AULAS DE PIANO COM A MAE CAPITULO 11

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 27/05/2023 17:46:29

As atividades extracurriculares passaram a ser aceitas livremente. Eu havia mostrado as fotos para mamãe, deixando-a saber um segredo, e provei que era digno de sua confiança. Fui justamente recompensado. Eu voltava para casa quase todos os dias para um boquete rápido antes de papai chegar em casa. Nos fins de semana, mamãe me deixava levá-la para fora e conduzi-la para um boquete na frente da treliça, às vezes duas vezes por dia.

Talvez mamãe tenha sido tão generosa porque a prática real de piano agora estava sendo levada mais a sério, já que a data do recital estava próxima. Nós realmente praticamos música em nossas sessões. Mas, em certa ocasião, segui mamãe e esperei do lado cego da parede enquanto ela se curvava e fazia reverências sob os aplausos de papai. Assim que ela entrou no corredor, eu a peguei em meus braços e a beijei. A proximidade com meu pai deve ter acendido um pavio porque ela retribuiu meu beijo com muita paixão e minha mão estava sob sua saia quando terminamos.

O rosto de mamãe estava muito vermelho e excitado e, pela primeira vez em uma noite, escapamos para a treliça onde comi sua boceta. Levantei-me e puxei meu pau para fora, pronto para colocá-lo em sua boca, mas ela se levantou e deslizou atrás de mim. Suas mãos enroladas em torno de meus quadris, uma segurando minhas bolas, a outra segurando meu pau. Mamãe me masturbou noite adentro, colocando-me em posição para que meu esperma espirrasse por toda a trepadeira florida que agora começava a cobrir a treliça. Aparentemente, ela achou isso muito divertido.

Nas noites subsequentes, praticamos com a mesma intensidade nossos duetos, mas logo depois participamos de alguma atividade extracurricular. Na noite seguinte, por exemplo, mamãe conversou com papai sem ir direto para a sala de estar, em vez disso, encostou-se na entrada depois de terminar sua reverência. Achei que ela estava me provocando ao atrasar sua saída e o início de nossas brincadeiras, então enfiei as mãos por baixo de sua saia e comecei a brincar com sua bunda.

Logo, eu tinha sua calcinha esticada na parte inferior de suas nádegas e minha mão enfiada entre suas bochechas, esfregando ao longo de seu períneo até a parte inferior de sua boceta. Eu tinha certeza de que isso a levaria a sair, mas mamãe continuou encostada na parede, conversando com papai, então coloquei minha mão o mais para frente que pude, o suficiente para colocar as pontas dos dedos em sua fenda com o polegar pressionado firmemente entre suas bochechas. Fiquei surpreso com o tempo que ela continuou interagindo com papai até que percebi que ele provavelmente estava com o rosto enterrado em seu livro enquanto fornecia respostas mínimas para mamãe, um mau hábito dele ao falar com qualquer um que o interrompesse.

No final, puxei mamãe para longe. Eu tive que me abaixar para colocar minha mão longe o suficiente para enganchar sua boceta em um aperto que era forte o suficiente para rebocá-la para trás, para longe da parede e pelo corredor até a cozinha. Mamãe apenas resistiu o suficiente para fingir uma luta. Ela nem se virou para me abordar na cozinha, mas riu enquanto eu a arrastava pelo chão de linóleo e saía pela porta dos fundos, saindo do pátio e virando a esquina para nosso refúgio de treliça.

Ainda estava claro lá fora no final do verão, mas nos sentimos protegidos em nosso santuário. Sentei-me e puxei mamãe comigo. Ela rapidamente se virou e puxou meu short para baixo, liberando meu pau rígido por um breve período antes de ser engolfado por seu ataque oral. Puxei sua saia para suas costas e arrastei sua calcinha até os joelhos, reinserindo meus dedos enquanto sua cabeça subia e descia meu eixo com suas pausas de assinatura para um redemoinho de língua no topo e uma mordida firme de lábio na minha raiz.

Descobri que mamãe adorava ser tocada pela frente e por trás ao mesmo tempo, especialmente uma combinação que envolvia uma sofisticada manipulação frontal de seu clitóris e área circundante junto com a penetração espessa de múltiplos dedos por trás, às vezes rápido, às vezes lento. Depois que mamãe me chupou até o fim e liberou meu pau, a força de minhas manipulações empurrou sua cabeça sobre minha coxa e na grama. Acabei girando para alavancar meu braço para uma penetração mais pesada por trás, deixando a cabeça de mamãe deitada de lado na grama com a bunda levantada sobre os joelhos. Felizmente, mamãe virou o rosto para a grama na ruidosa preparação para o orgasmo; não poderíamos esconder isso com uma treliça bem posicionada.

Isso se tornou a norma para nossos eventos de treliça. Mamãe até me permitiu tirar fotos dela nessa posição. Antes, porque nos deixou ainda mais empolgados, e depois, bem... só porque. Tirei muitas fotos da xoxota bem trabalhada da mamãe, às vezes com o rosto ainda na grama, outras com o rosto virado para trás, exibindo um sorriso enigmático.

Eu era um cachorrinho feliz. Eu quase esqueci que mamãe não tinha me deixado transar com ela. Já que eu não tinha tentado, não sabia se ela tinha fraquejado nessa frente. No momento em que pensei que era um descuido sério da minha parte, já era tarde demais. O recital era no dia seguinte, sábado à noite.

Naquela noite, tivemos outro ensaio geral completo, desta vez nós dois. Tocamos as três peças duas vezes e a música, acredite ou não, era a única coisa em nossas mentes. Quando terminamos, nós dois nos apresentamos na frente do papai. Todos nós tomamos uma xícara de chá reconfortante e dormimos cedo. Adormeci quase imediatamente. Eu estava exausto. Não treinamos no dia seguinte. Mamãe era supersticiosa sobre isso. Ela cuidava do jardim e eu saí para uma longa viagem pelo campo. Fizemos um jantar leve, nos vestimos e fomos à igreja.

Bem, foi um desempenho soberbo, se eu não posso dizer isso. Apesar da duração, o público pedia que tocássemos outra peça, inédita em recitais de piano. Mas atendemos ao pedido deles, jogando o mais curto, porém mais difícil, dos outros dois que havíamos praticado. O público ficou maravilhado quando nossa apresentação da peça mais complexa substituiu a primeira. Já era bem tarde quando terminamos de receber os elogios da congregação e conseguimos ir para casa. Depois de outra xícara de chá relaxante, todos fomos para a cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 82Seguidores: 132Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários