Minha namorada queria transar, mas eu sou crente. Parte 4

Um conto erótico de EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1658 palavras
Data: 02/04/2023 19:34:30

Eu não conseguia parar de imaginar ela transando e mamando outros caras, sempre me passava a ideia na cabeça de deixar ela transar com alguém, primeiro devido ao fato dela ser tão legal, ficar me masturbando por meses e eu só estar me aproveitando dela e segundo por imaginar ela ficar com alguém me deixava muito excitado. Imaginei que assim iria deixar de ser um filho da puta com minha gata, deixando ela curtir um pouco.

Então eu fui conversar com o Bruno, queria que ele orasse como para eu conseguir um direcionamento que agradasse a Deus.

Bruno ouviu tudo sem me julgar, então ficamos mais de 30 minutos orando para nosso senhor. Então Bruno teve a resposta e me transmitiu.

Deus falou comigo e disse que o relacionamento de você com a Juh está nos planos dele, que um dia vão se casar e continuarão sendo um casal muito feliz. Deus também me disse que sexo entre vocês é só depois do casamento, nosso senhor também afirmou que pode permitir que a Juh se deitar com outros homens, mas você terá que pedí-la em noivado, porque agora vocês estão caminhando para se tornarem um só. Deus também disse que você não poderá ficar com outras, que você como homem deve cuidar dela, deve protegê-la.

Eu fiquei super feliz por Deus ter me respondido, queria fazer as coisas certas, de acordo com seus mandamentos.

Comprei um solitário e chamei minha linda para um restaurante muito legal. Contratei até um violinista para surpreendê-la na hora.

Ela estava linda, vestido preto e bem curto, todos os homens e mulheres olharam quando ela chegou.

Eu estava muito nervoso, mas depois de fazer o pedido dos pratos e fazer o sinal para o músico aparecer eu me ajoelhei. Ela quase chorou depois de perceber o que estava acontecendo, aceitou e ficou olhando para o anel na mão sem parar.

Me declarei para ela, disse que ela é o amor da minha vida, que quero viver cada segundo ao lado dela. Foi tudo muito mágico e perfeito.

No meio do jantar eu expliquei toda a conversa que tive com o Bruno e a resposta de Deus, que eu achava muito egoísmo só eu ter prazer todo esse tempo que nós estávamos namorando, que eu tinha adorado assistir os vídeos e que estava com vontade de ver mais vídeos dela com outros.

Enquanto eu falava ela dava uns sorrisos, mordia os lábios e olhava para um lado e para o outro.

Amor, tem certeza disso?

Eu respondi que sim, que a amava muito.

Então, eu posso tentar fazer isso por você sim amor, acho que vai ser legal fazer vídeos para você, eu aguentaria até nosso casamento, mas já que você insiste. Eu adoro ver como você fica excitado me vendo mamar outros caras.

Fomos para casa conversando os detalhes, nunca tinha visto ela tão feliz, mas não tínhamos ideia de alguém de confiança. ~Então a Juh sugeriu o Bruno, disse que ele passou tantas noites orando com ela sem pedir nada, que ele poderia ser recompensado. Eu achei que o Bruno não aceitaria, pois ele é muito certinho, mas ela disse que chamaria ele hoje para orar na casa dela, que conversaria com ele.

Ela parecia estar mais ansiosa que eu, mandou mensagem para ele convidando para orar e ele disse que já estava indo, daí pedimos um uber e ela foi.

Eu nem sabia o que fazer, fiquei tão nervoso que coloquei uma série para relaxar, então a Juh me ligou.

Oi amorzinho, tudo bem?

Eu disse que sim e perguntei se estava tudo bem, se ela tinha conversado com o Bruno.

Sim, adivinha o que estou segurando agora?

Eu imaginava o que era, mas queria que ela falasse.

Já te mando o vídeo amor, o Bruno tá gravando aqui, você é incrível demais, sabia? Te amo muito.

Dava para escutar ela dando beijos e outros sons que a boca dela estava fazendo durante a ligação.

Depois de 5 minutos chegou um vídeo pelo whatsapp, era grande, demorou para baixar e isso me deixou muito ansioso.

No vídeo minha linda estava com os peitos expostos, mamilos pequenos e rosinhas, mal espero para casar e poder vê-la peladinha na minha frente. Ela estava rindo e falou.

Amor, olha isso aqui do Bruno.

Daí a rola dele apareceu bem na frente do rosto dela, uma mão na rola e outra mão alisando as bolas dele.

E rola do Bruno era preta, grossa e grande, a cabeça com uma rosa escuro. Ela ria e dizia que era a primeira rola preta dela. Passou começou dando beijos por todo pau, lambia as bolas e o corpo do Bruno. Me deixava ainda mais excitado ver como aquela loirinha com carinha de anjo amava uma rola. Depois de alguns minutos ela me liga colocando no viva voz, daí pude ver aquele momento da ligação, o que ela estava fazendo. Minha noiva estava beijando a rola e falando comigo, me deixou muito excitado com isso, pensei em pedir isso para ela mais vezes.

Eu nem tinha acabado de assistir o vídeo, que tinha mais de 20 minutos, quando a Juh me manda uma foto seguida de uma mensagem.

A foto era dela segurando a rola do Bruno, os dois estavam de pé, a mãozinha dela segundo a rola dele por baixo. A mãozinha dela é delicada, e a rola bem grossa, então ficava algo bem desproporcional. Dava para ver que ela já estava sem calcinha, mas a rola bem na direção da bucetinha dela, impedia ver qualquer coisa.

Amorzinho, a rola dele ainda está muito dura, acho que vou ter que dar para ele, ok?

Com uma mão eu batia minha punheta, com a outra eu só respondi que tudo bem.

Amor, você é foda demias. Vou gravar um vídeo bem especial para você.

Fiquei esperando a noite toda, mas ela só voltou a falar comigo de manhã, falando que estava indo lá em casa. Não demorou para ela chegar e correr para os meus abraços me dando um beijo muito apaixonado.

Ela pegou na minha rola e falou rindo

Olha como você está duro, adorei.

Fomos para o quarto e ela me mostrou o vídeo, tinha quase uma hora, Juh mandou eu segurar o celular enquanto ela segurava meu pau.

O vídeo começou com eles ajeitando o celular num canto, minha gata de 4 empinada e o Bruno logo atrás dela com a rola muito dura.

Ele foi colocando aos poucos enquanto ela gemia e apertava o travesseiro, até que ele começou a socar com força.

Não sei como minha gata estava aguentando aquela rola, ela nunca falou que tivesse transado com alguém, mas gemia alto e pedia mais e mais forte.

Ela segurava meu pau e ficava falando que tinha adorado dar para ele, que a rola dele era muito gostosa.

Amor, sem te masturbar sua rola está parecendo uma rocha, seu safadinho, gosta de ver sua noiva dando para outro, né?

No vídeo ela ainda sentou rebolando, cavalgou, fizeram 69 e outras posições. Mesmo ela me masturbando bem devagar eu gozei umas 3 vezes. Fiquei exausto de tanta punheta, minha linda continuou segurando meu pau enquanto ficamos deitados conversando e nos beijando.

Ela disse que foi muito gostoso dar para ele, que queria fazer mais vezes, que não via a hora de poder transar comigo na nossa lua de mel. Contou detalhes da transa, que depois do vídeo transaram mais algumas vezes. De manhã ele queria comer ela novamente, mas ela disse para ele que estava com saudade de mim, daí ele trouxe ela para cá.

Ele acordou com a rola muito dura amor, daí eu mamei ele no carro vindo para cá, ele é tão legal com a gente, não podia deixar ele na mão.

Meu pau começou a ficar duro novamente, parece que saber que a poucos minutos ela estava mamando uma rola, me deixa mais excitado e com vontade de beijar a boca dela sem parar.

Amooooor, estou descobrindo seus pontos fracos… Que delicia.

Ela disse que na próxima eu poderia ir junto quando ela fosse dar para o Bruno, que poderíamos nos beijar enquanto ela dava para ele.

Ela me fez gozar de novo, só com os beijos e aquela mãozinha delicada.

Eu acabei dormindo, depois almoçamos e passamos a tarde vendo séries e após mexer bastante no celular ela veio conversar comigo.

Amor, parece que meu primo, aquele que eu mamava, terminou com a namorada e está bem triste, daí eu disse para ele passar lá em casa mais tarde para eu tentar animá-lo. Tudo bem por você?

Eu falei que podia e ela continuou.

Então, pensei também que uma mamada minha poderia deixá-lo mais alegre também, eu posso até gravar para você se quiser.

Meu pau começou a ficar duro e eu falei que não sabia, que não sabia se ele era confiável e sei lá.

Ela de alguma forma percebeu meu pau duro e foi colocando a mão e falando.

Parece que ele aqui embaixo deixou, meu primo é bem legal amor, vocês poderiam até ser amigos, vou ligar e gravar para você quando tiver mamando, você vai adorar.

Eu falei que sim, o tesão era mais forte que eu, a Juh continuou mexendo no meu pau e falou.

Mas amor, se o pau dele continuar duro, vou ter que dar para ele também. Se eu gravar eu posso transar com ele?

Daí começamos a nos beijar e meu pau foi ficando mais e mais duro, nem sei quantas vezes ela já tinha me feito gozar, mas o meu pau não parava de ficar duro.

Por volta das 19h da noite a Juh foi para casa, que o primo dela já estava a caminho, também disse que iria ligar uma vez mamando o primo, e depois disso eu deveria me arrumar e ficar na frente da casa dela esperando a segunda ligação, que ela teria uma surpresa para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive XYXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fazer o que né: uns nascem para foder, outros para fornece kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Asuraruhahuarhua 😂🤣😂

To raxando de rir . Não é comédia mas é legal.

0 0
Foto de perfil de Leon

Hahahaha eu não tinha lido esta parte. Aqui a "sabedoria" desse corninho se superou. Hahaha me ACABO DE RIR. Esse é um AMOR de corno. E essa namorada é a ideal para ele. FOI DEUS QUE QUIS ASSIM. Vejam como deus é bondoso, e magnânimo, fez a namorada certa para o corninho, e ainda encaminhou o Bruno para ser o conselheiro. Muito bom. Hahahaha POR DEUS ACHO QUE VOU ME CONVERTER. Todas as estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

...véi, eu adoro estas histórias totalmente sem noção e com altas cargas eróticas...kkkkkkkkkk em NÃO havendo agressões e humilhações então, eu acho massa!! Muuuito maneiro mesmo véi...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Minhas tias sempre me chamavam pra subir o monte com a igreja pra orar e eu recusava, vou até repensar, qm sabe eu nao ache uma juh por lá hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

É só um conto de ficção, onde o escritor escreve , como queria que a namorada dele fosse, é só um CORNO de realizando nos seus pensamentos,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oque a namorada, o tal Bruno e o primo estão fazendo com este trouxa é até covardia

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk muuuito hilario esta série kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Um conto excelente amigo. Mesmo sabendo que não existe alguém assim tão tapado.

0 0

Listas em que este conto está presente