Algemando a Noiva Mestiça e Arrombando seu Cuzinho com meu Pau Grosso

Um conto erótico de Moreno Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 21/04/2023 17:46:10
Última revisão: 08/05/2023 18:58:43

Essa história com Rê uma Japinha mestiça peituda com 33 anos, 1.60m de altura e bumbum guloso que era minha noiva na ocasião, Eu sou Fê na época com 30 anos Moreno de ombros largos, 1.78m de altura, barba por fazer e um pau grosso cheio de veias.

Isso aconteceu em 2013 e eu já estava namorando Rê há alguns meses e o sexo super intenso e gostoso pois eu adoro dominar e ela uma mestiça com os olhos bem puxados gostava de ser submissa e que metesse com força na sua buceta, ela dizia que adorava sentir meu pau grosso arrombando a buceta dela de todas formas e posições.

Mas tinha um detalhe que sempre que começávamos a beijar o fogo era intenso e ela vinha logo ficar me punhetando e eu alternando meus dedos entre o grelo e penetrar a bucetinha molhada dela, até que um dia eu passei meu dedo melado no cuzinho dela e gemeu diferente. Como ela gemeu diferente eu melei mais meu dedo na buceta enxarcada dela e voltei para o cuzinho e fui penetrando meu dedo em seu cuzinho apertadinho e ela me beijando suspirando forte e gemendo mais alto. Fiquei brincando com um dedo e logo em seguida eu coloquei 2 dedos em seu cuzinho e ela ficou louca de prazer.

Imagens e Gifs de Safadeza :https://gifsprovocantesesafados.blogspot.com/oral-chupando-pau.html?m=1

Até então nunca tínhamos falado sobre sexo anal e falei que ela tinha muito prazer anal com os dedos e ela confirmou que sentiu muito tesão com os dedos mas que com um ex namorado chegou a tentar a fazer anal e ela sentiu muita dor e desistiu, e comigo então com um pau grosso nem em pensamento ela iria dar o cuzinho pra mim..

Depois do papo o sexo foi uma delícia e quando eu a peguei de 4 eu coloquei meu polegar no seu cuzinho e ela ficou louca de prazer e gozou gostoso e eu logo em seguida enchi sua buceta de porra.

Eu fiquei com isso na cabeça e pensando como eu iria vencer a resistência dela e tirar a virgindade do seu cuzinho de verdade, algumas semanas foram se passando e sempre ela gemendo gostoso com meus dedos no seu cuzinho nos amassos, eu chupando sua buceta com um dedo no seu cuzinho ou metendo na buceta e colocando o dedo no seu rabo..

Até que um dia eu fui decidido a arrombar o Cuzinho da minha Japinha mestiça, chegando na sua casa eu tinha levado minhas algemas e um tubo de gel lubrificante no meu bolso.

Nos vimos e logo fomos nos beijando e tudo fluindo nas preliminares com ela me chupando, eu chupando ela e as décadas no seu cuzinho, começamos a fuder gostoso e com vontade na posição frango assado e ela gozou gostoso já ficando meio mole... aí eu coloquei ela de 4 no sofá e algemar as mãos dela e ela ficou me olhando bem safada em ser dominada.. com minha Japa mestiça rabuda de 4 com o bumbum empinado eu comecei a dar uns tapas e ela gemendo e eu discretamente passei um pouco de gel no meu dedão e comecei a meter forte na sua buceta enquanto as vezes colocava meu polegar no seu cuzinho e castigando sua buceta até que ela geme bem alto e goza muito forte e eu sinto seu corpo molinho e ela meio sem forças..

Após seu gozo intenso eu pego o lubrificante e passo no meus dedos e penetro o seu Cuzinho fazendo ela mesmo mole voltar a gemer, tiro o meu pau melado da sua buceta e passo mais gel na cabeça do meu pau grosso e coloco meu pau na porta do seu cuzinho e falo para ela fazer o movimento com o cuzinho enquanto eu empurro meu pau, depois que a cabeça grande do meu pau entrou ela gemeu e eu esperei ela se acostumar com o pau no seu rabo e enfiando devagar meu pau grosso até o talo no seu rabo..

Ela foi começando a gemer de prazer e a jogar seu bumbum no meu pau e eu aumentando a velocidade da metidas segurando firme seu cabelo e xingando ela de vadia sem vergonha e que estava adorando dar o cuzinho, eu aumentando a intensidade até que gozamos juntos num orgasmo intenso com o cuzinho dela apertando meu pau e eu enchendo seu cuzinho de porra.

Ela ofegante e algemada disse que adorou a sensação e o prazer de sentir meu pau abrindo o seu cuzinho, e disse que eu consegui o que outros tinham pedido e tentado.... Eu respondi a frase que é real principalmente para quem tem pau grosso "Cuzinho não se pede, se conquista"

Depois dessa experiência ela que antes tinha medo acabou viciada em anal, fazíamos principalmente quando ela estava menstruada e seu fluxo era grande. Nesses dias ela dizia que sentir meu pau no seu cuzinho era ainda mais gostoso e ela pedia para eu gozar só com a cabecinha dentro do seu cuzinho que ela adorava a sensação de sentir a porra escorrendo do seu cuzinho para a buceta e a porra escorrendo pelas pernas.

Rê foi a primeira mulher Oriental que conheci na vida, após nosso noivado não ter dado certo eu tive um caso com outra mestiça compromissada que trabalhava comigo e eu já postei a história com a Ca e depois eu tive várias experiências e relacionamentos com japonesas que conheci e uma gringa Oriental de Cingapura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Moreno Intenso Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Moreno Intenso DominadorMoreno Intenso DominadorContos: 3Seguidores: 6Seguindo: 2Mensagem Insta: 365dni.Provocacoes

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário no meu conto. Li este também, super excitante! Gostei da parte do anal, coisa que quero fazer, mas, o medo impede. Rsrs. Bjus.

0 0
Foto de perfil de rgg1956

cu se come com jeito nao brutalidade deu vontade de dar o meu para voce e voce sabe comer um cu

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Vencido o medo e preconceitos com a prática anal, é mesmo algo que vicia quando o parceiro sabe dar prazer. Como aconteceu com essa mestiça. Ótima narrativa que proporcionou uma leitura agradável. Estou feliz que tu estejas gostando dos meus relatos. Beijocas.

1 0