DOMINADOR LUCAS (5): UMA BOA E VELHA PUTARIA A TRÊS EM "FAMÍLIA"

Um conto erótico de @dominador_lucas
Categoria: Grupal
Contém 1466 palavras
Data: 07/05/2023 02:21:09
Última revisão: 17/11/2023 01:31:27

Continuado de onde paramos no conto anterior. Você sabe como funciona nosso universo, né, minha cadelinha vagabunda. Você se toca lendo a história e só goza quando eu deixar. Então seja uma ótima vadia submissa e obedeça seu dono, minha puta deliciosa.

Marcela e eu dormimos a noite toda e acordamos juntos no domingo pela manhã. Eram umas dez horas. O cheiro do café e de um belo banquete entravam pelo quarto e, obviamente, a responsável por isso era a Lisa. Me levantei pra ir ao banheiro apenas de cueca, porque era na porta em frente ao quarto da Marcela. Eu só precisaria dar um passo pra chegar até lá e não iria por calça pra fazer apenas isso. Sorte que a Marcela também não se importou.

_ Tudo bem eu ir assim mesmo?

_ Claro, a Lisa tá na cozinha e ela já viu muitos homens de cueca e até sem rsrs não vou me importar se ela te ver de cueca por um segundo enquanto passa.

_ Você é a mulher mais incrível de todas! Dei um tapa na bunda da Marcela e fui saindo.

_ Fecha a porta, tô pelada!! Fechei, mas Lisa ouviu Marcela falando.

_ Acordaram é, casalzinho? Venham comer antes que esfrie.

Fui ao banheiro e, quando estava voltando, aconteceu algo muito estranho. Eu vi Lisa parada na ponta do corredor me olhando. Ela morde o lábio inferior de leve e dá um sorrisinho.

_ Não demorem, Lucas, é bom comer agora que tá tudo bem gostosinho.

_ Claro! Já estamos indo. Obrigado pela gentileza, Lisa.

Mas que porra foi aquela?! A tia da minha namorada estava dando em cima de mim?? Isso não poderia ser real. Devia ser algum devaneio da minha mente de cafajeste. Fora que ela seria uma tia muito da talarica fazendo isso com a própria sobrinha. Entrei no quarto.

_ Você ouviu sua tia?

_ Não, o que ela disse?

_ Ela disse pra gente ir comer.

_ Tudo bem... pera! Ela te viu de cueca??

_ É claro, Marcela. Poxa, eu perguntei se estaria tudo bem e você disse que sim, nem começa!

_ Kkkkk bobinho! Eu não me importo, amor, você sabe.

_ Chamou teu dono de bobinho, sua puta gostosa?! Agora vou te punir pra aprender a nunca mais faltar com respeito comigo, sua safada!

_ Não, dono!! Por favor, agora não. Precisamos ir, pode ser, meu dono?

_ Escapou da punição por enquanto, minha puta deliciosa.

_ Obrigada, meu dono!!! Eu te amo. Me abraçou, nos arrumamos e fomos comer.

Eu iria embora antes do almoço pra deixar as duas mais a vontade sozinhas, mas a Marcela insistiu pra que eu ficasse. Eu aceitei e foi um domingo muito bom. Almoçamos em um restaurante próximo e o dia transcorreu tranquilamente.

_ E aí, que acham de um filminho nesse fim de tarde? Amor, a Lisa morre de medo de filme de terror, pensei em nós três assistirmos um juntos.

_ Ah! Pronto! Marcela, nem começa, porque eu pego minha mala e volto no primeiro ônibus pra minha casa rsrs.

_ Não precisa ter medo, Lisa. O Lucas nos protege, né, meu gostoso? Marcela falou isso piscando pra mim.

_ Claro! Com certeza, eu protejo as duas.

Era estranho, porque a Marcela chamou a Lisa de tia no início, mas logo foi chamando apenas pelo próprio nome mesmo. A Marcela foi muito sacana com ela, pois realmente colocou um filme de terror. Ligamos o ar-condicionado na temperatura mais baixa possível e a sala logo esfriou muito. Pegamos um edredom grande, sentamos os três no mesmo sofá com a Marcela sentada no meio e nos cobrimos. A Marcela estava com um shortinho de dormir de tecido bem leve e eu com um calção também bem leve. Não deu muito tempo de filme e eu comecei a sarrar meu pau naquela bunda gostosa. Ela me olhou de canto de olho, mas logo já empinou, porque não conseguia levar sarrada sem empinar bem aquele rabão delicioso. Lisa parecia concentrada no filme. Quando aconteceu uma cena assustadora, Lisa e Marcela gritaram juntas. Mas senti que o grito da Marcela era muito mais pelo tesão da putaria que a gente estava fazendo.

_ Tá curtindo, Lisa?

_ Tô gostando sim, Lucas, apesar do medo né rsrs.

_ E você, minha gostosa, tá curtindo? Perguntei isso nas entrelinhas pra Marcela e ela entendeu rapidamente que eu não estava perguntando sobre o filme.

_ Tô curtindo sim, meu gostoso!

Seguimos sarrando e meu pau babava demais e já sentia que tinha escorrido pré-gozo pelo shortinho e pela bunda da Marcela. Sem aguentar mais, levei a mão na buceta dela por dentro da calcinha.

_ Aiii, meu deus! Tô ficando com medo!!! Disse Marcela gemendo e fingindo que estava apreensiva com o filme.

_ Calma, minha delícia. Tenho certeza que o final vai ser feliz! Falei isso novamente provocando ela.

Seguimos sarrando mais um tempo e eu não aguentava mais. Puxei o shortinho da Marcela pro lado e enfiei o pau naquela buceta molhada enquanto tocava naquele grelinho. Meus dedos estavam completamente encharcados pelo mel que escorria da buceta da Marcela. Na primeira metida, Marcela se rendeu

_ Aiiii, caralho!! Foda-se!! Eu não aguento mais fingir!!!

E aí aconteceu a cena mais inesperada que eu vi na minha vida: Marcela colocou a mão na nuca de Lisa, a puxou com tudo e as duas se beijaram de língua. Eu fiquei em choque! Meu pau pulsava dentro da Marcela de uma forma que eu nunca tinha sentido e sabia que ele estava inundando ela de pré-gozo. O mel dela misturado com meu pré-gozo escorriam pelo meu pau e pingavam pelas minhas bolas.

_ Caralho, donoo!! Vou gozar logo assim porraaaa aaiiiii meu donoooooo fodeee a tua putaaaa!!!

_ Que tesão do caralhooooo!! Vou gozar logo, minha vadia!!!

Sem aguentar mais também, Lisa se aproxima de mim e me beija com tudo!

_ Issoo!!! Aaaiiii se beijem gostosooooooooo aaahhh ahhhh donoooo!!

Ela me beijando e Marcela pulsando a buceta no meu pau, eu não aguentei muito tempo!!

_ Goza dentro dessa puta gostosa, meu lindo!!! Vou chupar a bucetinha da Marcela e lamber seu pau!!

Lisa fez exatamente isso, foi até a buceta da Marcela e começo a lamber o grelinho dela enquanto se masturbava de quatro no chão. Marcela se virou pra mim revirando os olhos e me beijou com tanta vontade. Nenhum de nós três aguentou muito tempo e simplesmente gozamos. Marcela e eu gemendo um na boca do outro e Lisa gemendo na buceta da Marcela. O que escorria da buceta da Marcela era diretamente lançado na língua da Lisa, que bebia tudo. Foi delicioso demais ver aquilo. Todos trememos e ficamos acabados por uns segundos. Marcela e eu seguimos grudados e Lisa se sentou no sofá na posição onde estava. As duas se olharam depois de uns segundos e riram juntas.

_ Caralho!! Que doideira deliciosa foi essa que fizemos agora? Como vocês duas são safadas! Mesmo sendo tia e sobrinha, se pegaram e me pegaram!

_ Meu dono, eu preciso confessar duas coisas importantes. A primeira é que a Lisa não foi, não é e nunca vai ser minha tia kkkkkk desculpa por mentir, mas foi um bom motivo. A gente se conheceu na internet há alguns meses, pois temos uma amiga em comum e, desde então, estamos trocando mensagens até que, por uma feliz coincidência, ela precisou vir até nossa cidade resolver umas coisas pessoais e decidimos nos encontrar pra fazer uma safadeza com você!

_ Nossa! Vocês realmente me engaram muito bem, porque eu não desconfiei, apesar de achar a Lisa uma gostosa!

_ Ah é?! Achando minha tia uma gostosa!! Safado!! Nunca vou te apresentar pra nenhuma tia minha rsrs!! Lisa apenas ria enquanto a Marcela me contava tudo.

_ Eu nunca faria nada, mas que ela provocou, isso foi hehe mas e a segunda coisa que você disse que precisava me confessar?

_ Bom, a segunda é que a Lisa quer descobrir se é bom gozar nesse seu pau grosso, meu dono gostoso!!

Eu fiquei sem acreditar e adorando o que ela estava me sugerindo. Óbvio que eu iria arrombar muito gostoso aquela buceta deliciosa da Lisa se ela deixasse. Senti que aquele momento seria inesquecível e realmente foi! Mas agora, minha cadelinha, quero você gozando pra mim, bem gostoso, feito uma vadia no cio, mas antes prova esse melzinho gostoso. Agora me chama lá no insta reserva (@dominador_lucas) ou no twitter (@dominador_lucas), porque o outro caiu e vamos falar muita putaria gozando juntos. Pode gozar vai, minha puta, o dono deixa agora!! Isso, cadela!! Toca com tudo e se acaba!! Delícia!! Adoro ver você gozando assim, feito uma puta de esquina. Me chama lá, gostosa! Sempre no sigilo, você sabe! Bjão, delícia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Dominador Cafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários