Minha esposa professora

Um conto erótico de Camapuaterraboa
Categoria: Grupal
Contém 1817 palavras
Data: 20/04/2023 14:53:43

Olá meus amigos leitores!!

O que vou relatar a vocês aconteceu a 15 dias na escola onde minha esposa leciona.

Ela é professora da turma de 3 a 5 anos e uma super profissional que a cada dia busca se aperfeiçoar e melhorar a estrutura da sua sala para as crianças. Ela me pediu para fazer um armário pequeno para ela e, já que sou um grande entusiasta da marcenaria amadora, me prontifiquei a isso. Construí o armário, que sem falsa modéstia, ficou muito bonito e funcional. Para me agradecer, ela nos proporcionou uma noite deliciosa. No final de semana fui com ela na escola para instalar o armário e como não tinha expediente, o guarda patrimonial nos acompanhou até a sala.

Fiz o meu serviço e minha esposa aproveitou para limpar a sala e, como ela subiu em uma escada e estava de vestido, fiquei apreciando a sua beleza e gostosura, visto que o sol o deixou bem transparente. Estava ali olhando e imaginando o que poderíamos fazer mais tarde em casa, quando olhei para a porta e lá estava o guarda parado, a não sei quanto tempo, com os olhos fixos na minha esposa; tanto que nem notou que eu havia me aproximado dele. Notei também que ele estava ficando em posição de sentido imaginando poder fazer mais que olhar. Ao passar por ele, comentei que estava muito calor e que iria sair para comprar um refrigerante bem gelado para tomarmos. Saí para comprar em frente a escola e quando voltei para a sala ele estava segurando a escada para minha esposa, dizendo que estava perigoso dela escorregar; claro que a situação estava ficando interessante e pedi para ele buscar os copos para beber e nos refrescar um pouco; ele saiu da sala e eu chamei minha esposa e falei que ele viu tudo e ela falou que estava com um shorts por baixo do vestido e que ele não havia visto nada demais. Eu falei que ele estava de pau duro por ver nada e se tivesse visto mais então, como iria ficar. Bom....tomamos nosso refrigerante, terminamos a limpeza e fomos para casa. Enquanto estávamos tomando banho, começamos a conversar e comentei do guarda e de como ele havia ficado. Ela disse que eu estava encanado e que ele só trabalhava aos finais de semana e a noite, mas era bem respeitoso com todas.

Eu falei que não havia ficado bravo com ela, mas sim que tinha ficado com um baita tesão e que ela era extremamente gostosa mesmo e deixava os homens doidos de tesão. Ganhei uma deliciosa mamada no chuveiro, o que me animou mais ainda e onde pude ver que a situação havia mexido com ela.

Fiquei provocando-a enquanto a gente transava e falando que ela era uma putinha safada que ficava se mostrando para os outros, e posso afirmar que ela é bem recatada, e ela ficava doida, falando que eu queria que ela se mostrasse mais, que eu queria ver ela chupando um pau na minha frente e outras coisasestava muito bom, gozamos e continuamos nosso dia. Durante a semana, ficamos fantasiando por meio de mensagens, aquelas brincadeiras e, transamos bastante, coisa que no dia a dia e na correria não é muito comum. Na sexta falei para ela que iríamos na escola no sábado para eu ver se o armário estava bem instalado e que não havia perigo para as crianças.

No sábado, falei para ela colocar um vestido mais curto e uma calcinha fio dental e ir sem soutien para provocar o guarda e no meu entendimento, brincarmos depois.

Chegamos na escola e ele abriu o portão para nós, todo feliz em ver como ela estava vestida. Pedi para ele acompanhar ela até a sala e deixar o portão aberto, pois iria comprar um refrigerante para nós, o que foi prontamente atendido por ele.

Quando entrei na sala, estava ele segurando a escada para minha esposa, com o intuito dela não cair, lógico, mas com aquele olhar nas pernas e na calcinha que dependendo do movimento que ela fazia tendia a aparecer. Ficamos naquele jogo durante um tempo e ela subindo e descendo da escada, mais e mais abria as pernas para ele ver algo a mais.

Ela têm 40 anos, japonesa, branquinha de 1,60mts, não malhada, e estava uma delícia com o sol exaltando o contorno do seu corpo. Em um momento, ela desceu da escada e quase escorregou, e nosso amigo a segurou para ela não cair, mas aproveitou para apalpar seus seios e sua barriga. Ficamos ali por um tempo, até que ela disse que iríamos embora e voltaríamos mais tarde. Ele ficou bem animado em ter companhia e falou que nos esperaria. Fomos para casa e ela escolheu um vestido bem curto e que ela usava geralmente em casa apenas, e uma calcinha toda de renda, bem linda, sexy e preta, o que destacava bem no seu corpo. Voltamos para a escola em torno das 14:00horas e nosso amigo nos recebei com aquele sorriso, mas ao contrário dos demais dias, estava de banho tomado, de camiseta e shorts de nylon, branco e notadamente sem cueca. Fomos para a sala e ele disse que ia nos ajudar em tudo. Ele com uma baita cara de safado perguntou se poderia tirar a camisa, pois estava muito quente; o que dissemos que não haveria problema nenhum, ele até me sugeriu tirar a minha também, sugestão que acatei, pois estava quente realmente. Depois de um tempo ali, ele disse que iria pegar uma cerveja para nós, o que foi bem aceito, mesmo minha esposa não sendo acostumada a beber. Ficamos ali bebendo e conversando e acabamos passando um tempão lá. Em um certo momento tivemos a ideia de ligar o projetor de outra sala, que possuía ar condicionado instalado e colocar um filme para assistirmos, já que havia dito que tinha alguns cds na sua guarita; quando voltou estava com o pau duro e em suas mãos alguns filmes, entre eles dois da Marvel, um da Disney, um pornô e um doa 50 tons de cinza. Minha esposa escolheu o 50 tons e ele colocou o filme para assistirmos e bebemos mais algumas cervejas.

O filme era bem legal e as coisas esquentando, em determinado momento minha esposa se levantou e foi pegar mais um colchonete para fazermos de travesseiro e quando ela se abaixou, mostrou toda a sua beleza interior, deixando nosso amigo louco, ela se deitou em câmera lenta, ficando de quatro e me dando um beijo bem gostoso, enquanto nosso amigo olhava com desejo, o que podíamos ver bem nos seus shorts. Ficamos ali e ela falou para ele deitar mais perto de nós, e ele ficava olhando o filme e a bunda da minha esposa gostosa. Pensei que ficaria por aí, que iríamos para casa e transaríamos como loucos depois de fantasiar mais um pouco; mas em uma determinada cena do filme ela comentou que a atriz era bem bonita, o que ele retrucou falando que ela era bem mais. Fiquei doido, pois minha esposa estava com muito tesão também, então me levantei e pegando em seus seios por cima da roupa comentei que os seios dela eram muito melhores que da atriz, fora o resto, e ainda perguntei para nosso amigo, que extasiado repetia várias vezes: sim...sim, sem dúvidas, claro..., nossa e todas as interlocuções que conhecia. Então eu abaixei a alça do vestido dela, deixando os seios a mostra e falei: olha como são gostosos e ele muito doido de desejo passou as mãos e perguntou se poderia chupá-los, o que prontamente foi permitido por minha esposa. Ele começou a chupar com força e eu fiquei observando minha lindeza se entregando com vontade, então ela foi tirando o vestido, ficando com a bela calcinha a mostra, o que deixou nosso amigo mais desejoso ainda. No filme tocava uma música, a qual foi tema de fundo para que minha esposa dançasse se apresentando a nós. Eu, admirando a desenvoltura dela e ele, com o pau babando e molhando os shorts branco, ela, sem demora, pediu para ele pegar camisinhas na recepção da escola, pois a prefeitura deixava lá para serem distribuídas a população. Ele chegou com as camisinhas e ela abriu uma e colocou no pau dele, chupando com vontade e tesão. Enquanto isso eu deitei no colchão por baixo dela e sugava aquela buceta encharcada e quente com vontade, só afastando a calcinha enquanto dedilhava o seu cuzinho, já a preparando para o que viria a seguir.

Ele urrava feito louco, vendo aquela linda professora sugando seu pau com vontade......, eu me levantei e coloquei meu pau em sua boca, fazendo-a sugar os dois ao mesmo tempo, o que ela fez com maestria e desejo; ficamos ali por um tempo, até que ele pediu para chupar a sua bucetinha também e ela se colocou em posição para receber a boca do nosso amigo. Ele chupava com vontade, deixando-a doida enquanto chupava meu pau com vontade.

Ele pediu para meter nela, o que foi prontamente atendido, já que ela se postou de quatro para satisfazer os desejos carnais do nosso amigo e atender aos dela também, lógico. Ele meteu com vontade, sem dó, enquanto ela me chupava e ficava me olhando com aquela cara de sapeca, de putinha. Ele socou e socou até que seu leite saiu, enchendo a camisinha que estava em seu pau, caindo de lado enquanto eu o substituía, até que minha esposa gozou e depois eu.

Ficamos os três jogados nos olhando por um tempo, até que fomos para o banheiro tomar um banho e começamos de novo a brincadeira, com ele chupando a buceta com minha porra e eu a segurando no ar, enquanto a água escorria por nossos corpos. Estava lindo de se ver.

Voltamos para a sala e sem delonga ela já vestiu nosso amigo, colocando o seu membro em sua boca com vontade, enquanto eu a chupava novamente. Nos revezamos enquanto metíamos em sua buceta até deixar ela bem esfolada, sempre enfiando um dedinho em seu cuzinho para deixa-lo preparado. Quando ele estava para gozar, pediu para meter em seu cu, o que ela prontamente obedeceu, mandando ele deitar no colchão, começando a cavalgar e rebolar no seu pau duro, enquanto gemia muito. Ela sentava com força, da maneira como nunca havia visto, até ele gozar com vontade, tendo ela se virado para mim mostrando aquele cu todo arregaçado e pedindo mais, o que foi prontamente atendido. Soquei até gozar gostoso e ficamos ali nos recompondo. Nos arrumamos, tomamos mais uma e nos vestimos. Apagamos as marcas do “crime”, deixando tudo preparado para receber as crianças.

As vezes, vamos aos finais de semana limpar a sala de aula e assistir a um filme com nosso amigo, mas já colocamos os filmes mais educativos, para nos inspirar em novas posições.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Camapuã Terra Boa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente