Isabel,casada,eu,corno

Um conto erótico de rola suculenta sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1456 palavras
Data: 11/05/2023 10:16:14

O casal Isabel e Paulo conheci em um anuncio, como eles moraram na mesma cidade que eu o encontro ficou super fácil para nos conhecermos. Marcamos num barzinho para bater papo, foi marca o local, horário etc . No dia marcado fui eu e fiquei aguardando casal na porta, como já tinham me enviado foto assim ficou fácil a identificação.

Assim os dois chegaram , nos cumprimentamos e entramos no barzinho, fizemos os pedidos e começamos a conversar Paulo era bem baixinho, mas super simpático, piadista me deixou bem a vontade já Isabel estava de vestido longo sem sutiã exibindo belas mamadeiras, ate então sem muito assunto comigo.

Paulo começou a me explicar e perguntar e questionar se já tinha saído com casal e como era minha primeira vez, disse que não! Continuamos o assunto geral de varias coisas, mas de vez somente sexual e fomos bebendo, criando afinidades e segurança Isabel se soltando que chegou ate sentar do meu lado e ficar passando a mão nas minhas pernas e coxas. Fiquei meio tenso, mas Paulo me tranquilizou e falou eu não dou conta desta mulher to precisando de ajuda, namorado fixo pra ela! Meu novo amigo parece que você foi escolhido, melhor ainda que moramos próximos.

Papo vai papo vem Isabel estava parecendo minha mulher passando mão no meu pau, me beijando e me bolinando , fui ate o banheiro e na volta o casal falou podemos ir embora? Falei sim podemos! Mas aconteceu algo? Paulo sim! Isabel vai passar a noite com você, claro se você topar! Sim claro como poderia recusar uma delicia daquela. Paulo então : vamos e eu perguntei, mas e a conta? Paulo eu já paguei tudo você meu convidado e não paga conta ok.

A caminho do carro Paulo foi me falando que Isabel ia passar a noite comigo pra ver se ia rolar a química e se os dois vão gostar do que rolar e depois eu pego ela ou você leva em casa, ok. Claro, fechado, então o fiz! Já entrando no carro Isabel toda sorridente mudou e se mostrou faladora e sincera no que gostaria enquanto estávamos no caminho de casa Paulo via whastapp já estava falando com Isabel para ela fazer isso e aquilo comigo ao qual me mostro as mensagens.

No caminho Isabel me abolinando e falando varias safadezas comigo me pediu para tirar o pau pra fora que queria me chupar, tirei pau e ela caiu de boca e assim foi saboreando meu pau deliciosamente ate chegar em casa, ao qual ficou brava de eu tirar a mamadeira dela antes do leite. Como quase me fez gozar, estava com vontade louca de ejacular eu falei espera um pouco que já te dou, adentramos em casa foi no banheiro urinar, me limpei e voltei Isabel estava no mesmo lugar parada e imóvel na cozinha, dei risada e falei fica a vontade! Quer uma agua? Isabel não, quero chupar seu pau!

Peguei Isabel e levei ate a sala, tirei a calça o pau pra fora. Isabel rapidamente se ajoelhou e começou a mamar ate eu gozar naquela boquinha deliciosa, me pediu para tirar umas fotos dela com meu esperma na boca e engoliu tudo e chegou comentar que meu leite era diferente que ia querer mais! Enquanto abria o vinho Paulo recebia as foto ao qual tinha acabado de tirar da safada.

Ficamos tomando vinho sentado no sofá conversando me deitei no colo dela e tirei as alças do vestido, passando pelos ombros expondo aqueles seios que na hora já me deu vontade de chupando e acariciando e assim estava fazendo revezando entre um e outro me divertindo. Isabel com muito tesão falou vamos pro quarto? No quarto Isabel estava somente de calcinha os seios de fora eu tirei a cueca e caímos na cama nos beijando.

Na cama continuei mamando os seios dela depois subi ate os seios dela ao qual me fez uma deliciosa espanhola lambendo a cabeça do pau junto. Coloquei a camisinha e fui penetrar Isabel já pegou celular e começou a gravar. Ao penetrar aquela buceta molhada e começar as bombadas aquele barulhinho delicioso de buceta.

Trocamos e fizemos sexo em varias posições ate que de 4 estava bombeando forte e não aguentei, gozei deliciosamente naquela buceta Isabel ficou louca de tesão e falou não falei para você gozar na minha boca? Após o sexo novamente vejo a Isabel enviar vídeos ao Paulo. Fui tomar banho na sequencia Isabel venho também tomar juntos nos secamos e eu dormi mamando os seios dela.

No dia seguinte pela manha quando acordo meio com sono ainda, vejo meu pau duro dentro da boca de Isabel me chupando gostoso e fazendo garganta profunda, avisei ela que assim ia acabar dando leite na boquinha. Isabel falou mas isso que eu quero e que voce me filme também! Peguei o celular fiquei sentando na beira da cama e Isabel continuou enquanto filmava ela me chupar e falar pro corno.

Quando estava pra gozar ela tirou meu pau da boca, abriu bem a boca e colocou a lingua pra fora e ficou bombeando meu pau e eu filmando tudo e veio primeiro jato direto na boca dela e ela bombeando pau e veio segundo jato ao qual pegou no seu rosto e olho e continuou a bombeando e veio o terceiro jato pegando na boca e no canto do rostinho. Quando Isabel viu que os jatos pararam, abocanhou meu pau e ficou sugando as gotinhas de leite e claro na sequencia enviou pro Paulo.

Fomos tomar um café e falei em levar Isabel e a mesma ainda não! Pois não dei meu bumbum pra voce! Tu acha voce com este delicioso pau grosso não vai comer meu bumbum? Não quer? Mostrou o belo bumbum. Claro que sim vou adorar e vou comer deliciosamente seu bumbum. Falei se voce gostou, podemos combinar mais vezes. Isabel falou claro que sim, um achado como voce muito raro com pau médio, grosso e rosado suculento!

Voltamos pro quarto comecei a mamar seios dela e ela brincando com meu pau, deixou duro e caiu de boca novamente, chupou um pouquinho e falou cade a camisinha? Ela mesma colou e sentou em cima do meu colo e pau e foi rebolando gozando, me pediu para pegar de 4 e continuei bombeando aquele cuzinho enquanto Isabel louca gozando com muito tesão meu pau já estava pulsando no bumbum ao qual Isabel me autorizou a gozar dentro.

Meu pau gozava e pulsava naquele cuzinho gostoso, fiquei sem força e tempo engatado nela e tirei pau. Isabel empinou bumbum e falou tira uma foto para Paulo ver como voce arrombou meu cuzinho gostoso! Assim o fiz fomos tomar um banho junto e levei Leticia para casa.

Depois de umas duas horas Paulo me mandou mensagem agradecendo eu ter tomado conta de Isabel e ter dado prazer a ela e já querendo marcar um novo encontro no barzinho so nos dois para bater papo. No dia marcado fui encontrar Paulo ao qual como sempre falador , simpático e direto me falou da proposta dele que trabalhava muito e sabia que a esposa dele estaria segura comigo que não precisava se preocupar com nada, pois ele bancaria tudo que Isabel precisar.

Achei meio estranho Paulo me falar tudo isso e que bancaria tudo ate minha gasolina, dei rizada e falei que exagero Paulo eu trabalho e sou independente. Paulo mil desculpas não veja isso como algo ruim! So não quero que voce deixe de fazer nada se este for caso. Fui ao banheiro na volta pedi mais uma cerveja e perguntei de Isabel.

Paulo falou que Isabel esta com saudades do meu pau e se podia me ver mais tarde a noite, tipo jantar com ela e depois ir para sua casa e ai topa? Falei claro! Paulo vamos então embora quando acabou a cerveja eu falei bora e a conta? Paulo eu já paguei, rs

A noite fomos jantar no restaurante aonde Isabel queria e claro ela mesmo pagou a conta sem eu ver, me senti meio incomodado com situação mas no dia levei Isabel pra casa e nos divertimos muito e assim foi quase um ano ate eu me mudar de cidade, assim perdendo contato com casal

Mas foi legal e estranho ao mesmo tempo e dia que foi mais estranho, pois não estava acostumado foi quando fizemos ménage na verdade quem comeu Isabel fui eu o corno não ficava de pau duro e quando ficou gozou na boca sem penetração, mas este triangulo amoroso com autorização foi bem divertido e prazeroso na época.

Espero que voce tenham gostado do meu relato e da minha experiência com casal. Caso queria me escrever fica aqui meu contato matheus.romao2020@outlook.com grato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Hummm, encheu de vontade com essa narrativa. Também achei estranho esse casal, não só quanto a pagar as contas, mas, principalmente pela atitude do marido no menage. Enfim, cada um vive da maneira que achar melhor. A sua foi de dar e receber prazer, no que foi perfeito. Publiquei um novo conto, espero que você goste. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Delicia de conto, bem narrado. Essa Isabel gostou mesmo de ser possuída por tua rola suculenta. Se o corno queria arcar com todas despesas, ora, que mal há? Relaxa e goza. Rsss. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Jomara

Olá! Também gosto de sentir o leitinho sendo despejado dentro do meu buraquinho. Posso ver esse seu "paudelicia"? Eu mostro meu bumbum, só não sei se você vai achar que é uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

ola Jomara! como esta? Adorei seu comentário e claro mostro sim me escreva matheus.romao2020@outlook.com, fico no aguardo bjão

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Que bom que você gostou dessa experiência com um casal. Eles também ficaram bem satisfeitos, tanto que repetiram várias vezes. Quando acontece a química é mesmo assim. Também tenho um amante que me possui de vez em quando com autorização do meu marido. A primeira vez que ele me pegou, pensou que estava com uma garota de programa. Contei aqui no relato em que meu marido me deixou fazer programas. Leia esse também. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amiga putinha eu ja li sim a sua experiência deliciosa e deixei comentário tbm, bj

0 0