Meu marido e meu namorado

Um conto erótico de Ana Beatriz
Categoria: Heterossexual
Contém 1847 palavras
Data: 20/04/2023 19:46:14

Meu nome é Ana Beatriz, tenho 35 anos, 1,65 m, pele clarinha, cabelos longos, coxas grossas e bunda empinadinha.

Sou casada a cinco anos com Marcelo, 36 anos, 1,65, um homem muito dedicado a família sempre amei e amo muito ele. Um dia meu marido me convidou para uma confraternização no trabalho dele, aceitei e fomos no tal do churrasco, estávamos de boa lá até que olho para entrada e vem chegando o Roberto, antigo namorado 23 anos mais velho que eu, logo ele estava então com 58 anos (adoro homem mais velho, pra ser sincera, sou tarada por um coroa), e ele um amor de pessoa, mas que não evoluímos o namoro, pois eu estava focada na minha carreira profissional e estava sem tempo pra me dedicar a relação, meu marido de imediato chamou ele, deixa eu te apresentar minha esposa, olhei nos olhos dele, ele me encarando e eu de pernas bambas, com medo de que ele comentasse algo. Roberto cumprimentou a todos, e voltou para sentar junto de nós, Marcelo e Roberto pareciam ser bem próximos no trabalho.

Entre uma bebida e outra, um papo e outro, nossos olhares se cruzavam, e o olhar de Roberto sempre mexeu comigo, aquele olhar que parece te devorar com os olhos.

A jantinha foi chegando ao fim e todos foram saindo, Marcelo foi se despedir dos anfitriões que estavam um pouco mais longe, Roberto aproveitou e veio se despedir de mim, me dando um beijo no rosto, e um abraço bem gostoso, durante o abraço ele sussurra no meu ouvido:

- Uauu Bia vc continua linda e gostosa!

Confesso que me molhei toda nessa hora!

Saímos de lá e no caminho de casa Roberto não me saia da cabeça.

Cheguei em casa, tomei um banho e deitei peladinha, enquanto Marcelo se banhava comecei a me masturbar com Roberto em meus pensamentos. Marcelo veio do banho e viu aquela cena:

- Humm que delicia minha putinha. Tá querendo né!!

- Claro meu amor, fui me aquecendo aqui pra ficar prontinha pra vc. (claro que eu estava era louca pra dar pro Roberto).

Transamos enlouquecidamente, gozei varias vezes pensando no pau grosso e cabeçudo do Roberto e lembrando das nossas fodas.

No outro dia acordei com peso na consciência e na duvida se contava pro Marcelo que Roberto tinha sido meu namorado ou não. Achei melhor não comentar nada, pensei que pudesse estragar a amizade deles.

Meu marido foi para o trabalho dele e eu para o meu, lá pela metade do dia ele me manda mensagem.

- Amor, Roberto convidou a gente pra comer uma pizza hoje a noite no Ap dele, vamos?

Eu pensei. - Ah essa safado tá querendo se aproximar de mim.

Respondi.

-Podemos meu amor. porque a esposa dele não foi ao churrasco? (uma forma discreta de conseguir a informação que eu queria).

- Não amor. Ele é solteiro.

- Ahh bom. Pode marcar amor, a gente vai sim.

Mas meus pensamentos estavam apenas no que aquele coroa safado estava planejando...

Chegou a noite, tomei meu banho, me maquiei, me perfumei, e fui me vestir, pedi a opinião do meu marido (tenho esse habito), ele disse:

- Ah não amor, essa roupa não valoriza seu corpo, põe uma roupa mais justinha.

- Tem certeza amor? vamos pra uma casa, não um evento social.

- Sim amor, gosto de ver você vestida bem provocante, você sabe que eu adoro ver os homens babando por você.

De fato, ele gostava de me ver sendo desejada. Coloquei uma calça bem justa e aproveitei pra colocar um decote bem provocante.

Chegamos no Ap de Roberto e ele veio nos receber, eu já estava molhada só de saber que ia estar perto daquele homem que tantas vezes me comeu e tantos orgasmos me proporcionou.

Mas logo minha empolgação diminuiu, conversamos, riamos, mas ele parecia, diferente, distante, frio comigo. Abriu uma garrafa de vinho, logo percebi que era exatamente o que tomávamos juntos, aquele que eu amava, logo pensei que ele havia comprado pensando em mim, isso voltou a me deixar com tesão, e foi só o vinho começar a fazer efeito pra que eu começasse a perder o juízo e olhar pra ele com olhares mais safados, aqueles que fazia pra ele quando queria sexo na época que namoramos.

Marcelo pediu pra ir ao banheiro, e foi só ouvir o barulho da tranca da porta e Roberto me atacar, tal qual uma fera ataca sua presa, me puxou e me beijou deliciosamente, minhas mãos inquietas deslizaram para sua calça onde pude matar a saudade de apalpar aquele cacete delicioso todo duro pra mim.

Ouvimos o barulho da descarga e voltamos aos nossos lugares disfarçadamente.

Marcelo sentou novamente, e quando eu achei que as emoções e surpresas haviam acabado, Roberto fica sério e fala pra Marcelo.

- Marcelo, preciso falar algo muito importante pra você, espero que você me entenda.

- Claro meu amigo, diga o que precisas.

- Marcelo, você sabe que é meu único amigo confidente, que sabe tudo sobre a minha vida, sabe da solidão de meus dias, gosto muito de você, e Bia é uma pessoa muito simpática, além de muito linda, estou beirando os 60 anos, e gostaria de pedir sua permissão pra ter um relacionamento com Bia.

Pensei: - Esse homem só pode estar ficando louco.

Marcelo supreendentemente, olhou pra ele e disse:

- Desculpa Roberto eu não entendi. Me explica melhor, como isso funcionaria.

- Eu gostaria de namorar com a Bia, você segue sendo o marido dela, eu seria o namorado, nos encontraríamos as vezes, podemos sair juntos, e aproveitar a vida ao máximo, e claro fazer um sexo bem gostoso e safado, pq sua esposa é muito tesuda.

Eu estava pálida e tremula, sem saber o que viria depois e qual seria a reação do Marcelo. Alguns segundos de silêncio que mais pareceram uma eternidade até que Marcelo quebra o silêncio:

- Roberto tenho muita admiração por você e confio muito em ti, te agradeço pela sinceridade masTem que ver se ela quer namorar com vc, por mim tudo bem!

Nossa, nessa hora meu coração disparou, um calor incontrolável percorreu meu corpo.

Roberto pegou minhas mãos olhou dentro dos meus olhos e me perguntou.

- Bia, quer namorar comigo?

Minha voz mal saía, mas respondi:

- Quero...

Roberto aproximou seu rosto do meu, pude sentir seus lábios tocarem os meus, e logo nossas línguas passeavam frenéticas um na boca do outro. Sentia minha buceta piscando, louca pra receber aquele pau gostoso dentro de mim.

Senti aquelas mãos firmes e experientes invadindo meu decote e acariciando meus seios, brincando com os biquinhos, senti minha buceta escorrer de tão encharcada, sem descolar as bocas, abri a calça dele e puxei o pau pra fora, acariciando, sentindo ele latejar dentro da minha mão, aquele cacete perecia que estava em chamas, e eu louca pra me queimar.

Roberto arrancou minha blusa, e começou a chupar meus seios, sua mão deslizou pra dentro das minhas calças, senti os dedos dele atolando na babinha da minha buceta, brincando com os dedos no meu grelo, lambia sua orelha e gemia baixinho, ahh safado gostoso... havia esquecido completamente de Marcelo, quando lembrei, procurei ele com os olhos, e ele estava parado de pé, completamente nu, se masturbando, então entendi, que ele também queria aquilo e que não deveria ter pudores algum.

Sai do sofá e me ajoelhei no meio das pernas do Roberto, olhando pra ele com cara de puta, tirei a calça e a cueca dele deixando todo aquele membro masculino que tanta saudade eu tinha ao meu dispor, lambi a parte interna da coxa dele, quando cheguei perto do meu paraíso particular, parti pra outra perna, explorando aquela coxa gostosa, subindo com a língua devagar, lambi as bolas dele e fui subindo por aquele pau maravilhoso, ele gemia, se contorcia, se arrepiava todinho, me segurou firme pelos cabelos e começou a bater com o pau na minha cara, eu me sentia muito puta, podia sentir aquele cabeção batendo na minha bochecha, abri a boca e deixei ele enfiar o pau dentro dela, aquele pau grosso, na medida certa pra minha boca, comecei a fazer o vai e vem com a boca, enquanto minhas mãos, uma acariciava as bolas e a outra o peito dele, engoli todo aquele pau, senti a cabeça do pau na minha garganta, me livrei da minha calcinha e ia sentar com vontade, mas ele não deixou, em um movimento rápido me botou deitada no sofá, arregaçou minhas pernas e se enfiou no meio delas, sua língua se lambuzava toda no meu mel, lambia meu grelinho e eu rebolava na cara dele, puxava seus cabelos.

- Ahhh gostoso, que boquete gostoso. chupa minha buceta Roberto, assim...

Ele fazia movimentos circulares com a lingua, subia e descia com ela pelo meu grelo, dava uma chupadas e mordiscadas nele que me deixava louca.

Senti que não resistiria muito tempo.

- Tesão, assim, ohhhh como tu chupa bem Roberto, ahhh safado, eu vou gozar.... aaaaahhhhhhhhhh.... que delicia...

Roberto veio e me deu um beijo muito gostoso, o sabor da boca dele com meu gozo era algo indescritível.

Me botou de joelho na beirinha do sofá, pincelou minha buceta com aquela cabeça inchada, roxa e reluzente, olhei pra ele e pedi.

- Vai mete esse pau, come tua putinha meu macho gostoso.

Ele me segurou pela cintura e foi empurrando aquele pau gostoso, fui sentindo cm por cm da minha buceta sendo preenchida por aquela pica maravilhosa.

Rebolava no pau dele, arrancando gemidos de prazer daquele homem que tanto eu queria, ele foi aumentado o ritmo das estocadas, com uma mão me puxava pelos cabelos e com a outra me deu um dedo pra chupar, eu chupava que chegava a estralar. Tirou o dedo da minha boca e me dava tapas na bunda.

- Bate gostoso, bate na tua namoradinha, soca esse pau gostoso. Quer namorar comigo? Vai ter que me comer muito.

- Ohhh vadia, toma cacete nesse rabo.

Nessa hora ele já não se controlava mais e socava com força, sentia as bolas dele batendo em mim hummm.

- Vai se acaba na tua puta. Dá leitinho pra mim da amor?

- Gostosa safada, dou sim, te amo minha namoradinha.

- Também te amo meu macho comedor.

Olhei pro meu marido com cara bem safada e falei.

- Também amo muito você meu corninho manso.

Só terminei de falar e vi jatos fortes de porra jorrando do pau do Marcelo.

Roberto me segurava cada vez mais forte, e socava, senti o pau dele latejar dentro da minha buceta.

- Vai amor enche minha bucetinha de porra quente vai.

Ele urrou forte de prazer e senti os jatos de porra dentro de mim como se fosse uma explosão de esperma. Que delicia!!

Nos limpamos e fomos pra cama, dormi agarradinha com Roberto, enquanto Marcelo me abraçava por trás.

Essa foi a primeira de muitas vezes que dormi no meio dos meus dois machos.

E agora estou assim a 6 meses com um marido e um namorado, amando (e mamando kkk) muito os dois.

Se vocês gostarem posso contar mais aventuras que são muitas e cada vez aumentam mais.

Até mais.

Bjinhos da Bia!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Ewerthony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pô,cá pra nós, um tanto surreal essa situação ai...mas a cena de sexo foi otimamente bem descrita,o que salvou o conto,pois a saída para a trapaça acontecer foi escalafobética

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei você é muito p*** menina é muito gostosa c****** você é muito eu adorei você é muito puta menina muito gostosa que delícia de conto já é a 3 vês que leio na primeira gostei na punheta na segunda fudi gostoso a minha esposa e hoje com a esposa sem ela saber que a irmã dela estava ouvindo agente transar e eu fiz questão de fazer barulho só pra provocar a cunhada que delícia transar sabendo que tem outra mulher ouvindo fico imaginando ela ouvindo e querendo estar junto.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

É tão ridículo q chega a ser engraçado,kkkkkkkkkk, nem o maior dos cornos do mundo se prestaria a esse papel,nem a mulher por mais vagabunda q seja jamais iria fazer isso de supetão assim,kkkkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Acho que é ficção meso, a situação é possível, mas não aconteceria nem tão rápido, nem tão fácil. Sei que aconteceria porque já dormi com minha esposa e seu comedor algumas noites, inclusive limpando os dois depois de gozarem, mas sou bi, passivo, e ela adora me ver com machos, então aconteceu, mas, mesmo os três querendo, demorou uns 6 meses para chegarmos nesse ponto.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

A reposta foi dada. A protagonista foi desonesta, covarde e oportunista e ainda manipulou o marido para ter dois machos a sua mercê.

Não é apagando os comentários que vc resolve.

Infelizmente nem todos batem palmas para tudo.

1 0
Foto de perfil genérica

Gente isso é demais kkkkkkkk, o velho pedir a mão da esposa do amigo em namoro kkkkkkkkkk, é achar q os leitores são retardados, ficção puraaaaaaaa

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold