Quase fui pego com a vizinha...

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 1242 palavras
Data: 24/05/2023 20:49:56

Olá leitores.

Faz muito tempo que não publico nada pois aconteceu muitas coisas e ficou difícil escrever.

Hoje vou contar sobre a minha vizinha Nataly.

Depois de algumas vezes em que transamos, muitas vezes só umas rapidinhas, ela ficou insistindo para que eu saísse um dia com ela. Na verdade nem me imaginava saindo com uma moça daquela. Ela era linda, elegante, malhada, gostava de lugares com um padrão diferente do meu. Eu gosto mais de um lugar com uma boa música, violão e voz já está ótimo ou então um samba gostoso.

Ficamos tentando combinar dias e horários mas era complicado pq eu trabalho mais a noite e ela trabalha em academia, então muitas vezes não tem horário, além do que não dá para ficar bancando de namoradinho com ela.

Depois de uma semana sem nos vermos chegou o fim de semana cheio de calor, um sol bem quente que pedia uma piscina.

La vamos nós, minha filha e eu. Ficamos um bom tempo lá, ela brincando com as outras crianças e eu curtindo uma cerveja com alguns colegas vizinhos. Conversamos bastante, éramos em 3 homens e 4 mulheres. Levamos algumas coisas para comer e beber e acabamos passando a hora de almoço e entramos a tarde.

Meu telefone tocou e atendi era minha mulher, ela não é fã de piscina, perguntou se eu não ia subir e me lembrou que ela ia sair com minha filha para comprar presente para a sogra.

Falei para minha filha e ela quis ir com a mãe, como eu não ia ela foi buscar minha filha na piscina.

Ao desligar o telefone vi que tinha uma mensagem da Nataly, ela me perguntando se eu estava bem e se estava em casa. Respondi que estava na piscina, aí ela respondeu " oba vou ir aí assim terei companhia".

Fiquei meio receoso pois as pessoas não sabiam que eu a conhecia e não sabia como ela ia agir.

Continuamos falando sobre tudo, ríamos as vezes entrávamos na piscina e sempre buscávamos mais comes e bebes....

Daqui a pouco me chega a Nataly. Meu Deus, não tinha como não olhar. Vi que algumas pessoas olhavam para ela e cochichavam entre si. As pessoas da minha mesa ficaram olhando desconfiados porém um rapaz e uma moça, que eram casal e que frequentavam a academia já a conhecia e, chamaram-na para se juntar a nós.

Ela chegou pediu licença e agiu como se não me conhecesse. Ufa, ainda bem eu pensei.

O pessoal apresentou ela e a mesma nos cumprimentou discretamente. Ela estava com um short jeans, uma camiseta justinha branca. Quando ela tirou quase cai para tráz. Ela estava com um biquíni laranja bem clarinho e fio dental. Pqp que loucura. Que mulher linda ela era. Uma das moças brincou dizendo que ela já chegou humilhando metade do condomínio. Kkkkk todos rimos e passou.

Mandei uma mensagem para ela falando que ela tava de sacanagem sendo gostosa daquele jeito. Ela disse que era para provocar mesmo.

Ficamos mandando mnsgns sacanas para o outro. Eu ria com as conversas, várias pessoas ficavam olhando para a nossa mesa, claro que por conta da Nataly.

Conversávamos como se não nos conhecêssemos, eu ali ficando de pau duro com suas mensagens e sempre tentando disfarçar. Dava a impressão que eu ia gozar sem nem me mexer.

Acho que ficamos tanto no celular que uma das moças da mesa perguntou se estávamos conversando entre nós pois não saíamos do celular. Desliguei e disse que não que nem conhecia a menina direito então como teria seu telefone.

Ficamos bebendo, Nataly no seu vinho e eu na cerveja com os outros vizinhos e a hora foi passando. Eu não conseguia tirar os olhos dos seios dessa gata, ficava imaginando eles na minha boca. A hora passava e o tesão aumentava. Não dava para controlar muito.

As crianças já tinham ido embora então ficaram só os mais velhos na piscina, então resolvi dar um mergulho para ver se o tesão diminuía. Meu pau estava duro mas como fico de cueca e bermuda dava para disfarçar, relaxei um pouco e a hora que ia sair a Nataly resolveu entrar e lá vai eu de pau duro de novo.

Era uma deusa entrando na piscina... não tinha como não olhar.

Peguei o celular e mandei uma mensagem chamando ela de tesão.

Ela voltou do seu mergulho e alguns vizinhos já tinham ido embora então ela puxava mais assunto comigo. Avisei o pessoal que precisava ir ao banheiro e do nada ela pergunta onde era o banheiro feminino. Disse que a levaria e ela me acompanhou. Andava na minha frente com uma levesa e um rebolado e me deixava louco. Ela foi ao banheiro primeiro e eu logo atrás.

Ela saiu e eu fui entrar e ela sussurrou baixinho para deixar a porta aberta. Perguntei se era louca e ela disse que estava louca para dar para mim. Afff só era o que faltava.

O tesão falou mais alto e acabei deixando, e em menos de dois minutos ela entra no banheiro. Perguntei o que ela falou na piscina e ela falou para eles que ia buscar mais vinho.

Nataly já abaixou minha bermuda e meu pau saltou para fora, ficou tanto tempo duro que estava já todo babando. Ela abocanhou como se fosse o último pau do mundo. Lambeu e chupou e me punheta tão gostoso que eu achei que ia gozar.

Não aguentava mais muito tempo, levantei ela e virei ela de costas puxei aquele fiozinho de lado de meti, ela agarrou meu braço com muita força dizendo que já tava gozando. Fiquei louco e empurrei mais fundo ainda e comecei a meter e ela só virou, com aqueles belos olhos, e me pediu para gozar. E eu gozei, gozei e gozei. Que delícia.

Sentia meu pau pulsando nela e ela empurrando sua bunda para trás.

De repente bateram na porta do banheiro. Era um dos amigos da piscina, perguntando se eu estava bem. Falei que sim. Ele perguntou se aconteceu alguma coisa pois estava já a algum tempo no banheiro.

Disse que eu já estava saindo, ele brincou dizendo que eu estava com dor de barriga de ver uma gata igual a Nataly. Dei risada e ela começou a chupar meu pau. Falei para ele voltar que eu já ia.

Ela levantou nos ajeitamos e eu fui espiar para ver se ninguém estava perto.

Beijei ela e sai.

Logo em seguida ela saiu. Já era fim de tarde então não perceberiam que eu estava meio vermelho por conta do sexo.

Na mesa os amigos estavam rindo tirando sarro de mim, como a bebida já falava mais alto ríamos bastante e uma das amigas, bem mais pra lá do que para cá, falava muitas coisas de sexo.

Quando a Nataly chegou com mais um vinho essa amiga tirou sarro falando para ela que ela estava tão gostosa que eu tava no banheiro batendo punheta para ela. Ela riu brincando que gostava de ser homenageada e eu sem graça.

A amiga que falou isso ria dizendo que a Nataly era das nossas e que beberiamos mais vezes.

Ficamos trocando mais mensagens e ela mandou foto da buceta gozada.

Começamos a nos arrumar para ir embora e eu ali cheio de tesão, cerveja e me sentindo o máximo de estar transando com uma mulher daquela.

Já começamos a combinar mais encontros desses mas nós dois só pensávamos em outra coisa.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários