Meus amigos e eu IX

Um conto erótico de R Valentim
Categoria: Gay
Contém 1419 palavras
Data: 23/05/2023 16:03:59

Me arrumei e fui ao encontro dos meus amigos, que agora fariam parte do rolê, Davi e Bruno me esperavam na portaria, Davi estava um gato, ele era um moreno muito gostoso e seu perfume me invadia e me enchia de tesão só de lembrar das nossas transas, nem sei porque mais me imaginei beijando ele no fim da noite e quem sabe até transando com ele, meus sonhos foram quebrados quando ouço ele falar no telefone com Cíntia, pois é ela iria conosco e de quebra a namorada do Bruno também, desde a casa de praia eles vivam fazendo rolê de casais e sempre insistindo para me apresentar alguma menina e que eu me juntasse a eles, mau sabendo eles que eu queria mesmo era o Davi para mim.

Buscamos a Cíntia e fomos para o bar, a namorada do Bruno que eu sequer sabia o nome ia com outras amigas, assim que chegamos fiquei surpreso com o lugar, era lindo, as mesas ficavam em um jardim ao ar livre e um espaço fechado onde ficava o palco era aberto para quem quisesse arriscar uns passos de dança, estava bem cheio, não sou muito fã de reggae, mas tenho que admitir que a música estava bem animada e dentro daquele espaço fazia todo sentido do mundo.

Assim que Fred viu minha mensagem veio nos encontrar na porta e puta que pariu ele estava lindo de morrer, sua blusa era gola v e eu fiquei babando quando ele veio em nossa direção, Fred segurava um copo de caipirinha que deixa seu look ainda mais sexy, quando ele me abraçou senti seu perfume e quase pirei de tesão, ele também cumprimentou os outros com um aperto de mão e nos levou até uma mesa onde nossos amigos estavam, seus amigos eram muito palhaços e se deram bem logo de cara conosco principalmente com o Bruno, esse moleque se enturmar com qualquer um era incrível com ele era simpático e querido por todos que o conheciam seu jeito folgado era engraçado e ele era o palhaço da nossa turma.

Davi, por outro lado, era mais fechado até conhecer melhor as pessoas, mas era gente boa e logo estava no meio das piadas, sua namorada é que não estava nem um pouco confortável com o lugar e com o fato de algumas pessoas em nossa mesa estarem fumando, Davi estava estranho, ele estava mais próximo de mim e mais carinhosos como ele era antes de começar a namorar o que só serviu para irritar sua namorada, ela quase teve um piti quando uma amiga do Fred perguntou se Davi e eu éramos um casal, Davi disse que sim mais todos entenderam que era brincadeira quando Cíntia levantou e saiu da mesa e lá vai meu amigo atrás dela de novo, Bruno saiu para receber sua namorada na entrada enquanto Davi trazia Cíntia de volta a nossa mesa, bem a tempo de ouvir um amigo do Fred propor um brinde a mim por fazer um milagre, o milagre era ter feito Fred sentar e estudar coisa que ele se recusava sempre que os amigos o chamavam, pronto agora Davi também não estava mais tão simpático.

Eu estava evitando beber, tomava só drinks sem álcool, estava falando sobre minha desastrosa primeira aula de surfe quando Davi me chamou para ir com ele pegar mais bebidas, e Fred respondeu por mim.

Fred: Vou com você, tenho que comprar mais uma, você quer outro drink, André?

Davi: Relaxa Fred, eu compro para ele.

Os dois seguiram para o bar, Davi estava estranho, até parecia está com ciúmes, mas nem tinha fundamento, primeiro ele namorava e a gente só se pegava como ele mesmo fez questão de me dizer e segundo Fred era hétero, Lana que era melhor amiga do Fred me puxou para falar perto do meu ouvido quando eles saíram da mesa.

Lana: Você está ficando com o Fred?

Eu: Oi? Como assim, ele não é hétero?

Lana riu da minha reação e veio ao meu ouvido de novo.

Lana: Fred é bi e eu achei que vocês estavam ficando porque meu amigo não é de estudar e também porque ele deu um fora numa amiga nossa que eles sempre se pegam.

Eu: Somos só amigos.

Lana: Ok, então amigo.

Lana falou a parte “amigo” com muita malícia e fiquei envergonhado quando os meninos voltaram pegar meu drink, agradeci ao Davi, tirando a cara de cu da Cíntia, todos estavam se divertindo, até certo ponto o Davi também estava, já era quase meia-noite quando Cíntia começou a dizer que queria ir para casa.

Davi: Tá amor, a gente vai, vou só chamar o Bruno (que estava dançando) vai indo para a entrada com o Andrezinho.

Fred: André, se quiser ficar muito um pouco eu te deixo.

Eu: Então vou ficar mais um pouco, Lana disse que vai me ensinar a dançar assim que ela voltar do banheiro.

Davi me olhava com curiosidade, depois confirmou com a cabeça e foi embora, Cíntia nem se despediu da gente, sério não entendo essa garota, sei que parte do estresse do Davi foi ela que fez questão de reclamar de tudo desde a hora que havíamos chegado, Lana de fato me ensinou uns passos e sou terrível dançando também, mas até que estava gostando, a música tal hora entrou na minha mente e fechei meus olhos sentindo a vibe, estava tão envolvido que nem percebi mãos grandes em volta da minha cintura me puxando para um beijo, aquele gosto de caipirinha na boca me fez alucinar, não precisava abrir os olhos para reconhecer aquele perfume, meu coração acelerou e retribui o beijo passando minhas mãos pelo seu pescoço, sua boca veio no meu queixo, depois foi para meu pescoço e subiu para minha orelha, estava em êxtase, ouvi sua voz no meu ouvido “pensei que eles não iam embora nunca, quase achei que ia perder minha chance.”

Eu: Como assim? (Abri os olhos e falei com minha boca colada na dele.)

Fred: Queria te beijar faz tempo já, tu não sabe o quanto me segurei no teu quarto naquele dia, está esperando você me dar uma brecha.

Eu: Tá falando sério, você é tão gostoso o que você viu em mim?

Fred: Fala sério, né, André, você é gostoso para caralho. (Ele fala isso enchendo as mãos na minha bunda e ficou todo mole nos seus braços.)

Ficamos nos pegando na pista de dança até Lana nos chamar falando que estava indo embora, ela morava com Fred, ele me perguntou se eu não queria ir dormir na sua casa e meu tesão estava tão grande que aceitei, mandei uma mensagem para minha mãe avisando que dormiria na casa dele e para minha surpresa ela respondeu que tudo bem, devia estar acordada me esperando, toda vez que saía ela só dormia quando eu chegava, pegamos um Uber e fomos para a casa dele, Fred morava em um AP simpático, mas ainda menor que o meu, tinha uma sala com cozinha junto e um quarto, assim que chegamos Lana foi logo para o banho.

Eu: Onde vamos dormir?

Fred: Relaxa, Lana nunca dorme em casa.

Eu: Onde ela dorme?

Fred: Ela é cuidadora de uma senhora, vai só banhar e já vai para o trabalho.

Eu: Nossa, ela tem disposição né?

Fred: Bem mais que eu, ela tem certeza.

Fred me puxou para outro beijo, caralho seus beijos eram perfeitos, ele me agarrava, suas mãos passando por todo meu corpo me deixou à vontade para desbravar seu copo com minhas mãos também, deixei seu pau por último e valeu a pena, nossa sua rola era muito grossa, quando enchi a mão nela ele gemeu na hora, nem vimos quando Lana saiu de tão envolvidos que estávamos, ele me pegou no colo e passei minhas pernas pela sua cintura, me levou para o quarto e me deitou na cama, aproveitou para tirar a camisa e pude ver mais de perto uma tatuagem que ele tem na lateral do corpo de baixo do peito.

Tirei minha camisa e ele veio por cima de mim, me beijando, minha boca e depois meu pescoço, cara estava ficando louco, meu pau estava duro que doía.

Fred: Você já fez isso?

Eu: Sim, mas só com um cara eu não sou.

Fred: Relaxa, eu não to achando nada, só queria saber se você está de boas para gente fazer, pensei que tu eras virgem e talvez não fosse querer.

Eu: Quero e tu não sonha o quanto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 198Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Pqp eu aqui resolvi no almoço ler mais um capítulo pra tirar o atraso, e é justamente esse, que tesão!! Agora vou ter que me virar pra segurar o tesão e a vontade de ler o próximo hahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca que delícia. Esse Fred parece legal. Pelo menos não tem ninguém. Vai em frente seus "amigos" já estão em outra. Bola pra frente.

1 0
Foto de perfil de Silvetty

Misericórdia e eu esperando um surrubao com os amigos na pizzaria hahahaha. Bruno não vai pegar André gente? Aiiii Davi já já vai aprender que o tiro saiu pela culatra

2 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Obrigado por sempre comentar, as vezes acho até que te conheço ehehehe

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Será? anota meu e-mail silvio_marc@yahoo.com sou sem vergonha para responder tá mas respondo

0 0
Foto de perfil genérica

AINDA NÃO SEI MUITO BEM QUAIS AS REAIS INTENÇÕES DE FRED. ESPERO QUE SEJAM BOAS. CONTINUE RAPIDINHO.

1 0
Foto de perfil de Silvetty

Tá romântico hoje Valter? O que viu? Você não vai criticar ninguém? Hahahaha

1 0
Foto de perfil genérica

goste da atitude do Fred,mandou bem.parabens pela iniciativa de chegar junto sem medo de julgamento

1 0