estória está boa ao ponto que até o capítulo anterior não dava pra cravar nada e muitas teorias plausível apareceram. Parabéns ao Admiradordamel, até aqui uma excelente estória.

2 0
Foto de perfil genérica

Tá osso viu! Caraca, quando um irmão faz isso com o outro a gente tem a certeza que não se pode confiar em todos!

1 0
Foto de perfil genérica

Militar, isso é mais comum do que gostaríamos de acreditar, minha tenho duas irmãs onde uma faz tudo pela outra e essa outra faz tudo que pode para atrapalhar a primeira, tenho amigos que passam por situações semelhantes, não digo de transar com conjugue que de fato acontece só que bem menos, mas por inveja tentar ferrar o outro irmão. Isso é de dar tanto nojo que eu não consigo suportar essa irmã invejosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei disso e passei por algo parecido! E a partir deste dia não confio mais nela(minha irmã)!!!

2 0
Foto de perfil genérica

Essa parte de reatar com a Renata eu concordo q não ha necessidade alguma. Agora tá estranho a cunhada q fiquei sabendo agora q tbm gosta das mesmas pularias ir entregar o jogo dos amantes. Pra mim ela só falou pq descobriu que o marido tbm ia passar a perna nela. Resumindo ele tem q se afastar de todos, a coisa é muito além do que ele imagina. Pq realmente a sala está no nome da mãe, então penso que o cunhado daria um fim na própria mãe para poder se beneficiar? Tem algo muito sujo ainda pra vir a tona.

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

o texto ficou meio complicado, mas tem duas cunhadas na estória, a irmã da Renata e a esposa do irmão.

A que participava das putarias e que era pra seduzir o Renato é a irmã da Renata, quem descobriu tudo e esta ajudando o Renato é a esposa do irmão.

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade fer.pratti tem as 2 cunhadas kkk

Eu confundi, a cunhada q gosta de putaria é a irmã da Renata, desculpem pela gafe.

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

Ainda acho que o plano da Renata não faz sentido nenhum.

Até a parte de tentar forjar uma traição dele pra conseguir mais coisas no divorcio faz sentido. Mas depois do flagra dele, não fazia sentido tentar a reconciliação, era admitir que o plano deu errado e ir pro divorcio (como ela mesmo falou, ela tem os filhos, ia conseguir um dinheiro bom, não tudo, mas 50% ia conseguir).

E todo o drama da sala era pra tentar conseguir ela no divorcio também? Ta bom que ela vale muito dinheiro, mas ainda esta no nome da mãe, não ia dar certo do mesmo jeito.

E ele voltar pra casa faz menos sentido ainda, ele já tem evidencias suficientes pra foder todo mundo ali. Até entendo ele voltar pra casa pra tentar despistar o irmão, mas ele poderia simplesmente falar pra ele esperar um pouco que estava reconsiderando por causa dos filhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre soube que era o irmão dele, e ei não transaria com elas nesse momento só após a separação e nem voltava pra casa alugava um apartamento pequeno e dava entrada no divórcio e baixava a porrada nesse irmão deixando ele desfigurado e não podendo andar mais, conversava com a mãe deles pedindo absoluto segredo

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

é confiar demais né? Pegar ele no flagra era literalmente o plano deles kkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Eu entendo o sentimento de desforra, mas concordo que é o Renato arriscar de mais, ele até descobriu que a irmã de sua mulher tentou seduzi-lo para acusa-lo de ter um caso também.

Eu não faria isso se fosse ele.

0 0
Foto de perfil genérica

E um detalhe não tem nada que dar flagrante nenhum é só anexar as provas em vídeos e fotos no processo de divórcio e ainda pedir o DNA sim, por mais que se ame as crianças caso não seja o pai vai se livrar de tudo referente a ex mulher e ainda abre um processo contra ela pedir uma indenização alegando danos morais e psicológicos

4 0