Joey descobre o app Master PC pt 8.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Crossdresser
Contém 6106 palavras
Data: 25/05/2023 20:46:13

Era no meio da manhã quando Joey voltou ao shopping, desta vez com a namorada do dia no banco do carona. Ele estacionou, saiu e abriu a porta para 'Andrea' e teve uma ótima visão de suas pernas enquanto ela deslizou para fora do carro. As meias-calças cor-de-rosa estavam realmente deixando Joey louco e ele teria problemas para manter sua fera sob controle. Quando Andrea se levantou, ela se inclinou e beijou Joey nos lábios de maneira suave e sensual, enquanto discretamente deslizava a mão pela frente da calça dele para esfregar levemente seu pênis.

"Não se preocupe, Joey", ela disse em um sussurro ofegante, "... cuidaremos disso logo para que você possa relaxar um pouco."

Joey ficou encantado com seu encontro e alegremente trancou a porta enquanto a acompanhava ao shopping. Deram-se as mãos e começaram a percorrer o caminho principal olhando para diferentes lojas, chegando primeiro à Aeropostale e entrando animadamente na loja. Eles foram para a seção feminina e começaram a olhar alguns vestidos de verão e camisas casuais.

"Então, o que você gostaria de comprar, Ad... Andrea?" Joey perguntou.

"Bem, Rosie me deu uma sugestão de lista de compras para que eu esteja pronta para qualquer coisa que queiramos fazer hoje ou em outro dia", respondeu Andrea. "Eu gosto de muitas dessas roupas, mas vamos precisar ir a mais algumas lojas depois disso. Espero que esteja tudo bem, meu doce homem", disse ela com um sorriso sedutor.

"Absolutamente! Estou animado. Quase não consigo me conter", Joey respondeu pegando no comentário 'outro dia'.

"Claramente..." ela disse olhando para a virilha dele e erguendo as sobrancelhas.

Andrea escolheu alguns vestidos, alguns tops curtos e um par de jeans para experimentar. Os olhos de Joey foram atraídos para os shorts e ele perguntou se ela precisava de shorts também.

"Você escolhe. Dois pares", disse Andrea enquanto sorria para Joey e voltava para a área de vestir.

Joey escolheu dois pares de shorts jeans, shorts curtos de cintura baixa, leia o rótulo; 1 rosa e 1 cor de jeans e a seguiu de volta aos camarins. Nos camarins, Joey esperou no banco com o short na mão para ver em que quarto Andrea estava. Um funcionário passou, pegou o short dele, desceu para o quarto 3, entregou o short para Andrea e voltou para trabalhar no chão sorrindo para Joey quando ela passou.

Andrea saiu com um vestido sem mangas com estampa floral que realmente ficou fofo e desceu um pouco acima dos joelhos. Joey ficou emocionado ao ver sua namorada modelar roupas para ele e sorriu quando ela se virou esperando sua aprovação. Joey acenou com a cabeça animadamente. Ela voltou e Joey esperou pela próxima roupa. Em poucos minutos, Andrea apareceu de short rosa e blusa branca. Os olhos de Joey se arregalaram e ele se sentou com o queixo aberto olhando para a linda garota diante dele. Joey assobiou baixinho, ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça tentando expressar o que estava pensando em seu olhar; que era que ele queria voltar lá e se juntar a Andrea para se divertir agora. Em vez disso, ele se inquietou um pouco enquanto Andrea passava para a próxima roupa. Isso continuou ao longo de cerca de 30 minutos e, quando eles escolheram as roupas, Joey estava prestes a explodir de emoção. Eles pagaram por suas roupas e caminharam para a próxima loja.

Andrea passou o braço por dentro do de Joey e puxou-o para perto enquanto caminhavam. A próxima parada foi uma sapataria, e eles foram direto para a seção feminina para escolher alguns sapatos novos. Andrea olhou primeiro para as sapatilhas e selecionou um par simples preto que tinha um pequeno laço preto no topo. Ela então colocou os tênis e pousou em um lindo par rosa e branco que parecia fofo. Por último, ela escolheu um par de saltos brancos que pareciam saltos muito altos pelo julgamento de Joey.

Ela levou os sapatos até o final da fileira, sentou-se e abriu a primeira caixa. Joey puxou um banquinho, pegou os saltos de Andrea e começou a desempacotá-los para que ela pudesse experimentá-los. Ela levantou a perna e Joey estendeu a mão para tirar o sapato e calçar o novo. Ela trocou de perna e Joey calçou o outro sapato para ela. Ela se levantou e caminhou um pouco pela fileira, cambaleando um pouco enquanto tentava aprender a andar nas curvas mais altas. Joey assobiou baixinho, apreciando a forma como os saltos faziam as pernas curvas de Andrea parecerem. Ela sorriu para ele enquanto voltava e se sentava. Joey se abaixou e levantou os pés um de cada vez tirando os saltos, ela os pegou e os devolveu à caixa. Joey pegou a próxima caixa e removeu as sapatilhas e as colocou uma a uma para que Andrea pudesse subir e voltar novamente para ter uma ideia de como elas se encaixavam. Ela se sentou novamente e Joey tirou as sapatilhas e as entregou a ela enquanto desembalava os tênis. Ele desamarrou os tênis e colocou o pé dela em seu colo enquanto trabalhava com o tênis no pé dela. Ele apertou os cadarços e começou a dar um nó. Quando ele baixou aquele pé foi pegar o outro tênis, ela levantou o pé e colocou no colo dele apertando na virilha. Ela estava inclinada para trás, empurrando o pé para frente, e agora esfregando o pé para cima e para trás ao longo de seu pênis. Joey parou e observou-a sorrir para ele enquanto uma careta de dor crescia em seu rosto. Ele relutantemente pegou o pé dela e começou a calçar o tênis. Ela abriu as pernas um pouco mais para que ele pudesse ver seu vestido e Joey olhou com os olhos arregalados para sua linda calcinha rosa, que tinha uma pequena mancha molhada no centro. Assim que ele amarrou o sapato dela, ela se levantou, sorriu e se abaixou para beijá-lo. Ela andou um pouco pela fileira de novo e então voltou para onde ele tirou os sapatos. Mais uma vez, ela o provocou com um pé enquanto ele colocava seus curativos rosa de volta.

"Você está com problemas", brincou Joey enquanto a ajudava a se levantar e a recuperar as caixas. "Então, estamos comprando todos os três?" Joey perguntou.

"Sim. Acho que você vai gostar da próxima parada, então vamos andando", disse Andrea.

Ela sorriu e pulou um pouco até a frente da loja esperando que Joey pagasse pelos sapatos. Joey pagou pelos sapatos e depois se juntou a Andrea de volta ao shopping. Eles caminharam mais para dentro do shopping e Joey se viu sendo conduzido a uma loja de lingerie com Andrea sorrindo para ele. Eles examinaram várias prateleiras e Joey seguiu estupefato enquanto ela pegava roupas sensuais, examinando e às vezes segurando-as até a cintura ou na frente dela. Ela continuou espiando Joey para ver se ele estava prestando atenção. Algumas coisas ela guardou, outras ela colocou de volta. Ao todo, parecia que ela havia selecionado 5 roupas sensuais consistindo em uma mistura de ligas, corpete, chemise, macacão, roupão junto com uma dúzia de pares de sutiãs e calcinhas combinando. Joey notou o fato de ela ter escolhido seus sutiãs em tamanho 40, o que o surpreendeu, pois ele se sentiu confiante, ela era uma copa 36. Ela finalmente o levou até o balcão para pagar e ele olhou para ela um tanto surpreso.

"Sem camarim?" Joey perguntou.

"Não. Acho que vamos experimentar isso em casa. Talvez guarde alguns para a próxima semana também." Ela respondeu sorrindo para Joey.

Joey pagou pelas roupas, eles pegaram as malas e voltaram para o shopping.

"O que uma garota precisa fazer para conseguir uma refeição do namorado?" Andrea brincou.

"Ao seu serviço," Joey sorriu e curvou-se para ela. "Vamos trancar essas coisas no carro."

Eles caminharam juntos até o carro e trancaram as malas na parte de trás do SUV híbrido. Andrea puxou Joey para a porta de trás e o puxou para o banco de trás.

"Preciso de um aperitivo", disse Andrea enquanto se aproximava e puxava Joey para dentro. Certificando-se de que estavam bem cobertos por vidros escuros e apenas algumas pessoas andando pelo estacionamento, Andrea caiu de joelhos na frente de Joey apertando-a. corpo delicado entre ele e o banco da frente. Ela estendeu a mão, abriu o zíper do short dele e o tirou. Andrea praticamente se lançou sobre Joey, agarrando seu eixo e levando-o à boca, gemendo de excitação ao fazê-lo.

Joey se recostou e abriu as pernas para permitir que sua namorada tivesse acesso total a seu enorme e duro pênis, observando enquanto Andrea comia avidamente seu pau. Ela o estava acariciando na base, sugando mais e mais em sua boca, então sua garganta como a que ela tinha feito no início da manhã. Joey deitou no banco de trás e deu a Andrea espaço para trabalhar em seu pênis. Ela estava gemendo alto agora.

"Ah, Joey!" slurp..." Eu adoro chupar seu pau"...slurp....".. eu quero tanto."..slurp..." Eu não parei de pensar em "..slurp.. . "Me dê seu sêmen, por favor," ela disse enquanto engolia seu pênis.

Andrea subiu no assento entre as pernas de Joey e começou a engoli-lo profundamente, como ela havia aprendido a fazer esta manhã. Joey apenas gemeu e descansou a mão em sua cabeça levemente enquanto ela trabalhava em seu pênis. Ele olhou para baixo, hipnotizado pela visão de seu irmão completamente feminilizado agora chupando e engolindo profundamente seu pênis. Fazia apenas dois dias desde que ele começou a usar o aplicativo e já havia perdido a virgindade transando com duas amigas e recebendo várias boquetes de seu irmão, amigos e mãe. Ele não tinha certeza se conseguiria manter esse ritmo sem morrer de exaustão ou sobrecarga mental. Tudo o que sabia agora era que seu irmão era sexy como o inferno e chupando seu pau para fazê-lo encher sua garganta.

"Andrea! Eu vou gozar!" Joey exclamou.

Andrea desceu todo o caminho e começou a lamber suas bolas com a língua, segurando lá para tirar o sêmen de seu pênis. Ela estava gemendo com um som gutural e faminto. Joey perdeu o controle e começou a bombear seu esperma diretamente na garganta de Andrea. Ele latejava rajada após rajada, que Andrea engoliu com competência até que finalmente terminou.

"Ufa... Uau, Andrea. Eu realmente precisava disso", disse Joey depois que ele terminou seu orgasmo.

Ela puxou o pau amolecido de Joey e sentou-se onde Joey estava sentado alguns minutos antes. Ela puxou o espelho do teto para se certificar de que seu cabelo e rosto estavam apresentáveis. Joey sentou-se e vestiu a cueca e o short, depois recostou-se e sorriu para o irmão.

"Andrea, não sei como te dizer isso, mas acho que estou ficando viciado em você", disse Joey. "Eu não sei se quero que você volte a ser um menino. Não que eu possa impedi-lo ou algo assim, mas cara, eu realmente gosto de ver você vestido. Principalmente quando você está entre as minhas pernas." Joey terminou.

"Eu também gosto, Joey. Não sei onde estamos indo com tudo isso, mas hoje posso estar tendo o melhor dia da minha vida", Andrea respondeu a ele.

"Estou tendo um ótimo dia também, Andrea", disse Joey. "Vamos almoçar agora que você comeu seu aperitivo."

Eles saíram do carro e voltaram para o shopping em direção à Cheesecake Factory. Ambos estavam de mãos dadas e caminhando juntos para o restaurante e a recepcionista os sentou em uma mesa silenciosa nos fundos.

Joey e Andrea pediram sanduíches e refrigerantes e passaram a hora seguinte conversando sobre tudo o que havia acontecido até então. Joey confidenciou que mamãe havia feito um boquete nele esta manhã, antes de partirem. Andrea falou sobre mamãe tirando suas medidas e ajudando com a calcinha e o sutiã de algumas amigas. Ela também disse que me ajudaria a me levar ao médico para conversar mais sobre isso se eu realmente quisesse ser uma menina.

Eles terminaram o almoço e voltaram juntos para o shopping, onde compraram um pouco mais. Andrea comprou alguns looks mais casuais e algumas bijuterias para ter à mão. Eles pararam e compraram outro perfume e maquiagem também e então decidiram voltar para casa.

Joey e Adam (Andrea) chegaram em casa e com pouca hesitação, ambos saíram do carro com suas sacolas de compras e entraram em casa. Quando eles entraram em casa, seus pais estavam sentados na sala assistindo TV. Ambos estavam olhando com os olhos arregalados quando Joey e Adam entraram com as mãos cheias de sacolas.

"Uau", mamãe e papai disseram em uníssono enquanto inspecionavam a reforma de Adam.

Joey pediu a Adam que subisse as escadas depois de cumprimentar seus pais e o seguiu até seu quarto, colocando as malas na cama. Joey pegou Adam nos braços e o abraçou com força, dizendo que tudo ficaria bem e que ele falaria primeiro com mamãe e papai. Adam estava tremendo um pouco e claramente abalado em seu primeiro encontro com o resto da família vestido de menina. Ele segurou Joey com força e suspirou em seu peito enquanto eles se abraçavam.

"Obrigado, Joey. Tive um ótimo dia e espero que possamos nos divertir mais alguns momentos juntos." Adam disse calmamente.

A cabeça de Joey estava girando. Ele não queria que Adam tivesse que se esconder em seu quarto a noite toda.

"Andrea. Eu quero que você me dê 5 minutos e depois eu volto aqui, ok? Não se troque nem nada, apenas espere por mim." Joey pediu com entusiasmo.

"OK. O que você vai fazer?" Adam perguntou timidamente.

"Não se preocupe? Vou cuidar de você, ok?" Joey a assegurou.

Joey desceu e chamou seu pai para a cozinha.

"Pai. Eu sei que você pode estar assustado agora, mas Adam e eu tivemos um dia fabuloso. Talvez o melhor dia de nossas vidas", disse Joey com entusiasmo. "Ela... quero dizer, ele... Adam está passando por coisas pesadas agora e precisa de um tempo para pensar sobre as coisas. Ele REALMENTE precisa de todo o nosso apoio", implorou Joey.

"Bem, o que eu preciso fazer?" perguntou o pai.

"Basta ouvi-lo e não dizer que ele está errado ou confuso", continuou Joey. "Agora, ele precisa de coragem para ser a pessoa que deseja ser."

"OK. Vá sentar com a mamãe e eu vou falar com Jane", disse Joey subindo as escadas.

Joey foi direto para a porta de Jane, bateu e entrou depois de alguns segundos.

"Ei. Eu não disse para entrar", disse Jane com raiva fingida.

"Irmã. Eu não tenho tempo para brincadeiras. Adam tem algo acontecendo e eu preciso que você faça parte disso", interveio Joey.

"O quê? Do que você está falando, idiota?" ela disse.

"Ouça. Eu preciso que você desça com mamãe e papai e espere por Adam e eu. Ele tem algumas coisas a dizer, e VOCÊ não pode ser mau! Estou falando sério! Apenas ouça e depois apoie-o! Você me ouviu ?" Joey disse insistentemente.

"OK, OK. Não seja tão esquisito", disse Jane. "Vou descer daqui a pouco"

Joey saiu do quarto de Jane e voltou para o quarto de Adam que estava deitado na cama, enrolado. Joey sentou-se ao lado dele e começou a esfregar seu lado e os braços para acalmá-lo.

"Ei... você está bem?" Joey perguntou.

"Sim. Quer dizer... não tenho certeza. Joey, como isso vai funcionar?" Adam deixou escapar.

"Ei! Olhe para mim!" Joey disse segurando o rosto de Adam com as duas mãos e olhando-o nos olhos.

"Todos nesta casa amam você e apoiarão alegremente qualquer coisa que você fizer... incluindo a roupa... a maquiagem e o cabelo... as coisas que temos feito juntos... TUDO!" Joey exclamou.

"Você não está tomando nenhuma decisão vitalícia esta noite, agora você está pedindo a sua família para amá-lo e aceitá-lo, independentemente de como você se apresenta", disse Joey.

"Então, o que devo fazer agora?" Adam perguntou timidamente.

"Vamos descer e contar a todos sobre o seu dia e toda a diversão que tivemos. Nós dois concordamos que foi um dos melhores dias de nossas vidas, certo?" Joey disse o encorajando.

Joey se levantou e gentilmente pegou a mão de Adam e o levou até a porta do quarto e então lentamente desceu as escadas. Enquanto desciam as escadas, seus pais e irmã observaram Adam com grande interesse. Eles ficaram claramente surpresos com o olhar de Adam. Joey sentou Adam em uma das grandes cadeiras e disse no braço ao lado dele, com a mão em seu ombro.

"OK, pessoal. Adam e eu estamos aqui para conversar sobre onde estamos e responder a quaisquer perguntas que vocês possam ter", Joey começou." Em primeiro lugar, preciso dizer que hoje pode ter sido um dos melhores dias de nossos dois vidas. Adam foi meu par hoje e pelo resto da noite e eu simplesmente não poderia estar mais feliz sobre onde nós dois estamos depois de passar um dia inteiro juntos"

"Joey está certo. Eu tive um dos melhores dias da minha vida hoje, sendo quem eu queria ser... e... me apaixonando pelo meu irmão," Adam disse corajosamente. "Eu sei que não devo usar roupas de menina ou brincar com meu irmão, mas eu usei... e foi a melhor coisa que já fiz", continuou Adam. "Tudo o que Joey fez hoje me fez sentir mais pessoa do que nunca. Não sei se isso significa que sou gay, trans ou apenas que amo meu irmão, mas o que sei é que estou feliz."

O pai de Joey se levantou, foi até Adam e o convidou para um abraço. Isso foi rapidamente seguido por abraços de mamãe e Jane. A próxima hora envolveu Adam e Joey contando a todos sobre seu dia, incluindo o salão, compras e algumas dicas de como brincar várias vezes hoje. Um pouco depois disso, Adam subiu para seu quarto e logo depois; Joey recebeu uma mensagem que era claramente um convite para subir. Era uma selfie de Adam na cama vestido com meia-calça branca, liga e calcinha e sutiã combinando.

Quando Joey chegou ao quarto, pensou em arriscar atualizar as configurações do irmão antes do previsto. Ele pegou o telefone, foi para as alterações programadas de seu irmão e as alterou para entrar em vigor em dois minutos. Joey passou por seu quarto e entrou no quarto de seu irmão, onde estava deitado na cama esperando por ele vestido como estava na foto. Adam ergueu o dedo convidando Joey para a cama com ele. Quando Joey veio em sua direção, ele tirou a roupa e subiu nas camas nu e duro como uma rocha. Adam estendeu a mão para Joey e o trouxe para um beijo lento e sensual. Os dois se acariciavam enquanto se beijavam e Joey se excitava enquanto acariciava a bunda, quadris e pernas de Adam. As curvas eram suaves e flexíveis. Joey passou as mãos no peito de Adam e cobriu seu seio fino,

De repente, Adam estremeceu nos braços de Joey enquanto eles se beijavam, e Joey reconheceu a sensação semelhante que teve naquela primeira noite ao fazer suas mudanças. Ele sentiu o peito de Adam aumentar ligeiramente em suas mãos enquanto provocava e brincava com seus seios recém-formados. Ele se afastou e olhou para Adam para ver como ele estava reagindo.

Eles voltaram a se beijar e Joey deslizou a mão por baixo do sutiã e apertou o tecido mamário e o mamilo de Adam, o que provocou um gemido e um suspiro necessitado. Joey continuou movendo seu beijo no pescoço de Adam, deslizando a mão por trás dele, onde ele se atrapalhou com o gancho do sutiã para destravá-lo. Ele, Kevin e Steve haviam praticado há dois anos com os sutiãs de Julie para não se sentirem idiotas se tivessem a chance de tirar um na vida real, então ele não era completamente inexperiente. Fazer isso com seu irmão era mais emocionante do que naquela época, mas Joey também estava se lembrando de como Steve parecia aproveitar a oportunidade de usar um sutiã na frente de seus amigos. Uma vez que ele abriu o sutiã, ele subiu em cima de Adam entre suas pernas e continuou beijando seu caminho até o peito. Joey podia sentir seu pênis esfregando contra o náilon sedoso das pernas grossas de seu irmão e isso o encorajou ainda mais quando ele começou a chupar e lamber os seios leves e os mamilos inchados de seus irmãos. Estes eram seios claramente femininos e Joey estava realmente gostando deles em sua boca. Adam gemeu e se empurrou para dentro de Joey enquanto também segurava sua cabeça. Ele levantou os joelhos, então ele estava na posição de missionário agora e envolveu uma de suas pernas ao redor de Joey enquanto ele mamava em seu peito. Joey estava imaginando seu irmão com mais e mais seios e mal podia esperar para colocar sua boca neles de novo e de novo. Ele certamente adorava seios grandes e gordos, mas algo sobre seu irmão ter seios pequenos A ou B com mamilos grandes e gordos levou seu pênis a balançar na necessidade.

"Eu quero você, Joey," Adam disse com uma voz ofegante. "Eu quero você dentro de mim."

Joey olhou para Adam, que estava olhando para ele com luxúria total e absoluta em seu rosto.

"Eu também quero você, Andrea," Joey disse em voz baixa rosnando.

"Podemos tentar? Talvez ir bem devagar para que possamos aproveitar?" Adam perguntou.

"Sim, Andrea. Eu quero te foder", Joey respondeu.

Adam empurrou Joey para cima e subiu em cima de suas pernas, estendeu a mão e começou a chupar seu pau com sua crescente experiência. Adam estava fazendo questão de engoli-lo profundamente, deixando seu pênis encharcado de saliva a cada estocada. Joey estendeu a mão e girou a bunda de Adam em sua direção para que ele pudesse enfiar a mão em sua calcinha e agarrar sua bunda. Era tão macio e sexy que ele poderia gozar apenas acariciando sua bunda. Joey sondou entre as bochechas gordas e sensuais da bunda de Adam e encontrou o ponto ideal que estava procurando. Ele levou a mão à boca e encheu os dedos com saliva antes de retornar os dedos ao local de desejo de ambos. Ele esfregou suavemente e então empurrou levemente até sentir Adam se abrir para mais, o que ele seguiu, com mais de seu dedo. Ele sondou assim por alguns minutos e, a certa altura, adicionou mais saliva aos seus esforços. Adam parou de chupar o pau de Joey e estendeu a mão para sua mesa de cabeceira, abriu a gaveta e tirou um pouco de lubrificante e encheu os dedos de Joey com ele. Ele então deitou de costas e deslizou a calcinha para baixo, revelando seu pequeno, delicado, pau duro e implorou a Joey por mais.

Por favor. Me dê mais, então me foda," Adam implorou.

Joey pegou seus dedos agora lubrificados e esfregou por toda a bunda lentamente solta de Adam. De fato era elástico e provavelmente pronto para receber o pênis de Joey, mas ele queria ter certeza. Ele empurrou o dedo para dentro e deslizou-o para baixo enquanto observava os olhos de seu irmão rolarem para trás em sua cabeça. Ele acariciou dentro e fora fazendo questão de esfregar contra sua próstata recém-sensível. Ele observou como o pequeno pau de Adam vazou enquanto ele esfregava sua próstata com força. Ele acrescentou outro dedo e sentiu a bunda de Adam se abrir para recebê-lo. Adam estava gemendo alto agora e empurrando seus quadris contra os dedos de Joey. Joey continuou, empurrando e pressionando com força sua próstata enquanto a esfregava repetidamente. Ele observou Adam abrir os olhos e a boca e olhar para Joey, observando-o enfiar os dedos e implorar...

"Mais...," Adam implorou.

Joey acrescentou outro dedo e assim que o empurrou, os olhos de Adam reviraram enquanto ele gritava. Adam empurrou seus quadris para cima e começou a gozar; jorrava forte com cada estocada dos dedos de Joey. Depois que o orgasmo diminuiu, Adam se abaixou e agarrou o pulso de Joey e o segurou dentro dele.

"W...w wh.. espere," Adam suspirou. "E... espera aí."

Joey observou fascinado, enquanto seu irmão parecia ter um orgasmo de derreter a mente. Lentamente, Adam soltou o pulso de Joey enquanto ele recuperava a compostura e olhava para ele.

"Agora... FODA-ME!" Adam sibilou alto.

Joey não hesitou. Ele pegou a garrafa de lubrificante, esguichou uma porção generosa em sua mão e acariciou seu pênis. Ele subiu em cima de Adam entre os joelhos, em seguida, levantou as pernas cobertas de náilon sobre seus próprios quadris, passou as mãos pelas coxas e quadris de seu irmão, em seguida, ficou em posição de fodê-lo. Ele ergueu-se com uma mão e abaixou-se com a outra e trouxe seu pênis substancial para suportar, pressionando a cabeça dele contra a bunda agora aberta e lubrificada de seu irmão. Adam ergueu as pernas mais alto para aceitar o grosso e longo pênis de seu irmão. Joey enfiou a cabeça do pau no cu do irmão e teve que parar para recuperar o fôlego. A bunda de Adam estava apertada e quente enquanto envolvia a cabeça de seu pênis... duro! Joey pressionou mais em seu irmão, que o observava com os olhos arregalados e a boca aberta. Adam estava claramente cheio de emoção enquanto era fodido pelo pau grande e gordo de Joey. Ele continuou a empurrar mais na bunda apertada e quente de seu irmão enquanto observava Adam olhar para ele com desejo e luxúria. Mais e mais de seu pênis entrou na passagem anal de seu irmão enquanto a excitação de ambos crescia. Ele queria tanto foder seu irmão, mas tinha certeza que não iria durar muito, então tentou ir devagar. Seu pênis estava a meio caminho da bunda de seu irmão quando Adam agarrou as costas de Joey com as mãos e levantou os pés mais alto. mas ele tinha certeza de que não duraria muito, então tentou ir devagar. Seu pênis estava a meio caminho da bunda de seu irmão quando Adam agarrou as costas de Joey com as mãos e levantou os pés mais alto. mas ele tinha certeza de que não duraria muito, então tentou ir devagar. Seu pênis estava a meio caminho da bunda de seu irmão quando Adam agarrou as costas de Joey com as mãos e levantou os pés mais alto.

"Nã... não p... pare. Vou gozar de novo. OH MEU DEUS!" Adam exclamou enquanto puxava seu irmão mais fundo.

Joey olhou para baixo e observou seu irmão jorrar mais esperma em seu estômago, enquanto ele podia sentir a bunda de seu irmão pulsando e agarrando seu pau no orgasmo. Ele continuou pressionando mais e mais de seu pênis, mais fundo em seu irmão, que parecia tonto com a luxúria do orgasmo. Ele estava perto do fundo do poço e não queria parar. Ele se sentou um pouco, agarrou os quadris de seu irmão e empurrou o resto do caminho em sua bunda até que se sentiu completamente envolto em prazer quente e úmido. Nesta posição, ele poderia começar a foder seu irmão como ele realmente queria, então ele colocou as pernas gordas e sensuais de seu irmão em cada um de seus ombros, apoiou-se e puxou seu pênis para trás no movimento ascendente. Ele olhou para Adam, e então mergulhou seu pau nas bolas profundas. Os olhos de Adam se arregalaram e sua boca se abriu novamente quando ele atirou outra carga de seu esperma em seu estômago. Joey o observava, apaixonado por lhe dar prazer com seu pau. Ele se afastou e mergulhou de novo, de novo e de novo. Repetidamente Joey fodeu a bunda de seu irmão enquanto o observava passar por múltiplos orgasmos enquanto o pênis de Joey pressionava e esfregava sua próstata. Joey estava fodendo Adam cada vez mais rápido e, de repente, isso o atingiu como um caminhão. Ele enfiou seu pau tão fundo quanto poderia entrar em seu irmão e bombeou esperma na bunda. Ele o segurou ali, movendo-se apenas o suficiente para manter o orgasmo. Ele entrou em erupção de novo e de novo, enchendo a bunda de seu irmão com sêmen. Adam observou Joey com luxúria fascinada enquanto seu irmão o enchia de esperma. Ele segurou a bunda de Joey apertado com as mãos tentando obter cada gota de seu esperma despejado nele. então novamente, e novamente.

"Oh.... Andrea...." Joey suspirou.

"Joey. Encha-me. Encha-me", Adam disse luxuriosamente em resposta.

Quando Joey terminou seu orgasmo, ele se deitou ao lado de seu irmão na cama. Ele ficou impressionado com a sensação de foder seu irmão na bunda. Adam estava deitado ao lado dele com meia-calça e uma liga ainda com o resto de seu corpo feminino nu. O pau de Joey estava em seu colo depois de despejar a última carga de esperma no reto de seu irmão. Depois de mais alguns minutos, ambos se levantaram para entrar no chuveiro e se lavar. Como Adam não tinha aprendido a arte da limpeza anal, havia um pouco para limpar, embora não fosse horrível. Enquanto se secavam e Joey vestia cuecas limpas, ele impediu o irmão de se vestir e o trouxe para um abraço, onde o beijou e acariciou seu corpo. Joey era obcecado pelos quadris gordos e pela bunda de seu irmão, que se encaixavam em suas coxas grossas e cintura fina. Ele também gostava de esfregar os mamilos inchados e os seios pequenos e macios de seu irmão. Houve uma batida suave e a porta se abriu revelando seu pai.

"Ei, pessoal. O jantar é...", o pai deles hesitou enquanto observava a cena diante dele. "Um. O jantar está pronto, rapazes."

"Ei, pai. Venha aqui", Joey o convidou.

O pai deles caminhou lentamente até os dois irmãos que ainda estavam em um abraço frouxo. Joey estava sentado na beira da cama, segurando a bunda do irmão com uma das mãos e colocando a mão nas costas do pai quando ele se aproximou.

"Pai, o que você acha das curvas sensuais e do corpo de Adam?" Joey perguntou-lhe com confiança.

"Uh... eu não... o que você quer dizer?" ele respondeu nervosamente.

Joey pegou a mão de seu pai e colocou no quadril direito de Adam, e então o esfregou para cima e para baixo ao longo da suave curva feminina de sua bunda.

"Isso é o que eu quero dizer, pai. Seu filho tem uma bunda macia e ampla, e suas curvas são sexy como o inferno, você não concorda?" Joey perguntou descaradamente.

"Bem, sim... quero dizer, eu acho... eu não conheço Joey. Como Adam se sente sobre tudo isso?" seu pai finalmente disse.

"Bem... eu gosto de ser sexy", disse Adam.

"Bem, você com certeza está fazendo um bom trabalho nisso", disse Joey enquanto se abaixava e levantava seu pênis em sua cueca. "Você não concorda, pai?"

"Uh..." O pai de Joey estava agora olhando para o pacote que Joey estava carregando debaixo de sua cueca. "Sim, eu acho."

Joey com confiança puxou seu pau para fora de sua cueca e o segurou antes de seu irmão sacudi-lo para cima e para baixo.

"Você vê o que você faz comigo, irmão?" Joey provocou Adam.

Adam agarrou o eixo de Joey e começou a acariciá-lo enquanto se inclinava para beijá-lo. Joey sabia que ele estaria duro e pronto para gozar em breve, então ele gentilmente empurrou Adam de joelhos e levou seu pênis aos lábios. Adam não hesitou antes de colocar Joey em sua boca, imediatamente começou seu cuidado especializado com o pênis de Joey.

"Oh! Andrea, isso é muito bom", disse Joey. "Pai. Você deveria ver como ela faz isso bem de perto."

Joey pegou a mão de seu pai e pediu-lhe que se sentasse ao lado de seu filho para assistir enquanto Adam habilmente engolia seu pênis. Joey lembrou-se das mudanças programadas para seu pai e pensou que poderia fazer outra atualização rápida. Ele deitou na cama enquanto Adam chupava seu pau duro completamente em sua garganta e seu pai assistia com admiração. Ele estendeu a mão e pegou seu telefone, atualizou o perfil de seu pai com as medidas da garganta de seu irmão e outras mudanças pendentes e agendou para dois minutos... Aplicar. Ele largou o telefone e sentou-se novamente observando seu irmão sexy chupar seu pau engolindo todo o eixo repetidamente. Por volta da marca de dois minutos, Joey alcançou a mão submissa de seu pai e a levou até seu pau, encorajando-o a segurá-lo para Adam. Pouco depois ele viu, seu pai estremeceu sabendo que as mudanças entraram em vigor.

"Talvez você devesse deixar o papai tentar um pouco, Baby", Joey disse suavemente para Adam.

Joey observou enquanto Adam puxava o longo e grosso pênis de sua garganta com um gemido e sorvia, então o oferecia a seu pai. Ele hesitou um pouco, então pegou a cabeça do pênis de Joey em sua boca e começou a chupar o pênis de seu filho. Pouco a pouco, para cima e para trás, seu pai conseguiu colocar mais na boca. Joey sentiu que atingiu o fundo da garganta de seu pai e, como seu filho mais novo, hesitou ali esperando pela mordaça que não viria. Adam estendeu a mão e pressionou a parte de trás da cabeça de seu pai suavemente.

"Vá em frente, pai. Se eu posso fazer isso, tenho certeza que você pode", disse Adam encorajando seu pai.

Joey sentiu seu pau empurrar na garganta de seu pai, assim como tinha feito com Adam inúmeras vezes agora e seus olhos reviraram de prazer.

"Continue, pai. Veja como você está fazendo Joey se sentir bem", continuou Adam.

Joey sentiu seu pai empurrar mais para baixo em seu pênis e sabia que não seria capaz de durar muito. Seu pai, seguindo o exemplo anterior de Adam, começou a empurrar os lábios ainda mais para baixo no pau de Joey até chegar ao fundo. Então, com um gemido, ele começou a acariciar o pênis de Joey com a garganta e a boca, exalando cada vez mais a cada golpe, até que seu pai faminto por esperma estava a todo vapor. De repente, Joey notou sua mãe andando atrás de seu marido colocando a mão macia na cabeça de seu pai enquanto ele chupava o enorme pau de Joey.

"Eu deveria saber que vocês, meninos, não podiam esperar por um aperitivo", disse ela enquanto observava a cena obscena. "Uau, querido. Você é uma vagabunda, não é? Olhe para você."

Joey observou sua mãe encorajar seu pai a chupar seu pau, colocando cada vez mais pressão em sua cabeça. Ela estava gemendo e observando-o intensamente enquanto ele engolia todo o pênis com cada golpe. Joey observou sua mãe assumir o papel dominante e assumir a cena diante deles.

"Isso mesmo, chupe seu pau grande e viril até que ele alimente sua carga", disse sua mãe no ouvido de seu marido enquanto ela se inclinava sobre ele. "Você sempre foi um viado chupador de pau e agora eu finalmente posso ver você fazer isso. Chupe o pau dele, meu marido, porra de puta," ela exigiu em uma voz sexy quase assustadora.

Joey e Adam ficaram hipnotizados com a maneira como sua mãe assumiu a situação e como ela dominou seu pai. Ela pegou a mão de Adam e o fez ficar de pé ao lado dela, então começou a beijá-lo apaixonadamente. Sua mão livre estava esfregando toda a bunda gorda e quadris de Adam enquanto ela se inclinava e chupava seus mamilos inchados por mais de um minuto, enquanto empurrava a cabeça de seu marido para baixo no pênis de Joey.

"Oooo. Eu não sei o que me excita mais; meu filho de pau grande, meu pau faminto e minha princesinha sexy. Venha e me beije enquanto esse viado termina seu trabalho", ela exigiu.

Joey não aguentou mais e ergueu os quadris enfiando o pau na garganta do pai e estendeu a mão para segurar a cabeça ali enquanto começava a gozar. Ele soltou, puxou para fora após a primeira explosão de esperma, e começou a acariciar a metade inferior de seu pênis bombeando o resto em sua boca.

"Oh meu Deus, pai! Você é quase tão bom quanto Adam. Oh!" Joey disse enquanto bombeava mais e mais na boca de seu pai.

Quando ele terminou, Sandra se abaixou para pegar o marido pelo queixo e fazê-lo se levantar.

"Deixe-me ver, viado. Deixe-me ver sua boca cheia de esperma", ela exigiu.

Harry abriu a boca para sua parceira dominante e mostrou a ela.

"Agora engula," ela disse finalmente.

Depois que ele engoliu seu gole de esperma, ela se abaixou e o beijou sensualmente.

"Tão bom!." ela disse antes de sair do quarto.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários