#Amor da Minha Vida é Você

Um conto erótico de Lerasi
Categoria: Gay
Contém 464 palavras
Data: 04/05/2023 07:14:53

Amor da Minha Vida é Você

O Retorno

Já se passaram dez anos desde que escrevi meu primeiro conto aqui neste site. Recordo-me bem da sensação, das emoções, das muitas risadas, das crises de choro (adolescente muito do dramático que eu era, pouca coisa mudou nesse sentido, hein). Ah, um turbilhão de lembranças. Memórias tão preciosas e aprazíveis, que são impossíveis de esquecer, talvez eu não as esqueça nunca.

Bom, a CDC foi um achado para mim. Talvez, um certo refúgio; uma guarida; um arrimo; uma defesa; uma válvula de escape etc. Aqui, me sentia dono de mim mesmo, da minha história, das minhas verdades e dos meus sonhos. Foram tantos sonhos, tantas projeções inimagináveis, queria eu poder voltar no ano de 2013, olhar nos olhos daquele Israel de 16 anos, sentar com ele, conversar, ouvi-lo, lhe agraciar com uma enxurrada de afeto e carinho, dizer que o percurso não será fácil até à chegada (realização daqueles sonhos), mas gratificante. Portanto, a CDC foi minha companheira naquelas noites soturnas de 2013. Quantas leituras não fiz aqui, na esperança de vivenciar coisas tão incríveis quanto a história de tantos e tantas personagens?

Sim, costumava me imaginar em cada história/estória que lia: “Meu Amor Verdadeiro”, de Feh.X; “Diferentes Sentimentos”, de Rocio; “O Amor vai Nos Separar”, de Irish (incluo este no balaio, apesar de ser de 2014, porque me marcou muito) e “Cicatrizes Da Alma”, de Tavinhoo. São alguns dentre tantos, que quero prestar minhas homenagens e agradecer por terem estado comigo em tempos tão intempestivos quanto os de outrora. Vocês fizeram parte de mim, são partes de um Israel adolescente, são partes de uma história. Sempre que me vem à tona o ano de 2013, lembro de vocês. Me sinto honrado em ter participado do TRIO TERNURA – Fernando, Otávio e eu – quanta saudade, meninos.

Por tudo isso, tendo em vista todo o retrospecto acima aduzido, gostaria de sinalizar o meu retorno aos contos. E isto se dará em comemoração aos dez anos de AMOR DA MINHA VIDA É VOCÊ. Para tanto, pretendo reformular a história, retomar algumas ideias dantes, bem como organizar e sistematizar a linha temporal de alguns acontecimentos. Não será uma tarefa tão simples, no entanto, tentarei dar o meu melhor, a fim de resgatar a essência daquele garotinho de 16 anos que escrevia para esse site com muita destreza e empolgação.

Aos queridos e às queridas de tempos não tão distantes, mas distantes, deixo o meu abraço, o meu afeto, espero reencontrá-los por aqui. Aos novos e novas leitoras, quero lhes dizer que será um prazer indescritível escrever para vocês.

Ademais, o conto sofrerá algumas alterações devido a inobservância de comportamentos reprováveis, de uma determinada época, que já não condizem (AINDA BEM) com a realidade atual.

At.te. (Learsi – Israel)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Learsi :D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários