Sexo c/ Professora de Pres. Prudente

Um conto erótico de MU PP
Categoria: Heterossexual
Contém 793 palavras
Data: 20/04/2023 17:05:59

Boa noite leitores!

Moro na cidade de Presidente Prudente, tenho 33 anos, moreno, 1,75 alt., 68kg e namoro a mais de 10 anos, mas tenho uma recaída tremenda por mulheres maduras/coroas.

O conto que vou escrever hoje foi real e aconteceu no ano de 2020 na cidade de Presidente Prudente.

Em uma tarde de domingo, aguardando minha namorada fazer um concurso, sentei em um barzinho perto da escola onde era o concurso p/ tomar uma cerveja e passar o tempo, quando percebi uma mesa com duas mulheres tomando chopp, convernsando e ao mesmo tempo olhando pra mim... Elas estavam com roupa de academia e logo se levantaram pra pagar a conta, até que pra minha surpresa, uma delas era loira e muiiiito gostosa.. Elas passaram por mim e como já tinha percebido o clima, perguntei "mas já vão?". Elas riram e disseram que sim, mas uma delas (a mais gostosa) não parava de encarar e eu retribuindo.. Assim que elas saíram, marquei o carro da loira e fui atrás e após uns metros parei ao lado do carro dela, desci do meu e pedi o número o zap.. Pra minha surpresa, ela disse que tinha me achado gato e que adorava homem mais novo. Expliquei que tinha namorada, ela disse que não tinha ciúmes rs.. No final ainda demos um longo beijo e combinamos de nos encontrar no outro dia.

Na segunda feira após o expediente, depois de combinarmos e até trocarmos algumas fotos "quentes", rumei ao local que ela me passou(disse que era casa de uma amiga) e de lá fomos p/ motel que ela sugeriu.

Chegando, batemos um papo legal sobre nossas vidas, pedimos uma bebida e começamos dar longos beijos.. O clima esquentou, comecei a beijar o pescoço dela e descer para seus peitos(pequenos mas durinhos), até que ela me empurrou na cama e disse.. "Não vim aqui pra ficar te beijando!"... Começou a tirar sua roupa e ficou só de lingerie, foi nessa hora que vi o corpo inteiro dela e não acreditava que estava com uma mulher mais velha tão gostosa só pra mim, apesar de dizer que tinha 44 anos, não dava pra acreditar, a mulher era muito top.. Não me aguentei e tentei agarra-lá, mas novamente ela me empurrou na cama e começou beijar e me chupar, tirou minha roupa e fez um oral que acredito que nunca mais vou receber (não é atoa que as mais velhas tem fama de serem diferenciadas na cama), onde tive que pedir pra parar pra não gozar em 5 minutos rsrs.

Após isso, pedi permissão pra poder retribuir, ela se levantou e começou a rebolar com aquela bunda perfeita (ela disse que malhava muito pra ter aquele corpo), aí foi minha vez de jogar ela na cama e chupá-la inteira.. chupei ela por vários minutos e percebendo que ela estava ficando toda molhada, comecei a lambeu seu cú também, até que ela me puxou pra cima pelos cabelos, pediu pra colocar preservativo e disse.. "Agora fode essa buceta bem gostoso".. O pedido foi atendido.. Transamos muito e em várias posições.. PPMM, de quatro, frango assado, fizemos um 69 e ela por cima pra finalizar... Após a primeira, tomamos uma ducha juntos e nos deitamos novamente pra tomar uma cerveva... Até que 5 minutos depois, ela pelada na cama me chama e diz: "Quero brincar mais um pouquinho, vem aqui vem...". Fomos pra segunda transa nos conhecendo melhor, e fizemos de tudo novamente, mas como na primeira ela disse não ter gozado, ela disse pra pega-la de frango assado, pois assim ela gozava mais fácil.. e assim consegui fazer aquela coroa magnifica gozar.. Quando chegou ao orgamo, gemeu muito, falou palavrões (que eu particularmente adoro ouvir) e pedia pra foder mais mais... Terminamos o serviço, nos vestimos e continuamos conversando sobre nossa transa.. Foi quando falei... "Percebi que você gostou que chupei seu cuzinho".. e pra minha surpresa ela disse.. "Você não quis, eu adoro dar ele junto com um vibrador na minha buceta".. Nessa hora quase cai pra trás, percebendo o que tinha deixado passar kkk

Após isso, continuamos conversando pelo zap por uns meses, trocando fotos quentes, mas nunca mais conseguimos combinar de nos encontrar... Ela disse ser professora e trabalha em vários períodos, e como também tenho namorada, foi difícil marcarmos de novo... Hoje ela não reside mais na minha cidade, e só vejo ela por fotos em redes sociais, porém continua muito gostosaaa!

Espero que tenham gostado, e se por acaso aqui no blog tiver alguma mulher mais velha que eu, que more aqui na região de Pres. Prudente, sigilosa e goste de homem do meu perfil (lembrando que sou tenho namorada), é só entrar em contato p/ e-mail: murilo1990pp@outlook.pt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MU PP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários