A irmã do meu melhor amigo (parte 2)

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 17/04/2023 03:58:28
Última revisão: 17/04/2023 04:21:40

(OLÁ GALERA MEUS CONTOS SÃO CONTINUAÇÕES ENTÃO ACONSELHO VOCES A COMEÇAR DESDE O PRIMEIRO "GOZANDO COM A CHEFE (PARTE 1)" VALEU !!!!! )

Deixei Bruna descansar alguns minutos depois fui para cima dela de novo, eu não queria perder um minuto porque eu estava realizando um sonho transado com aquela mulher que era minha paixão de adolescência.

— Nossa Carlinhos que fogo — disse ela sorrindo .

Eu já de pau duro denovo coloquei ela de joelhos na cama e fiquei de pé ela olhou para cima com cara de safada ,e começou a passar a língua na ponta do meu pau me fazendo dar alguns gemidos de prazer ,ela então começou a chupa meu pau de uma forma cadenciada , depois começou a acelerar peguei ela pelos cabelos e comecei a foder sua boca a cada engasgada que ela dava me deixava com mais tesão depois de algum tempo eu já quase gozando.

— Eu vou goza.

— Goza na minha boquinha — disse ela olhando para cima e acelerado a chupada .

Então gemendo de prazer gozei na boca dela, então ela olhou para cima com uma cara de safada engoliu tudo .

Deitamos na cama ela deitou no meu peito .

— Nossa Carlinhos vai devagar, faz tempo que eu não transo com outra pessoa além do meu ex .

— Serio ? – perguntei.

— Sim, e eu não tenho mais tanto pique como você—dando um sorriso.

Passou alguns minutos eu já de pau duro denovo peguei uma camisinha na carteira, ela pegou da minha mão e colocou em mim com a boca.

Ela se ajeitou na cama abrindo as pernas pra mim, puxei ela e comecei a pincelar meu pau na buceta dela logo ela já estava molhadinha continuei assim , esfregando meu pau no seu clitóris, quando vi que ela ia gozar enfiei tudo de uma vez ela gozando aos gritos cravando as unhas em minhas costas .

Continuei assim por um tempo, virei ela e coloquei ela de quatro e meti denovo comecei a enfiar tudo batendo minha virilha em sua em sua bunda fazendo ela gozar mais uma vez deixando a camisinha toda molhada e escorrendo pelas pernas .

— Come meu cuzinho — olhando para trás.

Passei meu pau em sua bucetinha ensopada, coloquei a ponta do pau na porta do cuzinho dela comecei a introduzir devagarinho ela começou a gemer de dor.

—Ai ai ai Carlinhos devagar ta.

Tirei o pau virei ela de frente pra mim comecei a acariciar sua buceta com a mão quando ela começou a sentir prazer coloquei o pau na portinha denovo e comecei a enfiar denovo devagarinho ela gemia com uma mistura de dor e prazer , fiquei ali parado com o meu pau todo atolado no seu cu , ainda acariciando sua buceta .

— Vou gozaaaaar denovoooooo!

Escorrendo seu mel denovo. Então acelerei em seu cuzinho e ela gemendo fiquei alguns minutos no entra e sai quando eu estava pra gozar tirei do seu cu arranquei a camisinha e gozei em sua barriguinha malhada . Com uma cara de safada ela passou a mão em sua barriguinha e lambeu todo meu esperma

Caí exausto na cama ,e todos suados descansamos alguns minutos fomos para o banheiro tomar banho ficamos ali se pegando um pouco quando eu estava ficando de pau duro denovo .

— Caramba Carlinhos de novo ,não aguento mais não novinho— dando um sorriso.

— Ja gozei com você o o que eu não gozava em um ano com o meu ex ,tô exausta .

Terminamos o banho deitamos pra descansar um pouco acordamos já era de manhã , fomos embora no caminho passamos em uma padaria pra tomar café da manhã.

Ela me levou pra minha casa chegando lá chamei ela para subir .

— Deixa pra outro dia meu lindo agora já sei onde você mora, venho te fazer uma visita outro dia.

Demos mais alguns beijos desci do carro ela deu uma buzinada e foi embora , cheguei no AP deitei na cama , peguei no sono acordei já era de tarde resolvi ligar o telefone denovo tinha várias mensagens e ligações de Solange e da Maria Júlia .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive GN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários