Minha primeira vez

Um conto erótico de Gustavolima
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 28/05/2023 02:11:04
Assuntos: Heterossexual

Oi. Essa é minha primeira história então pode estar meio ruim e como é minha primeira história nada melhor do que contar da minha primeira vez.

*os nomes serão alterados*

O ano era 2020 eu tinha 17 (hoje tenho 20)anos e minha namorada (que ainda está comigo) tinha 16(hoje tem 19). Nós namoravamos a 1 ano e éramos completamente apaixonados um pelo outro e naquele ano nossa escola organizou uma viagem para o 2° e o 3° ano para Salvador,BA onde 2 pessoas dividiriam um quarto e obviamente que eu e Isadora combinamos de dividir o quarto.Chegada a véspera da viagem arrumei minha mala,coloquei algumas roupas,shampoo,sabonete,desodorante e etc. Lembrei também de levar algumas camisinhas caso fosse necessário.

Na madrugada daquele dia a maior parte dos alunos estava lá para pegar o ônibus em direção ao areoporto onde chegando lá embarcamos em um voo e antes do meio dia estavamos em Salvador. Curtimos bastante durante o dia,mas a parte boa vem agora. Quando chegamos no hotel as 10 horas da noite eu e minha namorada juntamos as duas camas de solteiro que haviam no quarto para formar uma cama grande e fomos dormir,mas antes disso ouvimos alguns gemidos e barulhos acima de nós e deduzimos que havia alguém fazendo o ato no quarto acima,percebi que poderia ser minha deixa então disse:

"Parece que a festa lá em cima tá boa né? O que você acha de fazermos a nossa?"

Ela deu uma risada e sem jeito disse que preferia esperar até o casamento. Eu fiquei chateado,mas não demonstrei e disse que se era o que ela queria eu iria respeitar,até que ela me puxou pela gola da camisa e me deu um baita beijo e disse que era só um teste. Eu já logo peguei uma camisinha na mala e comecei a tirar a roupa dela. Desamarrei sua camisola branca de estampa florida,tirei seu sutiã e sua calcinha ambos de renda preta,coloquei a camisinha no meu pau,posicionei ele na porta da buceta dela e perguntei uma ultima vez se ela queria mesmo aquilo e se poderia colocar ele lá dentro ela confirmou então enfiei ele nela. Isa deu um gemido abafado e saiu um pouco de sangue de lá de baixo,perguntei se estava tudo bem e ela disse que doia um pouco,mas que era bom e eu continuei de uma forma lenta e apaixonada. Enfiando e tirando. Após alguns minutos ela pediu pra ir mais rapido e fui aumentando o ritmo,fui colocando e tirando cada vez mais rápido até que,ela que estava segurando os gemidos,não aguentou mais e deu um gemido muito alto,no mesmo instante em que gozei. Ficamos lá deitados de conchina,com meu pau ainda dentro dela,por um tempo até ela virar pra mim me olhar nos olhos e dizer que me amava após um beijo apaixonado dormimos abraçados e acordamos no dia seguinte com a melhor experiência de nossas vidas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Gustavolima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários