Pesquei a maior piranha do riacho.

Um conto erótico de Pedrão
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 20/04/2023 14:25:34

Olá meu nome é Pedro eu vou descrever aqui uma situação que vivi, foi convidado pelo casal Mateus e Sabrina para uma pescaria de fim de semana, trabalho com Sabrina há algum tempo em uma empresa e conversa vai conversa vem ela falou que gostava de pescaria e seu marido também, assim vindo o convite, eu como fã de pescaria aceitei de imediato.

Sabrina uma morena de 28 anos aproximadamente cabelo preto comprido que chega até a bunda, seios médios menina de academia.

Chegando o final de semana Sabrina e seu marido passam de carro em minha casa para irmos a tal pescaria, colocando todas as tralhas de pesca dentro do carro seguimos viagem, o local da pesca era um rio a uns 60 km de distância de nossa cidade onde a família de Sabrina tinha um pequeno rancho, chegando lá, uma cabana de um quarto, sala e cozinha, bem aconchegante e ainda sem luz elétrica, lugar bem rústico.

Como saímos bem cedo também chegamos cedo ao local, colocamos todas as coisas dentro da cabana pegamos as tralhas de pesca e nos dirigimos até o rio, como Sabrina ainda não havia saido do carro no percurso da viagem ainda não tinha reparado que ela estava com uma legging preta bem apertada e visivelmente sem calcinha, a legging deixava perfeito os contornos do corpo de Sabrina e deixava visível o tamanho de sua buceta. Mateus até então falava pouco, rapaz meio franzino nada atlético e meio sem jeito com as coisas "estabanado" parecendo nervoso com minha presença.

Achei estranho mas não incomodado tendo em vista que o convite partiu deles, chegando ao local da pesca começamos a lançar iscas ao rio, entre uma fisgada e outra dos peixes tomávamos bastante cerveja, ambiente bacana bem descontraído bastante conversa mas Mateus até então não pegava nada, meio irritado pela sua situação falou que iria pescar em outro lugar pois eu e Sabrina estávamos deixando ele desconcentrado com a pesca, se dirigiu até uma outra margem do rio uns 200 metros afastado.

Após a saída de Mateus Sabrina mudou o tom da conversa e até mesmo jeito que me tratava, confesso que até eu mesmo estranhei, não sei se por causa da cerveja que ela já estava bebendo a algum tempo ela ficou mais solta nas conversas, começou falando sobre a monotonia da vida de casada, sobre o estresse do trabalho, reclamou um pouco de Mateus até chegar a falar que não transava há algum tempo, e que aquilo estava deixando ela louca.

Sabrina se levanta e pergunta para mim, como pode um homem desprezar tudo isso na cama ? ela deu uma voltinha mostrando o seu lindo corpo, na hora demorei alguns segundos para responder e fiquei travado com o olhar na sua buceta apertada pela legging, Sabrina perguntou novamente e eu só respondi, complicado a situação.

Queria que ele fosse assim como você, que me seca todo dia, do mesmo jeito que me secou agora, respondi que não tava secando ela só admirava o corpo dela, ela me perguntou "então você nunca se imaginou transando comigo ou me imaginou nua ? " Já estava com tesão enorme, ao ouvir ela falar isso meu pau faltou saltar de dentro da calça, ela já havia percebido o volume a algum tempo, e como não havia respondido a pergunta dela é ela mesmo respondeu, eu sei que sim, passando a mão no meu pau por cima da calça.

Ai que delícia, como é grande e como está inchado, há quanto tempo não sinto um volume desse nas minhas mãos disse Sabrina, ela estava me atacando como uma cadela no cio, falei com ela que era melhor parar pois o marido dela estava ali próximo e que ela já havia bebido demais, mas ela não estava nem aí, eu quero que se foda aquele corno, gay.

Eu por sua vez não aguentava mais de tanto tesão deixei que Sabrina colocasse a mão por dentro da minha calça e começasse a me punhetar, ela subia e descia com sua pequena mão, bem de leve passava a mão por cima da cabeça do meu pau pegava toda baba que ele soltava e descia e subia novamente, em alguns momentos ela dava uma mamada e voltava a punhetar, parecia não se importar com a proximidade que seu marido estava, mesmo que não desse pra ver nada por causa da mata, mas estava bem próximo, ficamos assim durante uns 20 minutos até não aguentar e gozar na boca dela, fiquei mais surpreso ainda em ver que ela havia tomado todo leitinho como se fosse um copo d'agua, ela tinha ficado toda molhadinha e dava para ver através da legging, se levantou na minha frente e falou "está vendo isso? Olha como você me deixou, agora você tá me devendo uma "minutos depois o corninho já estava voltando do outro lado do rio dando sinais de aviso, pessoal, pessoal peguei um peixe grande, mal ele sabia que tinha pego uma piranha maior ainda, rsrsrs.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Pedrão 8321 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto estou ansiosa por outro, fiquei muito excitada.

1 0
Foto de perfil genérica

Segue primeiro de vários contos que tenho escrito, espero que gostem, também tenho contato pra conversas mais íntimas😏, elogios e críticas construtivas pedrom8321@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente