meu professor arrombou meu cuzinho

Um conto erótico de gabriela
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 09/05/2023 08:55:16
Última revisão: 09/05/2023 08:56:49

Um dia eu estava estudando, era uma quinta feira. O último tempo era da aula de inglês. Eu tinha 18 aninhos quando aconteceu, hoje estou com 19, faz 1 ano isso. Eu estava triste. Meu professor percebeu isso. Quando começamos a conversar.

Ele ficou tão interessado na nossa conversa que pediu para me levar em casa. Desde o momento em que começamos a conversar, senti-me enormemente atraída por ele. Ele levou a mim e mais duas colegas, ao deixá-las em casa, pediu para que eu sentasse no banco da frente ao seu lado. Quando isso aconteceu, começamos a conversar.

Quando chegou perto da minha casa, eu pedi pra ele passar. Eu me senti tão atraída, como nunca me senti antes por nenhum homem mais jovem. Eu sempre fui nerd, mas era uma nerd gostosa, então todo mundo vinha falar comigo, ou por querer me comer, ou por querer ajuda com algo. Pedi pra ele ficar mais um pouco.

O clima foi esquentando e a mão dele veio de encontro com minha coxa, logo surgiu um carinho q subia entre minhas pernas e tocava perto da minha calcinha, até q decidi beija-lo, foi a primeira iniciativa que eu tomei na minha vida. Quando vi, minha mão tava no pau dele, era enorme, me lembro do susto q tomei ao tocar, aquela coisa grossa entre as pernas dele logo estaria entre meus labios, e eu me deitei sobre o colo dele colocando aquilo pra fora da calça, abocanhei com vontade como amo fazer, e lambi cada centimentro engolindo o maximo q conseguia, mas mal cabia metade em minha boca, ele botou a mão na minha bucetinha até eu comentar que não era lá muito de transar, ainda mais com um pau daqueles, mas comigo ali chupando ele nem sequer se importou e disse q iriamos para o]um motel. Lá ele tirou toda a minha roupa. voltei a chupar, mas não demorou muito para ele decidir q iria me jogar na cama e lamber minha buceta, quando aquela lingua começou a escorregar em mim, confesso q quase delirei, aquele homem sabia o q estava fazendo, diferente de certos garotos com os quais eu ja havia transado, passei a gemer mais e mais alto, ficando a cada segundo mais e mais molhada, até q ele me virou e disse q queria admirar minha raba, mas era apenas uma desculpinha para lamber meu cuzinho, talvez ele já tivesse ouvido algum boato sobre eu amar sexo anal e quis testar, e eu obvio q deixei ele a vontade, passou a cuspir no meu rabinho até q encaixou o pau, sem dó alguma socou com força e eu soltei um "aiiiiii" de dorzinho, ele n estava ali com dó de mim, estava sedento para me comer, e ficava cada vez mais claro em seus olhos, passou a socar no meu cuzinho como se fosse minha buceta, e de tão melado de cuspe q meu cuzinho estava, foi facil facil, gemi feito uma puta, gozei feito uma cadela, e sai satisfeita como se fosse minha profissão, amei aquele dia, e guardo ele dentro do meu coraçãozinho, já q gozei tão gostoso q foi impossivel esquecer, a cama ficou tão molhada q parecia q eu havia mijado, mas isso foi só o resultado de um bom sexo anal, Para as meninas q quiserem conversar ou os meninos q quiserem meus packs, é só me procurar 4,1,9,8,7,1,7,5,3,4,1 vou adorar sua companhia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Angie226 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia que corpo meu bem, amei ,gostei, amo comer uma novinha também, principalmente quando me dá o cuzinho, votado

0 0
Foto de perfil genérica

Já provoquei meu professor até deixar ele louco. Mas era bem novinha de verdade rs

0 0
Este comentário não está disponível