Minha Querida Irmão parte 13

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2638 palavras
Data: 10/05/2023 16:11:03

Minha Querida Irmã parte 13

Uma semana depois, chega minha mãe pra nos visitar. Toda alegre por nos ver, já vai entrando, nos abraçando e beijando, tirou da mala uns presentes pra mim e minha irmã.

Era roupa e nos entregou, agradecemos com um beijo e ela toda feliz.

Subi com sua mala, colocando no seu quarto e minha irmã diz:

Mae, porque não sobe, tira essas roupas põe um biquini e vem pra entrarmos na piscina, que tal? San, boa ideia vou fazer isso!

Isso, já eram umas 19 horas, mas tava calor e a água tava muito boa.

Eu fui colocar umas cervejas no congelador que já estavam na geladeira, pra melhorar, abri uma e servi três copos, quando elas desceram, minha irmã tava com biquini que eu já estava acostumado, um daqueles que ela levou na viagem. Agora, nossa mãe, colocou um biquini que ainda não tinha visto, bem pequeno.

A San fala: Mãe, como a senhora está linda neste biquini, nossa! Babei. A senhora está ótima, não está Beto?

E minha mãe... Meus filhos, assim vocês me deixam sem graça. Kkk só coloquei este porque estamos em casa! E ninguém vai me olhar. Kk

Mas, Beto você não disse nada. Não gostou?

Eu quase engasguei com a cerva e disse: Mãe a senhora está ótima! Corpão, a senhora não deve nada pras novinhas. Kkk

Filho, não mente, não exagere tá. Kk vem aqui me dar um abraço.

Eu me aproximei e à abracei, de leve. E ela disse: Abraça direito Beto, você está com medo? Ou vergonha?

E eu disse: Não mãe não é isso. É o respeito pela senhora.

E tomamos mais uns goles.

Aí, minha mãe fala: Aposto que se fosse a San, você abraçaria com mais vontade. Kk

Elas entraram na água e eu fui buscar mais cerveja, voltei e entrei também, deixando a cerva na borda da piscina. Brincamos um pouco ali e conversamos. Eu estava encostado na beira da piscina e minha mãe chegou perto e disse: Quer dizer que vocês gostaram do meu biquini?

A San disse; Mãe a senhora está linda nele. Está perfeito, ele moldou melhor o seu corpo. Parabéns!

Ai, tive que dizer: Mãe a senhora está igual vinho! Quanto mais o tempo passa, melhora! Kkk

E ela disse: Vocês são demais! Não sei o que seria de mim sem vocês dois. E nos abraçou. Sai pra pegar mais uma gelada e trouxe uns tira-gostos também. Ficamos ali mais um tempo e minha mãe abraçou a San, nos perguntando com estava a nossa rotina.

Todo cuidado era pouco pra responder.

Aí eu disse: Mãe a rotina é a mesma praticamente todos os dias, trabalho, casa e às vezes um banho na piscina à noite e só. Às sextas costumamos sair um pouco pra distrair e só. No final de semana, algumas vezes almoçamos ou jantamos aqui fora mesmo, vemos um pouco de tv e só. Quando a San traz alguma amiga aqui, muda um pouco, assamos uma carne e jogamos um baralho.

Nisso, saí pra ir ao banheiro, mas ouvi o início da pergunta da minha mãe. Se a San traz muitas amigas aqui?

Eu nem dei ouvido, fui saindo sem ouvir a resposta.

Quando voltei, mamãe foi lá em cima no seu quarto passar creme.

Então eu perguntei a San como foi a conversa.

Beto, eu respondi que não eram muitas, mas umas cinco colegas, e ela me perguntou se eram bonitas. Eu respondi que não eram maravilhosas, mas também não eram feias. Ela então, me perguntou se alguma delas davam bola pra você. Que isso San!

Eu respondi que não, que não tinha notado nada, então ela disse: Filha, pensa bastante antes de trazer qualquer colega aqui filha, você tem que tomar um certo cuidado com o Beto. Filha, confia em mim, fica de olho, na mínima desconfiança, não convida mais. Caramba San! E foi dizendo. toma cuidado filha, fica de olho! É pro bem de vocês. E eu respondi: Mãe, fica tranquila o Beto é muito respeitoso e está muito focado no trabalho dele.

Sim Filha, eu sei disso, mas você tem que policiar, pra o bem de vocês dois. Aliás filha, eu deveria conversar com vocês dois juntos.

Quando a senhora quiser mãe!

San, eu disse: Acho melhor não darmos chance de ela conversar este assunto hein. Só se não tiver outro jeito.

Beto, estou quase tendo certeza que ela sabe de alguma coisa e está é querendo nos ajudar.

San, acho melhor não arriscarmos nada, negar sempre! Não acha?

Sim Beto, mas se ela sabe, uma hora não vai dar mais e vamos acabar conversando esse assunto.

Mas San, vamos nos postergar ao máximo, meu amor.

Quando ela voltou, estávamos na área gourmet. Ela chegou, sentou e disse: Meus filhos, vou falar uma coisa pra vocês que até hoje eu não disse: Beto, acabou e gelada?

Não mãe vou buscar.

Ah tá e continuando. Filhos depois que o Pai de vocês faleceu, eu perdi o chão e fiquei sem saber o que fazer, sentia muita falta dele, estava acostumada com o jeito dele e sofri bastante. Quando deixei vocês aqui, foi apenas pra eu me encontrar, estava meio perdida. Então, muito depois eu conheci uma vizinha que hoje é muito minha amiga, e conversando com ela, desabafando, expus minha vida pra ela e ela pra me ajudar, me indicou uma psicóloga amiga dela que, segundo ela podia me ajudar de alguma forma.

Então eu comecei a fazer uma terapia com ela e depois de mais de um ano, comecei a ver algum resultado, pouco, mas teve resultado. Depois de uns dois anos e meio, realmente eu melhorei bastante e ainda estou melhorando. Eu era muito fechada, muito preconceituosa, hoje eu percebo isso. Tinha preconceito com tudo, não falava de determinados assuntos, não me abria com ninguém, e ela me fez enxergar a vida de uma outra maneira, com mais alegria, me abriu a mente pra várias questões. Mãe que legal, a San falou. Nós notamos mesmo uma diferença, mas não sabíamos o motivo.

Sim filha, eu mudei bastante, mas vou mudar mais ainda, sinto isso. Determinados assuntos pra mim, era difícil de conversar, sexo por exemplo era muito difícil, hoje eu entendo mais os novos conceitos e não sinto mais vergonha ou dificuldade em conversar. Isso, está me fazendo muito bem! Sempre agradeço a minha amiga por isso.

Aí eu entrei na conversa e disse: Então mãe estou entendendo agora, por que a senhora disse aquele dia que ainda não estava pronta.

Sim filho! É isso mesmo.

Mãe, a San disse: E agora mãe, a senhora está pronta?

Meus amores, pronta, não sei! Mas estou mais aberta pra novas experiencias. Porém, ainda estou muito ligada à família, à vocês dois, e não sei como lidar com isso ainda.

Mãe, mas a senhora não tem vontade? De experimentar um relacionamento, sexo por exemplo? Eu te acho tão linda e sexy.

Filho, tá vendo, hoje eu consigo conversar isso com vocês, antes não! Tinha uma barreira. Mas parece que ela está desmoronando kkk.

Mãe, a San disse: A senhora tem libido? A senhora tem vontade? Desculpa ser direta mãe.

Meus amores, no início eu não tinha, mas agora está voltando e bem forte.

Então o que te impede mãe? Eu disse.

Filhos, como eu disse, estou muito ligada à vocês, torcendo por vocês dois. É família e isso é muito lindo. Vi vocês crescerem, nossa ligação é muito forte, hoje vocês são adultos, donos do destino de vocês, e isso me deixa até um pouco assustada. Vocês são lindos, charmosos e não sei porque, isso me chama muito a atenção, por isso, brinco mais com vocês e as vezes até de maneira inconveniente, parece que querendo mais sabe?

Não mãe, a San disse: A senhora não é inconveniente! É que não sabíamos que a senhora estava fazendo este tratamento então, as vezes ficávamos surpresos mesmo, é isso. Então agora que a senhora nos explicou, fica à vontade, pode explorar da gente. Kk Afinal, como a senhora disse, somos família e família é tudo de bom, aprendemos com a senhora e queremos aprender mais. Sempre!

Meus amores, me desculpem o desabafo! Eu só queria que vocês soubessem o que se passa comigo, eu não quero de forma alguma interferir na vida de vocês, podem ter certeza disso.

Mãe, a San disse: Olha a senhora é nossa mãe, mas cada dia que passa se torna uma grande amiga também, então, como a senhora mesmo disse, está muito ligada à família. Então pode explorar mais de nós dois, do jeito que achar melhor.

Mãe, eu disse: olha, a senhora é sempre muito bem-vinda aqui, sabe disso. E ultimamente, nos alegra bastante. Kk Venha mais vezes, faça o que seu coração estiver pedindo.

Filho, kk o que meu coração está pedindo? Cuidado. KKK

Mãe vou tomar um banho rápido e já volto pra continuarmos nosso papo ok.

Vai filha! Dá um beijo aqui.

Quando ela saiu, minha mãe disse: Filho, assustou com o que conversamos?

Não mãe.

Filho, posso te falar uma coisa?

Pode claro.

Filho, notei algumas vezes, quando estávamos muito próximos ou abraçados que você teve ereção algumas vezes, pode me dizer porquê?

Ah mãe me desculpa!

Filho, não tem que pedir desculpa. Nunca!

Mãe posso falar?

Pode filho.

Mãe vou ser sincero, não é que penso em você desta forma, mas algumas vezes, tive uma ereção sim!

Por mim?

Sim mãe, a senhora não acredita, mas você é muito linda e me perdoa, as vezes acontece. Já aconteceu.

Filho, não tem nada que perdoar, tá tudo bem. Eu só queria saber, satisfazer meu ego. Kk. Pensei que fosse só com a San.

Filho, me dá um abraço?

Quando levantei pra abraça-la, ela estava maravilhosa!

Me abraçou forte e não pude evitar, meu pau subiu e ela notou. Só disse uma coisa. Me desculpa!

Ela disse: nada disso filho! Não precisa! Me abraça forte! E eu abracei, ela me deu um beijo no rosto, eu retribuí e ela disse: Filho, me peça pra parar!

Mãe, como vou fazer isso? E nos abraçamos mais apertado. Não sei como, mas peguei no seu rosto com as duas mãos e lhe dei um beijo de cada lado, bem próximo a boca e disse a ela: Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa.

Ela me apertou um pouco mais, eu já com as mãos nas suas costas, desci um pouco até sua cintura e apertei um pouco mais, ela fez o mesmo. Ficamos ali abraçados e meu pau estava muito duro e ela sentia, mas não ligava. Nossa! Se não fosse minha mãe..

O que faria filho? Ela disse bem no meu ouvido.

Eu só disse: deixa pra lá mãe.

Filho, pode falar! Por favor.

Me desculpe! Se não fosse minha mãe, lhe daria um beijo na boca.

Ela me olhou nos olhos e disse: Verdade?

Verdade!

Ela me olhou, foi chegando seus lábios próximos ao meus, eu sentia sua respiração e me deu um beijo bem pequeno, nisso, meu pau pulsava e ela sentia, pois estava bem em cima do “montinho” dela.

Quando ela me olhou novamente, sorrindo. Eu não resisti e lhe dei beijo na boca, ela começou meio sem querer, mas logo aceitou e beijou de verdade, no finalzinho, de língua, eu a puxei mais a apertando contra meu corpo.

Paramos de nos beijar, eu meio sem graça, olhei pro chão, ela pegou no meu queixo e disse, tá tudo bem! Então demos mais um beijo.

Ela me disse: A San, já deve estar descendo! Não vamos fazer ciúmes nela ok.

Eu me afastei um pouco e fiquei todo sem graça, ela notou, dizendo: Não precisa ficar assim! Acho que fomos longe demais hein filho, o que acha?

Não sei mãe, ainda bem que a San não estava aqui!

Filho, tenho certeza que a San, não ficaria zangada em dividir você comigo. Se quiser falar com ela, pode falar tá, depois eu converso com ela também.

E esse volume, “falou, e passou a mão nele” não precisa esconder ou ficar sem graça tá, mesmo que a San estivesse aqui, não devemos esconder nada entre nós ok.

Mãe, é que eu nunca tinha imaginado isso sabe, apesar de achar a senhora muito linda, sempre imaginei uma distância muito grande.

Filho, eu também era assim! A terapia que está me fazendo ver o mundo diferente.

Ainda bem mãe, fico feliz pela senhora, juro!

Filho, eu me abri hoje com vocês, e fiquei receosa na hora, mas vou conversar com a San, você tem alguma coisa contra?

Não mãe, não tenho, apesar de estar surpreso ainda. E a San?

Filho, eu vou conversar com ela e quero deixar bem claro, não tenho intenção de atrapalhar vocês dois, ok só pensei que eu pudesse me encaixar. Kkk

Mãe, me dá um abraço novamente!

Claro filho! E nesse momento ela falou no meu ouvido: Eu queria muito estar com vocês dois, eu amo vocês.

Em resposta, eu lhe dei um beijo no pescoço e outro no rosto, meu pau tava explodindo então ela me disse: Beto, acho que despertei desejo em você também.

Como eu já estava com as mãos na sua cintura, só apertei um pouco e ela apertou também e de leve forcei meu pau.

Beto, assim eu não subo e não tomo banho! E me deu um outro beijo de língua, mas foi mais rapidinho. Deixa-me ir lá, daqui a pouco falamos.

E foi tomar seu banho.

Quando a San chegou, linda, linda, já veio me dar um beijo e eu disse:

San, vou te contar tudo que aconteceu aqui. Ela já não ficou tão surpresa desta vez e disse: Beto, eu já estava imaginando isso e depois que ela se abriu, disse que seu libido estava alto, eu imaginei.

San, o que você acha disso?

Beto, na verdade ela já sabe da gente, e faz questão disso.

Beto, não fiquei com ciúmes quando você me falou, é nossa mãe e nos amamos muito. Não vejo problemas nisso meu amor, você vê?

San, é tudo muito novo, e isso não pode nos atrapalhar meu amor. Amo demais vocês duas, como família. E com você, tenho outros sentimentos, você sabe.

Beto, que lindo ver você falar assim!

San, continuemos do mesmo jeito tá, vamos devagar ok. E nos beijamos. Ah e tem mais uma coisa!

O que foi?

Vou te explicar! San, lembra de quando começamos nosso relacionamento?

Sim, lembro, foi aquele dia da festa.

Então San, eu fiquei muito empolgado com a situação, e meio constrangido também, por sermos irmãos. Mas, com você foi mais fácil, pois temos idade compatível então, foi mais fácil passar a te enxergar como muito mulher, além de irmã.

Beto, onde quer chegar?

San, é que se vier a acontecer, evoluir este joguinho com a mamãe, pra mim não será fácil adaptar à uma nova situação, entendeu?

Beto, mas se acontecer, você não vai topar?

San, não é isso, amo demais você e a mamãe e com ela, sempre tivemos um relacionamento de mãe e filho, é mais difícil encara-la com mulher sabe? Acho que precisaria de um “empurrão”. Quanto à topar San, tirando o que te falei, como não topar, você são... nem sei como me expressar, o jeito carinhoso de vocês, a beleza e sensualidade! San, é tudo que eu gostaria pra mim!

Beto, entendi tudo! Você tem um pouco de razão mas, posso de ajudar nisso aí, posso dar um toc nela sobre esse assunto, o que acha?

San, não sei! Se quer nos ajudar, e se isso te deixa feliz, faça o que achar necessário! E obrigado, meu amor.

Pode deixar Beto! Se depender de mim, esse fantasma vai passar e você terá uma mulher linda ao seu lado.

Mais uma né? Você quer dizer. Kkk

Continua parte 14

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Hehe como previsto a Pri já sabia de tudo rsrs não é fácil enganar as mães, mais fiquei de cara que ela também quer participar rsrs. Quem sou eu pra condenar. Deixo aqui uma indicação de autor https://www.casadoscontos.com.br/perfil/286655 Rick_Livia e bem escrito e uma história muito bem escrita.

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Falei que o bicho ia pegar, delicioso, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia que passa essa situação está cada vez melhor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pôôô...Cara. Traindo a tua irmã com a tua mãe? Depois diz que não tem putaria.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é, também não gostei. Pensei que seria uma relação de amor e respeito, diferente das que vemos por aqui, envolvendo algo tão... Estranho (por mais hipócrita que pareça, para mim, incesto entre irmãos e entre pais é completamente diferente kkkk). Enfim, perdi completamente o tesão e fico por aqui mesmo 😢💔

0 0
Foto de perfil genérica

existe respeito sim! Apenas, não somos tão caretas! Ás vezes, podemos dar um pouco de liberdade pra nossas fantasias, alias, isso é coisa de nós seres humanos. Fico triste por não ter gostado.

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo e como eu disse a mãe deles sempre soube dessa relação entre eles e está tentando se encaixar nela, peço que não demore a dar continuidade ao conto

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!! Está cada vez melhor!!!! Parabéns!!!! Continue!!!!!

0 0