Meu chefe comeu a minha namorada (parte 1)

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Heterossexual
Contém 1544 palavras
Data: 15/04/2023 17:54:17

Projeto

Eu me chamo Romeu (nome fictício), tenho 24 anos e namoro com Jacqueline, 20 anos de idade há alguns meses. Nós nos conhecemos por meio de amigos em comum.

Quando começamos a namorar eu já trabalhava no supermercado de um amigo do meu pai. Estou no mesmo local desde os 16 anos, entrei quando ainda era um mercadinho, as coisas foram crescendo e eu acabei ficando. A Jacque terminou o ensino médio mas não decidiu o que fazer da vida ainda. Nós já nos conhecíamos, mas um dia começamos a nos falar no Instagram e ficamos próximos, marcamos de sair e estamos namorando até hoje.

Quando saiu da escola, ela começou a cursar psicologia mas não se identificou com o curso e por isso trancou a matrícula. O pai dela não tava gostando que ela ficasse o dia inteiro em casa e queria que ela estudasse ou trabalhasse, em uma dessas brigas ela saiu de casa e veio morar comigo.

Nossa rotina basicamente é eu ficar das 7:00 às 18:00 no trabalho, eu tenho intervalo pro almoço mas prefiro comer perto do trabalho pra economizar dinheiro. Enquanto isso a Jacque fica em casa, vai pra academia e só. Eu até comprei um cachorro pra fazer companhia a ela enquanto fico fora, porque eu sei que ela se sente sozinha e quando chego fico cansado demais pra dar atenção a ela.

A Jacque é magra, alta, tem a pele branca e um rosto inocente, com um pequeno brilhante encravado num piercing que ela colocou no nariz. O cabelo dela é preto e vai até o meio das costas, antes ela usava com uma partinha mas agora tá sem. De corpo podemos dizer que ela é magra, não tem nada avantajado mas ela tem uma bundinha bem gostosa e seios pequenos. Ela tem várias tatuagens pelo corpo, uma no lado direito da que é apenas o contorno de um coração, uma no meio das costas que é uns negócios em japonês que começa no fim da nuca e vai descendo em formato de uma linha reta, na costela esquerda ela tem dois versos de uma música e no pulso direito o meu nome em formato de infinito.

Como eu já sou funcionário antigo da casa e nunca tinha namorado, o pessoal do trabalho sempre ficava me zuando que eu era virgem, que eu precisava aprender o que era mulher e tal. No começo eu não contei pra eles que tava namorando com a Jacque, mas eles descobriram no dia em que ela postou uma foto nossa no Instagram e me marcou. Aí começou a zoação no trabalho. Os caras entraram no perfil dela no WhatsApp e começaram a printar as fotos dela e mandar no grupo, avisando a rapazeada que eu tava namorando, dizendo que a Jacque era gostosa e que eu não dava conta dela.

Eu fiquei indignado, mas não podia falar nada porque até o nosso supervisor entrou na onda também. Ele respondeu uma das mensagens lá dizendo que se um dia a gente terminasse ele ia ficar no rebote, e os caras do grupo só rindo. Eu fiquei muito chateado e contei pra Jacque, ela disse que tava tudo bem, que se algum deles tentasse alguma gracinha ela falaria pra mim.

No começo eu não gostava, mas depois foi ficando indiferente pra mim. Eles mandavam mensagem perguntando se a gente já tinha transado, se a Jacque gemia muito e tal, eu nem respondia. Essas brincadeiras só aconteciam no WhatsApp, pessoalmente eles não tiravam essas gracinhas (até porque a gente não se via fora do ambiente de trabalho). Quando eles começavam com essas brincadeirinhas eu parava de responder, e fui lidando com o assunto dessa forma.

O problema é que quando eu morava sozinho, meu salário dava pra mim. Depois que a Jacque se mudou eu tive que começar a pagar a academia dela, a conta de luz subiu porque ela ficava o dia inteiro em casa, subiu o rancho, ração pro cachorro, veterinário... Fora as necessidades dela também. Eu tinha que pagar tudo e não sobrava nada pra mim, às vezes nem dava. Aí eu fiz a besteira de tirar um cartão de crédito e deixar com ela, aí as finanças foram virando uma bola de neve. Eu parei pra fazer as contas e vi que precisava urgente de um aumento, ou então teria que trocar de namorada.

Quando conversei com a Jacque sobre isso, ela foi muito compreensiva. Disse que sabia que podia ficar pesado só pra mim, e que ia tentar parar com as compras. Combinamos que eu pagaria tudo o que tinha de compras no cartão, mas que dali em diante ela só poderia usar se falasse comigo antes, ela concordou.

