O Quarto Escuro (Dani)

Um conto erótico de Dani
Categoria: Trans
Contém 500 palavras
Data: 21/04/2023 18:35:46
Última revisão: 21/04/2023 18:40:43

De blusinha preta de tecido leve e sedozo, a saia soltinha e rodadinha, botinha de salto, meu jeitinho indiazinha magrinha, ombros estreitos, uma cintura marcada, quadril proeminente, mas não exatamente grande, só o suficiente para chamar atenção e sempre chamou.

Mas nada disso faz diferença em um quarto escuro, porque não enxergo nada, só sinto o beijo, sou a primeira a ser encontrada, entendo e aceito, meu corpo todo se arrepia com quem me encontrou, o homem enorme malhado de academia me vira para uma parede e eu relaxo inteira.

Por baixo da saia a calcinha masculina fio dental, é facilmente tirada do caminho sinto o dedo me invadir, reclamo, um gemido quase miado de prazer e dorzinha gostosa, um segundo dedo e eu já estou tremendo de prazer, um terceiro dedo e eu grito “tira por favor”, ouço as risadas dos outros, agora eu fui localizada…

Ele só pára de me bulinar, um dedo, dois dedos, às vezes três só para me alargar todinha quando me sente já toda relaxada, toda manhosa para o que vai fazer…

Tirar minha calcinha é fácil, é só puxar e me arrastar para a mesinha no centro da sala, estou perdida é o que vem na minha mente…

É um caralho grosso, mas com aquele formato onde a cabeça é a parte mais grossa e proeminente, eu começo a gemer e a chorar de dor e prazer, a primeira vez que entra lá no fundo eu já gozo não me controlo e é só o começo… Ele começa o vai e vem lento fazendo eu me acostumar, depois soca, soca com vontade, me fazendo gritar de prazer.

Ele goza e eu sinto o alívio sentindo meu rabo todo ardido enquanto ele enche a camisinha de esperma, respiro fundo relaxando. Mas não acabou e logo têm um caralho forçando a passagem pelo meu cu ardido, sem dó, eu fui localizada e agora vou ter que ir até o fim, ele soca com vontade, com força, como um animal.

Por mais de uma vez eu penso em desistir mas não quero, não consigo… Ele também goza em mim, eu devo ter gozado pelo menos umas duas vezes sendo sodomizada por esse homem antes dele finalmente encher a camisinha com seu esperma, me fazendo arrepiar inteira, tremer inteira.

Em seguida vem a outra garota que tinha entrado comigo nessa, ela não perdoa, com seu strapon curto e grosso me arranca gemidos de dor e prazer, me fazendo contorcer inteira, gemer e me entregar, gozar e chorar.

Por último… Sou comida mais uma vez, já sem forças nem para pensar, enquanto escuto a mulher que se revelou entre nós para me possuir ser possuída pelos outros dois aos gritos de prazer, sabendo que não está sendo fácil e sorrindo, enquanto sou comida com jeitinho dessa vez.

Saio daqui apoiada nela, com os outros comemorando e enquanto o marido da Paloma, prepara os drinks junto com o meu namorado nós olhamos para o Marcos sorrindo, porque só começou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Dani Pimentinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dani PimentinhaDani PimentinhaContos: 8Seguidores: 47Seguindo: 14Mensagem Menina trans não operada, escritora por Hobie e diversão.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Amiga Dani, duas coisas me chamaram a atenção, aliás três:

1 "calcinha masculina fio dental"...O que é isso?

2 "piru grosso da cabeça maior que o restante do piru" (seria o piru conhecido como "cabeça de cogumelo"??) Eu amo piru assim... ele entra e se encaixa dentro do cuzinho, sem escapar...hunnnnnnnmmm

3 eu entendi o que descreveu? Foram 4 fodedores diferentes??? UAU!!!

Amei, amiga!

VOTADO em ☆☆☆...

....Me apresentando:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro

em Guarapari no ES e nos dias úteis, trabalho na capital, em Vitória. Caso venha ao ES, estou à sua disposição, vocêque estáno ES. Venha!!!

Meu contato é: betto_vix48@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

1 = Calcinha fio dental masculina, busca no google, existem vários modelos, ela é uma calcinha, mas com espaço para posicionar o pênis de forma confortável, existe de rendinha, esportiva e etc... E praticamente todas são fio dental.

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Show...não sabia disso...adoro ver um macho de calcinha, o pau duro e o saco, aquele volume todo, é excitante pra mim, Dani.

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

3 = Sim foram 4 meu namorado, o namorado da minha amiga, o nosso convidado pauzudo e ela usando um Strapon.

1 0
Foto de perfil de Gordinho Itupeva

UAU, mas que capacidade de me transportar foi essa??? consegui sentir ate o calor dos corpos se tocando...perfeito conto, amiga. Ja estou te seguindo

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Parabéns Dani! Conto muito bem escrito, com todos os detalhes da cena. Desafio superado com sucesso! ⭐️⭐️⭐️

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Muito obrigada, foi interessante escrever um conto assim com poucas palavras e ao mesmo tempo fazer a cena parecer bem erótica.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Dani que delícia de descrição. Assim como no meu conto você foi direto na ação e foi certeira em tudo. Minimalista e erótica na medida que o desafio pede. Esse desafio foi bom de participar e também para descobrir talentos como o seu. Parabéns!

1 0