Surpresa no ônibus, deu BOQUETE

Um conto erótico de Gordinho gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 10/05/2023 19:32:54

Mais uma das aventuras deste gordinho gostoso.

Quem ja teve o prazer de ler meus contos, sabe que eu não sou o tipo atlético, corpo sarado, pênis grande e sim, um baixinho , gordinho e coroa; mas sei tratar muito bem uma mulher, sou carinhoso e amo chupar PEITOS e PEPEKA.

Aproveitar as oportunidades sempre que surjam é uma forma maravilhosa de viver experiências deliciosas e muito marcantes.

Estava eu lendo uns conto deste site, acho que me viciei, kkkkkkk, ultimamente lendo e relendo as histórias da *PUTINHA DO PAPAI* , recomento, nos contos dela sinto verdade, e de outras gatas aqui e releio sempre daquele que mais me excita. Pois bem entrei no coletivo lendo era umas 14 hs, quase ninquem neste horario e eu concentrado, e sinto uma sombra por trás de mim, viro e vejo uma bela senhora vendo o que estava lendo, de repente fiquei com vergonha ou receio, e ela me perguntou:

ELA : Vc gosta de pornô?

EU: pornô não, nunca gostei de video e filmes pornôs, acho sem graça, muito fictício, já historias me faz viajar, usar a imaginação.

ELA: lhe deixa excitado

EU: Há, vc nem imagina o quanto

ELA: Inclusive agora?

EU: Sim, (fiquei em pé, me virei pra ela e mostrei o volume, vi que so tinha mesmo 5 pessoas no ônibus) Vamos sentar mais ali atras pra conversar? Ela balancou a cabeça afirmaticamente, e nos dirigimos a última poltrola, as ultima sempre ficam mais escondidas.

Mostrei o site e uma de minhas mãos em sua coxa, ela pegou minha mão, aproveitando coloquei a mão dela em cima do meu pênis por cima da calça mesmo.

ELA: Realmente está tudo, parece mesmo que vc tem uma boa imaginação e

EU: Vamos ficar mais real agora e ri. Abri o ziper e coloquei pra fora, ela acobertou mais com a sua bolsa e comecou um movimento lento de mastubando, passou o dedinho na cabecinha e levou a boca, dizendo: E está cheiroso e limpinho.

EU: E gostoso, prova

Ela olhou, o ônibus parou mas nao subiu ninquem desceu um, pequei a cabeça dela e meio qie forçando mandei ela chupar, ela relatou dizendo que nao podia, mas forcei mais um pouco e ela comecou a chupar, chupar e disse goza na minha boca nao temos muitos tempo

Parece que o Pinto ouviu e obedeceu , não é que gozei em sua boca e ela engoliu tudinho, limpou bem meu pênis, delirei de prazer. Pequei meu lenço e dei pra ela se limpar, ela se limpou e guardou meu lenço em sua bolsa.

Pedi seu Telefone, ela nao me deu, dizendo que se um dia nos reencontrar talvez me dê, pois é casada. Desceu do ônibus e fui feliz pra casa.

Uma coisa desta nao acontece todos os dias, principalmente numa cidade pequena.

Espero que gostem, porque eu amei e agradesco ao conto e a PUTINHA DO PAPAI

KKKKK

OBG SEU GORDINHO GOSTOSO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Gordinho bb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Hmmmm, se para você foi uma aventura deliciosa, para ela também, com certeza foi ainda mais. Especialmente porque, fazer um boquete num ônibus deve fazer a adrenalina ir a mil! Adorei ler este. Um beijo!

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Mais um show de conto, gordinho. Imagino a adrenalina de fazer sexo oral dentro de um ônibus. Bem corajosa essa senhora. Talvez uma fantasia que ela tinha e realizou. Estou adorando tuas visitas nos meus contos. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Essa bela senhora deve ser uma boqueteira de marca maior. Coisa que já falaram que eu sou também. Nunca fiz dentro de um ônibus, mas, deve ser bem excitante com adrenalina à mil. Que bom que você gostou de ler meu conto. Dá uma lida também em como fiz anal para ajudar meu filho. Beijos da Vanessa.

2 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Bom conto, gordinho. Homem que chupa peitos e pepeka com gosto, é indiferente o tamanho da ferramenta. Coisa que essa casada não pode comprovar nesse oral no ônibus. Quem sabe numa próxima você não mostre os relatos desta Mallu casadinha? Rsrs. Beijos.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gordinho bb

Pq estava lencldo vc , princesa e excitado, não deu outra,, kkk

1 0