Nesse momento, meus amigos, começou uma nova fase no meu namoro. Antes a Jacque só comprava as coisas, eu até via as roupas e as semijoias, mas não sabia exatamente tudo o que ela comprava. Quando ela começou a me comunicar com antecedência, eu passei a tirar dela várias coisas. Cortei salão, manicure, maquiagem... Ela ficou emburrada algumas vezes, mas eu precisava controlar o dinheiro pra não acabar.

O problema foi que a Jacque percebeu que ela conseguia fácil as coisas de mim quando ela pedia com "jeitinho". Sim, isso mesmo que vocês estão pensando. Quando a Jacque queria alguma coisa, primeiro ela mandava mensagem perguntando como eu tava, depois ela fazia a cena dela, explicava por que precisava daquilo, e então dava um jeito de conseguir aquilo de mim.

Só pra vocês terem ideia do que eu tô falando: um dia ela implicou que precisava trocar de celular. E não podia ser outro, tinha que ser um iPhone, porque a câmera era melhor e a câmera do celular dela tava ruim e tal... Eu neguei, disse que a grana tava curta, que não dava, etc. Aí ela disse "mas amor, como q eu vou mandar ft pra vc com essa câmera ruim?", aí chegou foto com visualização única. Chamei o supervisor, disse que precisava ir ao banheiro e fui abrir a foto lá. A Jacque estava na cama, de frente pro espelho, completamente nua, mas a foto estava propositalmente desfocada. Eu perguntei se caso ela ganhasse um iPhone mandaria um nude melhor pra mim, ela disse que sim, então eu tirei um pra ela.

Nos dias seguintes, a Jacque mandava cada foto pra mim, meus amigos... Era até difícil pra me concentrar no trabalho pensando nela. Cheguei até a macetar a minha namoradinha gostosa alguns dias naquela semana, mas depois as coisas voltaram ao normal.

Depois ela começou a dizer que precisava de uma tornozeleira que tinha visto na Shein. Eu disse que não dava. No fim de semana ela acordou, fez café, me acordou pra nós tomarmos juntos e falou de novo na tornozeleira. Eu disse que não dava. Nós saímos pra almoçar fora, na volta ela pediu a tornozeleira de novo e eu falei que a gente já tinha conversado sobre isso. Ela pediu pra eu sentar no sofá e foi sussurrando no meu ouvido "Fica quieto, faz só o que eu vou mandar". Meu pau deu sinal de vida, mas eu obedeci. Ela tirou a roupa que estava vestindo e ficou só de calcinha. Uma calcinha minúscula, na parte de trás chegava a sumir no meio da bunda dela. A Jacque sentou no meu colo, me beijou, tirou minha camisa e amarrou minhas mãos atrás do pescoço.

Meu pau pulsava debaixo da cueca, ela sentia e gostava. Era visível pelo sorriso dela. A Jacque me deu mais um beijo na boca e disse no meu ouvido "Quer a minha boquinha nesse pau?" e eu balancei a cabeça afirmativamente. Ela desabotoou meus shorts, colocou meu pau pra fora, lambeu, olhou pra mim e disse "Vai me dar o que eu quero?", eu perguntei "Se for pica, eu dou" mas ela disse "Você sabe o que eu quero". Era a tornozeleira. Eu não tinha dinheiro, obviamente disse isso a ela, mas ela subiu no meu colo de novo, colocou um dos mamilos a centímetros do meu rosto, quando eu me aproximei pra chupar ela me empurrou pela testa afastando-me e disse "Poxa, mas eu queria tanto...". E ela se esfregou mais uma vez no meu pau, rebolando pra frente e pra trás.

Eu tava tão tarado pra meter nela que só pensava nisso, então acabei concordando. Fui vencido. Ela disse "Vai mesmo?", e eu disse que ia, então ela pegou o celular, abriu o app na minha frente e disse que era pra eu apertar o botão de confirmar a compra. Fiz isso e então ela disse "Assim é que eu gosto, namorado bem obediente". Pqp. Que raiva e que tesão. Ela puxou a calcinha pro lado e foi sentando, isso foi tão satisfatório que quase eu esqueci da raiva que tava sentindo por ter concordado com aquilo. Ela percebeu que eu tava brabo, então caprichou na sentada. Meu pau escapuliu algumas vezes, mas ela colocava pra dentro de novo, sempre me oferecendo um peitinho pra chupar. Eu gozei nessa posição com ela no meu colo, então nos vestimos e fomos assistir Netflix.

Mas as compras não acabam. E eu vou contar na próxima parte como ela me convenceu a fazer a próxima compra...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive ironhorse a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Início ok,mas por enquanto é como sua namorada tem lhe dominado. Quando aparecer o chefe,as coisas devem melhorar

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber da comida de seu chefe e todos outros, mande fotos também, vou te dar algumas dicas de como ela ganhar dinheiro: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bão. Aguardando a continuação. 3 estrelas.

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante