Esposa viajando, a Paulinha aproveitando com o PORTEIRO!

Um conto erótico de CdzinhaCWB
Categoria: Gay
Contém 1474 palavras
Data: 21/04/2023 12:04:41

Ola meus amores…. hoje vou contar uma aventura real e deliciosa que acabou de me acontecer!!

Minha esposa viajou ontem a noite, véspera de feriado, e eu fiquei aqui em ctba sozinha…. kkkkk

Hoje cedo, acordei assustada com o interfone tocando e corri atender meio sonolenta e assustada!!

Era o porteiro:

- Bom dia princesa!! O rapaz da net me contou sobre a ultima visita dele ai no seu apartamento (aquele do meu último conto)… to saindo do meu turno agora, daqui 30 minutos to ai em cima, se arruma e me espera!! Se não me atender, vai virar fofoca no condomínio!!

O safado foi direto e reto, não me esperou nem responder e já desligou!! Ele devia ter visto minha esposa saindo de viagem ontem a noite e aproveitou para dar o bote!

Meu coração veio na boca, mas logo o tesão tomou conta, mal sabia ele que eu já tinha dormido com a camisolinha da minha mulher… rs

Acendi um baseado para me soltar e corri me arrumar, fiz a higiene, dei mais uma aparadinha no meu corpinho já depilado, escolhi um conjuntinho de lingerie preto, a calcinha bem socadinha no meu bumbum e o sutiã com bojo que me deixava com peitinhos de adolescente. Escolhi um pijaminha da minie de shortinho curtinho e folgadinho e uma camisetinha que deixava minha barriguinha aparecendo!! Coloquei minha peruca, morena de cabelos longos, e passei um batonzinho claro e um rimel de leve… corri passar um café e comecei a esperar, pelo que falou no interfone, deveria chegar em 5 minutos!

Ai que parei para pensar e fiquei a imaginar como seria o tal porteiro, eu saia sempre de carro e não conhecia nenhum deles direito!! A campainha tocou e corri abrir a porta…

- Nossa, que princesa!! Melhor do que eu esperava….

Para minha sorte, era bem gatinho!! Moreno, alto corpo normal e meio bronzeado, cabelo raspado e cavanhaque bem curtinho… convidei ele para entrar, e ofereci um café!! Ele aceitou e sentou no sofá… servi as duas xícaras e sentei ao lado dele para tomar!!

- E ai, acordei assustada com essa história, me conta melhor como você sabia disso!?

= Aquele tecnico da net ficou uns 3 dias fazendo serviço aqui no condomínio e ficamos amigos… ele me contou tudo e disse que tinha sido delicioso!! kkk Desde então eu fico esperando uma oportunidade, vi sua esposa saindo ontem e sabia que você tinha ficado, não podia perder a oportunidade!!

- Que sorte a minha, eu fui dormir assim ontem, já pensando em como ia arrumar um macho e olha só, hoje cedo você está aqui no meu sofá!! kkkk

- Então vamos resolver logo isso que eu preciso ir para casa, vem aliviar meu tesão vem!!

Ele colocou a xícara de lado, abriu um pouco as pernas e segurou a rola marcando bem por cima da calça, dava para ver bem o volume e como ela já estava firme e dura… que delícia!!

Eu, mais que depressa, tbm deixei minha xícara de lado e deslizei pelo sofá me ajoelhando no chão entre as pernas dele, fui abrindo a calça de vagar e a rola já foi saltando dura, parecia que ia rasgar a cueca preta que ele tava usando… tirei a calça dele toda enquanto ele abria a camisa social, voltei já lambendo a coxas dele por dentro, passei beijando pelo saco bem devagar e subi dando beijinho naquela vara por cima da cueca, qdo cheguei na cabeça, já estava toda melada e marcando toda a cueca… só então que fui tirando a cueca dele com meu rosto bem coladinho e já de boca aberta esperando aquela pica, ela logo saltou para fora e acertou com a cabeça bem na minha língua!!

Era uma pica média, veiuda, pelos aparadinho e saco grande e lisinho… a cabeça já brilhava e tava toda meladinha!! Eu cai de boca e comecei a me deliciar!!

- Isso safada! Chupa gostoso o seu macho, CHUPA!! Que delicia de mamada…!!

Eu ia me lambuzando…. chupava aquele saco lisinho e subia de volta para rola, fazia uma garganta profunda e deixava ela toda babada!!

- Ah, que DELICIA!! Você mama muito gostoso sua PUTA!!

Ele me segurou pelo cabelo com uma mão, com a outra ele segurava a base da sua rola e me dava uma surra de pica no rosto… ele começou a me puxar para cima e eu fui subindo beijando sua barriga, passei por aquele peitoral gostoso com os pelos raspadinhos e fui me aconchegando no seu colo, fui encaixando a pica dele no meio da minha bundinha pelo espaço do shortinho, ia rebolando e roçando meu cuzinho naquela pica! Ele beijava meu pescoço e raspava aquela barbinha, que tesão danado ia me dando, estava toda entregue…

Ele esticou o braço e com os dedos foi procurando meu botazinho, ia pegando aquela pré porra que escorria da cabeça do pau dele e ia lubrificando meu rabinho…

- Vou preparar essa cucetinha para receber meu cacete!!

- Aaahhhhaannnn!! Respondi gemendo no ouvido dele…

Ele entendeu o sinal verde e não quis perder tempo, puxou bem o shortinho e minha calcinha pro lado com uma mão e com a outra ia guiando sua rola e roçando bem na minha portinha, o que ele estava fazendo com os dedos antes, agora ele me lubrificava direto com a cabeça da pica, ia lambuzando meu rabinho e começando a forçar a entrada… eu rebolava e geminha gostoso no ouvido dele!!

- Isso seu safado, eu não to me aguentando, quero sentir meu macho entrando em mim!!

- Então vem cachorra, senta gostoso no seu macho!! Vou vir aqui te fuder sempre que eu quiser!!

Ele apontou bem a rola e foi forçando a cabeça na entrada, eu ajudei e fui sentando e rebolando para facilitar, ele já tinha me deixado toda molhadinha, foi entrando gostoso e eu senti cada pedacinho… gemia gosotoso enquanto ele gemia e falava no meu ouvido!

- Aaaaahhh, ahhhhh, que cuceta gostosa, você é uma puta muito gostosa, sente minha rola dentro de voce, sente!

Ele estava todo dentro de mim, dava para sentir as bolas lisinhas dele encostando na minha bundinha…ele segurou minha bunda abrindo bem meu cuzinho e foi controlado minhas reboladas e as bombadas que ele ia dando no meu rabo, eu só gemia e pedia mais!

- Aaahh, uuuhuuuiiii, que cacete gostoso, fode tua puta, FODE!!

Ele me deu um tapa na bunda e me tirou da rola, me botou de quatro no sofá, com o rosto colado no acento e a bunda bem empinada para ele… abaixou meu shortinho e minha calcinha até a metade da minha coxa, abriu meu bumbum com as duas mãos e deu uma cuspida bem no meu cuzinho, eu sentia ele aberto e o vazio que a rola tinha deixado, não aguentava mais e pedi para ele continuar!

- Vai seu safado, soca essa vara, me COME gostoso!!

Ele não teve dúvidas e começou a me penetrar bem devagarinho, colocou cada pedacinho até que senti as bolas, me segurou pelo quadril e começou a bombar ritmado, as bolas grandes dele batiam na minha bunda e faziam aquele barulho de foda… PLOF, PLOF, PLOF, PLOF…

Aquilo me deixou louca, sentia o tesão percorrendo todo meu corpo e fui sentindo aquele orgasmo maravilhoso, acho que cada vez mais estou me tornando uma fêmea, não resisti e gemi alto…

- AAAHHHHIIII UHHIIII AAAAHHHHNNN…. Que ROLA GOSTOSA, não to me aguentando, to gozando, ME FODE!!

Meu pintinho, mesmo meia bomba, escorria porra… que sensação maravilhosa!!

Vendo meu delírio, ele tbm não se aguentou… aumentou um pouco o ritmo, me deu um tapão gostoso na bunda e tirou a pica para fora…

- Vem tomar seu leitinho, vem sua vaca!! Vou te dar leitinho na boca, toma tudo!!

Eu juntei minhas forças e me virei depressa ajoelhando na sua frente, ele segurou meu rosto com uma mão mantendo a minha boquinha aberta e me mandou por a língua para fora, com a outra mão ele ficou se punhetando!! Eu vi aquela cabeça inchando bem de pertinho e virei os olhinhos para cima, encarando meu dono com carinha de quero mais… o primeiro jato veio bem no meu olho e escorreu pela bochecha, rs… mas ele logo encostou a cabeçona inchada na minha língua e despejou o próximo jato direto na minha garganta, comecei a mamar e suguei os outros jatos até a última gota!!

- Isso, PUTA!! Toma todo o seu leitinho, deixa o pau do seu macho bem limpinho, que agora eu vou para casa!!

Ele deu uns tapinhas na minha cara enquanto eu lambia a pica e deixava ela bem limpinha… colocou as calças, fechou a camisa e deu uma tapinha na minha bunda em forma de tchau… disse que se ficar com tesão de novo, ele volta no domingo de manhã!!

Agora to aqui, ainda toda lambuzada e torcendo para chegar logo o domingo!! kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive CdzinhaCWB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que salada, queria ter sua coragem.

Sou casada(com mulher)ela nem sonha que amo usar calcinhas e fios.

Sempre tenho as minhas, que compro aqui em São Paulo.

Atualmente estou usando um fio laranja, que compre.

Sempre tiro fotos vestida.

Caso queira trocar fotos, mande e-mail para pikaeporra@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Tenho vontade de pegar uma cdzinha assim bem feminina... sou de Cwb também.

Adorei teu conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Oie… me manda msg no paulinha1983@yahoo.com.br quem sabe a gente se encontra!!

0 0