Como tudo começou, a primeira a gente nunca esquece - Minha Sogra

Um conto erótico de Negro SP
Categoria: Heterossexual
Contém 2066 palavras
Data: 08/05/2023 10:32:30
Última revisão: 26/05/2023 11:12:36

Gostaria de iniciar falando que essa história é real, aconteceu recentemente e vou procurar detalhar o máximo que eu consiga, por isso pode ficar um pouco extenso, já peço desculpas antecipadamente. Vou contar um pouco sobre mim e depois sobre a outra pessoa envolvida que é minha sogra.

Sou casado fazem 8 anos, atualmente tenho 35 anos, minha esposa tem 32 anos e minha sogra 52 anos. Sou negro, cabelo baixo, raspado e uso barba. Acredito que tenho um físico ok, 1,75m e uns 72 kgs, tento manter a forma correndo e pedalando, sempre pratiquei esporte sendo assim me considero um cara de boa aparência.

Minha sogra já é uma mulher madura, bastante vaidosa, muito mesmo... Ela tem o cabelo na altura dos ombros, chanel, loiro só que por conta das luzes que ela faz, bem branquinha, olhos claros, usa óculos, acho ela bonita, estatura ok, seus 1,60m e é aquela falsa magra, por isso não vou mentir dizendo que ela é uma baita gostosa, bundão, malha todos os dias, corpo perfeito... coisas que lemos aqui as vezes, mas ela tem os peitos grandes, a bunda ok, acho até pequena. Tem uma coisa nela, que inicialmente não me despertou tanto, mas com o passar do tempo me apaixonei, são os seus pés, eu acho eles lindos e por ser vaidosa, está sempre de unhas feitas, isso me deixa maluco! Me considero podólatra, não daqueles extremos, mas gosto de apreciar e para mim tem peso importante no momento da atração.

Essa paixão pelos pés dela me fez fazer coisas que eu não imaginaria fazer, como cheirar sapatos e chinelos dela, me masturbar pensando nisso, teve uma época, que fotografava ela e os pés dela escondido para me masturbar... até que comecei a fazer certas coisas mais ousadas, ainda antes de casar, quando dormia na casa da minha esposa, tinha o hábito de ir no quarto dela de madrugada na intenção de ver seus pés, sentir o cheiro deles e me masturbar. Fazia isso quando dormia lá ou quando íamos visitar o irmão dela que mora bem no interior de SP, é uma casa grande, geralmente ficávamos em quartos separados e nas madrugadas ia fazer uma visita para ela, as vezes não dava muita sorte porque ela estava toda coberta e nesses momentos preferia não fazer nada.

Uma breve menção ao meu sogro, até para que vocês entendam o motivo de ele não estar no quarto ou coisa do tipo, ele trabalhou a vida toda como segurança noturno, então mesmo após aposentado tem o hábito de ir deitar tarde, geralmente umas 3h da manhã ficando no computador no escritório ou na parte de fora da casa, uma varanda grande, então aproveitava esse tempo para cometer essas loucuras. Além disso posso afirmar que o casamento deles já não é mais o mesmo, meu sogro sempre foi um cara ignorante, nunca deu muita atenção para mulher e hoje quase nos seus 60 anos, se acontecer deles transarem deve ser algo raro.

Dito isso, por mais que fizesse essas loucuras, nunca avancei o sinal, até porque ela nunca tinha dado qualquer brecha e as consequências de tentar algo e sair errado seriam catastróficas, o impacto seria gigantesco, meu casamento, nossos familiares, amigos... sempre nos demos bem, conversamos, brincamos, mas nada demais, uma relação extremamente respeitosa.

Até que certo dia, mais precisamente um feriado prolongado, tudo mudou. Íamos para o interior, casa dos tios da minha esposa, a princípio iria somente eu, minha esposa e minha cunhada. Eis que minha sogra disse que gostaria de ir, meu sogro não sei por qual motivo preferiu não ir.

Passamos na casa deles, pegamos minha cunhada e sogra e fomos... Depois de 4 horas de estrada chegamos, eu já imaginando como seria, se íamos dormir todos no mesmo quarto, minha sogra dormiria sozinha ou com a minha cunhada. Isso tudo pensando em possíveis alternativas para sentir o cheiro daqueles pés e gozar gostoso. No fim das contas minha cunhada dormiu com ela nessa primeira noite o que acabou frustrando meus planos de visitá-la de madrugada.

No dia seguinte ao acordar para tomar café fiquei maluco, minha sogra estava usando uma Havaianas nova, aquela de oncinha e com as unhas pintadas de preto. Isso me deixou maluco, fiquei pensando em maneiras de poder tocar, sentir o cheiro, qualquer coisa que me aproximasse daqueles pés.

O dia passou e na noite seguinte minha cunhada não dormiu com ela, nesse momento vi minha oportunidade. Tentei me controlar para não ir muito cedo no quarto dela e correr o risco de ela estar acordada, então fiquei até mais ou menos 1h da manhã acordado olhando para o teto esperando o momento. Estava um silêncio absurdo na casa, tudo escuro, apenas a luz de fora que dava uma pequena claridade... levantei da cama tentando fazer o mínimo barulho possível, estrategicamente tinha deixado a porta aberta, fui descalço na direção do quarto dela e que ao lado tem um banheiro, qualquer coisa se alguém aparecesse falaria que estava no banheiro ou indo até ele. Passei pela porta, estava aberta, entrei e eu para ver que ela dormia de barriga para cima, quase toda coberta, deu uma leve brochada, mas aproveitei para cheirar o chinelo de oncinha, cheirei muito, beijei... que cheiro agradável! Não fiz nada além disso, porque queira ter visto os pés dela, foi quando pensei em voltar para o meu quarto, esperar mais um tempo e voltar lá para ver se ela tinha mudado de posição a ponto dos pés ficarem expostos.

Voltei para o quarto e esperei mais uns 40, 60 minutos. Entrei novamente no quarto e ela estava de lado, quase toda sua perna esquerda estava descoberta, e o principal, seu pé... nessa hora me abaixei, aproximei meu rosto do pé dela, me posicionei e comecei a me masturbar. Foram uns 5 minutos até gozar, adrenalina alta, coração acelerado, quase que tremendo e uma bela gozada. Me limpei na medida do possível e voltei para então conseguir dormir.

De manhã veio a grande surpresa. Minha esposa levantou antes de mim, escutei a voz dela conversando com a minha sogra na cozinha. Levantei e comecei a dobrar a coberta, minha esposa entra no quarto e diz:

Esposa: - Virou sonambulo agora?

Eu: - Não por quê?

Esposa: - Minha mãe disse que você foi no quarto dela de madrugada.

Nessa hora meu coração acelerou de uma forma inexplicável, tudo que temia poderia estar prestes a ser revelado.

Eu: - Fui no banheiro e estava sonolento ainda, entrei no quarto dela e percebi que não tinha nosso colchão, aí me dei conta que tinha entrado no quarto errado e sai.

Ela fez uma cara estranha, meio que duvidando e saiu do quarto. Não sabia o que fazer, porque de fato não tinha uma desculpa perfeita, fiquei pensando em várias coisas que poderia falar para tentar justificar, mas agora tinha que sustentar a ideia inicial que tinha dito.

Sai do quarto e fui tomar café, chegando na mesa praticamente todos estavam lá e minha esposa como não tinha engolido a história levantou novamente essa bola falando:

Esposa: - Minha mãe disse que você foi no quarto dela de madrugada.

Sogra: - É verdade, falei para ela que até achei estranho, me assustei.

Eu: - Então, fui no banheiro e estava sonolento, errei o quarto, fiquei meio “perdido” e depois me dei conta que estava no lugar errado.

Nesse momento minha sogra começou a rir, quebrando um pouco o clima e dizendo:

Sogra: - É então, foi o que eu pensei. Ele só pode ter errado a porta.

O pessoal deu uma risada, minha esposa também e aí eu me senti mais aliviado e pensando em nunca mais fazer isso porque estava muito arriscado e não queria passar por essa situação novamente.

Depois do café fui tomar um banho pensando... O que será que ela viu? Com certeza me viu na segunda vez, então será que ela sabe que eu me masturbei? Será que ela sentiu minha respiração ao cheirar seu pé? No final, pensei: bom se ela viu e não falou nada, é melhor deixar assim colocar um ponto final nisso, se ela não viu nada demais, somente eu em pé, melhor ainda.

Próximo do almoço minha esposa fala que vai levar os tios no mercado juntamente com a minha cunhada, minha sogra estava pintando os cabelos e por esse motivo ficaria. Depois do susto de mais cedo, fui para sala ficar assistindo TV numa boa.

Foi aí que aconteceu algo totalmente inesperado que mudaria tudo. Levantei para tomar água e minha sogra na cozinha já de banho tomado, cabelo molhado lavando a louça do café. Ela estava com um vestido folgado, esses de ficar em casa, na altura do joelho, nada vulgar, mas estava com aquele bendito chinelo que me deixou maluco.

Eu pedi licença para encher o copo, enchi e comecei a tomar a água quando ela disse:

Sogra: - Eu sei bem o que você fez ontem de madrugada.

Nesse momento eu congelei, nisso ela continuou:

Sogra: - eu preferi não falar nada para não causar um problema muito maior, mas você é doido.

Eu: - Olha... confesso que não consegui me controlar, peço perdão, isso não vai mais se repetir. Desculpa, esquece isso por favor.

Sogra: - Esquece? Como vou esquecer? Eu quero te dar uma oportunidade de encostar neles agora.

Nisso ela tirou o pé direito do chinelo e levantou ele deixando a sola para cima e disse:

Sogra: - Vai, beija seu safado.

Eu abaixei e comecei e cheirar, beijar e lamber aquela sola. Ela abaixou o pé e calçou ele novamente. Vi esse momento como a maior oportunidade de realizar a maior loucura da minha vida.

Abaixei e comecei beijando o calcanhar dela, subindo pelas pernas branquelas que ela tem e quando cheguei na coxa ela falou:

Sogra: - O que você está fazendo?

Eu não parei e já estava literalmente dentro do vestido dela forçando a calcinha dela para baixo e ela dizendo para eu parar.

Depois de jogar a calcinha dela para baixo, eu comecei a chupar loucamente aquela buceta, a buceta dela é bem peludinha e chupando ela pedindo para eu parar, falando que eu era maluco, dizendo chega... mas eu nem dava bola, até o momento que ela parou de falar e eu só escutava o gemido.

Virei ela de frente, ela apoiada na pia apoiou uma das pernas no meu ombro me dando tipo uma chave... ai eu chupei gostoso, comecei devagar mas em pouco tempo já passava rápido a língua naquele grelo, que buceta gostosa de chupar. Ela já maluca de tesão, apertou minha cabeça contra a buceta dela, forçando mesmo e gozou! A safada tremia de prazer, gozou muito a bucetinha ficou muito molhada, ela ofegante tentando recuperar o fôlego.

Me levantei, meu pau muito duro, peguei ela pelo braço e virei ela de frente para pia novamente, ela apoiou os cotovelos na pia se debruçando. Levantei um pouco o vestido e fui colocando minha rola lentamente dentro da xana dela. Depois que entrou comecei a comer ela de forma bruta, parecia que estava 1 ano sem transar. Eu segurava firme na cintura dela e estocava sem dó, dei uns belos tapas da bunda dela deixando ela bem vermelha. O tesão era tão grande que sabia que não iria conseguir controlar muito tempo, mas nessa hora eu nem pensava muito em controlar. Depois de estocadas fortes e seguidas, ela começou a gemer mais alto, aquele barulho dos corpos se batendo, ela gemendo, eu podia sentir meu pau pulsando dentro dela, foi quando ela gozou de novo, se contorceu toda gemendo. Eu pensei em parar, mas não tive dó e aí estoquei mais forte ainda, na 4ª estoca eu gozei, mas gozei com vontade. Dei a última bombada e quando bateu eu segurei a cintura dela com bastante força gozando muito dentro dela, ela chegou a ficar na ponta dos pés comigo puxando ela e eu tremia de tesão, depois de mais umas três bombadas para colocar tudo para fora, eu fui tirando o pau da buceta dela. Foi saindo e vi aquela buceta peludinha toda gozada, cheia de porra, minha e dela. Os pelos dela são “lisos” e estavam lambuzados.

Ela não disse mais nada, simplesmente pegou a calcinha no chão e foi para o banheiro. Eu fui para o outro banheiro tomar banho também e assim começou minha história e da minha sogra, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Negro_Adora_Coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia... adoro coroas e do jeito que foi...

Tremi com os sustos que você contou!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, adoraria ter uma mulher madura dos seus 60, 70, 80 anos para vivermos momentos felizes, telegram é @CarlosCAssis

Email: carloscaassis@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente