A melhor primeira vez

Um conto erótico de Principe
Categoria: Gay
Contém 939 palavras
Data: 19/04/2023 13:34:08

Bem, todos tivemos uma primeira vez na vida, e eu não posso me queixar da minha, mas antes de contá-la primeiro irei me descrever.

Sou moreno, tenho olhos e cabelos castanho escuro, um corpo magro e 1,80 de altura com alguns pelos médios e um pequeno buchinho que quando estou em pé quase não se percebe.

Este conto em particular aconteceu a alguns anos atrás, sou de Salvador e treinava em uma academia de bairro, nunca tive nenhum atributo muito destacado, mas minha bunda sempre foi bem redondinha, e o treino que mais amo é o de pernas, nisso, sempre recebia algumas olhadas durante o treino já que a bermuda molinha deixava minha bunda desenhada e eu adorava essa sensação.

Certo dia baixei o aplicativo que todos conhecemos e abri na academia, dentro do banheiro, mal tinha carregado e já recebi notificação de um perfil chamado “negão sigiloso”:

NS – Opa, td bem? Adoro ver essa sua bundinha aqui na academia

EU – Olá, tudo certinho e com vc? Aah, mt obrigado

NS – O que eu posso fazer pra ver mais de perto?

EU – Só chegar perto de mim, não mordo não

E assim voltei pra treinar, no meio da série de agachamento chega um negão de quase 2 metros e me pergunta se falta muito pra acabar, eu prontamente respondi que não, era minha última série, então ele piscou para mim e me chamou pra ir à casa dele fazer um cardio.

Levei um susto na hora, ele percebendo me mostrou o app e a conversa que tive com ele, me acalmei e resolvi aceitar.

Chegando lá ele me disse q o nome dele era André (nome fictício), e começamos a conversar sentados no sofá pequeno em sua sala, com nossas pernas se encostando, e comigo virado de frente pra ele.

André – Já fez sexo antes gatinho?

Eu – Não, foi minha primeira vez no app também

André – Então vai ser um prazer tirar seu cabacinho, mas primeiros vamos no banheiro tomar um banho que eu vou te ensinar uma coisa

Prontamente levantei e um salto, ele deu um sorriso safado e me guiou, chegando na porta me deu um beijo delicioso e começou a tirar minha roupa e botar em cima da cadeira, e tirou a sua ficando só de cueca e eu pelado, mas tive uma bela visão de um pacote bem pesado e com a cabeça marcado com uma pocinha de baba escorrendo, entrei no box de costas pra ele, sem perder tempo ele solta logo um tapão no meu rabo que deixou ardendo, soltei um gemido pois foi gostoso não só dolorido e olho pra trás, tomo um susto sua cueca no chão e uma rola de uns 20 cm grossa e veiúda apontando pra baixo devido a peso e babando horrores, ele entra no box e tomamos uma ducha rápida mas com muitos beijos e mãos bobas, ele mandou eu fazer a chuca e me esperaria no quarto.

Depois de estar devidamente preparado, ele me agarra joga na cama segurando minhas mão e desce beijando meu corpo, até que chega em meu rabo sempre depilado, ele chupou como se fosse uma a ultima coisa que faria na vida, cada vez q ele metia a língua eu me arrepiava todo, vendo aquele negão de sorriso cativante e corpo escultural me desejando, então ele me virou com brutalidade e voltou a me chupar naquela posição, depois de uns 3 minutos dele me deflorando com a língua ele se afasta, vai até o guarda-roupa e pega um lubrificante, passa no meu rabo, introduz um dedo, depois o segundo, logo estava metendo 3 dedos com vontade voraz de me deflorar.

Abruptamente ele puxa os dedos me arrancando um gemido alto quase gritado, puxa meus braços pra trás e me prende com suas mãos grandes e calejadas de puxar o ferro da academia, nessa posição vulnerável ele enfia sua rola sem nenhuma piedade com tudo em meu rabinho me fazendo ter um misto de sensações de prazer e dor, não uma dor ruim, mas a de ele ter chegado no fundo do meu rabo, da mesma forma que ele botou ele continuou em um vai e vem frenético botando tudo e tirando de vez me fazendo babar e revirar os olhos com tanto tesão que eu sentia, ele se afasta um pouco só pra me botar de frango e me comer com o mesmo desejo anterior, e nessa ele me beija, sinto o sabor doce de seus lábios e sua língua invasiva explorando minha boca, ele me envolve em seus braços me carrega e continua em seu frenesi sexual enquanto estou sentindo meu cu sem mas nenhuma resistência para aquele grande instrumento de prazer que ele possuía, ele me retira de seu caralho fazendo aquele som oco de um cu destruído me bota de 4 em seu sofá e volta a me marretar naquela posição, após mais um bom tempo dele me comendo sem dó nenhum sinto sua respiração ficando ofegante em meu pescoço seu pau começar a inchar e logo meu rabo começa a ser inundado com seu leite quente, grosso e muito farto, sinto seu pau pulsar e jogar leite diversas vezes enquanto ele esta jogado em cima de mim, dai ficamos nessa posição até seu pau amolecer e sair de meu rabo lotado de sua porra.

Depois disso ele me da um beijo me carrega até o banheiro e me lava, eu não sentia minhas pernas, mas estava completamente satisfeito, havia gozado 3 vezes e meu corpo estava em êxtase com aquele momento que tive com o cara que eu menos esperava e mais queria naquela academia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive O principe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de cu virgem, sempre tenho a sorte de encontrar um

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é também uma das minhas maiores fantasias: ser fodido, no gym, por 1 ou 2 pretões, bem caralhudo, mandões e dominadores. Que me tratassem como uma reles puta branquela 😋

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Me lembrou minha primeira vez, foi com um namorado lindo, alto, bem dotado mas não senti dor e nem sangrei, meu fuzileiro naval era muito carinhoso e foi tudo lindo enquanto o namoro durou.

1 0
Foto de perfil genérica

Na minha primeira vez, com 2 GP mulatos cabo-verdianos, também foi tranquila e cheia só de prazer. Acho que muito depende da tesão, da vontade de nos entregarmos para o prazer de ser fémea de machos Alfa.

0 0